577 pessoas marcaram este episódio como visto

319 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 6.7

3 pessoas já reassistiram este episódio


Amigos


Últimas notas atribuídas: 8 - 8.5 - 7.5


Survivor - 39x12 - Just Go For It

6.7

39x11 | 39x13

Exibido em: 11-Dez-2019

Mini Sinopse: Noura e Dean entram em uma batalha com um final sensato.
Ultima edição: nickyzvEditar minissinopse

Reviews deste Episódio:
SerieManiacos



Comentarios - Survivor - 39x12 (77)

Logue-se para poder ver os 77 comentarios e tambem comentar

Expulsaram o Dan somente quando envolveu a produção. Kellee que lute, né?

2019-12-12 18:57:03Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
47
0
0
A eliminação do Dan seria perfeita se ela tivesse acontecido no ep que eliminaram a Kellee. Se a eliminação tivesse partido da produção teria sido melhor ainda. Agora é tarde. A season perdeu o brilho faz tempo.

2019-12-12 21:31:25Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
44
0
0
Essa temporada é um exemplo de como não conduzir um reality show. É incrível como conseguiram errar com tudo. Deveriam ter focado apenas em Rob e Sandra passando 39 dias na ilha. A vergonha seria muito menor.

Esse twist da Ilha dos Idolos é uma das piores coisas que já tentaram implantar no jogo. Não pela ideia em si, que não é horrível. Mas pela execução. É impressionante como a ida dos participantes a ilha tem ZERO impacto no jogo, fora eles receberem uma vantagem absurda. Eles claramente foram orientados a não se comunicarem entre si e acobertarem as mentiras um dos outros, o que já tira qualquer aspecto de naturalidade que o jogo poderia ter. Os desafios, que até começaram interessante, se perderam completamente no decorrer da temporada, chegando no ápice de alguém poder escolher entre três vantagens importantíssimas apenas vencendo um cara ou coroa - um que poderia muito bem ter sido repetido até o dito cujo ganhar. Numa temporada com tão pouca transparência, tudo é possível

E falando em transparência, chega-se no ponto que qualquer ser humano, envolvido direta ou indiretamente nessa temporada deveria se envergonhar. É impressionante o tratamento dado aos assédios de Dan. 1) Não souberam a hora de intervir; 2) Fizeram um circo em torno disso - com direito a uma distribuição adoidada de idols para ver se eliminavam ele; 3) Disseram que conversaram com Dan e os demais, mas NENHUM participante aparenta estar ciente da seriedade do que aconteceu; 4) Tentam de toda a forma jogar a responsabilidade nos participantes, sendo que era a produção que poderia e deveria ter intervindo desde o início; 5) Expõem o filho dele, que não tem nada a ver com a história, em meio a todo esse caos que se instaurou. Tudo isso até chegar nesse episódio, onde decidem que é a hora de dar um basta.

Eu não sei qual foi o incidente por trás das câmeras. Possivelmente, pode ter sido mais um assédio só que dessa vez com alguém da produção. Porém, também pode ser que, inutilmente, se deram conta que a situação fugiu do controle, que o espetáculo em torno da eliminação de Dan não iria acontecer e a possibilidade dele estar na final era quase certa - provavelmente com chances até de vencer. Eu realmente espero que seja a segunda opção, porque somente o pensamento que mais alguém teve que ser assediada para fazerem algo, me deixa com nojo do show.

No meio disso tudo, tentam criar uma imagem que a temporada "cedeu espaço" para as mulheres se destacarem, que Survivor não era mais aquele programa machista de antigamente, que selecionava apenas garotas jovens e bonitas para fazer figuração, e ainda tentaram insinuar que uma que ganhará. Claramente medidas paliativas. Ao contrário do que a edição tentava insinuar com uma aliança feminina, toda mulher que se destacava era vista como alvo e eliminada por outras mulheres. Nunca existiu esse senso de união, muito menos esse apoio a uma vitória feminina*. A única coisa que a temporada deu espaço para as mulheres foi para elas serem assediadas.

Nem vou comentar a burrice de Elaine aqui. Participantes burros, chuva de vantagens, manipulação da produção, edição desigual. Tudo isso dá para lidar. A falta de ação em uma situação de assédio, não.

*É verdade que Lauren ainda pode ganhar - é possivelmente a que mais merece. Porém, a discrepância de airtime entre ela e Tommy é gritante. Não duvido nada os dois chegarem na final e, novamente, o homem ser ovacionado pelas jogadas dela.

2019-12-12 13:25:32Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
29
0
0
Sobre exporem o filho dele, você se refere ao quê mesmo? A ida dele no episódio da visita dos familiares? (Pergunto porque realmente não entendi).

2019-12-25 12:51:53Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
0
0
0
Não apenas a ida, mas ao fato de que depois do que aconteceu (assédios+expulsão) e sabendo da opinião negativa do público, optaram por não editar o garoto fora do episódio - no mínimo, deveriam não ter exposto o rosto dele - e ainda deram destaque a sua presença na visita.

2019-12-29 12:27:52Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
4
0
0
a produção desse programa é uma grande vergonha, esperaram o assediador atacar outra vez pra tomarem uma atitude, mataram a temporada que tinha tudo pra ser perfeita e ainda mancharam o nome do show.

2019-12-12 01:51:12Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
23
0
0
A season tinha começado tão bem.
Depois da eliminação da Kellee foi só ladeira abaixo

2019-12-15 00:55:54Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
21
0
0


Logue-se para poder ler os 77 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries