Exibido em: 09-Jul-2026
Inserir uma minissinopse do episódio
![]() |
Como eu esperava, o Chaeha está okay com o que aconteceu, embora ache que cometeu um erro ao dormir com o chefe. Não concordo com ele que esse foi o problema, mas quem sou eu pra falar pro personagem que ele tava bêbado demais pra consentir -_- Pelo menos eles falaram marromenos sobre o que aconteceu logo, achei que iam ficar de falta de comunicação por mais uns episódios. Não achei que o Taeseon ia sugerir logo pra eles serem parceiros de cama, mas levando em conta que a cada episódio está mais óbvio que ele está desenvolvendo sentimentos pelo investigador, eu devia ter imaginado.
Aprovo qualquer coisa que ajude a lascar o tio podre do Chaeha. Let's get him. O tal do Tak conseguiu o que eu achava impossível e foi mais sus que o Song - mas ainda assim, não é possível que o Song tenha derrubado a bebida no Chaeha sem querer, deu pra ver na cara dele que foi calculado. Eu, heim? Eu já achava que tinha algo errado com ele, agora acho que tem algo de errado com esses dois. (E espero que o irmão gêmeo da promotora que se matou seja okay, porque chega de gente suspeita) A conversa dos dois no hospital pós-facada confirmou minha impressão de que o Taeseon não vai deixar mais ninguém machucar o Chaeha se ele puder evitar - só ele pode. Tóxico. (mas a cara tão linda) Fim do plot da mãessassina, vamos focar no povo do cassino e na miserenta que jogou whiskey na cabeça do meu ex-policial favorito.
|
3 0 0 |
![]() |
Taeson desligando o celular do Chaeha pra ele poder dormir um pouco mais.... é estou rendida por ele! Red flag? Nunca nem vi!
|
2 0 0 |
![]() |
Tem um tempo que a Coreia não lança um bl bom assim, né? Esse veio com orçamento e tudo
|
2 0 0 |
![]() |
Vocês viram algum dos lives ou entrevistas com os atores? Achei engraçado como o ator que faz o Chaeha é muito mais assertivo e incisivo e toma a frente nas conversas o tempo todo, enquanto o ator do Taeseon é bem mais introvertido, mas super-meigo. Ele fica fazendo cara de fofo e é quem puxa o skinship (tipo deitar no ombro, puxar pra ficar de mão dada, etc), altamente baby coded. Anyway, eles falaram que querem fazer mais temporadas e ser o BL mais longo da histórias dos BLs, e eu acho que poderia ser interessante~
|
1 0 0 |