236 pessoas marcaram este episódio como visto

125 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 8.31

Ninguém reassistiu este episódio


Amigos


The Twilight Zone (1959) - 2x15 - The Invaders

8.31

2x14 | 2x16

Exibido em: 27-Jan-1961

Mini Sinopse: Velha mulher solitária encontra um OVNI e dois minúsculos alienígenas hostis no sótão de sua casa.
Ultima edição: FlavinhaEditar minissinopse



Comentarios - The Twilight Zone (1959) - 2x15 (18)

Logue-se para poder ver os 18 comentarios e tambem comentar

Resumindo: Esse episódio representa muita gente quando vê uma barata em casa.

2019-03-01 22:17:11Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
5
0
0
Otimo episodio:
Gostei que todo ele a mulher não fala em momento algum, apenas alguns gritos ou resmungos. Foi bom para não identificar os personagens envolvidos.
E este final com os Invasores sendo os terráqueos foi o melhor do episodio.
E ótimo ver a atriz Agnes Moorehead ( que fez a Endora, mãe da Samanta na serie dos anos 60 a feiticeira) em uma boa performance.

2021-07-14 13:31:06Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
3
0
0
EU FIQUEI AGOZINADA O EPISÓDIO TODO E AINDA JOGAM O PLOT TWIST NA MINHA CARA. Adorei

2016-09-20 00:45:44Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
3
0
0
Realmente, o que fez valer o episódio foi esse twist.

2018-01-31 22:42:46Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
2
0
0
Trívias:

Este foi o episódio favorito de Rod Serling de um escritor externo.

A atuação de Agnes Moorehead neste episódio predominantemente silencioso serve como um contraponto apropriado à sua atuação como Leona Stevenson na peça de rádio "Suspense", "Sorry, Wrong Number", que é considerada um clássico do meio, no qual ela usou apenas A voz dela. Nesta ocasião, ela teve que usar tudo menos sua voz.

Quando Agnes Moorehead soube que ela não tinha nenhum diálogo neste episódio, ela inicialmente se recusou a fazê-lo. Rod Serling e o diretor Douglas Heyes a convenceram.

Os minúsculos astronautas eram fantoches feitos de espuma que precisavam de duas mãos para funcionar. Dois dedos trabalharam os braços e dois trabalharam as pernas.

Como em outros episódios, este usa a espaçonave United Planets Cruiser C57D do Planeta Proibido (1956), ambos produzidos pela MGM.

O som pouco antes da rampa da nave descer é o mesmo que os comunicadores em "The Man From UNCLE" fazem para alertar uma chamada chegando.

O desempenho solo impressionante de Moorhead baseou-se nas habilidades de mímica que ela desenvolveu quando, como uma jovem atriz, ela estudou com o lendário artista de pantomima Marcel Marceau em Paris.

O Diretor Douglas Heyes : faz à voz do Invasor.

Este é o único episódio com apenas uma pessoa, Agnes Moorehead , que não tem diálogo falado. O único diálogo falado é por um dos alienígenas aparentemente desconhecidos, que na verdade são humanos.

Em vários momentos, os alienígenas invasores emitem uma série de bipes. Este é, na verdade, Código Morse. Parecem ser meramente para efeito, pois não transmitem nenhuma mensagem relativa ao enredo, nem mesmo nada inteligível. Como exemplo, uma sequência (em cerca de 11 minutos) decodifica literalmente para "marnyklsadknabostrinoklrdefgstkirmo." Claro, essas ainda podem ser mensagens inteligíveis obscurecidas por vários meios, como criptografia com uma cifra simples, reprodução da gravação do Código Morse de trás para frente, etc.

O nome de um dos invasores é Grissom ou Gresham. Gus Grissom foi um dos astronautas originais da NASA do Mercury Seven e o piloto de comando do Gemini 3. Ele foi morto em um incêndio na Apollo 1 durante um teste de pré-lançamento em 27 de janeiro de 1967, exatamente seis anos após este episódio ter sido originalmente transmitido.

2021-07-14 13:36:46Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
2
0
0


Logue-se para poder ler os 18 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries