1454 pessoas marcaram este episódio como visto

873 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 9.06

7 pessoas já reassistiram este episódio


Amigos


Últimas notas atribuídas: 10 - 8 - 8 - 9.5


Twin Peaks - 3x16 - The Return, Part 16

9.06

3x15 | 3x17

Exibido em: 27-Ago-2017

Mini Sinopse: Sem bater nem tocar a campainha.
Ultima edição: juanEditar minissinopse

Reviews deste Episódio:
SerieManiacos | Download do Minicast



Comentarios - Twin Peaks - 3x16 (196)

Logue-se para poder ver os 196 comentarios e tambem comentar

No dia seguinte ao sacrifício de Richard, Cooper e Audrey acordam. Depois de percorrer a estrada escura que simboliza toda sua conduta, o filho da maldade personificada em Mr. C, infelizmente carregou essa mácula nos seus 25 anos, sem afetos: abandonado pelo pai estuprador e assassino, a mãe presa em um sono torturante, desprezando a família que lhe criou. Desde as temporadas antigas, Twin Peaks se preocupou em construir essa atmosfera de cuidado necessário, já que o mal estaria sempre à espreita. E Richard se deixou abraçar por ele, até que foi sacrificado: o único filho levado como uma oferta e uma garantia de sobrevivência, o Isaque que não foi salvo.

A morte de Richard é ainda mais triste (não pela falta que ele fará, evidentemente, mas por tudo que poderia ter sido) quando vemos Cooper traçar o paralelo mais marcante com seu doppelganger, assumindo as responsabilidades sobre a felicidade e o conforto de Sonny Jim e Janey-E. Ele abraça a família de sua tulpa e certamente teria abraçado Richard se essa oportunidade tivesse sido guardada. O generoso e comprometido agente sacrifica, por isso e pela missão que assume, uma vida com a qual se apegou e aprendeu a respeitar. Mas não faz isso antes de assegurar que Dougie voltaria, que não haveria um espaço vazio na casa da porta vermelha. É nessa intenção de Cooper que a explicação mais didática possível sobre a geração das tulpas é dada: a semente de Dougie está guardada com Mike.

Seria necessária que essa explicação fosse dada para que entendêssemos como a Diane que vimos sempre parecia presa a algo. Ela, que foi vítima como Audrey e como Cooper. Violentada como a primeira e dela se projetou uma criatura que serviu ao mal, como o segundo. O medo sempre esteve ali: na mensagem recebida, indicando a sobrevivência de Mr. C; no percurso até o quarto onde estavam os agentes, no relato terrível e na intenção de matar todos. Espero que exista uma chance de felicidade pra Diane no fim de tudo. Diferente dela, Chantal e Hutch sofreram por uma escolha que conscientemente fizeram. Os dois, temperados com um cinismo peculiar e inegavelmente carismáticos, servem pra demonstrar como não precisamos de criaturas místicas malignas para que o mal seja trazido a essa esfera. Torturar e matar eram tarefas tão simples quanto ir ao restaurante comprar sanduíche e depois jantar olhando Marte.

Depois de tantas informações, Audrey aparece como um deleite, na contemplação de sua dança, uma sensação estranha de descanso, já que está em uma narrativa de tantas dúvidas. Uma parte dela estava presa no Lodge, o que se evidencia com os músicos tocando de forma invertida no final. Ficam as questões sobre quem é de fato Charlie e como ela conhece Billy. De fato, agora tudo conflui para a delegacia, para as celas ocupadas, para aqueles personagens aparentemente sem conexão alguma. Muito satisfeita com essa temporada e bastante ansiosa pro final :3

2017-08-28 13:43:41Denunciar spoiler (1)Denunciar Abuso*
65
0
0
Que comentário da porra!!!!!!!!! Só adicionando um detalhezinho que me surgiu na cabeça e eu acho que é bem possível: todas as aparições do Roadhouse/músicos/os personagens aleatórios, enfim... Pode ser com que todos sejam um "sonho da Audrey", que acabou criando aquele local como uma espécie de "escape", um ambiente familiar no qual poderia se refugiar... Essa minha teoria pode cair por terra pois outros personagens familiares, como Richard, James e "One Punch Man" aparecem por lá e também fora de lá... Mas as cenas finais, as atrações musicais, podem muito bem serem sonhos da Audrey que remetem a gostos de sua juventude, além de ser uma ótima forma de explicar todos aqueles personagens aleatórios!

2017-08-29 01:26:22Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
8
0
0
Cooper e Audrey ficaram vivendo em outra realidade por 25 anos e acordam no mesmo dia. Huuumm....

2017-08-28 05:22:59Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
58
0
0
- Someone manufactured you
- I know. Fuck you

2017-08-28 05:23:56Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
46
0
1
- what about the FBI?

- i AM the FBI.


HELL YEAAAAAAAAAAH! o/ o/ o/




2017-08-28 09:46:40Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
41
0
0
What the fuck kind of neighborhood is this?

People are under a lot of stress Bradley.

2017-08-28 09:42:52Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
39
0
0


Logue-se para poder ler os 196 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries