Exibido em: 21-Ago-2009
| Ultima edição: Rebeca Resende | Editar minissinopse |
![]() |
Adoro quando eles se unem em um plano < 3
|
7 0 0 |
![]() |
♥
|
4 0 0 |
![]() |
Achei desnecessário aquela revolta com a Alex, pq a culpa não era dela, nem um pouco, ela ainda tentou trazer a tia e tal, mas acho fofo quando eles se unem
|
4 0 0 |
![]() |
Bem divertida essa temporada.
|
3 0 0 |
![]() |
o max kkkkkkkkkkk
|
3 0 1 |