Exibido em: 20-Dez-2011
| Ultima edição: pablo_ | Editar minissinopse |
![]() |
Warnick mais uma vez muito bem.
gostei do season finale, tomare que role uma segunda temporada, tem muita coisa pra explorar ainda.
|
2 0 0 |
![]() |
cancelada;
vai rolar um último episódio de despedida e ja eras;
|
1 0 0 |
![]() |
Adorei o Warwick falando para o Sting : "Você não é realmente da Polícia (The Police)" hahaha muito bom!
|
1 0 0 |
![]() |
Ri muito dele no evento de caridade!
"Don't go to the forums! Why are you in the forums?" No final ele dormindo na gaveta kkkkkkk
|
1 0 0 |
![]() |
Sei lá viu...não dá pra ter tanta dó do Warwick...ele é muito escroto!
|
1 0 0 |