Exibido em: 02-Abr-2013
| Ultima edição: Killyah | Editar minissinopse |
![]() |
Não me aguento com nenhuma das cenas delas bêbadas.
|
13 0 1 |
![]() |
flavinha é mt escrota cara, não faz nd pra ajudar as meninas. Felizmente elas são as rainhas do subúrbio e foram de cabeça erguida
|
11 0 0 |
![]() |
a flavinha ja demitiu elas umas 3 vezes e sempre se arrepende essa puta nao aprende ne
|
9 0 8 |
![]() |
ai não apoio essa troca de atrizes que trocam a personalidade da personagem também
|
9 0 1 |
![]() |
Eu tinha parado de ver tapas & beijos, mas resolvir dá uma nova chance e não me arrependir, o episódio de ontem foi super engraçado.
A Flavinha fazendo um paredão entre as funcionarias pra decidir quem sair, foi hilário KKKK. Outra coisa bem hilária foi a Fatima fazendo drama pra Sueli não sair com o Jorge e ficar com ela no apartamento.. Amei muito a volta delas ao suburbio, arrazaram.
|
8 0 0 |