 |
Realmente vc apontou coisas que insultam a inteligência. Até parece que uma ameaça tão grande mundial vai ficar nas mãos de um criminoso, uma civil e dois caras mascarados, como até Lyla apontou. Em uma situação dessa, no mínimo era pra o presidente dos US e da Segurança Nacional estarem ali presentes e não deixando nas mãos da ARGUS (embora creio q ela seja uma equivalente à CIA e FBI), sei que eles autorizaram a Lyla a trabalhar com a equipe, mas diante do risco, era pra estar todos ali naquela sala acompanhando, não é possível que a ARGUS não tenha ninguém especializado bom equivalente à Felicity e o Noah para ajudar, sendo que eles tinham que pedir autorização de tudo até mesmo em desviar e acertar uma população inteira.
Os sócios tem toda a razão de não quererem mais a Felicity dirigindo a empresa, toda a hora que eles têm reunião, ela os deixa esperando ou dá no cano. Se o artefato que eles queriam estava no laboratório do Curtis, claro que ele deveria estar ali para facilitar, furada isso mesmo.
Pior que as cambalhotas do Oliver (sendo que no primeiro golpe o oponente estava de costas) por puro exibicionismo, foi a dublê da Thea que deu para perceber que usava peruca e não era ela ali na cena.
|
20
0
0 |