 |
COMO QUE O DICK WOLF TEM CORAGEM DE TERMINAR UMA TEMPORADA DESSA FORMA? GENTE, QUE COVARDIA! Como esperar até outubro ou sabe-se lá quando pra saber o que vai acontecer com meus personagens? EU NÃO ACEITO!
Se for pra alguém morrer (e creio que isso vai acontecer, exatamente como no final da temporada 2), acho que vai ser o Mouch mesmo. Já estava decidido a se aposentar, seria o último turno dele e sofre um ataque cardíaco dentro do prédio em chamas, em um momento que está impossibilitado de sair para conseguir ajuda. Fiquei todo arrepiado com a cena, principalmente quando o Herrmann gritou ao aparentemente ver o amigo dar o último suspiro. COMO LIDAR?
E a despedida do Casey pra Gaby: EU NÃO ACEITOOOOOOOOO. Que sensação de impotência, gente! Que coisa mais horrível a Gaby ouvir tudo aquilo estando do lado de fora do local onde ele está, e sem poder fazer NADA para ajudá-lo. FIQUE BEM, CASEY! Na verdade: QUE TODOS FIQUEM BEM PELO AMOR DE DEUS!
Agora, sobre o Cruz: UM EMBUSTE DO CARALHO DESSES, como pode? Pra mim, continua sendo absolutamente ilógico o que ele fez com o Mouch. Independente de este último estar no sindicato e ter que saber quem está no comando lá dentro ou não, Mouch fez o que pôde. Ele foi lá tentar conversar e ouviu que “as coisas não funcionam mais assim”. Ele foi lá pra argumentar pelo Cruz na audiência e ouviu que “as coisas não funcionam mais assim”. Atribuir ao Mouch a culpa pelo Cruz ter sido suspenso é o cúmulo da covardia, além de ser maldoso. Se Mouch morrer mesmo, Cruz vai ficar com a consciência pesada e acho pouco – aquele comentário que fez sobre Mouch ter culpa pelo sobrinho dele não ir pra universidade também foi ABSURDO. Cresce, Cruz. Você já é bem grandinho.
Enfim, essa temporada só não foi melhor que a segunda, mas deu um banho nas outras – principalmente na 3ª e 4ª, que achei bem fraquinhas. Chicago Fire está vivíssima e só tenho amor pra essa série. QUE VENHA A SEASON 6!
|
92
0
0 |