Exibido em: 31-Dez-1969
![]() |
Nao precisa ver a Primeval para ver esta...não é uma continuação!!! É tipo um spin-off...era muito bom!! Pena o cancelamento...!!
|
2 0 0 |
![]() |
Muito boa, quando comecei a ver pensei "os efeitos especiais vão dar a desejar por ser uma série" mas me enganei, os dinossauros são perfeitos, e tudo mais. é muito boa vale a pena assistir!
|
2 0 0 |
![]() |
vei precisar ter visto Primeval para ver essa?
|
1 0 0 |
![]() |
Uma pena ter sido cancelada, foi uma ótima série :)
|
1 0 0 |