544 pessoas marcaram este episódio como visto

342 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 8.92

Reassistido por uma pessoa


Amigos


Nashville (2012) - 6x16 - Beyond the Sunset

8.92

6x15

Exibido em: 26-Jul-2018

Mini Sinopse: Deacon consegue uma chance de realizar seu maior sonho. Juliette toma uma decisão crucial. Daphne se prepara para as finais. Alannah confronta Brad. Avery, Gunnar e Will discutem seu futuro.
Ultima edição: carol_zinhaEditar minissinopse



Comentarios - Nashville (2012) - 6x16 (110)

Logue-se para poder ver os 110 comentarios e tambem comentar

Finalmente acabou. E fico desapontado, pois se eles sabiam que era a ultima temporada deveriam ter feito um final mais bonito. Deveria ter sido a melhor temporada da série, mas foi a pior.

Sobre o episódio:

NO GERAL: Deveria ter sido algo lindo e uma grande homenagem à série, mas ele gasta metade do tempo se arrastando nos plots chatos da temporada e a outra metade tentando concluir às pressas o futuro de todos os personagens. Uma pena. Fico feliz que ao menos os minutos finais serviram de celebração à todos esses anos.

DEACON e JESSIE mereciam ter tido um final feliz. Essa temporada começou girando em torno no casal e em algum momento parou e o foco do Deacon mudou para o pai e Jessie simplesmente sumiu da série. Voltou no finalzinho, pra dar um pé na bunda daquele marido chato dele ALELUIA, mas não teve mais nada. A personagem foi esquecida e ganhou só uma cena feliz com o filho. Os dois mereciam ter tido um final lindo juntos.

ALANNAH é uma personagem bacana, mas não merecia o destaque que teve. A temporada final merecia mais Scarlett, especialmente nesse episódio. Ainda bem que ela serviu pra ferrar com o escroto da gravadora. Ah e senti falta de uma conclusão da relação dela com o Avery. Eles sequer tem uma cena juntos. Triste.

Falando em AVERY... gosto dele de volta pra Juliette, mas foi muito repentino. Precisava de um momento entre ele e a Alannah pra resolver tudo e ele se dar conta de que ama a Juju. Foi muito mal feito isso aqui.

JULIETTE merecia algo na música. A personagem viveu tanto no mundo artistico, sei la se ela não queria mais cantar, que ela se tornasse dona de uma gravadora ou empresária de alguém... ou que no fimzinho ela aparecesse se reerguendo de alguma forma. Entendo que agora ela passa a valorizar à família, mas a série sendo musical ela podia ter resolvido todo o conflito pessoal entre musica e carreira. Uma pena. Ficou um sentimento incompleto.

WILL foi totalmente esquecido nos ultimos episódios. Se ele apareceu foi só pra conversar com o Gunnar e mais nada. Ganhou uma breve conclusão de volta com o namorado empresário e só. Ah e a banda dos meninos que parece ter dado certo. Will merecia ter tido um plot mais conclusivo que apenas aparecer.

GUNNAR & SCARLETT mereciam um final. Ou ao menos uma cena juntos que mostrasse alguma coisa. Ambos não tiveram absolutamente NADA de plot no episódio final. Só apareceram aleatoriamente. Não tivemos nem um dueto de despedida.Ou um revival de If I Didn't know Better. Detestei. Queria ter visto os dois juntos, ou ao menos algo mais significativo que o Gunnar sorrindo pro outdoor da Alannah e a Scarlett noiva de um figurante.

DAPHNE foi a que teve o final mais completinho, mas também não tinha muito o que fazer. Só não precisava chorar né? Achei que ela fosse entender que perdeu, mas foi ela mesma.

MADDIE não entendi você sozinha, mas beleza. Emponderamento feminino. Só foi muito corrido num episodio ela se da conta que gosta do menino e no outro não quer mais. Faltou um vislumbre de seu futuro como artista.

Os demais personagens não tiveram nada. Só apareceram pra completar falar e interagir rapidamente.

PS: Linda participação da Rayna
PS2: Lindo final todos cantando Life That's Good e ainda antigos membros do elenco aparecendo.

2018-07-27 15:21:16Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
24
0
0
Esse figurante da Scar foi só pro marido da Clare aparecer kkkk (ele participa das turnês junto com o elenco e eles se conheceram lá, mas não entendi pra que tacar ele ali)

2018-07-27 21:16:03Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
14
0
0
É uma pena que os roteiristas erraram tanto a mão que a série acabou nesse lixo.

Gostei da volta da Connie, não tinha como encerrar sem a Rayna. E gostei da cena final. Só.

2018-07-27 13:44:59Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
22
0
0
Graças a Deus acabou esse martírio, como fizeram isso com uma das minhas séries favoritas. Tão triste =/

2018-07-27 01:55:57Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
18
0
0
Eu tenho um carinho grande e especial por Nashville. Amei desde que comecei a ver em 2012, odiei a ABC pelo cancelamento. Amei a CMT pelo revival. Me apeguei muito às histórias, aos personagens, às músicas. É uma pena que essa temporada tenha sido tão fraca a ponto de Nashville ficar quase que irreconhecível por muuuuuitas semanas.

No geral eu até gostei do episódio. Essa sequência final disfarça o fato de o desfecho não ter sido grande coisa. Como era de se esperar, deixaram pra resolver muita coisa de uma vez, então acabou ficando tudo muito voado. E personagens com finais em aberto. Tá, talvez seja essa a intenção mesmo: mostrar que a vida deles não acabou aqui, só é a série está se despedindo. Mas eu gostaria de ter visto algo mais redondo.

Pelo episódio passado eu jurava que Scarlett e Gunnar, mesmo totalmente distantes ao longo de toda a temporada, iriam ficar juntos. E chega aqui e eles não trocam nem uma palavra um com o outro, só se encontram no momento da reunião do elenco. Achei isso bem decepcionante, pois sinto que a história deles ficou pendente. Depois de 6 temporadas de amor, ódio, de vai, e vem... Sei lá. Poderiam ter caprichado mais.

Com o Deacon aconteceu o que eu estava esperando (e torcendo): ele estendeu a mão pro pai. AINDA BEM que ele decidiu aceitá-lo e demonstrou isso convidando-o pro palco. Eu ficaria muito frustrado se ele ficasse todo puto sendo que o pai possui um problema e precisava de ajuda. E Deacon mais do que ninguém sabe disso. Já em relação a Jessie: gente? Mais um equívoco da season. Deram destaque pra ela e pro romance com Deacon em boa parte dos episódios, do nada isso foi jogado pra escanteio e no fim, não ficaram juntos.

Adorei Daphne assinando contrato com a gravadora! Só achei desnecessário ela chorando por não ter vencido a competição... Ela chegou a final, né. E conseguiu visibilidade – sem falar no fato de ser filha da Rayna James. Talentosa e carismática como é, o sucesso profissional já estava garantindo independentemente daquele reality. E a Maddie indo morar sozinha na antiga casa do Deacon? Poxa!!

E BTW: que bom que o lixo do Brad se ferrou. Que bom que o destaque totalmente desnecessário que deram pra Alannah, ofuscando outros personagens, tenha servido para acabar com esse machista patético.

Por fim: Avery e Juliette. Não vou negar que gostei muito que eles conseguiram ficar juntos. Achei bonitinho demais ele chegando lá no sítio (ou fazenda, sei lá) e afirmando que precisava dela. Mas também achei corrido. Faltou desenvolvimento, levando em conta o abismo que se formou entre os dois ao longo desses 16 episódios.

Enfim. Foi a pior temporada da série. E foi um final aquém do esperado. Mas como falei acima, Nashville estará pra sempre no meu coração. Vou sentir saudades demais de tudo! E eu achei essa cena que fechou a série, lindíssima sim! Com a reunião do elenco, a produção, a criadora. Foram anos maravilhosos. Só agradeço!

2018-07-28 11:52:17Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
17
0
0
Chorei sim, acompanhei desde o início a série, mesmo com essa temporada bem mais fracas que as outras.
Sentirei falta de todos esses personagens maravilhosos

2018-07-29 02:25:42Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
15
0
0


Logue-se para poder ler os 110 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries