 |
Eu gosto dessa ideia dos brackets porque conseguem juntar um pouco de tudo. Tem queens recentes, tem old schools, tem fan favorites, tem primeiras eliminadas, tem queens que já participaram mais de duas vezes, tem queens que ninguém nem se lembrava mais. E todas ganham o seu espaço de mostrar algo. Pegando o caso da Mystique, é visível que ela não entrega muito na competição e ficou muito aquém das demais em ambos os episódios, mas vem tendo bons confessionais e às vezes isso é tudo que precisa ver de uma participante. Nem todas precisam ser uma protagonista. E no fim ela vai participar apenas de três episódios a menos que a vencedora.
Ainda acho que tem muita coisa a melhorar nesse formato. Esse esquema dos pontos, onde uma se sente obrigada a distribuir eles igualmente, é uma chatice. As duas únicas coisas interessantes que poderiam sair disso - alguém ignorando essa cordialidade e não devolvendo os pontos que recebeu e alguém passando de fase unicamente com a ajuda deles - já aconteceu na temporada anterior e imagino que esse elenco vai estar com receio de repetir isso. Reduzir para apenas duas queens avançando é uma boa ideia, mas 1) isso só torna os pontos mais inúteis para quem não foi top 2 até agora e 2) não acredito que não haverá alguma twist para avançar algumas das que foram eliminadas. No fim a produção vai passar de fase quem eles quiserem - e o fandom vai surtar como se o programa não fosse assim desde o início.
|
7
0
0 |