Exibido em: 27-Ago-2014
| Ultima edição: Carol | Editar minissinopse |
![]() |
Apelo: gente, parem com esses episódios duplos seguidos assim, pelo amor! Tenho mais séries na grade.
Grata.
|
9 0 0 |
![]() |
ERRO 1: deviam ter aproveitado o último segundo que fosse pra mostrar a Offspring/Cria/Whatever. Pra season finale, ficou mega sem gancho.
ERRO 2: chega de Molly's baby feelings! Tá chato já. ERRO 3: menos Sparks e Gordon e mais Odin e Julie. ERRO 4: nada de eps duplos. ERRO 5: renova looooooooooooogo <3
|
8 0 0 |
![]() |
Mais um epi duplo... Vou chorar... Serio...
|
6 0 0 |
![]() |
Chega de ep. duplo, chega de Molly mole, chega de enrolar pra mostrar esse alien . Quero ver Ethan ficando foda e Odin sem camisa
|
5 0 0 |
![]() |
Apenas digo uma coisa: Se for cancelada e não mostrarem o ET faço que nem o Sheldon e caço o telefone e email do criador e pergunto pra ele como ele teria feito o final da série. Estou farto de ver série SCI-FI sendo cancelada na minha grade.
|
4 0 0 |