 |
Fiquei meio atordoada com esse episódio... Olho para o teclado d meu pc... e não sei mais o que dizer, só sentir.
Gente, a cena da conversa por face/whats/tel até tarde da noite foi tão perfeita. Quem nunca passou a noite falando com alguém no pc e foi dormir com aquela sensação estranha? Adoro como Michael/Jane tem uma pegada soft e mais pé no chão, contrastando com o turbilhão novelesco que é/foi Rafael/Jane. São duas propostas diferentes, dois caminhos que podem levar Jane a um final feliz. Ao público resta torcer para aquele que tem mais empatia.
É a primeira vez que essa trama vira um triângulo amoroso de fato, já que até então Jane não sentia mais nada pelo Michael. E gostei que isso foi conduzido de forma bem natural ao decorrer dos episódios, com os roteiristas sempre nos lembrando do que esse casal tinha, de como eles se davam bem antes da Luisa estragar tudo, contribuindo, assim, para que nós realmente entendêssemos o que os personagens estavam sentindo nessa cena.
|
122
0
0 |