Exibido em: 05-Dez-2009
| Ultima edição: B. Barbosa | Editar minissinopse |
![]() |
Adoro os eps que tem o youkai que mexer com os sentimentos, sempre sai coisas maravilhosas.
|
4 0 0 |
![]() |
cara eu não dava nada p Kanna e olha só essa menina :O
|
4 0 0 |
![]() |
Eu amo muito ver a kagome sendo poderosa sempre < 3
|
2 0 0 |
![]() |
Kanna < /3
|
1 0 0 |
![]() |
Eu achando que a Kanna tinha sido esquecida no churrasco e agora ela me aparece como boss. Não me lembro de ele recuarem pra outro inimigo
|
1 0 0 |