Exibido em: 19-Jan-2010
| Ultima edição: B. Barbosa | Editar minissinopse |
![]() |
Kagomeeee....Kagome.... só eu achei essa brincaderinha e a música com o nome dela super sinistra?
|
4 0 0 |
![]() |
Musiquinha tensa essa do nome
|
4 0 0 |
![]() |
Não aguento mais ver a cara do Naraku ser esbagaçada repetidamente. Todas as armas, habilidades e pessoas do grupo Inuyasha estão evoluindo. Logo, vão esbagaçar de vez esse demônio chato.
A ciranda da Kagome lembrou A Hora do Pesadelo.
|
3 0 0 |
![]() |
Kagome criança e bebê *-*
|
2 0 0 |
![]() |
Kagome e poderosíssima
|
2 0 0 |