Exibido em: 28-Nov-2009
| Ultima edição: B. Barbosa | Editar minissinopse |
![]() |
parou essa brincadeira de ficar matando a Rin, certo?
Sesshoumaru <3 Jaken <3 Rin <3<3<3
|
11 0 0 |
![]() |
Se Rin morresse, eu ia ficar muito #xateada
|
10 0 0 |
![]() |
O nome do anime está errado, deveria ser Sesshoumaru.
|
7 0 3 |
![]() |
como asim o Kohaku não pode ser salvo pela tenseiga? SOCORRO
|
5 0 0 |
![]() |
Esse anime não tem limites mesmo, sempre ter surpreende em cada ep que passa.
Incrivel a mudança do Sesshoumaru. Rin < 3 por ultimo e não menos amado Jaken< 3
|
5 0 0 |