Exibido em: 31-Dez-1969
![]() |
Como essa série foda tem uma nota tão mediana? Assistam, sério!
|
3 0 0 |
![]() |
motivo para querer ver a serie: shiri appleby
|
2 0 0 |
![]() |
Não tinha cara de ser tão boa. Apaixonei!
|
2 0 0 |
![]() |
Essa série já ganhou meu respeito quando um dos criadores trabalhou em Buffy the Vampire Slayer <3
Muito muito muito muito boa mesmo! <3 Adorando
|
1 0 0 |
![]() |
Essa série está uma loucura e estou amando. Eu já não roía unhas de ansiedade há muito tempo, mas com essa série... Ótima!
|
1 0 0 |