Exibido em: 06-Mai-2025
Ultima edição: Lucas Alexandre | Editar minissinopse |
![]() |
Eu tô sem palavras pra esse episódio, a aflição, o horror, o desespero, a mensagem por rádio no final…, esse episódio é uma das melhores coisas já feitas de star wars.
|
![]() ![]() ![]() |
|
![]() |
Muito foda o Syril percebendo que dedicou a vida toda a uma máquina monstruosa. E ainda no último segundo de vida percebendo que não significou nada pra quem foi o objetivo de vida dele nos últimos anos.
|
![]() ![]() ![]() |
|
![]() |
Que episodio foda, o Syril olhando pessoalmente que o império não e nada do que ele achava, mas depois voltando para a obsessão dele pelo Cassian, com certeza toda essa parte da ação já foi melhor que muito filme por ai do universo SW.
|
![]() ![]() ![]() |
![]() |
o syril percebendo o que o sistema que ele defende faz. que cena maravilhosa!!!!! a ficha quase caindo e ele vê o cassian. quem ele foi durante a vida e ainda é ressurge com tudo e foda-se se, a obsessão ganha! e por isso, ele morre. e cassian sequer lembra dele! meu deus eu amo andor!!!!!!!! episódio perfeito!!! um dos melhores da série!!! MOSTRA MESMO COMO GOVERNOS AUTORITÁRIOS FUNCIONAM!!!!!! COMO O FASCISMO FUNCIONA!!!!!!!! COMO GOVERNOS ASSIM MANIPULAM E MATAM E MATAM!!!!!!!
|
![]() ![]() ![]() |
![]() |
Muito feliz feliz que Andor não nos deu nem um arco de redenção pro Syril NEM um arco do Syril puramente maligno, mas um meio termo mais complexo: naquele momento na praça, o Syril parcialmente desviou do caminho do fascismo, ele realmente sentiu horror pelo que tinha feito, toda a situação tocou ele profundamente o suficiente para que não fosse inconcebível que ele pudesse ter desertado do Império em algum momento do futuro próximo e expiado suas ações. PORÉM, é nesse momento em que ele vê o Cassian e reverte pro seu estado natural de busca de gratificação pessoal, o solipsismo que ele mostrou durante toda a série. Naquele momento ele instintivamente escolhe buscar vingança na única pessoa por quem ele foi obcecado por anos com base na sensação de que ele havia sido injustiçado e, por causa disso, as consequências das suas ações acabam alcançando ele. Ele queria vingança mais do que qualquer tipo de justiça pelas pessoas que ele ajudou a levar à morte sem saber (sabendo)
Vemos os dois lados do Syril e por ele estar preso entre esses dois extremos, ele cai entre eles
|
![]() ![]() ![]() |