Exibido em: 18-Mar-2026
| Ultima edição: Fagner | Editar minissinopse |
![]() |
Que minissérie boa! Esse tema sempre me deixou muito chocada com tudo... sempre pareceu muito surreal como tudo aconteceu e, depois de viver uma pandemia, fica claro que a negligência e a falta de orientação da forma correta (sem pesar no político e no dinheiro) faz muita diferença para salvar a vida do outro.
|
60 0 0 |
![]() |
Esperava acho que mais desdobramentos de como as vitimas viveram os proximos anos, mas acho que seria mais sensacionalismo do que necessidade real
|
50 0 0 |
![]() |
que tristeza que realmente isso aconteceu sabe
johnny massaro ARTISTA demais sabe adorei essa minissérie
|
33 0 1 |
![]() |
Há um documentário no YouTube muito interessante.
O brilho da morte: 30 anos do césio 137.
|
21 0 0 |
![]() |
A dramatização feita pelo Linha Direita dá de 10x0 nessa versão da Netflix (e olha que foi feita há quase 20 anos). Os diálogos dessa minissérie são bem engessados em estilo de novela, além dos próprios personagens serem bem fracos.
Nasci e vivi boa parte da minha vida em Goiânia. Eu tinha a esperança, frustrada, de que essa memória triste do meu povo seria retratada de uma maneira mais fiel.
|
17 2 0 |
|