185 pessoas marcaram este episódio como visto

103 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 8.68

Ninguém reassistiu este episódio


Amigos


Últimas notas atribuídas: 9 - 8.5 - 8.5 - 8.5 - 9 - 8.5 - 9 - 9 - 6 - 8 - 8.5 - 7 - 9 - 8.5 - 8


Exibido em: 31-Jan-2025

Inserir uma minissinopse do episódio



Comentarios - RuPaul's Drag Race: Untucked! - 16x5 (47)

Logue-se para poder ver os 47 comentarios e tambem comentar

Estou completamente apaixonado na Ladronya, ela rindo na cara de todas porque as putas ficaram com raiva da Susie no top foi TUDOOOO. Inclusive adorei que Susie não ficou calada, se a Rupaul e jurados gostaram que se foda o que as outras tem pra falar.

Lana me irritou (e até Arietty também) com essa ladadinha de look bom e blá blá como se o programa fosse SÓ sobre look, é claro que conta, mas nunca que servir um look otimo vai superr servir uma perfomance maravilhosa em um desafio. Inclusive acho a Jewels até mais sensata nisso porque defende a amiga, mas sabe que as coisas não são bem assim.

No mais, amando que os untuckeds estão interessante e dando vontade de ver, achei que ia ficar chato depois da eliminação da maior e mais lendária drag de L.A, a Edificio Joella.

2025-02-01 04:19:32Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
15
0
2
você é sempre muito sensato viu, única pessoa que devo concordar sempre com os comentários kkkk

2025-02-01 12:34:26Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
1
0
0
Os Untuckeds dessa temporada estão MUITO saborosos... Talvez seja por isso que a produção tenha reunido um elenco só de drags novinhas, porque elas sabem entregar muito drama e comentários venenosos. E parece que a Arrietty vai ser mesmo a vilã da temporada. Agora que ela se revelou, espero que continue no programa por mais tempo kkkk

2025-02-01 01:54:15Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
12
0
0
Onya e Suzie se deliciando no top enquanto as amarguradas ficam de cara feia kkkkkkk amo

2025-02-01 14:58:22Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
11
0
1
Lexi é a queridinha da maioria mas quando ela vai falar as coisas na cara da Suzie ao invés de ficar fazendo caras atrás dela? Não gostou do que a Suzie sugeriu no desafio mas não falou nada, apenas aceitou e depois reclama quando ela não está presente

2025-02-01 15:01:39Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
11
0
0
mds essa implicância com a Hormona só pode ser inveja

2025-02-01 10:24:15Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
9
0
0


Logue-se para poder ler os 47 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2025 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries