IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

O.J.: Made In America By Gabi





Episodio 1x1 - Nota 8 2016-06-13 08:58:52

Eu gostei, tá bem produzido e o conteúdo mostrado foi muito bom. Pecaram muito na duração de cada episódio, acho que 1h30min torna uma coisa muito maçante de assistir, ainda mais com todos episódios sendo exibidos na mesma semana. Exagero por parte da ESPN, que exibisse um por semana então.

Episodio 1x1 - Nota 8 2016-06-15 00:41:02

Não sei te dizer, eu assisti sem.

Episodio 1x1 - Nota 8 2016-07-06 17:15:35

É, passa às 21h. :)

Episodio 1x2 - Nota 8.5 2016-06-15 14:42:26

A Nicole sempre tão cheia de vida nas fotos e vídeos, deu um aperto no peito assistir esse episódio. Esse desgraçado do O.J. é um monstro, que nojo! É engraçado como os amigos próximos tentam passar um pano na merda que ele fez falando coisas boas, falando que ele era um ser humano maravilhoso, que já sofreu muito na vida, mostrando tudo que ele fez de bom... Cara, a partir do momento em que tu assassina tua própria esposa e o melhor amigo dela, tudo que tu representou de bom algum dia não importa mais. Não interessa. Não tem valor algum, é simples assim. As únicas coisas que importam são as duas vidas inocentes que foram tiradas friamente pelas mãos desse crápula, o resto é só resto mesmo.

"She definitely wasn't drunk, she's terrifying and that was heartbreaking", sinceramente, a ligação dela no final me quebrou ao meio, ela tava apavorada. É triste demais! :((

Episodio 1x3 - Nota 9 2016-06-19 03:27:18

Caralho, como esse documentário tá bem produzido! Eu dei uma reclamadinha sobre cada episódio ter mais de 1h30min, mas eu não vejo eles mostrando isso tudo em um tempo menor, ainda mais com tanta minuciosidade assim. Achei que seria bem superficial, mas ele tá super profundo e bem detalhado. As informações são passadas de uma maneira bem simples e de forma cronológica, o que torna tudo fácil de entender. Aliás, é incrível que mesmo com tantas (TANTAS!) informações passadas, tu simplesmente não fica com aquela sensação de que há muita coisa pra digerir. E por último, cara, eu não sei como o Mark Fuhrman teve a cara de pau de aparecer. Ridículo!!! Que nojo!!!

Episodio 1x4 - Nota 9.5 2016-06-23 03:05:10

Primeiramente eu preciso falar que minha admiração pelo Rob Shipp só cresce. Que pessoa incrível! Ele era amigo do O.J. e não deixou isso influenciar a visão dele sobre o caso. Me arrepiei com ele falando "O.J. did it, he killed her", isso vindo de uma pessoa amiga do O.J. é muito surpreendente. Como ele mesmo disse, a Nicole era uma filha, irmã e uma mãe que não voltaria mais pra casa. Isso é estarrecedor!

O Carl Douglas é uma das pessoas mais nojentas que eu já vi na vida, até hoje ele continua escroto da mesma forma que era quando tava no tribunal há 20 anos. Algumas coisas nunca mudam, ele é uma delas. Homem baixo, mentiroso e sem caráter.

O julgamento ganhou mais espaço da TV em dois meses do que qualquer outro assunto em um ano, isso te dá uma dimensão do que foi. As TVs de todos os lugares ligadas, até a TV da academia. Dia e noite, incessantemente todos acompanhavam o caso. Eu simplesmente adorei aquela crítica que o Saturday Night Live fez aos advogados do O.J..

Meu coração se partiu vendo o Chris sem chão depois que o O.J. provou as luvas. Coitado, bem notável o quão perdido e sem rumo ele ficou depois disso.

Foi triste ver as fotos da cena do crime várias e várias vezes. Aquela foto do Ronald mostrando o corte na garganta dele, meu Deus, eu só consegui pensar no pai chorando enquanto contava que o filho quase tinha sido decapitado. Que dor! Quanto sangue, quanta brutalidade e violência. Pra quê? Por quê? Acho que esse julgamento é o mais falho em toda a história, não é possível que exista outra coisa assim. Não é. As provas e evidências apontam o O.J. como assassino. É incontestável. Eu não sei como eu me sentiria se fosse uma das pessoas do júri, não entendo como essas pessoas conseguem conviver com o fato de que graças ao voto de cada uma delas ele escapou impune desse caso. Pessoas que provavelmente também tem ou são irmãs, filhas e mães como a Nicole. Pais, filhos e irmãos como o Ronald. Eu entendo que isso tudo ocorreu em uma época complicada e que tinha toda uma questão racial envolvida, também entendo que algumas pessoas do júri se sentiram coagidas e por isso votaram pela inocência do O.J., mas é uma coisa que vai contra aquilo que tu acredita. Vale a pena deixar teus princípios morais de lado por isso? Vale a pena carregar uma parcela de culpa pelo resto da tua vida?

E, por último, eu só queria falar que esse documentário é ouro puro.

"O.J.: Made in America might be the most essential TV series of the year." Todd VanDerWerff, na crítica que ele escreveu sobre esse documentário no vox.com

"I don't know if there is such as a thing as a Golden Age of documentaries-- but if there was, I think we are living in it" - usuário @prosmooth no Metacritic.

Episodio 1x5 - Nota 10 2016-06-25 06:06:00

"Hit a ball. Hit a woman. Does O.J. know the difference?" oh, darling, he doesn't.

Eu senti 1h40 de puro nojo, esse episódio me doeu lá no fundo. A humanidade é escrota desde que o mundo é mundo. Não dá pra acreditar que tudo isso aconteceu mesmo, é surreal demais, demais. Como eu comentei em um dos episódio de American Crime Story, a defesa conseguiu transformar o julgamento todo em uma batalha racial. Os dois assassinatos foram esquecidos. A jurada falando que se a acusação não tivesse feito isso ou aquilo o O.J. teria sido condenado. Ok, eles erraram, o Chris errou e a Marcia também. Só que é bem aí o X da questão, eles erraram mais do que acertaram? Não, minha opinião não. Aliás, que jurada tosca e burra. Engraçado, dá pra ver a culpa que a fia tá carregando com ela, mas mesmo assim ela tenta justificar o erro grotesco que cometeu. Ela basicamente disse que se o Fuhrman não tivesse aparecido no meio do caso e o O.J. não tivesse provado as luvas no tribunal, o júri teria considerado ele culpado. Então quer dizer que as toneladas de provas que colocam o O.J. na cena do crime são boas e incontestáveis, né? As luvas cabiam perfeitamente, ele só foi um puta ator e fez cena. E mesmo se elas não fossem do tamanho exato, isso o impediria de cometer assassinato? Jamais. Luvas são usadas em crimes com o principal objetivo de não deixar digitais no local, certo? Ficou bem claro que mesmo ele usando luvas de látex por baixo, as luvas pretas cobriram as mãos dele de forma super satisfatória e serviram tão bem ao ponto de ele continuar com uma mobilidade muito boa.

Foram cinco episódios que retrataram muito bem toda a podridão humana. Parabéns aos envolvidos na produção, ficou sensacional! Com certeza é um dos melhores documentários criminais que eu já vi. ESPN mandou bem demais!

Episodio 1x5 - Nota 10 2016-07-19 22:05:12

Menina do céu, faz tanto tempo que eu assisti e tu acredita que ainda lembro da velha sentada falando isso? Que nojo! Ė aquela coisa, olho por olho e o mundo acabará cego.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Gabi

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries