IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Imposters By Laís V.





Episodio 1x2 - Nota 9

Eles roubando kkkkk os melhores!
2017-06-26 23:51:55


Episodio 1x5 - Nota 9

Cara esse 3 são os melhores rsrs
2017-06-28 21:34:35


Episodio 1x6 - Nota 10

Genteee, to sentindo que o Patrick ta escondendo algo!
E o Richard é o melhor kkkkkkkk
2017-06-28 21:35:44


Episodio 1x8 - Nota 9.5

Kkkkkk o Ezra no restaurante!
2017-06-29 18:48:08


Episodio 1x9 - Nota 10

Ezra roubando a cena, nunca sabia qual era a real intenção dele... nem parece aquele personagem que tentou se matar e ñ conseguiu rs
2017-06-29 18:50:16


Episodio 1x10 - Nota 10

Gente que maravilha que foi essa série!
Gostei q no final o Ezra que enganou todo mundo, e o trio ficou unido! Que venha a 2 temporadaaaa!
2017-06-29 18:52:09


Episodio 2x4 - Nota 8

Putz, a Sofia ficou pra trás. Será que ela vai atrás do Ezra?
2018-05-25 11:51:06


Episodio 2x5 - Nota 8

O flashback do passado da Maddie foi bem legal, pq podemos ver como foi que tudo começou pra ela!
2018-05-25 12:01:39


Episodio 2x9 - Nota 8.5

Os 3 no hotel foi mt engraçado kkkkk

2018-06-22 13:28:28


Episodio 2x10 - Nota 9

Uma pena o cancelamento, mas fico feliz pq pelo menos fechou certinha.
Só nada haver o Ezra virar o doctor, mas ok.
E a Maddie ser presa tb ñ, mas ok tb.
2018-06-22 14:49:26



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Laís V.

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries