IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Life Sentence By Chell





Episodio 1x1 - Nota 7.5 2018-03-17 16:44:40

Achei que essa série seguiria a corrente de ótimos dramas (não sobrenaturais) teens que a CW tem em seu currículo. Gilmore Girls, One Tree Hill, The O.C., 90210, Gossip Girl, Hart of Dixie e agora essa. Tenho quase certeza que não vai ser por causa da baixíssima audiência, mas poderia se encaixar nessa lista facilmente.

Achei um pouco estranho ver a Aria fazendo cenas de romance sem o Ezra "/

Gostei bastante desse piloto. A vida meio que foi devolvida para a Stella, mas tudo caiu na cabeça dela. Tipo... segura essa peteca, garota, lide com tudo isso. Pra mim, a diversão é garantida. Achei todo o drama familiar uma bagunça deliciosa de assistir e renderia bastante coisa. Acho que quando criaram a série, a intenção fazer uma família grande já era para isso, para render plots. O que eu não gostei muito foram os estereótipos que poderiam ser evitados. Como o irmão vagabundo, tapado, mulherengo e bonitão que vai ter um filho por acidente '-' Tem um plot lgbt, que eu adoro, e discussões que rendem interessantes diálogos. Espero que não seja cancelada antes da temporada acabar.

Episodio 1x2 - Nota 7.5 2018-03-19 21:36:11

Dormir com onze pessoas é se prostituir? x.x Socorro, as culturas são muito diferentes. Aqui no Brasil, se você dormiu com menos de onze é por que deve ter algum problema na sua vida x.x
A série continua uma delícia de assistir.

Episodio 1x2 - Nota 7.5 2018-03-20 15:12:52

Mil perdões. Deixa eu reformular então: PRA MIM, as culturas são muito diferentes. Aqui no Brasil, se você dormiu com menos de onze é por que deve ter algum problema na sua vida x.x

Episodio 1x3 - Nota 7 2018-04-08 19:52:33

Me divirto com o Wes e as crianças KKKKKK
A Stella aprendendo a viver e que nem tudo é um mar de rosas ou um atalho ou um milagre. É a vida, né.
Socorro, o médico bonitão é o Frank, pai da Raimy 'o'

Episodio 1x4 - Nota 7 2018-04-17 11:41:25

Apesar de essa série ter mais drama do que comédia, a duração dela funcionaria muito mais com o esquema de vinte e poucos minutos. Os episódios não são chatos, mas reparei nesse que eu me canso sempre por volta dos vinte e poucos minutos. Chega nesse tempo e parece que o episódio já ta no fim, aí vou ver e ainda faltam mais vinte minutos... Não é exaustivo, mas acho que funcionaria melhor com menos tempo.

O Aiden é muito bocó. Não sei se é o ator ou se é a interpretação, mas até o jeito como fala e os trejeitos... O Aiden (personagem) é muito bobão, muito pateta, muito lerdinho. Só tem beleza, o resto não é aproveitável. Uma carinha bonita não salva o personagem. Chega um momento em que esses personagens demasiadamente tapados começam a ficar chatos, de tão irreais. Ainda não é o caso do Aiden, mas tá quase chegando nesse ponto.

E o filho não é dele? Ué, então qual é o ponto dessa história afinal? Acabaram de tirar o único plot do Aiden, agora o perigo é ele ficar que nem aquele personagem (horrível) do Parker Young em Suburgatory. Aquele irmão sem noção que só aparece para fazer graça x.x

Episodio 1x5 - Nota 7 2018-04-23 22:55:11

Quantas vezes Stella e Wes vão brigar? Parece que todo episódio eles brigam, que coisa chata. E esses segredos do Wes. Taquepariu, precisava esconder essa tonelada de coisas? Sei lá, entendo ele, mas se eu estivesse no lugar da Stella, eu ia ficar ainda mais irada que ela. E essa ex apareceu só para arrumar treta. Ninguém chamou ela pro rolê. Se manda, garota.

Episodio 1x6 - Nota 7 2018-05-05 01:23:49

É muito triste ver como esse lance das pilulas começou, mas o Aiden é muito inconsequente. Ele realmente faz as coisas sem pensar muito. Espero que ele aprenda com isso. E a cada episódio que passa, a Stella se sente mais culpada/responsável por tudo que deu errado. É até bom para refletir. É lógico que ela não tem culpa de nada ou é responsável por alguma coisa, as pessoas fazem suas próprias escolhas e tomam suas próprias decisões.

Episodio 1x7 - Nota 8 2018-05-08 22:05:53

Achei esse o melhor episódio. O primeiro que eu adorei verdadeiramente, em nenhum momento eu achei chato ou cansativo. Equilibrou bem o drama com a comédia. Até então eu tava achando bem mediana a série, não passava de 7.5 nas minhas notas, mas esse capítulo me surpreendeu. Gostei mesmo :D
A série foi cancelada =/ Não sei ainda como reagir. Tô gostando de acompanhar, mas não tenho nenhum argumento forte para defender a permanência dela na grade.

Ri demais com a Stella tentando recuperar o emprego trabalhando de graça x.x Ela indo abraçar a Finley x.x Me diverti horrores com o casal Lizzie e Diego, acho as discussões deles o máximo. Aiden, toma tenência nessa vida! O Dr. tá nessa série só para ter triângulo amoroso? --'

Os três irmãos no final < 3 Ai, meu coração. Apesar de não ser apegada a nenhum deles, achei a(s) cena(s) lindíssima(s). E até emocionante. Acho que é a primeira vez que tem uma cena com os três assim.

Episodio 1x8 - Nota 7 2018-05-30 20:16:11

A Stella já tá com a vida amorosa complicada e parece que ela se complica cada vez mais. Ela tenta, mas só se futrica mais. E é difícil a escolha entre o Wes e o Will. Parece que o Will tá mais agitado do que o Wes, sei lá, como se o Will estivesse fervendo e o Wes esfriando - mas isso é por que o Will está apaixonado e acabou de conhecer a Stella, aí o sentimento fica aquela coisa louca. O Wes já teve esses momentos com a Stella, de uma paixão mais intensa, no início ele era assim com ela. Isso dá uma impressão que o Will é mais divertido que o Wes. Enfim, me enrolei aqui. Se a relação deles continuar nesse passo, vão acabar se separando.

A Alyssa Reid tá em tudo que é série, socorro. Nem que seja uma pontinha, mas ela tá sempre lá. É a versão feminina do Mark Pellegrino x.x

Episodio 1x9 - Nota 7 2018-06-03 17:33:59

Esse plot da gravidez da Stella foi como um soco no estomago pra mim. Fiquei um pouco desconfortável, não sei dizer exatamente o porquê. Me senti um pouco mal com a questão de gravidez no caso da Stella e ao mesmo tempo esse casal desmoronando. A cada episódio que passa, acredito mais que a Stella tenha que se separar deles. Os dois casaram muito novos. A Stella, então, praticamente nem viveu e quando pôde sair para o mundo, já se comprometeu até a morte. Tipo... A gente aprende com as nossas experiencias, principalmente com as que dão errado. A Stella nunca namorou, nunca se envolveu, nunca teve nada "romântico" com ninguém. Ela nem sequer deve saber o que é amor. Ela só sentiu uma vez, que foi pelo Wes, e agora ela não se permite sentir o mesmo ou algo parecido por outra pessoa.. Provavelmente o que ela sente pelo Wes não deve ser amor. Ou é, sei lá, isso é uma série dramática com romance, não descarto que esse primeiro tiro da Stella seja certeiro e já tenha encontrado o amor da vida dela de primeira assim... Enfim, confuso né.

Aquele ataque do Wes sobre as vontades dele... Achei desnecessário. O erro foi dos dois. Ele não deveria ter recusado o emprego baseado num achismo e nem ela deveria ter permitido que ele fizesse isso, já que ela sabia que ele queria muito o emprego. Então descobrem que ela não estava grávida e ainda por cima não quer tentar fazer isso agora. Eu entendo o Wes e o motivo de ele ficar chateado, pois no final ele não teve nem uma coisa e nem outra, e ele queria pelo menos uma né. Ele deixou bem claro que queria demais o emprego e era um desejo enorme ser pai. A Stella que parece não saber o que quer da vida, pois ela tá sempre confusa, indecisa, é lerda e, às vezes, mimada. Mas temos que compreender como ela viveu até aquele momento. Ela nunca teve que lidar com nada, ela nunca teve um problema real ou uma decisão grande a ser tomada. Agora ela tá mais perdida que cego em tiroteio. Mas se num casal, uma das partes não quer ter filho (pelo menos naquele momento), não tem o que discutir; ninguém pode obrigar outra pessoa a ter um filho. Então o ataque do Wes foi precipitado. Pra mim ele tem que dar um ultimato na Stella, que parece não saber nada do que tá fazendo. Ele não pode ficar jogando os planos dele para o alto por causa da Stella toda hora.

Aiden tomando tenência, olha gente.
A Ida dando em cima da chefe do Diego x.x Socorro
Lizzie é um raio de luz < 3

Episodio 1x10 - Nota 7.5 2018-07-07 18:23:17

Pensei que tava assistindo o episódio errado x.x Coloquei o 01x10 pra ver, mas o que passava na minha TV era o 01x13. Socorro, essa episódio parece uma despedida de série, uma series finale. E a série podia muito bem terminar aqui, acho que tudo fecharia bem - só a questão dos pais da Stella que parece ter alguma coisa a mais.

Depois de ver tanta displicência com a categoria de profissionais da psicologia, finalmente um personagem terapeuta que enche os olhos. É muita grosseria como tratam os psicólogos em séries de TV americana, então quando aparece alguém que realmente faça seu trabalha de forma profissional e nada amadora, é sensacional. Quando ele disse que o Wes não pode ser o único a fazer sacrifícios pelo casal, eu quase gritei. Alguém precisava falar isso na cara dele e na da Stella também.

O pai da Stella é um fofo por largar tudo e ir ficar com a filha *-* Mas custava avisar a namorada que não poderia comparecer ao compromisso? Nem pra dar uma desculpa esfarrapada, essa parte não foi legal. Fazer uma pessoa ficar esperando por você não é legal. A namorada podia entender, mas se você sacaneia ela, fica difícil de defender "/

A Ida fazendo desenhos nada a ver com o livro da Lizzie tava engraçado no começo, mas depois começou a irritar. Me deu vontade de entrar em cena e perguntar a ela "tu leu o livro mesmo ou tá de palhaçada com a nossa cara?". Tipo, ela tava se fazendo de sonsa, não é possível. Ela tava inventando coisas nada a ver, mané. O estouro da Lizzie foi compreensível. Mas adorei que vão publicar o livro dela e com a Ida como ilustradora! MUITO legal isso.

Tô adorando ver a evolução do Aiden. Uma pena que só vou ter mais três episódios para apreciar isso "/ Enfim, ele querendo mudar, ele sentindo que precisa mudar, ele realmente se esforçando para mudar... Tá sensacional essa parte da história. E fazer isso com o Wes é incrível :D Achei esse ponto da plot do Aiden muito bem bolado. Juntar ele e o Wes. Mas eu ainda prefiro o Wes com o Diego "/ Que, a propósito, não apareceu nesse episódio.

Acabei de terminar de assistir a series finale de Zoo e ver a Dariela aqui nessa série é um pouco cômico. Ela é uma boa atriz, ela consegue fazer personagens bem diferentes com a atuação. Até no jeito de falar.

A Stella é a protagonista da série, mas são todos os outros personagens que mandam na história. O plot do irmão dela, da irmã, mãe, pai, marido... Tudo é muito mais interessante do que ela "/ Às vezes ela é meio chatinha, né.

Episodio 1x11 - Nota 7.5 2018-07-07 22:04:45

Todo episódio eles tiram um personagem de cena, episódio passado foi o Diego, esse foi a Lizzie. Ela fez muita falta na cena final, com todos no bar. Tipo, todo mundo reunido, se divertindo, comemorando a inauguração do bar do Aiden e Wes, e ela esquecida no churrasco.

Sobre as calças apertadas do Wes... Vejo tudo e não deixo escapar nada ;p

O poder da terapia sz Tô adorando o Miles e quero que ele apareça mais. Arrisco dizer que se essa série desse certo e fosse para frente com mais temporadas, o Miles seria um personagem recorrente. Aquele típico personagem que é quase um figurante, mas é carisma puro (e mais adorado que a protagonista) - falo por mim.

Dr. Graaaaant. Tava chorando com a ligação dele para a Stella. Vontade de dar um abraço nesse homem. E outras coisas também. Não acho ele tão bonito assim, mas ele tem um charme encantador ;p E um sorriso lindo. Enfim, fico com muita pena de ver ele sofrer. Se houvesse uma antipatia por ele, seria mais fácil, mas ele é amor puro < 3

Tô sem palavras em relação ao Aiden. No outro episódio eu comentei que a evolução dele tava sendo muito bem construída e ele tava saindo do seu mundinho, se ajustando à realidade do mundo, mas esse episódio ele foi tão escroto. Tipo, eu sei que o objetivo da série é tornar essas situações cômicas, mas não rolou pra mim. Ele é sócio do Wes e fez um monte de coisas no bar sem consultar o parceiro. Tem que ter um saco de ferro para poder aguentar as irresponsabilidades do Aiden. O Wes e os pais dele estão de parabéns! Se fosse eu, nem sei o que eu ia fazer. Ele não tem noção de nada, é muito imaturo e inconsequente. Ele tem um pouco de culpa sobre o o que aconteceu com o Wes e Pippa; se ele não tivesse metido o bar naquela situação financeira, a Pippa não estaria ali. Eu sei que cada um é responsável por suas escolhas e o Wes escolheu beijar a Pippa, mas o Aiden complicou sim. Mesmo melhorando, ele faz bosta.

E eu não tô entendendo o que a série quer fazer com o casal principal. Ta muito desorganizado isso. Num momento eles estão muito bem, depois chegam os problemas de casal, depois ficam bem de novo, aí eles tem crise no relacionamento e procuram terapia, então ficam muito bem, para então ficarem mal de novo. Tipo...? A série quer mostrar o que com isso? Tá difícil de entender onde querem chegar com esse vai e vem. Por mim, a série podia ter terminado no episódio passado, onde os dois estavam nas nuvens e tudo tinha se amarrado bonitinho. Aí, olha a situação que eles se encontram no antepenúltimo episódio. Imagina como isso vai acabar.

Gosto bastante do Wes e queria que ele e Stella ficassem juntos. Mas tô começando a torcer para a Stella ficar com o Will Grant. Eu gosto muito do Will também e a Stella faz ele feliz (não sei como, mas faz). E a Pippa faz o Wes feliz também, então tô começando a achar que o melhor é fazer esses dois se separarem.

E a mesma coisa com os pais da Stella. No começo a temporada jogaram que a Ida é bi, mas só exploraram isso uns dois ou três episódios. Nunca mais vi ela com outra mulher. Ou com outro homem. Depois desse episódio, tenho dúvidas se vão mesmo se separar ou não. "Separar" eu digo, como casal mesmo, pois parece que ainda estão juntos.

A história parece que tá presa e não anda. O Aiden não para de fazer burrice, o casal principal não consegue sair da crise, os pais se separam mas não se separam, Diego continua sendo deixado de lado em tudo... Uma vitória a Lizzie ter conseguido publicar o livro dela - um plot que deu certo. Parece que a série tá com medo de fazer alguma jogada errada, aí fica rodando nas mesmas coisas. Separa logo o casal principal, ninguém aguenta ver essas brigas.

Episodio 1x12 - Nota 8.5 2018-07-08 22:29:17

A primeira metade do episódio eu tava ficando depressiva com quanta carga emocional pesada cada personagem carrega. Todo mundo parecia acabado, exausto, destruído... Sei lá, os personagens estão com uma nuvem negra sobre suas cabeças e isso passou uma sensação muito opressiva pra mim. O Peter desde o início tava parecendo um trapo, a Stella e Wes estão aos pedaços, o Aiden um caco, Diego e Lizzie exaustos e Ida parecia sem rumo x.x Só eu senti isso? Enfim, na outra metade do episódio foi um sufoco só, por causa do drama com o Peter. Socorro, a série conseguiu me fazer chorar t.t Eu tava me segurando, mas ver o Aiden desabar naquela cena na cozinha, me fez desabar junto com ele. Muito triste esse episódio, gostei bastante.

Eu não sei nem mas o que comentar sobre s situação que Stella e Wes se encontram. Umas horas eu acho que eles podem superar tudo e conseguir vingar esse casamento, outras horas eu acho que a melhor decisão é a separação. Esse quadrado amoroso tá ridículo. Pippa é muito escrota, me deu vontade de dar uns tapas na cara dessa mulher para parar de ser sonsa. O Dr. Grant é muito bonzinho e tem tudo para ser o match perfeito de qualquer pessoa, mas ficar insistindo na mulher casada e sabendo que ela tá passando por uma crise no casamento é demais né. Ela já sabe que o médico é a fim dela, o Wes já sabe que a Pippa quer o corpo dele nu, mas se Stella e Wes quisessem essas pessoas, já teriam se separado.

Episodio 1x13 - Nota 8 2018-07-10 21:23:40

Com todo esse vai e vem do casal principal, ao meu ver, ficou bem coerente esse final que eles tiveram. Era o que eu queria? Não era. Mas foi coeso com todas as dúvidas que a Stella teve durante a temporada, as dificuldades do Wes de suprir as necessidades da Stella e esquecer das dele... Todos os obstáculos parecem fazer sentido com esse final, na minha opinião. Aquele monte de briga, discussão e drama não era por nada, afinal - teve um sentido.

Gostei da série, foi muito boa enquanto durou, mas o cancelamento dela também faz sentido - pra mim. Eu gostei de acompanhar a aventura da família da Stella, gostei dos personagens e dos plots, mas não tenho nenhum argumento forte que defenda a permanência dela na grade. Se ela continuasse, eu continuaria a ver, mas se fosse cancelada (e foi) eu não sentiria tanta falta como de outras séries que me apaixono logo no primeiro episódio. Foi só uma série gostosa de acompanhar :D Um cancelamento que não causa muito estrago. E o final foi uma series finale mesmo, tudo fica no seu lugar. Foi um final muito bom, fim das contas.
Acho que Life Sentence poderia seguir a linha de série dramáticas da CW perfeitamente. Eu gosto muito do canal e de suas séries, mas PRA MIM as séries que mais se destacam são as de drama; The OC, Gilmore Girls, Gossip Girl, One Tree Hill, Hart of Dixie, 90210... Acredito mesmo que Life Sentence poderia ter entrado nessa lista.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Chell

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries