IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

The End of the F***ing World By Capitu aka Anna





Episodio 1x3 - Nota 9 2019-07-22 15:36:30

Poderia ser aquela vibe de corredor da morte, onde a polícia precisa cuidar da saúde do preso até o momento em que ele será executado... Mas não acho que tenha sido o caso. James não pareceu ter salvado Alyssa para que ELE pudesse matá-la depois -- parece que ele realmente se preocupou com o que descobriu do cara. E, ironia: sorte que ele foi no quarto para tentar matá-la na noite anterior, assim ele estava lá e armado.

Episodio 1x5 - Nota 8.5 2019-07-22 15:45:34

Nunca achei que fosse ver, muito menos gostar dessa série. Ja tinha visto pela Netflix mil vezes e sempre torci o nariz... Nem sei porque decidir ver, só sei que só vou dar uma pausa agora, depois de 5 episódios (e já querendo voltar)

Episodio 1x7 - Nota 8.5 2019-07-22 23:13:02

James provavelmente reprimiu os sentimentos todos esses anos pelo que aconteceu com a mãe dele. Para não sentir a dor, algum sistema de autodefesa fez ele ficar "travado". Provavelmente a raiva dele com o pai, o não gostar das piadas/querer bater, é porque de alguma forma o culpa pela morte da mãe (talvez?). Daí a Alyssa se aproximou e pela primeira vez ele esteve realmente perto de alguém desde que a mãe morreu (porque pelo que entendi, antes ele ficava só na dele observando, sem interagir com outros). E por isso que tudo foi mudando, ele foi voltando a sentir... Tanto que, surpresa, o garoto que matava vários bichos não conseguiu matar um cachorro nem para livrá-lo da dor.

O pai da Alyssa tão bonito, mas atropela cachorro e sai fugindo: Não perdoarei. E pela cara dele com os cartões de aniversário, não parece que era ele que mandava, hein. Também não curti a forma como ele olhou as notícias no final.

Episodio 1x8 - Nota 9 2019-07-23 14:46:15

Começa com ele achando que é psicopata e termina com ele achando que finalmente entende o que as pessoas sentem umas pelas outras. Refletiu bem minha relação com a série: Comecei achando que ia odiar, terminei apaixonadinha.

Episodio 2x1 - Nota 8 2019-11-21 11:57:28

Caí na besteira de "vou ver um episódio antes de dormir". Vi cinco antes de o sono me vencer (durante o sexto), então fica aí o aviso. Nem é que eu AME a série, mas ela é bem gostosinha de assistir, daí não consigo largar, sei lá.

Episodio 2x2 - Nota 8.5 2019-11-21 12:01:00

Em pensar que no começo da série James nem gostava do pai, aí quando os dois estão se aproximando e se entendendo... Sofri um pouco, não vou negar.

Episodio 2x4 - Nota 8.5 2019-11-21 12:05:42

Eu tô muito preocupada com a Alyssa, ela está uma red flag ambulante desde o começo da temporada.

Episodio 2x5 - Nota 8.5 2019-11-21 12:08:47

Alyssa não está chata, ela está mal. Ela nunca foi a pessoa mais simpática, é algo da personagem mesmo. Mas claramente tem algo errado com ela, o que pode estar fazendo ela agir como está agindo (além do normal, quero dizer).

Episodio 2x6 - Nota 8.5 2019-11-21 14:20:11

Todd realmente foi compreensivo, merece um relacionamento mais estável. E eu entendo porque ele falou que a Alyssa não merece estar com ninguém, mas no estado em que ela está, ouvir aquilo só enfatiza o que ela pensa de si própria e eu sofri por ela, também. Os dois merecem algo bom, só não conseguirão isso juntos.

Episodio 2x7 - Nota 8.5 2019-11-21 14:28:46

Dessa série eu não duvidaria tanto se eles morressem ali mesmo, então fiquei com a pulga atrás da orelha. Nunca amei tanto um clichê de imaginação.

Agonia do policial recusando a nota. Se foi chamado em uma situação de perigo em potencial, fique atento a qualquer mínimo pedido de ajuda, né? Que bom que ele viu e chamou reforços. Claro, quase foi tarde demais, mas melhor do que ter ignorado ou sei lá.

Derreti um pouquinho com Alyssa falando que mentiu sobre o James estar lá porque não queria que a Bonnie o machucasse e ele segurando o riso, depois ele assumindo toda a culpa e pedindo para que a Bonnie deixasse a Alyssa ir.

Também fiquei feliz que tenham impedido a Bonnie. Sim, ela está imersa em sofrimento. Mas pelo menos ela terá alguma chance de ajuda e de conhecer algo bom na vida, visto que desde a infância só passou maus bocados.

Aliás, quando o James pergunta por que ela ainda não os matou, sendo que teve tempo. Ela queria que a dor parasse, mas não queria mesmo matá-los, conforme percebeu. Tanto que quando estão naquele hotel e ela acha que vai matá-los, ela bebe pra caramba (sendo que diz que não é de beber, e também havíamos visto ela falando pro Clive que não gostava): ela estava tentando tomar coragem/se convencer a fazer o que, no fundo não queria fazer. E que bom que entendeu que não era a saída e desistiu!

Episodio 2x7 - Nota 8.5 2019-11-21 14:45:26

P.s.: Eu estava até vendo a hora (completamente inapropriada) que o James ia dizer que amava a Alyssa, hahahaha.

Episodio 2x8 - Nota 9.5 2019-11-21 14:44:32

Eu nem acredito que gostei tanto da série. Não é minha favorita, claro, mas quando fui ver o piloto eu achei que ia odiar. Foi uma grata surpresa. Eu até ficaria feliz se tivesse outra temporada... Embora, ao mesmo tempo, eu esteja feliz/satisfeita com o desfecho.

Algo interessante é que por boa parte da primeira temporada o James achava que era psicopata, que queria matar a Alyssa... E nessa temporada ele sorriu e chorou em quase todos os episódios e até meio que ofereceu a vida dele para salvar a da Alyssa.

Também é legal ver que o James passou anos "anestesiado", ao ponto de ter achado que era psicopata, e que a Alyssa tenha feito ele se conectar com o emocional novamente. Nesta temporada, depois de tudo que aconteceu, foi a Alyssa quem estava meio "anestesiada" e a volta do James que a fez quebrar a inércia (se não fosse isso, era capaz que ela estivesse com o Todd ainda, o que não seria justo com ninguém).

Aliás, o desespero do James, relembrando o suicídio da mãe e preocupado que Alyssa fizesse o mesmo (o que, sinceramente, eu também temi). Eu não vou nem negar que escorreram umas lágrimas com ele se tremendo todo e segurando o choro quando a encontra, e depois quando se abraçaram.

Ela revelando que ouviu (o que eu já suspeitava) quando ele disse que a amava e que sentia o mesmo, sim, foi ótimo. Mas a cereja do bolo ficou por conta dela dizendo que precisava de tempo e apoio psicológico!! Por mais personagens que façam isso, por favor! Comemorei, porque é muito bom saber que os dois escolheram ficar juntos, mas também lidar com as questões pessoais. De fato, talvez esse tenha sido o melhor final possível.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Capitu aka Anna

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries