IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Zoey’s Extraordinary Playlist By Laah Querino





Episodio 1x1 - Nota 7.5 2020-02-06 19:10:29

Coloquei na grade pq achei legal e fofa, mas o cheiro de cancelamento é forte...


Episodio 1x3 - Nota 8.5 2020-02-28 23:33:14

Ai gente, eu sou muito team Simon, mas não no sentido de triângulo amoroso. Queria muito que a relação dela com o Max não tivesse o clichê de amigo apaixonado e que eles realmente só fossem amigos. E também não queria que o Simon tivesse noiva

Acho que a primeira e última vez que vi Lauren Graham cantando numa série foi em GG com a cena de "I will always love you". Curti que começaram a aprofundar a personagem, mas achei tão triste a relação dela com o marido. Que cara ridículo.

E tô curtindo muito que geralmente as performances são sempre filmadas em um mini plano sequência com uma coreografia que incorpora a imaginação da Zoey a movimentos da realidade.

Episodio 1x5 - Nota 8.5 2020-03-24 14:04:37

Eu gosto de Zoey e Simon, mas não quero ela sendo amante de ninguém! Então se for pra eles ficarem juntos, ele que termine com a noiva e só depois vá atrás da Zoey. Porque é muita sacanagem com a noiva. Zoey, lembre do conselho da sua mãe! Simon, vá embora e lembre que vc tem noiva!

Adorei a performance do pai da Zoey com It's your thing.

Episodio 1x7 - Nota 8.5 2020-03-28 00:32:47

CHO-CA-DA que o flashmob era vida real hahahahaha GENTE, coitada da Zoey. Assim, Max foi com tudo pra cima dela. Adorei a performance, mas acho que ele podia ter ido com mais calma. E tadinho dele por ter sido rejeitado.

Socorro! a Lorelai tá pegando o funcionário.

Episodio 1x8 - Nota 9 2020-03-30 14:33:36

Melhor episódio até aqui.
Aqui quem fala é uma pessoa que tem a tendencia de não expressar o que sente. Sou daquelas que responde que tá tudo bem quando não tá. Muitas vezes eu fujo ou tento ignorar. Juro que tenho tentado melhorar com a terapia e tem me ajudado (ufa!), e por conseguir me perceber melhor, foi impossível não me reconhecer na Zoey neste episódio. Certeza que eu iria passar as mesmas vergonhas se tivesse os poderes dela rsrs mas falando sério, esse episódio mostrou como precisamos lidar com nossos sentimentos, alegrias, tristezas, angústias e desejos. Sim, cada um lida com tudo isso de uma forma e, eventualmente, Zoey conseguiu enfrentar seu medo e tristeza pela notícia da doença de seu pai. Ela conseguiu se abrir com o Max e esse final foi lindo e triste ao mesmo tempo. Me tocou de uma forma... chorei vendo a Zoey cantando para o pai e ele a consolando. Que cena bonita! Sério, foi lindo e eu to gostando muito mesmo da série. Ela é feelgood com seus toques de drama e me faz refletir tbm. Os poderes da Zoey não são apenas para ajudar os outros, mas também são importantes para ela saber o momento de pedir ajuda. Enfim, que a gente possa ajudar os outros e que possamos saber o nosso momento de pedir ajuda também. :)

Ps. Cana de I'm Yours pro Max foi fofa, mas senti vergonha alheia dela cantando pro Simon e na apresentação hahahahahaha Eu realmente não queria o drama dela gostar de uma cara noivo...
Ps2. Aquele ceo é uma versão do Zuckerberg???

Episodio 1x9 - Nota 8.5 2020-04-07 13:39:42

Uma das performances mais emocionantes até aqui foi essa de "The Fight Song". Eu fiquei tao feliz quando a Zoey começou a ouvir e ver a apresentação da Abigail. A música, a coreografia, atores e bailarinos surdos, sentimento transmitido. Foi extremamente poderoso. Me emocionei real. Adoro quando as séries tem representatividade dessa forma.

Eu rio tanto quando a Zoey percebe que o problema das pessoas, principalmente na família dela, às vezes é sexo e ela precisa ir lá e dar uns toques hahahahaha O que foi a cunhada dela cantando "Buttons"??? A cara da Zoey.

E eu que nunca tinha prestado atenção na letra de "happier"??? Curti a performance dos dois. E quero só ver como a Zoey vai reagir a esse término.

Episodio 1x10 - Nota 8.5 2020-04-22 14:24:06

O berro que eu dei com Mo aparecendo na porta da Zoey e gritando "chega" pra Zoey e Simon ahahahaha A Zoey falou verdades para o Simon que ele precisava ouvir. Talvez não da forma agressiva que ela falou, mas ele precisava ouvir. Bizarro que a Zoey estava com tanta raiva que até a fisionomia dela mudou.

Achei significativa a conversa dela com a mãe logo após ela brigar com o Howei. Ela fala que está cansada de todo mundo sendo bonzinho e educado e legal, quando no fundo acho que ela está cansada de ver as pessoas sofrendo e mascarando os próprios sentimentos com a forma boazinha e educada. Ela mesma faz isso muitas vezes. A gente faz isso também. Porém o episódio e essa explosão da Zoey mostraram que o contrário - a grosseria e a raiva - também não são o remédio, porque com isso a gente afasta os outros e se machuca também. a gente precisa extravasar e colocar pra fora os nossos sentimentos e toda essa energia, seja com esporte, psicólogo, ou com o bom e velho dance it out, porque se não fizermos isso corremos o risco de pirar real rsrs. Adorei Mo ajudando eles com "I don't care" < 3 < 3

Agora vamos aos fatos do episódio:
1. Max não foi justo na hora de escolher para que dar o código. E sim ele tá todo se doendo porque a Zoey não quer ele. Sacanagem o que ele fez com o quarto andar. Por outro lado, a Zoey também foi um pouco injusta com ele naquela conversa que um grita com o outro.
2. Esse dance off entre quarto e sexto andares foi ótimo rsrs. E alguém notou a diferença na paleta de cores entre os andares? O quarto tem cores mais quentes, enquanto o sexto tem cores mais frias.
3. To sofrendo com o Mitch cada vez pior. Não queria que ele morresse, mas é inevitável e eu não estou preparada.
4. Acho que Simon e Zoey podem funcionar, se eles souberem construir o Simon e desde que façam ele superar essas perdas dele.
5. Espero que o Leef não tenha ido para o sexto andar porque a Joan não quis nada sério com ele, e sim para pegar o código de volta. Porque se ele foi por causa do toco, eu vou passar a chamar o sexto andar de o andar dos mal amados.
6. Os pais da Zoey dançando e cantando Perfect do Ed Sheeran! Que coisa mais linda, gente. Aaaaah eu não quero que esse homem morra!

Episodio 1x11 - Nota 8.5 2020-04-28 10:06:46

BERNADETTE PETERS!

Leif cantando cantando pra Joan... que vergonha, gente. Que vergonha rsrsrsr
E o que foi o Max cantando N'sync??? Adoreeeeei. E coitado, ainda foi demitido. Mas pelo menos ele reatou a amizade com a Zoey, que segue na indefinição do que eles são. Miga, se decide, né.
Particularmente, eu gostaria que eles fossem só amigos e a série fugisse daquele cliché de melhores amigos apaixonados... enfim... espero que eles se resolvam mesmo e não fiquem nesse vai e vem.

Episodio 1x11 - Nota 8.5 2020-04-28 10:09:47

Menina, estou chocada que ela tem 72 anos e tá bem assim.

Episodio 1x12 - Nota 9.5 2020-05-05 00:16:40

Curta o Simon ou não, mas não tem como negar que os números dele são excelentes. Adorei ele cantando "Jealous" e a Zoey lá, adorando o show particular rsrsrs, pena que nem ouviu o desabafo do Max sobre a demissão. Eu gosto dele e fico feliz que ele não está mais naquela bad à lá mad world.

E algo que eu realmente não esperava que fosse acontecer, pelo menos não agora, é que a Zoey fosse ficar com o Max. E esse foi o super alívio cômico do episódio hahahaha Zoey lá querendo ir fundo no hook up e o homem cantando. aaaaaah como eu ri, principalmente quando ele começou a cantar e dançar Pitbull ahahahahahah

Eu acho que ela pode funcionar com qualquer um dos dois, mas não acho justo ela dar corda para os dois ao mesmo tempo.

Agora vamos à parte fatídica...Eu estou acabada! A despedida do Mitch com cada membro da família foi destruidora. O dueto dele com o filho foi de partir o coração, principalmente por Mitch não chegar a conhecer o neto... fiquei bem triste por isso e Lullabye (goodnight, my angel) encaixou tão bem! Foi tão bonito e tão triste ao mesmo tempo.

Agora a despedida da Zoey foi tão eles, sabe? Eles dançando ali, sozinhos e sem música. Mitch dizendo para a filha que ela sempre vai escutá-lo, independentemente da existência de música. < 3 Acho que isso reforça o quão forte é a ligação entre os dois, porque dançar sem a música, ficar ali e escutar no silêncio, é bem mais difícil que com a música. Ali eles estavam dançando com o coração na mão. E às vezes é só isso, não tem música, não tem nada, só dá pra ouvir o coração. Até que começou a tocar "True colors". E eu amei que eles trouxeram essa música de volta para a despedida de pai e filha.

E esse plano sequência final com todo o elenco no funeral cantando "American Pie" com o encerramento da música com um ao vivo da Zoey toda emocionada foi sensacional. Finalizou o episódio e a temporada com chave de ouro. Num tom triste pela morte do Mitch, mas de certa forma num tom esperançoso de um jeito bem Zoey's Extraordinary Playlist. Espero muito muito muito que não seja cancelada. De qualquer forma vou sentir falta da minha seriezinha feel good da semana, pq mesmo sendo renovada (na torcida aqui), com a questão do vírus todas as produções estão paradas e o que nos resta é esperar...

Aliás, espero que todos vocês estejam bem. Cuidem-se, ok! :)

Episodio 1x12 - Nota 9.5 2020-05-05 00:22:46

Toma aqui a minha solidariedade, porque eu também.

Episodio 2x1 - Nota 8.5 2021-01-11 22:30:53

Boa volta e gostei que não incluíram o covid. Já basta ter que lidar com isso na vida, ter que lidar com isso na ficção também é demais.

COMO ASSIM JOAN VAI EMBORA??? LAUREN TÁ SAINDO DA SÉRIE DE VEZ???

Unpopular opinion: estava torcendo pelo Simon...

Episodio 2x2 - Nota 8.5 2021-01-13 23:51:43

Eu estou receosa quando à Zoey e Max. Meu medo é ela não ter claro quem ela realmente quer. E eu gosto dos dois como amigos... Até o nome do episódio, que menciona distração, me deixou preocupada com relação à isso. Passei o ep todo preocupada rsrs. Aí veio a cena dos dois no quarto. EU RI MUITO com as duas músicas. Fiquei com pena da Zoey, porque ninguém merece ficar com alguém e ouvir música de basebol. Mas aí eles começaram a cantar Kelly Clarkson e fui totalmente vendida. Uma cena hilária ficou extremamente fofa em 5 segundos! O que foi a Zoey cantando à capela pro Max!!! Lindo! Até eu que gosto do Simon me vi impedida de não torcer por Zoey e Max e para que tudo dê certo. Eu só não quero draminha de triangulo, só isso.

Curti as adições ao quarto andar. E estou gostando da dinâmica da Zoey com o Leif.

A ZOEY TODA MONTADA! MO DO CÉU!

Episodio 2x3 - Nota 8.5 2021-01-26 18:02:25

O casal mal começou e já implodiu... Então, fiquei triste, mesmo preferindo a Zoey com o Simon. Essa cena de "Say Something" foi de partir o coração. A verdade é que a Zoey precisa de amigos e suporte nesse momento de perda e acho que mesmo que ela goste do Max, ela o usou como distração pra dor da perda. Guardadas as proporções, Zoey estava fazendo com o Max a mesma coisa que o Simon fez com a ex-noiva temporada passada. Ela simplesmente não consegue se comunicar com Max como antes e ele, infelizmente, não consegue entender o que se passa com ela, muito porque ela mesma não entende a si mesma.

Simon e Zoey, por outro lado, se conectaram por meio da dor e da perda. No momento, eles se entendem e tem mecanismos de apoio mutuo. Isso significa que eles se tornarão um casal? Não! A gente pode desabafar com amigos e pessoas que passaram pelo mesmo que nós sem nos relacionarmos romanticamente. Super normal isso. Claro que na série tem o elemento do triangulo, mas creio que a Zoey precisa primeiro entender o sentimento de dor e perda pra só depois conseguir entender o que ela sente pelo Max e pelo Simon.

Pessoalmente, eu torço por Zoey e Simon por motivos de não gostar do clichê de melhor amigo apaixonado. Max é um fofo, mas eu adoraria uma relação de melhores amigos sem drama de paixonite.

Episodio 2x4 - Nota 8 2021-01-30 15:58:05

Ué, tá vindo aí outro interesse amoroso?? *pausa dramática para aquela jogada de cabelo* Já não basta Max e Simon, não???

To gostando de como o Simon e a Zoey tem conversado de boa e sem aquela vibe "quero te pegar". Ele tem sido um bom amigo e tem dado bons conselhos. Só falta mesmo indicar um terapeuta ou psicólogo...

Adoro os números do Simon. Dueto de Max e Mo foi ótimo.

Como assim demitiram o George?? Só decisão errada, pelamor!

Episodio 2x5 - Nota 8.5 2021-02-17 21:12:38

Go, Simon! Go! Amei ele falando a verdade, por mais que isso custe o emprego dele. Achei importante a conversa com a Jornalista e Mo, cada um com uma perspectiva, amebas válidas. Tô curtindo esse plot. Dá algo pro Simon para além da Zoey.

Gente, o tanto que eu ri com a Zoey, o boy e o Michael Davis chapados! A música Starships funcionou muito rsrs.

Esse boy novo trouxe todo meu amor por "Unwritten" de volta.

Episodio 2x5 - Nota 8.5 2021-02-17 21:14:28

Numb ficou ótima! Fiquei com dó do Max. Tadinho, é triste querer que os pais acreditem em você, na sua visão, mas esse suporte não acontecer.

Episodio 2x6 - Nota 9 2021-03-03 21:34:07

Só sei sentir! Que episódio lindo!

Episodio 2x7 - Nota 8.5 2021-04-01 11:36:12

Eu gosto do Leif rsrs. Espero que a adição da programadora à dupla dinâmica Leif e Tobin renda bons momentos, ela parece ser engraçada e legal.

Novo interesse para o Max... e ele deu corda, hein. *atenta*

Simon e Zoey flertando novamente... *atenta*

Acho que sou uma das únicas pessoas que preferem a Zoey com o Simon, né. Eu acho o Max um fofo, mas eu prefiro ele como melhor amigo da Zoey e apenas amigo. De qualquer forma, não entendi muito as coisas, porque o Simon parecia estar caminhando em direção à Tatiana, enquanto Zoey, mesmo solteira, parecia que ficaria com o Max no futuro. E agora meio que jogaram uma outra pessoa na vida do Max. Uma coisa é certa, eu só não quero drama de triangulo novamente e nem ciúmes entre esse povo.

Achei lindo a Zoey formando uma nova memória com os amigos foi lindo de ver.

Episodio 2x8 - Nota 8.5 2021-04-15 21:28:01

Me senti igual a Zoey, todo mundo cantando Kiss me e eu sem um mozão pra chamar de meu rsrsrs

Como alguém que gosta de Simon e Zoey, eu fiquei muito contente com o episódio, principalmente por eles terem ficado juntos sem dramas de triângulo amoroso ou por aproximação apenas por causa do luto. Esse final foi uma cena dos dois e dos dois apenas. Foi lindo!

Eu não duvido do sentimento de amor que Max e Zoey têm um pelo outro, mas sempre achei que ela, na verdade, o ama como amigo. Pra mim, a Zoey sempre quis o Simon, mas ficou confusa quando soube que o Max gostava dela. Sempre achei que eles incríveis como amigos. Também têm química como casal? Sim, mas eu prefiro os dois como amigos. Nesse episódio, durante a conversa no quarto, pra mim, me pareceu que ela tinha ciúmes, sim, mas era mais um medo de perder o Max que um ciúme de casal. Pareceu que essa conversa foi mesmo um encerramento dos dois. pelo menos eu espero. Foi legal, porque falaram tanto em maturidade, que acho que foi maduro da parte dos dois entender o sentimento de um pelo outro, ficar de boa e poder seguir em frente sem perder a amizade, que é tão linda.

Episodio 2x9 - Nota 9 2021-04-15 22:55:58

O conceito desse episódio foi tudo! Adorei Mó e Zoey dando uma detetives tentando descobrir de quem eram as músicas. Logo no início com aquela performance de "Anyone" do Max eu já fiquei apreensiva e preocupada. Foi destruidora e ele entregou legal a música. E aí ficou claro que não era o Max, eu fiquei aliviada, mas aí pensei que pudesse ser o Simon deprimido novamente. Fiquei feliz que não era ele, aliás, eu ri demais com a performance dele de "What does the fox say?". Amo as performances dele. As coisas foram evoluindo e se encaixando até que sobrou a Emily. E esse final foi de partir o coração e atriz também foi incrível. A transição das músicas, o sentimento que ela demonstrou de real solidão, tristeza e necessidade de ajuda, foi tudo arrasador. A Emily estava tão perdida na própria dor que ela nem percebeu a Zoey tentando ouvi-la pra poder ajudar. Espero que ela fique bem.

Simon foi muito fofo ao fazer o banquinho. Ah, gente, eu sei que faço parte de uma minoria, mas gosto muito de Zoey e Simon juntos.

Episodio 2x10 - Nota 9 2021-04-22 10:22:17

Ah, gente, finalmente a Zoey vai pra terapia!
Fiquei feliz que a Emily tenha reconhecido que havia algo de errado e tenha procurado ajuda. Espero que ela fique bem.

Eu amei a performance de "Tearin' up my heart". A química de Max, Mo e Simon é ótima.

"Make you feel my love", "Gasoline" e "I look to you" foram muito emocionantes. Essa foi quase uma sequencia catártica pra Zoey. Foi por meio da depressão pós-parto da Emily que ela percebeu que precisava de ajuda. A música da Adele representou alguém tentando estender a mão. Era o David tentando mostrar pra Emily que ele se importa e a ama independente das circunstancias. A segunda música foi o breakdown da Emily. Foi o momento anterior ao entendimento de que ela realmente precisava de ajuda. A performance da música da Halsey foi interessante porque mesmo não cantando, a Zoey participou dela como alguém que também estava sofrendo, o paralelo com as duas sentadas no chão encostadas na porta, uma de cada lado, foi bastante significativo pra mim. A partir disso, a própria Zoey percebeu que precisava de ajuda ao ouvir a música da Whitney. Gostei demais dessa sequência! E eles foram bastante claros que tem coisas que nem sempre amigos, namorado e família podem ajudar sozinhos. Às vezes, precisamos de ajuda profissional...

Episodio 2x11 - Nota 8 2021-05-04 01:18:33

Simplesmente amei a performance de Don't Stop Me Now.

Gente, o Max vai sair da série?? Espero que não...

Episodio 2x12 - Nota 8.5 2021-05-31 13:59:55

Oh, Max! Vá embora não...

Tá bom, gente, vcs me convenceram que Max e Zoey devem ficar juntos. Amo o Simon, mas depois desse episódio fica difícil, né. O engraçado é que eu gostaria mais que a Zoey ficasse com o Max porque o Max é um cristalzinho e sempre gostou dela, não pela Zoey em si. Acho complicado que eles nunca acertaram esse timing e, ao mesmo tempo, eu não senti da parte da Zoey um interesse inicial nele. Só vi da parte dele mesmo... A minha dificuldade com o casal é que a Zoey sempre se dá conta dos próprios sentimentos pelo Max de forma reativa. Temporada passada ela nem ligava pra ele antes dos poderes. Ela só passou a se questionar depois que descobriu que ele gostava dela. E agora ela tá dessa forma porque ele vai embora. Até quando ficaram juntos, ela sempre dava pra trás... gostaria que fosse algo mais natural pra ela...

Achei interessante a forma como inseriram a música no episódio sem a Zoey estar usando os poderes. E a Zoey realmente não conhecia música nenhuma rsrs. Só o Mo que eu não curti. Eu iria detestar se pegasse um uber como ele rsrs. Eu tentando falar no telefone e o motorista cantando a plenos pulmões não dá, né...

Os pais da Zoey são tão fofinhos. Pensei que a perda estaria ligada ao pai dela e me surpreendi com a cirurgia da mãe dela. Eles cantando Dream a little deam of me um pro outro foi lindo!

Episodio 2x13 - Nota 8.5 2021-05-31 20:54:39

Sim! Pior que ele também tá fazendo um personagem bastante asqueroso psicopata em "A Million Little Things". Não consigo enxergá-lo de boa mais.

Episodio 2x13 - Nota 8.5 2021-05-31 20:55:50

Primeiramente, NBC, por favor, renova minha série feel good!

Agora vamos ao episódio... Eu gostei muito do que esse final pode significar! Pelo que interpretei, acho que o Max ouvindo a canção do coração da Zoey significa que eles realmente estão em sintonia. Um conhece o outro tão bem que pode saber o pensamento (ou o que está no coração) um do outro. A música conecta as pessoas e nada mais bonito que um cantar para o outro, como Mitch e Maggie fizeram episódio passado, no hospital. Isso mostra não só o amor, mas o cuidado e a vulnerabilidade. Curioso é que foi justamente isso, a vulnerabilidade, que bloqueou a Zoey pra se abrir nos relacionamentos. Foi bonito ver ela e Max totalmente abertos um para o outro. Pra mim, esse final significou isso.

Também acho que, assim como o Mitch falou, as coisas acontecem por um motivo e esse dom serviu pra apontar o caminho da Zoey. Ele foi importante pra Zoey por três motivos: (1) ele ajuda Zoey a ajudar as pessoas que precisam; (2) ele serviu para que ela se comunicasse com o pai quando ele não tinha como falar ou se mover; (3) ele serviu para uni-la ao Max.

Simon cantando "I'm still standing" < 3
Mitch cantando "I lived" < 3

Episodio 2x13 - Nota 8.5 2021-05-31 21:08:05

Se for isso mesmo vai ser tipo a Bella de Crepúsculo deixando o Edward ouvir os pensamentos dela rsrsrs

Episodio 2x13 - Nota 8.5 2021-11-10 15:17:59

PARA TUDO, BRAASIL! ACABEI DE FICAR SABENDO QUE TERÁ UM FILME DE NATAL, "ZOEY'S EXTRAORDINARY CHRISTMAS", PRODUZIDO PELO ROKU CHANNEL COM A VOLTA DE TODOS DO ELENCO DA SÉRIE!


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Laah Querino

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries