IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Virgin River By Johnathan Fernandes





Episodio 1x1 - Nota 8.5

A premissa dessa série é praticamente um copia e cola da premissa de Hart of Dixie, uma das minhas séries favoritas da vida. Isso me irritou? Ãh... nos primeiros cinco minutos sim, mas quando eu vi, terminei o piloto com um sorriso de orelha a orelha de tão feliz que eu estava. Eu ADOREI!!! Já quero devorar a temporada todinha e que bom que é da Netflix, porque assim já tem todos os episódios disponíveis, e esse é o tipo de série que vale a pena investir para fazer uma maratona. Eu adoro séries e filmes que se passam em cidades pequenas e, nossa... é a minha cara. Quero. Quero. QUERO!!!
Um fato irônico, que não sei se foi de propósito, é que o ator que interpreta o doutor também estava em Hart of Dixie e ele está praticamente interpretando o mesmo personagem kkkkkkkkkkkkk ri muito disso. Aliás, que elencão, né? Adorei todos. Meu, a mãe do Superboy é a prefeita da cidade, como você não vai ver uma série dessas? hahahahaha.

PS: fiquei curioso para saber melhor sobre o passado da protagonista. Pelo eu consegui concluir desse piloto, ela e o marido queriam ter um filho , e ou ela teve dificuldades para engravidar ou ela sofreu um aborto e isso acabou por separá-los. Será?
2019-12-06 20:20:26


Episodio 1x2 - Nota 8.5

Quanta tragédia na vida dessa protagonista, não? Tadinha.
Eu jurando que a mulher iria sequestrar a criança ou algo assim e na verdade ela era a mãe.
Affs, que diabos foi isso, Jack? Ai, ai, ai...
Segundo episódio e eu já estou in love com essa série < 3
2019-12-06 21:47:53


Episodio 1x3 - Nota 9

Não acreditei que a mulher literalmente foi de mesa em mesa para fofocar kkkkkkkkkk. Pelo amor, por que toda cidade pequena tem que ter os fofoqueiros de plantão?
Muito bacana a forma como eles relacionaram o background do passado da Mel com o que vinha acontecendo com a mãe que estava com a depressão pós parto. Apesar de ser sob circunstâncias diferentes, a Mel sabia como a mãe estava se sentindo e, portanto, era a pessoa mais preparada ali para ajudar. A abordagem dela foi perfeita e só por aí já deu para mostrar para o Dr. Mullins o quanto a presença dela ali na clínica só tem a acrescentar. Falando sobre os flashbacks, eu fico curioso cada vez que a série vai revelando mais peças do quebra cabeça do passado da nossa protagonista, mas ao mesmo tempo eu fico triste porque, meu, é muita tragédia para uma pessoa só. Impossível não se compadecer com ela e não torcer para que coisas melhores venham. Depois do que vi nesse episódio, ainda estou na dúvida se o marido e ela romperam devido a tragédia, ou se ele morreu. Cara, se essa mulher perdeu o filho e para depois perder o marido, vai ser muita sacanagem. Que judiação com uma personagem só. Agora, se eles só romperam, já estou aqui esperando a hora desse homem do nada aparacer em Virgin River só para complicar ainda mais as coisas.
Vem cá, qual é a desse Jack? Pqp, o cara estava sim dando em cima da Mel, vai. Ele estava jogando um charme ali, que para mim ficou bem óbvio. Ai do nada o cara tem uma namorada? Arghh, não vou mentir, fiquei com raivinha desse cara.
Adoro que os episódios estão terminando com cliffhanger, né? Eu só espero que a prefeita não morra. Adoro ela, os diálogos dela dando um "toque" de realidade no Mullins são maravilhosos. Maravilhosa!!!!
2019-12-07 19:46:34


Episodio 1x4 - Nota 8.5

Mas, gente, essa informação de que a Hope e o Doc eram casados foi dada nos episódios anteriores? Porque se sim, eu perdi completamente. Isso foi total plot twist in my face. Juro que soltei um UQUÊEEEEEEEEE??????
Hahaha cara, essa personagem da prefeita é maravilhosa demais. Altas risadas com ela ficando puta com todo mundo querendo mudar a dieta dela por conta do infarto. E ela querendo esconder as comidas? kkkkk muito bom!!!
Eu até entendo o Jack no sentido de que ele deixou claro desde o começo a questão do "casual", mas, pô, são dois fucking anos, é tempo suficiente para ele notar que os sentimentos da moça já são mais do que algo casual . Acho que ele estava muito satisfeito com a questão cômoda da situação, só pode. E isso também não muda o fato de que ele escondeu a "namorada" da Mel enquanto estava rolando os flertes.
Uma coisa que a série está fazendo e me agradando muito e o desenvolvimento dos personagens. TODOS estão sendo trabalhados, e a todo momento eles vão aprofundando ainda mais. E isso me faz ficar viajando em altas teorias enquanto vejo os episódios, na tentativa de adivinhar o que vem por ai. Por exemplo, acho que o rola com o Jack é que ele ainda tem traumas com sua época na guerra e isso o fez ficar na defensiva e evitar comprometimento, assim como a Mel, ele pode ter perdido alguém muito próximo também; o irmão dele, para mim, está com algum tipo de dívida com gente da pesada, e algo me diz que pode ser por conta de drogas; e está claro que a Paige está fugindo de alguém, ela pode ter cometido um crime em auto defesa e fugiu, ou pode estar fugindo de um marido abusivo. Ou tinha uma dívida e não podendo pagar, resolveu fugir. Coisas que vão passando na minha mente, hehehe.
Aliás, palmas para a coragem dessa moça Paige, com aquela tirada deslavada do "você me confundiu com outra pessoa". Tipo, assim " sim, sou muito parecida com a pessoa que você conhece, mas mesmo assim você se confundiu, ok? Tchau" kkkkkkkkkkkkkk morri. Adoraria ter essa coragem para fazer isso com aquelas pessoas que você não queria encontrar, mas do nada você acaba encontrando nos lugares.

PS: esperando o episódio que alguém vai mandar aquela fofoqueira chata ir cuidar da vida dela. Gente, que porre aquela velha!!!!!
2019-12-07 20:57:29


Episodio 1x5 - Nota 8.5

Deve ser mó de boa ser prefeita dessa cidade, a mulher tem tempo até para cuidar do serviço do bar alheio.
Sempre tem um segredo vindo a tona nesses episódios, minha gente. Tô adorando isso. Doc e a mãe de Charmaine? Wow. E eu achando que Hope estava sendo arisca com a moça só por ser Team Mel.
Não falei que o Jack tinha perdido alguém na época do exército?
2019-12-07 21:48:10


Episodio 1x6 - Nota 8.5

Mel e Jack estão tendo muitas coisas em comum: ambos carregam cicatrizes do passado que tentam resolver e ambos tem certos "issues" com os irmãos. Alias, eu não entendi muito bem, o irmão do Jack também serviu no exército ou ele só lembra o Jack a fisionomia de alguém que serviu com ele?
Eu não sei se minha opinião sobre o relacionamento do Jack com a Charmaine é muito certa, mas ele foi bem escrotinho de enrolar a mulher por dois anos.
Acho que a Paige está fugindo mesmo do pai do garoto.
2019-12-07 22:50:28


Episodio 1x7 - Nota 8.5

Putz... o marido morreu mesmo. Poxa vida, judiaram dessa personagem...
Mel e Jack estão colecionando várias coisas em comum: ela se sente culpada pela morte do marido e ele pela morte de um amigo na época da guerra. Foda...
Para uma pessoa que está tentando se esconder, essa Paige é muito descuidada.
2019-12-08 15:33:33


Episodio 1x8 - Nota 8.5

Só falta a Charmaine estar grávida.
2019-12-08 16:16:13


Episodio 1x9 - Nota 8.5

Não falei que a mulher estava grávida. Dito e feito.
Esse irmão do Jack é um encrenqueiro. Altos segredos no plot dele.
2019-12-08 17:02:26


Episodio 1x10 - Nota 9

Quanta bola fora que a Hope deu nesses dois últimos episódios.
Pelo menos ela e o Doc estão se entendendo.
Tadinha da mel!
2019-12-08 18:15:51



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Johnathan Fernandes

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries