IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Trial by Media By Milena





Episodio 1x1 - Nota 8.5 2020-07-15 14:43:12

Assim, odeio o deboche da própria Jenny jurando por deus que todo esse sensacionalismo que eles fazem não tem consequências, pq porra o povo chega a se socar nessas programas e eles acham normal mesmo? Tudo pelo entretenimento? Ao mesmo tempo, se tem tantos programas desse estilo no ar, é pq tem gente dando atenção.
Eu queria que a família do Scott tivesse ganhado alguma indenização sim, ainda mais sabendo que a Warner estava ganhando ainda mais simplesmente por estar transmitindo o próprio julgamento..
Mas a questão básica é que o Jonathan é homofóbico e o pai dele também. Talvez ele até fosse gay mesmo, mas desde quando estar constrangido é desculpa pra mATAR alguém caralhoo
Mas superficialmente aqui eu não consigo julgar com certeza que isso teria ou não acontecido independente do programa, pq realmente em rede nacional isso não teria sido exposto, mas será que com o Scott se abrindo pra ele, fazendo piadas, se chegasse até a família dele, ele não faria isso mesmo assim? Não sei dizer então até que ponto o programa foi indispensável ao resultado..

Episodio 1x2 - Nota 8.5 2020-07-16 11:54:41

Quase metade do episódio foi a mídia/o público brigando entre eles mesmo. Mas foi só ouvir o Goetz que todo mundo viu ele falando com todas as letras que ele queria as assassiná-los sim e não se defender. "Você parece bem, tome aqui mais um [tiro]". Queria arrancar os olhos deles? Queria atirar mais e mais se tivesse balas? Negros e mexicanos são um peso pra sociedade?
Nesse episódio dá pra ver claramente a culpa da mídia em no dia seguinte sair chamando ele de vigilante/justiceiro que fez tudo em legítima defesa. A NRA querendo ele como garoto propaganda kkkkk meu deus foi só esse homem abrir a boca que todo mundo viu como ele era um incel psicopata racista isso sim e nada de legítima defesa, a reação dele foi totalmente fora de proporção. Até pq nunca foi realmente legítima defesa, os meninos não chegaram a fazer nada contra ele, nem deu tempo.
Sem contar que a arma dele era ilegal, por algum motivo a licença dele nunca foi permitida né?
E aí vários anos depois, em 2017, o cara nunca foi preso especificamente por aquilo, não pagou um centavo pra ninguém, daí claro que não vai falar que se arrepende né. Que ódio.

Episodio 1x3 - Nota 8 2020-07-17 13:44:03

Ai não dá esse remorso falso deles só na hora do julgamento, trabalho de advogado mandando eles apelar pro emocional.
Gente, foram 41 tiros. Ele tava na porta da própria casa fazendo nada. Não tem como dizer que eles estavam só se defendendo do menino supostamente pegando uma arma. QUARENTA E UM, foi uma execução racista, foi totalmente fora de proporção.
Sabe, no ep anterior ainda os jurados podiam usar o argumento que iam assaltar o cara, que eles tinham objetos pra assaltar etc (eu citando o pensamento deles pq obviamente não é a minha opinião), mas aqui não tinha NADA pra justificar nem minimamente a forma que aconteceu.
Sem contar esse negócio de mudar o foro do julgamento pra uma comunidade diferente da onde isso aconteceu...

Episodio 1x4 - Nota 7 2020-07-21 09:17:02

Quanta reviravolta no final.
Mas só quero falar que esse negócio de apelar pra fé, Deus, virar pastor, é um recurso que a gente vê direeeeeeto, muito aqui no Brasil mesmo, depois que a reputação tá abalada ou a pessoa fez alguma merda.
E também apelar pro patriotismo. Não sei como a promotora consegue falar que tem amor pelo sistema, sendo que esse sistema de juri de populares pra crimes financeiros, que depende SÓ de provas técnicas, é BIZARRO.

Episodio 1x4 - Nota 7 2020-07-21 09:23:37

Então migo, aqui no Brasil por exemplo, os casos que vão pra julgamento em júri são só crimes dolosos contra a vida. Realmente, aí se apela pro emocional. Mas pelo menos não cabe esse tipo de julgamento super técnico por pessoas da comunidade. O sistema judicial americano tem muito desse circo todo pq tudo quase vai pra juri (tudo que é crime cabe) aí o povo apela pra essas invenções doidas tipo o rato, a panqueca.. Lá parece que advogado melhor é quem faz mais barulho. E também outra diferença do Brasil é que lá as condenações tem que ser unânimes, então pensa, convencer 12 jurados certinho da mesma coisa, sem nenhuma pessoa indo contra é muito difícil.

Episodio 1x5 - Nota 8.5 2020-07-24 09:59:18

Meu deus que violação esse juiz achar uma boa ideia transmitir ao vivo um julgamento de estupro coletivo. E só quando ela falou o nome que perceberam que podia dar merda. Meu deus. O sistema judiciário americano em que qualquer crime vai pra júri é BIZARRO.
E uma advogada mulher se meter a defender 6 acusados de estupro coletivo usando de culpabilização da vítima o tempo todo é um soco no estômago viu.
FINALMENTE um resultado final justo num julgamento nessa série. Mas quero saber PQ eles foram soltos poucos anos depois.
Que triste que ela morreu pouco tempo depois :/


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Milena

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries