Law & Order: Special Victims Unit By Thiago Hércules





Episodio 1x1 - Nota 8.5

Começando a minha maior maratona até agora. Ótimo episódio, gostei bastante desse começo, muito legal ver como tudo começou. E o caso foi ótimo.
2014-07-25 22:17:36


Episodio 1x22 - Nota 9

Ótimo episódio, o melhor da temporada. Apesar de que eu tenho quase certeza de quem a psicóloga está falando, quero ver quem é. Agora é ir pra segunda.
2014-08-11 19:25:52


Episodio 2x1 - Nota 9

Ótimo começo de temporada. Cragen defendendo Stabler, Jefferies saindo. Muito legal é ver o Finn chegando.
2014-08-11 20:52:28


Episodio 2x5 - Nota 9.5

Excelente e chocante episódio. Uma pena o que aconteceu com o garoto. E realmente, como falam no final, infelizmente o ciclo não para.

PS: Juan José Campanella, que foi quem dirigiu esse episódio, além de ter dirigido alguns episódios de House, é o diretor de filmaços como O Segredo dos Seus Olhos.
2014-08-12 23:50:06


Episodio 2x21 - Nota 9.5

Excelente episódio, o melhor até aqui. O caso foi sensacional.
2014-08-20 13:57:27


Episodio 3x3 - Nota 9.5

É impressionante como SVU quase sempre tem excelentes episódios. E esse foi um desses. Que coisa o garoto passou. Essa temporada tá demais, só esse começo considero bem melhor do que as duas temporadas anteriores.
2014-08-22 17:29:11




Episodio 3x7 - Nota 7

Um dos mais fracos até agora. Não gostei muito, bem fraquinho.
2014-08-26 19:28:19


Episodio 3x8 - Nota 9

Depois do fraco episódio anterior, vem este ótimo episódio. A cena final do Huang com a Olivia foi demais.
2014-08-27 17:28:43


Episodio 4x11 - Nota 9

Ótimo episódio, um dos melhores da temporada. E muito surpreendente também.
2014-10-03 23:12:10


Episodio 5x4 - Nota 10

No início parece ser apenas mais, mas quando passou a ter um envolvimento da Cabot, melhorou e muito. Pensei que ela tinha morrido mesmo, só espero que ela volte logo.
2014-10-06 01:12:31


Episodio 5x5 - Nota 9

Gosto muito da Alex, mas a Casey é ótima também. Muito legal ver o seu primeiro caso. E falando nele, foi ótimo.
2014-10-06 02:18:52


Episodio 6x16 - Nota 9.5

Excelente episódio. Muitas saudades da Alex. O melhor foi ela e a Casey juntas. Ainda bem que o cara foi preso.
2014-10-26 18:03:51




Episodio 6x23 - Nota 9

Ótimo episódio, só não gostei porque o médico não falou a verdade depois. Adorei essa temporada, a melhor pra mim até agora. Tirando um ou outro episódio, todos foram ótimos.
2014-10-27 20:55:50


Episodio 7x1 - Nota 9

Episódio sensacional, ótimo começo de temporada.
2014-10-27 21:43:41


Episodio 7x13 - Nota 9

Ótimo episódio, e tava faltando um em que a Melinda tivesse algum destaque. Foi bem surpreendente saber que era o próprio irmão que tava por trás do sequestro.
2014-10-29 18:14:22


Episodio 8x12 - Nota 8

Bom episódio, mas só isso. O caso até que foi legal, mas o melhor foi ver a Amanda antes de ser Amanda, mesma coisa que aconteceu com a Casey, que também apareceu antes em um episódio sem ser a Casey. Achei legal esse outro detetive.
2014-11-02 20:26:48


Episodio 8x22 - Nota 9.5

Excelente season finale pra uma temporada apenas boa, foi uma das mais fracas até agora. Quero muito ver o que vai acontecer com todo mundo. Odeio esse Darius, só espero que depois ele vá preso.
2014-11-03 20:34:40


Episodio 9x7 - Nota 10

Excelente episódio, um dos melhores da série e o melhor da temporada até agora. Mais uma vez o Elliot se fudendo e também gostei muito que a Casey teve muito destaque, uma pena o que aconteceu com ela. Essa temporada, apesar de ainda está no começo, tá sendo a melhor pra mim até agora.
2014-11-04 17:37:16




Episodio 9x17 - Nota 10

Simplesmente sensacional, um dos melhores episódios da série. Grande atuação do Robin Williams, ainda sinto muito a falta dele, foi um grande ator.
2014-11-05 04:07:46


Episodio 9x19 - Nota 10

Melhor season finale de todas. Vou sentir muitas saudades da Casey, mas do Lake nem tanto, apesar de ter gostado um pouco dele. E essa também foi a melhor temporada da série até agora, só com ótimos episódios.
2014-11-05 19:41:30


Episodio 10x1 - Nota 8.5

Começo de temporada muito bom, apesar de que eu acho que poderia ter sido melhor. Quero ver quanto tempo vai durar essa nova promotora, saudades da Casey. O Munch querendo abrir um bar, kkkkk.
2014-11-05 20:58:07


Episodio 10x22 - Nota 10

Excelente season finale. Gostei de quase tudo, menos da morte do O'Halloran, pois gostava muito dele, Desde o primeiro episódio em que esse Stuckey, apareceu, não gostei nenhum pouco, era pra ter morrido. Olivia foi demais desarmando ele.
2014-11-08 00:34:02


Episodio 11x4 - Nota 8

Finalmente essa Sonya saiu, não aguentava mais ela. O caso foi bem fraquinho, o episódio só valeu por isso mesmo.
2014-11-08 20:18:49


Episodio 11x16 - Nota 9

Ótimo episódio, gostei muito do caso, mas a melhor mesmo foi a da Nardalie, muito triste. E a Alex sai de novo de SVU, quero muito ver que vai ser a nova promotora.

2014-11-10 01:05:02




Episodio 11x23 - Nota 10

Excelente, um dos melhores da série. O que queria ser policial mesmo causando uma grande confusão, ainda conseguiu fazer algo bom. O pai ainda consegue ser pior.
2014-11-10 20:03:49


Episodio 11x24 - Nota 9.5

Mesmo não sendo a melhor season finale de SVU, foi uma das melhores. Foi muito tenso no final, principalmente quando a Melinda leva o tiro.
2014-11-10 20:53:50


Episodio 12x20 - Nota 10

Excelente episódio, o melhor da temporada. É incrível como são os roteiristas de SVU, a cada temporada que passa, não paramos de nos surpreender.
2014-11-12 21:34:15


Episodio 12x24 - Nota 9.5

Que episódio, mais uma excelente season finale. Não esperava o final daquele jeito.
2014-11-13 01:51:21


Episodio 13x1 - Nota 9.5

Começo de temporada n]ao poderia ter sido melhor. O caso foi excelente, o Elliot saiu mesmo, vou sentir muita falta dele, mas adorei a Amanda.
2014-11-13 02:43:29


Episodio 13x14 - Nota 9

Sensacional, um dos melhores episódios da temporada. O caso foi ótimo, e o final foi que teve de melhor. Também foi bem interessante que aqui já começaram a falar do vício da Amanda.
2014-11-14 18:43:25


Episodio 14x6 - Nota 9

Adorei, o além de o caso ter sido ótimo, também teve essa irmã chata da Amanda. Um dos melhores da temporada.
2014-11-15 20:15:58


Episodio 14x9 - Nota 10

Foda, um dos melhores da série e o melhor da temporada até agora. O caso foi sensacional, e ainda teve uma grande atuação da Patrica Arquette e a cena final da Jeannie com o Padre e a sua família foi muito emocionante.
2014-11-15 23:35:13


Episodio 14x15 - Nota 10

Com uma irmã como essa, não precisa mais de inimigos. Odeio essa Kim, e espero que ela nunca mais volte.
2014-11-17 00:32:58


Episodio 14x24 - Nota 10

Excelente season finale, uma das melhores da série também. Adorei toda a temporada, foi muito excelente. Sobre o episódio em si, adorei, e foi muito tenso. Esse Lewis além de um grande fdp também é bem louco. Me pergunto como é que termina desse jeito. Indo começar a próxima temporada agora.
2014-11-18 22:02:55


Episodio 14x24 - Nota 10

Com certeza melhor cliffhanger.
2017-10-20 17:44:26


Episodio 15x1 - Nota 10

Esse começo de temporada não poderia ter sido melhor. Atuação da Mariska, tensão pelo episódio todo, tudo foi muito bem feito.
2014-11-19 00:02:40


Episodio 15x2 - Nota 9

Esse começo de temporada tá ótimo, esse episódio foi sensacional, que fdp esse cara. Coitada da Liv, espero que ela se recupere do ataque.
2014-11-19 00:07:00


Episodio 15x4 - Nota 9

Que episódio. Adorei, principalmente a parte do Cassidy infiltrado. Uma pena o Munch sair, ele é um dos meus personagens favoritos, vou sentir muito a falta dele. Esse Tucker é mais fdp do que eu pensava, entregou o Cassidy aos policias corruptos. A cena dele com as armas apontadas pra ele foi muito tenso. Adorei ver a Amanda se fingindo de bêbada, foi bem engraçada. Esse começo de temporada tá excelente.
2014-11-19 02:38:08


Episodio 15x5 - Nota 9

Já desde o começo, adorei o episódio com a despedida do Munch. Foi ao mesmo tempo engraçada e bem emocionante também. Sobre o caso, foi ótimo, e gostei bastante que trouxeram alguém já tinha sido vítima. A melhor cena foi a da outra garota com a escuta, que conseguiu ajudar a prender o cara. Ótimo episódio.
2014-11-19 03:29:54


Episodio 15x10 - Nota 9.5

Que episódio foda. Ódio mortal desse Lewis, e o ator manda muito bem. Pelo final ele ainda vai aparecer.
2014-11-19 19:59:13


Episodio 15x11 - Nota 10

Simplesmente adoro episódios em que focam em um deles. E esse aqui foi excelente. Foi tenso do início ao fim. Não gosto muito do Amaro, mas gostei de ter um episódio com foco nele. Não aconteceu nada com aquela policial. Depois do Munch, agora o Cragen tá saindo, uma pena, vou sentir muita falta dele.
2014-11-19 20:58:00


Episodio 15x17 - Nota 10

Excelente episódio, foi o melhor centrado na Amanda. Ela teve muita sorte do Declan ser um policial infiltrado. Espero que a partir de agora ela fique limpa de uma vez. Acho que tinha um sobrenome melhor pra um brasileiro do que Guarana. Um dos melhores episódios da série.
2014-11-20 18:18:43


Episodio 15x20 - Nota 10

Nossa, que episódio tenso, não sei nem por onde começar. Ainda bem que o Lewis morreu, mas a Liv vai ficar mais ainda traumatizada, principalmente, porque ele se matou bem na frente dela. Falando na Liv, nesse episódio ela foi muito burra, indo atrás dele. Episódio muito foda, um dos melhores da série.
2014-11-20 21:20:57


Episodio 15x24 - Nota 9

Apesar de ter sido um pouco fraca como season finale, foi um ótimo episódio. Gostei de como ele foi feito, alternando Amaro com o outro caso.

"Sério, Nick, saio em meio ano e você é preso duas vezes", kkkkkkkkkk, ri muito nessa parte. Adorei ver de novo o Munch. A Amanda foi demais com a mulher lá do cara, acho que isso ainda voltar na próxima temporada. Que legal que o bebê ficou com a Liv. Uma pena que o Murphy saiu, mas pelo menos dá pra ver ele de novo em Gotham.
2014-11-21 03:27:08


Episodio 16x1 - Nota 9

Ótimo começo de temporada. O episódio todo foi bem tenso. Ainda não sei o que achar sobre esse novo detetive, assistir os outros episódios pra ver. Espero que seja mais uma ótima temporada.
2014-11-21 18:44:56


Episodio 16x5 - Nota 9.5

Excelente episódio, o melhor da temporada e um dos melhores da série. Só não dou 10 por causa do final, fiquei muito revoltado, que juiz filho da puta. Odeio aquele advogado de defesa. O chefe da Liv é outro também que odeio. Finalmente Carisi na abertura. E falando nele, gostei dele, e tem tudo pra ser um ótimo personagem. Essa temporada começou muito bem.
2014-11-21 23:37:39


Episodio 16x7 - Nota 10

Que episódio foda. Amando esse crossover, não poderia ter sido melhor. Foi um episódio bem pesado, espero que o próximo seja pelo menos tão bom quanto. Até já pensava em assistir CPD, e agora fiquei com mais vontade ainda. Como é uma série tá apenas na segunda temporada ainda, acho que vou começar a ver depois de terminar esse crossover.
2014-11-22 21:20:22


Episodio 16x7 - Nota 10

CPD eu já to vendo, e acho que também vou começar a ver CF, mas não sei se agora. Veja SVU, é um pouco longa, mas é ótima, já vi tudo e não me arrependo. Quando puder ver, veja.
2014-11-24 17:10:28


Episodio 17x6 - Nota 9.5

Com essa mãe e irmã, a Amanda não precisa de inimigo. Especialmente em relação à Kim, quando ela vai morrer? Pior foi a Amanda, que ainda pensou que podia ajudá-la. O filho do Dodds mal chegou e não gosto dele de jeito nenhum. Mais um excelente episódio pra uma temporada que está sensacional, cada vez melhor.
2015-11-03 22:44:34


Episodio 17x23 - Nota 9.5

Excelente season finale, a maior reclamação que eu tenho é em relação ao plot do Barba. Espero que ainda não tenha acabado e que volte na próxima temporada. Não acredito que o Dods morreu. Demorou um pouco pra gostar dele, mas depois passou a ser um dos meus favoritos. Que venha 18ª temporada.
2016-05-28 19:20:14


Episodio 18x1 - Nota 9

Incrível que mesmo em 18 temporadas SVU continua excelente. E não poderia ter começado melhor. Amei o caso, o cara não foi preso pelo estupro mas pelo menos foi preso. Não gosto de quando Liv e Barba brigam, mas dá pra entender os dois lados. Sobre Liv e Tucker, também não gosto muito dele, mas se a Liv tá feliz, deixa eles juntos. SVU voltou com tudo.
2016-09-26 15:48:54


Episodio 18x8 - Nota 8.5

Só por me lembrar do ótimo filme Medo da Verdade, adorei o episódio. O caso foi muito bom. Realmente Olivia e Tucker era bem nada a ver. Um dos melhores da temporada.
2017-01-17 00:19:05


Episodio 18x10 - Nota 10

Não sabia que esse episódio era o de número 400, só fiquei sabendo pelos comentários. Sobre o episódio em si, amei, o melhor da temporada e um dos melhores da série. Com uma mãe dessa, não precisa de inimigo. Sabia que ia vim alguma coisa, não podia ser só aquilo do começo. Mas não esperava por todas essas reviravoltas. Incrível como SVU em 18 temporadas continua sendo uma das melhores séries.
2017-03-22 17:59:49


Episodio 18x10 - Nota 10

É que algumas pessoas aqui comentaram que era o 400, mas o seguinte foi tão bom quanto.
2017-03-25 22:09:43


Episodio 18x21 - Nota 10

Excelente season finale. Que caso, um dos melhores. Sobre a Liv mentir no tribunal, por um lado queria que ela mentisse, pois os caras podiam ser soltos, mas por outro lado, não seria bom, apesar de que ela já fez isso. Ainda bem que os dois foram condenados. Mas aí vem essa cena final. Incrível que após 18 temporadas SVU continua uma excelente e atual série. Vem 19ª temporada.
2017-05-31 01:31:53


Episodio 19x1 - Nota 8.5

Ótimo começo de temporada. e como eu tava com saudade dessa série. Ainda bem que o cara foi preso. Não basta ter o trabalho que é bem difícil, agora estão investigando a Olivia, não conseguem deixar ela um momento sequer em paz. Cassidy mal retornou e já quero ele indo embora logo de novo.
2017-10-01 19:40:34


Episodio 19x8 - Nota 8.5

Depois dos dois anteriores episódios terem sido um pouco fracos, esse mesmo não sendo excelente foi muito bom. O caso foi ótimo, fiquei bem surpreso com todo o desenrolar. Eu realmente pensei que ia rolar algo entre a Amanda e o Carisi, mas infelizmente não foi agora. Vou repetir o que praticamente tá todo mundo falando, deixem a Olivia em paz e foque nos outros personagens. Ainda não confio na Sheila. Que nada aconteça com o Noah.
2017-12-15 15:46:48


Episodio 19x9 - Nota 10

Apesar de ter ido pro óbvio, colocando a Sheila como culpada do sequestro do Noah foi um excelente episódio, um dos melhores da série. Fiquei tenso o tempo todo. Incrível que em 19 temporadas SVU consegue episódios como esse.
A cena final < 3
2018-01-10 00:26:21


Episodio 19x13 - Nota 10

Ao contrário de muita gente, achei o episódio excelente. Tudo bem que em algumas coisas o caso poderia ter sido melhor, mas mesmo assim a discussão foi muito boa. Fico triste com o Barba saindo, mas em SVU é assim mesmo. Uma pena mesmo é que o Stone seja o novo promotor. Se fosse a Alex ou a Casey eu ia gostar bem mais. Não vi a Law & Order original, só apenas alguns bom número de episódios aleatórios, mas foi muito bom rever o Jack McCoy. Teve algumas coisas que eu não gostei, mas achei o episódio excelente. Agora é ver como é que vai ser daqui pra frente.
2018-04-05 20:54:09


Episodio 19x14 - Nota 8

O Cassidy deveria ter ficado lá na primeira temporada. Sempre odeio ele depois que ele apareceu nas temporadas seguintes. O episódio foi bom mas eu esperava mais. Apesar de sentir falta do Barba, quero ver como é que o Stone vai se sair, espero que com o tempo ele se dê bem. Amando sensacional nos pisões no Cassidy e na Holiday. E falando nela espero que nunca mais apareça.
2018-04-05 22:25:26


Episodio 19x15 - Nota 8.5

Ótimo episódio não só por ter tido foco em outro personagem, no caso do Carisi e também como uma falsa alegação de estupro pode causar. O caso foi muito e foi bom também pra ver que o Stone tá entendendo como as coisas funcionam na SVU.
2018-04-05 23:18:37


Episodio 19x22 - Nota 8.5

Caso muito bom, ainda bem que no final o cara foi preso. O Fin não pode ir embora, ele foi promovido e continuou.
2018-05-21 16:11:03


Episodio 19x23 - Nota 9.5

Que episódio tenso. Sempre em qualquer série policial quando o episódio, especialmente a season finale começa bem calmo é depois ele vai ser bem tenso. E aqui não foi diferente. Olivia novamente sob a mira de uma arma. E muito bom também eles tentando encontrar o apartamento. Indo agora pra segunda parte.
2018-05-29 18:00:02


Episodio 19x24 - Nota 10

Que season finale, uma das melhores da série. O caso ficou ainda melhor e também mais tenso. Por durante um bom tempo eu pensei que a Lourdes tinha identificado errado, mas não. Ainda bem que no final acabou dando certo pra ela. Ao contrário do Peter, que teve a Pam assassinada. Sabia que uma hora ou outra alguma coisa ia acontecer com ela, mas não esperava que fosse tão cedo. Mais uma temporada sensacional. Incrível que com tanto tempo SVU continua em altíssimo nível, e que venha 20ª temporada.
2018-05-29 18:52:43



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Thiago Hércules


Copyright© 2018 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy