IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

One Tree Hill By João Adolfo Amaral





Episodio 1x1 - Nota 9.5 2017-03-01 02:30:48

A CW costuma segurar muito a disponibilização das séries dela em serviços de streaming. Pelo que eu li, ela considera que ganha mais com vendas de dvd e venda para emissoras de tv a cabo.

Episodio 1x1 - Nota 9.5 2017-03-08 20:25:16

Pior que sim, viu. Para vc ter uma ideia, a CW só fechou acordo para liberar algumas séries na Netflix lá nos EUA no ano passado. Imagina no Brasil. Aqui tem um link que fala sobre isso. https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/netflix-fecha-acordo-com-a-cw-para-transmitir-suas-series-nos-estados-unidos/

Episodio 3x1 - Nota 9.5 2017-06-09 04:01:06

Ok, Haley errou de ter simplesmente fugido e tal. Mas Nathan não pode exigir que ela abra mão de ter uma carreira. É um pensamento bem machista achar que a mulher tem que ficar pregada em uma cadeira ao seu lado. Duvido que se tivesse o convite de um time de basquete ele simplesmente abriria mão dos seus sonhos. Ele iria, e ela teria que largar tudo para ir com ele.

Episodio 3x1 - Nota 9.5 2017-06-09 04:34:27

Peyton sem os cachinhos...

Episodio 3x1 - Nota 9.5 2017-06-09 04:54:59

Ele tem um pacto com o coisa ruim. kkkkkkkkk

Episodio 3x1 - Nota 9.5 2017-06-09 04:56:22

Mas a história precisa dele como vilão. Ele realmente não poderia morrer neste momento. Dramaturgicamente seria ruim.

Episodio 3x1 - Nota 9.5 2017-06-09 04:58:35

Esse pai da Peyton aparece tão pouco que, na verdade, eu nunca notei. Acho que, na vida real, largar a filha adolescente vivendo sozinha assim ia dar muita encrenca com as autoridades.

Episodio 3x1 - Nota 9.5 2017-06-09 05:01:23

A mão com o isqueiro me parece uma mão feminina, pelo tamanho dela e pelo formato dos dedos.

Episodio 3x2 - Nota 9 2017-06-09 05:49:15

Lucas e Haley formariam um casal interessante. Mas acho que não vai rolar.

Episodio 3x2 - Nota 9 2017-06-09 05:51:46

Peyton está, na verdade, descontando na Haley suas frustrações. Primeiro com o Jake, depois com a mãe biológica. Duas pessoas que foram embora e a deixaram. Como Haley fez com Nathan,

Episodio 3x2 - Nota 9 2017-06-09 05:55:03

Tim estava meio forçado nesse episódio.

Episodio 3x3 - Nota 9 2017-06-16 13:49:55

Dan Scott é o Capeta.

Episodio 3x3 - Nota 9 2017-06-16 13:50:27

Você deixaria seu pai morrer?

Episodio 3x3 - Nota 9 2017-06-16 13:52:00

Mas está na cara que eles estão se aproximando muito. E essa história de relação aberta entre Lucas e Brooke abre brechas.

Episodio 3x3 - Nota 9 2017-06-16 13:54:07

Ele contou para ela no primeiro episódio da temporada. Ficou implícito quando ele disse para Peyton que tinha feito algo que não poderia voltar atrás (mais ou menos essa a frase).

Episodio 3x3 - Nota 9 2017-06-16 13:56:33

Parece que as pessoas da escola a zoam mais por ter feito algum sucesso e voltado para a cidadezinha do que por ter largado o Nathan. Há uma boa dose de inveja no ar, pelo que parece, por ela ter conseguido o que a maioria tenta e não chega nem perto.

Episodio 3x3 - Nota 9 2017-06-16 13:57:16

Parece que as pessoas da escola zoam a Haley muito mais por ter feito algum sucesso e voltado para a cidadezinha do que por ter largado o Nathan. Há uma boa dose de inveja no ar, pelo que parece, por ela ter conseguido o que a maioria tenta e não chega nem perto.

Episodio 3x3 - Nota 9 2017-06-16 15:04:06

Por pior que ele seja, ele é o pai do Lucas. Mesmo que eles não tenham uma relação de pai e filho e que Dan seja um fdp. Lucas estaria se rebaixando ao nível dele se o deixasse queimar vivo. É o tipo de coisa que Dan Scott faria sem remorso, mas não o Lucas.

Episodio 3x3 - Nota 9 2017-06-20 20:40:26

Sim, eu sei do que se trata. Mas não acho que violência se paga com violência. Isso só gera um ciclo de maldades que nunca terá fim.

Episodio 3x3 - Nota 9 2017-11-17 11:46:36

A verdade é que os produtores só juntaram Lucas e Brooke porque os atores se casaram.

Episodio 3x3 - Nota 9 2018-01-13 13:34:49

Violência não é só bater, atirar... violência se comete de várias formas e de muitos modos. Deixar alguem queimar vivo e não fazer nada por vontade própria é sim um ato violento.

Episodio 3x4 - Nota 9.5 2017-06-16 14:49:21

Essa disputa entre Dan e Deb está engraçada. Mas ainda vai acabar mal. E Peyton estava especialmente linda nesse episódio. 10 x 0 na Brooke... Também preciso dizer que não faz nenhum sentido Nathan chamar de volta o cara que fugiu com a mulher dele. Parece que o cara é o único produtor musical do mundo. Está pedindo para ser corno de novo?

Episodio 3x4 - Nota 9.5 2017-06-16 14:50:28

Posicionamento de câmera. Filmada de baixo a pessoa parece maior.

Episodio 3x4 - Nota 9.5 2017-06-16 14:53:02

Na época ainda era Danneel Harris, acho. Ela virou Ackles depois que casou com o carinha de Supernatural.

Episodio 3x4 - Nota 9.5 2017-06-16 14:56:51

Pois é, ele poderia ter chamado qualquer produtor musical. Mas chamou justo o que fugiu com a mulher dele. Não faz sentido algum.

Episodio 3x4 - Nota 9.5 2017-06-16 14:59:26

Melhor personagem.

Episodio 3x5 - Nota 9.5 2017-06-22 20:25:43

Rachel brincando com fogo. E Nathan sendo babaca com a Hailey querendo "testar" o amor dela. O pior é que ela ainda é trouxa para aceitar essa situação. Cara, ou você confia e perdoa ou acaba logo. "Testar amor" é uma cretinice.

Episodio 3x5 - Nota 9.5 2017-06-22 20:26:26

Peyton é gente boa mas tem essa mania de tirar conclusões sem saber realmente o que se passa.

Episodio 3x5 - Nota 9.5 2017-06-22 20:28:00

O Dan como prefeito infernizaria triplamente a vida de todo mundo. E poderia até acabar com o estabelecimento da Karen com uma canetada. Bastaria inventar alguma irregularidade na fiscalização.

Episodio 3x5 - Nota 9.5 2017-06-22 20:28:30

Hilário.

Episodio 3x5 - Nota 9.5 2017-06-22 20:30:12

Achei muito não. E ainda sinto falta dos cachinhos da Peyton.

Episodio 3x5 - Nota 9.5 2017-06-22 20:32:46

Peyton é mais bonita tipo uns 20 a 0.

Episodio 3x5 - Nota 9.5 2018-01-16 00:00:20

Muitos casais optam por um relacionamento aberto e são felizes. Vamos aprender a respeitar as escolhas alheias. O mundo precisa de mais entendimento e menos ofensa gratuita.

Episodio 3x6 - Nota 9 2017-06-23 01:16:47

Peyton novamente tirando conclusões sem saber o que realmente se passa.

Episodio 3x6 - Nota 9 2017-06-23 01:18:09

Na verdade, como ele mesmo disse, o basquete é o que o faz ser incluído e não excluído. Vai um pouco além do que você disse de "eu amo o jogo". Vem de tudo o que ele sofreu ao longo da vida, o sentimento de abandono.

Episodio 3x6 - Nota 9 2017-06-23 01:25:12

Sendo que o sujeito nem tem bunda. kkkkkkk

Episodio 3x7 - Nota 9.5 2017-06-29 18:48:19

Ah, Brooke, me ajuda a te ajudar hein... porra!!!

Episodio 3x7 - Nota 9.5 2017-06-29 18:49:19

Lucas e Brooke são campeões olímpicos.

Episodio 3x7 - Nota 9.5 2017-06-29 18:50:23

Ela não ficou. Ela deu prá ele mesmo.

Episodio 3x7 - Nota 9.5 2017-06-29 18:52:41

Soneca, os dois sem blusa... aham

Episodio 3x7 - Nota 9.5 2017-06-29 18:54:38

Como se a Brooke precisasse ficar bêbada para dormir com alguém.

Episodio 3x8 - Nota 9 2017-06-29 20:49:56

"A melhor maneira de passar por cima de uma pessoa é se metendo embaixo de outra" (ROE, Karen)

Episodio 3x8 - Nota 9 2017-06-29 20:51:21

Ele tem, tanto que de vez em quando aparece sentindo dor.

Episodio 3x8 - Nota 9 2017-06-29 20:53:02

Achei sem sentido a vendedora ficar só olhando elas fugirem com as roupas. Não chamou a vigilância do shopping, nem a polícia e nem procurou ir atrás das duas. Foi tipo "Ah, estão me roubando. Ah, legal."

Episodio 3x8 - Nota 9 2017-06-29 20:54:30

O problema é que foi com o Chris Keller, um cara que ela sabe que o Lucas odeia. Seria como se o Lucas transasse com a Rachel. Mesmo um relacionamento aberto tem suas regras.

Episodio 3x8 - Nota 9 2017-06-29 20:57:30

Ela estava bem consciente quando Lucas chegou, e se lembrava de tudo no dia seguinte, tanto que sua consciência pesou bastante. Ele não a forçou a nada. Vamos parando por ai.

Episodio 3x8 - Nota 9 2017-06-29 20:57:57

Para quem tem dois neurônios e só meio funciona, talvez.

Episodio 3x8 - Nota 9 2017-09-25 09:28:46

"Nunca foram ditas"... certeza que você viu a série?

Episodio 3x8 - Nota 9 2018-01-02 17:44:28

Não viaja. Ninguem na série, nem mesmo a própria Brooke, tocou sequer na possibilidade de estupro.

Episodio 3x9 - Nota 9 2017-07-08 00:34:52

Brooke fez isso tudo em uma tarde? Ah tá.

Episodio 3x9 - Nota 9 2017-07-08 00:35:41

Está na cara quem foi.

Episodio 3x9 - Nota 9 2017-07-08 00:38:24

Acho que tentaram aproveitar que o Chad e a Sophia se casaram na época dessa temporada para juntar também os personagens. Mas eles se separaram no ano seguinte (os atores).

Episodio 3x9 - Nota 9 2017-07-08 00:41:20

Ela se machucou porque quis. Ninguem mandou se deitar com outro. Ora, cada coisa!

Episodio 3x9 - Nota 9 2017-07-08 00:43:55

Então uma merda justifica a outra?

Episodio 3x9 - Nota 9 2017-07-08 00:44:41

Somos dois. Lucas combina totalmente com a Peyton.

Episodio 3x9 - Nota 9 2017-07-08 00:45:28

Até a metade ele foi bem arrastado. Não acho merecedor de 10.

Episodio 3x9 - Nota 9 2017-07-08 00:47:09

Estuprada por quem? Ninguem forçou ela a transar com o Cris, tanto que ela se lembra de tudo. Ninguem na série fala em estupro, nem a própria Brooke. Cada idiotice que a gente lê...

Episodio 3x10 - Nota 9 2017-07-08 02:17:51

Então porque a porta está destrancada você simplesmente vai entrando na casa alheia? Muita calma nessa hora... E agora já dá para imaginar quem substituirá o treinador quando ele se aposentar.

Episodio 3x10 - Nota 9 2017-07-08 02:19:23

Ela iria largá-lo no meio da estrada? Ok. Quem ama tem que confiar. Eles não fizeram nada demais.

Episodio 3x10 - Nota 9 2017-07-08 02:20:01

Provavelmente dizendo onde ia, já que deixou ela dormindo.

Episodio 3x10 - Nota 9 2017-07-08 02:23:06

Houve um hiato de mais de um mês entre um episódio e outro. Normal recapitular. E Lucas apenas cumpriu uma promessa que havia feito antes. Ele também não pode simplesmente anular a vida dele e viver somente em função da Brooke. Esse é um erro que muitas pessoas cometem. Achar que o outro precisa viver para você no momento em que você quer.

Episodio 3x10 - Nota 9 2017-07-08 02:28:05

Ela só soube que eles haviam voltado depois de pedir o favor.

Episodio 3x10 - Nota 9 2018-01-02 17:49:52

Se você não confia na pessoa a melhor coisa é terminar. Não dá para manter um relacionamento onde essa situação será constante. Já passei por essa situação onde a pessoa botou contra a parede e me obrigou a deixar outras pessoas de lado na minha vida. Foi um erro que nunca mais cometerei. Experiência própria.

Episodio 3x10 - Nota 9 2018-01-02 17:53:52

"é ele saber administrar as duas relações"... mesmo se Lucas soubesse lidar, já teríamos aí um problema, porque Brooke não aceita esta relação de Lucas e Peyton, mesmo que ela diga o contrário. Isso vai ficar mais nítido ainda mais prá frente.

Sobre o meu outro comentário, relendo agora vi que a forma como escrevi o deixou, realmente, com um tom machista que não era a minha intenção e nem meu pensamento. Reescrevi e peço desculpas.

Episodio 3x10 - Nota 9 2018-04-22 15:06:49

Tem uma música antiga que diz "A felicidade não existe. Só o que existe na vida são momentos felizes".

Episodio 3x11 - Nota 9 2017-07-14 01:02:02

Nathan é tão manipulável!

Episodio 3x11 - Nota 9 2017-07-14 01:04:24

Também estranhei essa reação da Brooke quando viu o Keath. Parecia que tinham trocado o nome dela com o do Lucas no roteiro.

Episodio 3x11 - Nota 9 2017-07-14 01:05:31

Keath tem essa paixão platônica pela Karen há 20 anos e sempre que eles estão prestes a irem para a cama pela primeira vez acontece algo.

Episodio 3x11 - Nota 9 2017-07-14 01:08:11

Mas foi fácil demais. Sei lá, uma garota de 17 anos que nem saiu do colégio conseguindo assim tão tranquilamente tantas bandas importantes soa estranho

Episodio 3x11 - Nota 9 2017-07-14 01:10:29

Quando ele a deixou e foi embora para a Nova Zelândia.

Episodio 3x11 - Nota 9 2018-04-22 15:05:28

Talvez o personagem do Nathan tenha ganho mais destaque na temporada pelos problemas pessoais do Chad Michael Murray, que fizeram mudar o rumo de Lucas, Brooke e Payton.

Episodio 3x12 - Nota 9 2017-07-14 02:33:54

A personalidade do Keath está um tanto mudada. Sinto ele mais irônico, debochado. Não é ruim, apenas diferente daquele Keath mais centrado das primeiras temporadas.

Episodio 3x13 - Nota 9.5 2017-07-20 19:17:17

Lucas é muito vacilão às vezes. Ai diz meia dúzia de palavras bonitas e a Brooke cai. Mouth tem muito o que ensinar a ele sobre o que é ser um homem de verdade. E esse final foi uma pedrada. Amo a Peyton. É uma baita personagem.

Episodio 3x13 - Nota 9.5 2017-07-20 19:25:06

Ela sabe que Mouth sempre foi apaixonado pela Brooke, e penso que é por isso que ela provoca ciúmes nela com ele, para tentar despertá-la. Não falo mais para não dar spoiler.

Episodio 3x13 - Nota 9.5 2017-07-20 19:27:02

Pare, apenas pare!!! Estupro ocorre quando a pessoa não tem consciência dos seus atos ou quando foi forçada a algo que não queria. Brooke se lembrava de tudo no dia seguinte e também não foi forçada a nada. Nem a própria personagem citou a palavra "estupro". Então, pare!!!

Episodio 3x14 - Nota 9 2017-07-20 20:47:35

Nunca que aquela menina tem 15 anos.

Episodio 3x15 - Nota 9.5 2017-07-27 18:00:54

O episódio foi ótimo, mas eu tenho uma pergunta básica: Porque ninguém apertou o botão de "desligar" nos monitores?

Episodio 3x15 - Nota 9.5 2017-07-27 18:04:54

Quando teve cena de praia fizeram ela entrar no mar de saia para não mostrar nada. Imagina se ia rolar um peitinho. kkkkk

Episodio 3x15 - Nota 9.5 2017-07-27 18:06:57

Pois é, não sei porque ela não faz tanto sucesso na carreira de cantora (nem da de atriz depois de OTH, sejamos francos). Ela canta melhor que muita super estrela que tem por ai. Ela e a Leighton Meester.

Episodio 3x15 - Nota 9.5 2017-07-27 18:08:21

Mas ela foi meio escrota com o Mouth

Episodio 3x15 - Nota 9.5 2017-07-27 18:09:28

Olha o spoiler.

Episodio 3x15 - Nota 9.5 2017-09-01 19:02:39

As duas denúncias já estavam. Fiquei com dó de dar a terceira.

Episodio 3x16 - Nota 10 2017-07-27 19:09:00

Pesadíssimo e disparadamente o melhor episódio da série... e o Dan nesse final? Totalmente imprevisível esse desfecho.

Episodio 3x16 - Nota 10 2017-07-27 19:15:16

Melhor comentário e mais sincero de todos. Pura verdade!

Episodio 3x17 - Nota 10 2017-08-04 23:15:40

Uma sequência de episódios maravilhosos e fortes. Primeira vez que dou duas notas 10 seguidas em uma série, porque guardo essas notas para episódios realmente espetáculares... Dan pirando com a culpa. Karen tendo seu momento Dan Scott, dizendo coisas absurdas. Mas nem dá para culpá-la. Lucas crescendo como ser humano. Os rapazes indo ao cemitério foi uma bela atitude.

Episodio 3x17 - Nota 10 2017-08-04 23:19:42

Como os atores se separaram na vida real, ficaria difícil manter Lucas e Brooke juntos na série. Penso eu que seria meio estranho para eles. Para mim seria, se estivesse no lugar.

Episodio 3x18 - Nota 9 2017-08-05 01:02:13

O cara do Fall Out Boy como ator é um bom músico. Bem desnecessário na história.

Episodio 3x18 - Nota 9 2017-08-05 01:06:12

O diretor da escola disse que não havia câmeras de segurança nem detectores de metal porque o Conselho Escolar não havia aprovado. E, certamente, Dan apagou as digitais da arma. Então vai ser difícil comprovar que foi ele.

Episodio 3x18 - Nota 9 2017-08-05 01:09:09

Plot bem nada a ver mesmo.

Episodio 3x19 - Nota 9 2017-08-10 17:33:28

Brooke não aprendeu nada com a história do Jimmy. Por mais que Rachel não seja a melhor pessoa, ela não tinha nenhum direito de fazer o que fez. Nada justifica esse tipo de bullyng. Me chateou ela ter passado impune.

Episodio 3x19 - Nota 9 2017-08-10 17:34:17

Na verdade as irmãs Olsen, em Full House, foram as crianças mais fofas.

Episodio 3x20 - Nota 9 2017-08-10 18:40:37

Depois de todo o drama com o Jimmy, Brooke sair como heroína depois de fazer bullying por alguém ter sido obeso e resolvido fazer cirúrgica bariátrica e plástica soa bem estranho. É um plot que está destoando muito do que a série tentou passar antes.

Episodio 3x20 - Nota 9 2017-08-10 18:42:29

Acho que era a época em que ele estava se divorciando da Sophia Bush.

Episodio 3x21 - Nota 9.5 2017-08-17 17:34:43

Peyton foi honesta com a Brooke, jogou limpo.

Episodio 3x21 - Nota 9.5 2017-08-17 17:36:23

Na verdade essa volta de Lucas e Peyton foi provocada porque durante essa temporada o Chad e a Sophia se separaram na vida real e, por isso, tiveram de deixar de ser um casal na série também.

Episodio 3x21 - Nota 9.5 2017-08-17 17:43:54

Realmente você tem toda razão. Brooke e Lucas, ao menos para mim, soava sempre um casal meio forçado. A Peyton é a melhor personagem da série. A melhor construída, junto com o Dan. São os com mais carga dramaturgica. Creio que a maioria não gosta dela porque ela passa pelos mesmos dramas e dilemas que muita gente passou, e existe uma tendência das pessoas não gostarem de se ver retratadas. Preferem contos de fadas como Nathan e Hailey.

Episodio 3x21 - Nota 9.5 2017-08-17 17:45:32

Provavelmente a Sophia teria saído junto com ele e a Hillary nas últimas temporadas e a série teria terminado bem antes.

Episodio 3x21 - Nota 9.5 2017-08-17 17:46:51

Foi a solução encontrada após o divórcio da Sophia e do Chad. Não seria possível manter os dois como casal na série.

Episodio 3x21 - Nota 9.5 2017-08-17 17:54:35

Qual falta de profissionalismo? Não entendi.

Episodio 3x21 - Nota 9.5 2017-08-20 15:23:32

Mas não é todo trabalho que te obriga a ficar beijando e roçando no ex; Eles foram profissionais e continuaram atuando juntos na série por um bom tempo. Apenas não formaram casal.

Episodio 3x21 - Nota 9.5 2017-08-21 21:44:11

Um jeito realista, acho. Se eles fossem casados a maior chance era ela ter saído junto quando ele resolveu bater o pé prá ganhar mais e não renovou.

Episodio 3x22 - Nota 9.5 2017-08-17 18:55:39

A abertura em preto e branco de One Tree Hill, sempre o prenúncio de uma grande tragédia.

Episodio 3x22 - Nota 9.5 2017-08-17 18:58:02

Melhor comentário. Você é das poucas que entende realmente a essência da série.

Episodio 3x22 - Nota 9.5 2017-08-17 19:00:33

E me chamou a atenção o quanto foi péssima a atuação do Chad neste episódio, talvez a pior atuação dele na série. Não demonstrou nenhuma emoção. Talvez por estar desconfortável com a situação de estar cara a cara com a Sophia. Aliás, ela deu um show. Dava para sentir verdade na raiva dela.

Episodio 3x22 - Nota 9.5 2017-08-19 01:11:33

Ela está muito bem em Chicago P.D.

Episodio 4x1 - Nota 9.5 2017-11-24 18:55:32

Dan dando em cima da Karen... ninguem merece.

Episodio 4x1 - Nota 9.5 2017-11-24 18:57:19

Peyton deixou claro que abriria mão do Lucas em nome da amizade dela com a Brooke. Não entendo mesmo porque o povo tem tanta raiva da menina.

Episodio 4x1 - Nota 9.5 2018-12-12 12:27:28

Não mesmo.

Episodio 4x2 - Nota 9 2017-11-24 19:00:35

Brooke com raiva porque Peyton disse que abriria mão do sentimento dela por Lucas em nome da amizade das duas... vai se entender isso.

Episodio 4x2 - Nota 9 2020-08-01 23:13:28

Mas, sejamos justos... mesmo próximos, na maior parte do tempo a Payton engoliu à seco o que sentia para não magoar a Brooke. Já o Lucas não fez muito esforço, sempre bancando o indeciso, bem macho escroto. Este sim é culpado.

Episodio 4x3 - Nota 9 2017-11-30 18:46:12

Lucas realmente acha que Brooke está errada e não tinha "nenhuma razão" para terminar com ele?

Ao mesmo tempo, é indefensável a Brooke ofender a mãe morta da Peyton. Baixaria total.

Episodio 4x3 - Nota 9 2017-11-30 18:49:01

Assim embaixo. Falou tudo.

Episodio 4x4 - Nota 9.5 2017-11-30 19:44:49

Não é possível que a Karen vai cair na lábia do Dan. Logo a Karen?

Episodio 4x4 - Nota 9.5 2017-11-30 19:45:51

Pelo que entendi até este episódio, ele é um stalker que se aproveitou do podcast da Peyton procurando o irmão que não conhece para se aproximar da moça.

Episodio 4x5 - Nota 9.5 2017-12-07 17:18:57

O logo de OTH em preto e branco, sempre sinônimo de desgraça das grandes.

Episodio 4x5 - Nota 9.5 2017-12-07 17:21:19

Um homem que tentou impedir a esposa de realizar o sonho de cantar por puro machismo e egoísmo, ao mesmo tempo em que pensou fortemente na ideia de largá-la com um filho na barriga para seguir o sonho dele.

Episodio 4x5 - Nota 9.5 2017-12-07 17:23:30

Para vocês que estão babando o ovo do Nathan, vamos parar um instante para lembrar: ele é o cara que tentou impedir a esposa de realizar o sonho de cantar por puro machismo e egoísmo (sim, machismo e egoísmo. Quantas cantoras por ai fizeram sucesso sem precisar largar a família para ter uma carreira? Ele a colocou numa situação de "ou eu ou sua carreira"), ao mesmo tempo em que pensou fortemente na ideia de largá-la com um filho na barriga para seguir o sonho dele.

Episodio 4x6 - Nota 9 2017-12-07 18:18:42

Gigi é mesmo uma graça.

Episodio 4x6 - Nota 9 2017-12-07 18:19:28

kkkkkk

Episodio 4x6 - Nota 9 2017-12-07 18:21:32

Peyton é a melhor personagem, a melhor construída.

Episodio 4x6 - Nota 9 2017-12-07 18:22:40

Ele se sentir sozinho não faz com que tenha que ficar com alguem que realmente não goste. Só faria a outra pessoa sofrer.

Episodio 4x6 - Nota 9 2017-12-07 18:24:27

Sobre o Mouth, o fato dele ser solitário não o obriga a ficar com alguem que ele realmente não goste. Ele seria um cafajeste, estaria apenas usando a pessoa para aplacar sua solidão. Este não é o Mouth. Se ele ficar com a Gigi, é porque realmente gosta dela.

Episodio 4x6 - Nota 9 2017-12-11 14:35:42

Ai voltamos ao que eu disse. Mouth não é como aqueles outros caras. Ele não vai usar a Gigi.

Episodio 4x8 - Nota 9 2017-12-14 18:18:42

Na verdade Brooke e Lucas é que não estava previsto originalmente. Só aconteceu porque os atores se apaixonaram e os produtores resolveram aproveitar.

Episodio 4x9 - Nota 9.5 2017-12-21 19:27:59

O logo em preto e branco nunca decepciona. É sempre tragédia das grandes. Mas me ficaram algumas perguntas:

1 - Alguns socos foram suficientes para matar o cara? Parece meio exagerado.
2 - Que porra de ideia é essa de parar para conversar no meio do asfalto?

Episodio 4x9 - Nota 9.5 2017-12-21 19:33:06

Aconteceu com a Sophia Bush o que aconteceu com a Rachel Bilson em The O.C., uma coadjuvante que cresceu no gosto do público e virou uma das protagonistas. Sobre os casais, pelo que eu já li a respeito, a ideia inicial sempre foi ter Lucas e Peyton como principal. A mudança veio com o relacionamento entre o Chad e a Sophia, quando os produtores acharam uma boa ideia aproveitar a química. Realmente eles só voltaram atrás pelo divórcio, e dizer isso não é desmerecer. É um fato. Assim como é um fato, ao menos para mim, que Lucas e Peyton é um casal que funciona bem mais. Lucas e Brooke são excessivamente opostos, não combina, não dá liga.

Episodio 4x9 - Nota 9.5 2017-12-21 19:37:31

Na minha rua dá para fazer isso porque praticamente não tem trânsito, mas na avenida principal da cidade, mesmo de madrugada, não dá.

Episodio 4x9 - Nota 9.5 2017-12-21 19:38:36

É a vida.

Episodio 4x9 - Nota 9.5 2017-12-21 19:39:40

Acho que a Hillary nunca esteve tão bonita quanto neste episódio. E olha que ela já é linda.

Episodio 4x9 - Nota 9.5 2017-12-21 19:42:39

Na verdade foi um finale, mas de mid season. O 9 e o 10 foram os episódios que fecharam a primeira metade da temporada antes da pausa de final de ano.

Episodio 4x9 - Nota 9.5 2017-12-21 19:44:17

Na verdade foi um finale, mas de mid season. O 9 e o 10 foram os episódios que fecharam a primeira metade da temporada antes da pausa de final de ano.

Episodio 4x10 - Nota 9.5 2017-12-21 20:30:06

Episódio começando com aquela clássica sequência final de "A Felicidade não se Compra", um dos meus filmes prediletos. Aliás, o plot principal do episódio foi baseado neste filme, com o anjo mostrando ao protagonista como seria o mundo sem ele.

Mas preciso dizer que Brooke gótica não faz sentido. Ela sempre foi uma patricinha. Gótico combina mais com a Peyton.

Episodio 4x10 - Nota 9.5 2017-12-21 20:33:19

Foi baseado no filme "A Felicidade não se Compra". Alguns trechos aparecem no episódio. Vale a pena assistir. Um dos meus filmes prediletos, com certeza.

Episodio 4x11 - Nota 8.5 2018-01-13 13:24:56

Alguns questionamentos interessantes:

- Esse close na bunda da Brooke era mesmo necessário ou foi pura objetificação?

- A escola não instalou câmeras de segurança depois do ataque?

- Nathan e Hailey precisam mesmo se separar após cada briga? Vamos crescer e amadurecer, conversar e resolver os problemas. Ok?

Episodio 4x11 - Nota 8.5 2020-09-10 00:53:04

E anos depois a Sophia revelou que nem queria se casar e foi praticamente obrigada pelos produtores.

Episodio 4x13 - Nota 9.5 2019-01-15 13:22:22

Não vi motivos para o logo em preto e branco. Não foi um episódio dos mais pesados. Foi até bem motivador.

Episodio 4x14 - Nota 9 2019-01-11 00:38:57

WTF, Nathan? Com a melhor amiga da namorada, cara? Me ajuda a te ajudar... E eu não me conformo em como a Karen está caindo na lábia do Dan.

Episodio 4x14 - Nota 9 2019-01-11 00:40:46

A mulher é traída e a culpa é dela?

Episodio 4x14 - Nota 9 2019-01-11 00:44:16

Concordo contigo. Ele deu uma forçada boa e ela se arrependeu. Minha ex era do time "Clean Teen" e, por mais desejo que houvesse, eu respeitava. Sabia que ela teria uma crise de culpa, como a Shelly teve no episódio, e tudo iria por água abaixo.

Episodio 4x14 - Nota 9 2019-01-11 00:45:31

Na verdade a responsabilidade maior foi dele. Ele era comprometido.

Episodio 4x14 - Nota 9 2019-01-11 00:46:43

Né? E o pessoal critica Payton, mas ela esperou ele terminar com a Brooke. Não furou o olho de ninguem.

Episodio 4x14 - Nota 9 2019-01-11 00:48:23

A Payton foi honesta. Contou dos sentimentos, mas nunca traiu a amiga. Ela engoliu o que sentia para não magoar a Brooke.

Episodio 4x14 - Nota 9 2019-01-11 00:50:37

Brooke no começo da série era uma espécie de Rachel. E Nathan não valia uma nota de 3 furada. Então os roteiristas, na verdade, estão sendo bem coerentes.

Episodio 4x14 - Nota 9 2019-01-11 00:51:58

E a menina gótica sumiu. Se ele realmente havia ficado amigo dela, deveria ter chamado para a festa e tentado enturmá-la.

Episodio 4x14 - Nota 9 2019-01-11 00:53:24

"Mouth só sofre"... na verdade Mouth foi um tremendo fdp. Fez chantagem emocional para levar a menina para a cama sem medir as consequências.

Episodio 4x14 - Nota 9 2019-01-11 00:55:15

Na verdade Mouth foi um tremendo fdp com a Shelly. Fez chantagem emocional para levar a menina para a cama, forçou uma barra e não mediu as consequências. Não precisa ser um Einstein para imaginar que iria bater um arrependimento nela.

Episodio 4x14 - Nota 9 2019-01-11 00:56:22

Acho que ela quis dizer a primeira vez como namorados.

Episodio 4x14 - Nota 9 2019-01-11 00:57:20

Eu não me conformo em como a Karen está caindo na lábia do Dan.

Episodio 4x14 - Nota 9 2020-12-27 14:46:22

Mas não foi repentino. Lucas amava Payton desde a infância.

Episodio 4x14 - Nota 9 2021-01-11 23:30:31

3 temporadas com o amor esquecido? Como assim, Julia?

Episodio 4x15 - Nota 9 2019-01-11 01:46:40

Sério que a Brooke deixou a Rachel se foder totalmente sozinha por algo que não fez? Não importa o que a Rachel tenha dito sobre querer isso, Brooke não foi correta. Ela acabou se dando bem às custas da outra e saiu ilesa de algo grave, sem arcar com as consequências do seu ato. Foi uma canalhice.

Episodio 4x15 - Nota 9 2019-01-11 01:47:36

Eu não entendi a referência.

Episodio 4x15 - Nota 9 2019-01-11 01:48:27

A moral de quem abriu mão do cara que amava pela amiga.

Episodio 4x15 - Nota 9 2020-10-04 22:53:19

Nossa, amiga... já entendemos seu ponto de vista. kkkkk Empolgou.

Episodio 4x16 - Nota 9 2019-01-12 00:12:16

Acho que o Dan começou a se fu... de vez!

Episodio 4x17 - Nota 9 2019-01-13 23:31:50

Meio forçado o Cris aparecendo naquela estrada no meio do nada.

Episodio 4x18 - Nota 9 2019-01-14 23:18:08

A mãe da garota é a Sean Young, diva dos anos 80, que fez a versão original de Blade Runner com o Harrison Ford. Sumidíssima.

Episodio 4x18 - Nota 9 2019-01-14 23:53:01

Eu tb,

Episodio 4x18 - Nota 9 2019-01-14 23:54:56

O pai da Peyton, os pais da Brooke, da Rachel, da Haley... todos deixaram os filhos ao Deus dará.

Episodio 4x18 - Nota 9 2019-01-14 23:56:19

Pelo que eu li, esse logo era usado como uma espécie de aviso aos pais de que vinha um episódio mais pesado, pois a série tinha um público adolescente muito grande.

Episodio 4x18 - Nota 9 2019-01-14 23:59:42

Pena que o Chad Michael Murray tem dificuldade de passar emoção nessas cenas mais densas. Ele se esforça, mas dos atores principais ele é o mais fraco.

Episodio 4x18 - Nota 9 2019-01-15 00:01:24

É uma questão de cultura. As pessoas se sentem seguras, tanto que as casas nem tem muro.

Episodio 4x18 - Nota 9 2019-01-15 00:02:08

A cultura americana é diferente da nossa. Tanto que as casas nem tem muro.

Episodio 4x19 - Nota 9.5 2019-01-16 01:43:43

Lucas tem um cérebro de azeitona.

Episodio 4x20 - Nota 9.5 2019-01-17 00:22:14

Se a Karen morrer, Dan nunca vai se perdoar. Me parece que, mesmo com toda a maldade e ódio em seu coração, ele nutre mesmo algum sentimento por ela. Karen poderia ser a única chance de redenção do Dan.

Episodio 4x20 - Nota 9.5 2019-01-17 00:26:44

Na verdade a Karen andava meio sem função na história. Talvez por isso tenham inventado essa volta sem sentido com o Dan 17 anos depois. (esse meu comentário me fez pensar... Chad Michael Murray não convence que tem 17 mas nem com muito esforço)

Episodio 4x20 - Nota 9.5 2019-01-17 00:28:24

Lucas mais do que mereceu esse tapa para parar de fazer merda bancando o justiceiro. Se Karen está em coma, muito é por culpa do destempero dele.

Episodio 4x21 - Nota 10 2019-01-17 01:21:06

Excelente episódio. Teve cara de Series Finale mais do que de Season Finale.

Episodio 4x21 - Nota 10 2019-01-17 01:23:00

Apesar de ter fãs fieis e de ter se tornado um clássico, OTH nunca foi campeã de audiência. Por isso sempre na bolha.

Episodio 4x21 - Nota 10 2019-01-17 01:26:21

Na verdade a série esteve várias vezes na bolha por causa da audiência. Apesar de ser um clássico ela nunca foi campeã de público. Mesmo assim resistiu bravamente por 9 temporadas.

Episodio 4x21 - Nota 10 2019-01-17 01:27:13

Foi preparado como Series Finale porque a série estava na bolha.

Episodio 4x21 - Nota 10 2019-01-17 01:29:22

Na verdade foi feito com essa possibilidade. Como a série estava na bolha, os produtores não quiseram correr o risco de deixar algo aberto e estragar a obra.

Episodio 4x21 - Nota 10 2019-01-17 01:30:45

Que comentário lindo! Queria dar mais corações!

Episodio 5x1 - Nota 9.5 2020-10-19 02:29:46

- Fiquei com pena do Nathan.

- Sem dúvidas J-Luck vai ser um jogador de basquete.

- Lucas mal saiu das fraldas e já vai ser o treinador principal. Era meio óbvio que aconteceria, mas não sei se seria tão fácil na vida real.

- Brooke é o exemplo de que dinheiro não traz felicidade.

- Payton sonhadora batendo de frente com o mundo real.

Episodio 5x1 - Nota 9.5 2020-10-19 02:31:54

Nos EUA é normal que as pessoas vão fazer faculdade longe de casa, geralmente em outro estado. Então, na realidade de lá, cada um iria para um canto. À não ser que forçassem a barra para colocar todos na mesma cidade, como fizeram em Glee.

Episodio 5x1 - Nota 9.5 2020-10-19 02:39:35

Ela fez Law and Order, também.

Episodio 5x2 - Nota 9 2020-10-19 03:30:39

- Como assim o cara assedia sexualmente a professora em plena sala de aula e não acontece nada?

- Sério que a Payton desistiu do Lucas porque viu ele ganhando um beijo no rosto na noite de autógrafos? Sei lá, mas soou forçado.

- Me dá uma certa agonia essa piscina sem nenhuma proteção, tendo uma criança de 4 anos na casa.

Episodio 5x2 - Nota 9 2020-10-19 03:34:08

No final da década passada várias séries começaram a cortar as aberturas pra ganhar tempo de tela. Grey's Anatomy fez isso, por exemplo.

Episodio 5x2 - Nota 9 2020-10-19 03:37:51

Não consigo gostar do Chad. Primeiro, e principalmente, por causa da Sophia. E, em segundo, porque ele é um péssimo ator (até o menino que faz o Jamie consegue passar mais emoção em cena do que ele).

Episodio 5x2 - Nota 9 2020-10-19 03:39:08

Eu não entendi nem como e nem porque esses alunos não foram punidos.

Episodio 5x2 - Nota 9 2020-10-19 03:43:16

Depois de meses, chegou um ponto em que ele precisava de um sacode. Foi a única forma dele enxergar melhor as coisas. Ele estava pensando apenas na carreira e esquecendo que tem uma família que precisa dele.

Episodio 5x3 - Nota 9 2020-10-21 00:31:48

- Sinistro Nathan e Dan usando o mesmo cavanhaque.

- Será que vão mesmo desenvolver esse baita clichê da babá bonita que estraga o casamento dos patrões?

Episodio 5x3 - Nota 9 2020-10-21 00:32:35

Mas que a Lindsay estava marcando território, estava.

Episodio 5x4 - Nota 9 2020-10-21 01:23:51

Realmente, abrir uma loja de luxo numa cidadezinha do interior não parece ser a melhor das ideias.

Episodio 5x4 - Nota 9 2020-10-21 01:26:16

É uma música do Bob Dylan, linda aliás.

Episodio 5x4 - Nota 9 2020-10-21 01:27:21

Eles tinham 16 com cara de 25, então deu na mesma. kkkkk

Episodio 5x4 - Nota 9 2020-10-21 01:34:28

Realmente não merece. Mas uma coisa eu concordo com a Victória: abrir uma loja de luxo numa cidadezinha como Tree Hill não é uma boa ideia. Claro que não teria mercado.

Episodio 5x4 - Nota 9 2020-10-21 01:37:33

Eu dizia isso pra minha ex. A mãe dela era quase uma Victória.

Episodio 5x5 - Nota 9 2020-10-22 01:01:10

Lucas é muito carente de afeição, talvez reflexo da relação turbulenta com o pai. Claramente aquele não era o momento de pedir a Peyton em casamento. A atitude dela foi sensata, a reação dele foi adolescente.

Episodio 5x5 - Nota 9 2020-10-22 01:02:18

Brucas só existiu porque os produtores forçaram a barra por causa de Chad e Sophia.

Episodio 5x5 - Nota 9 2020-10-22 01:03:51

Muitas séries começaram a cortar a abertura para ganhar tempo de tela, naquela época. Grey's Anatomy, por exemplo.

Episodio 5x5 - Nota 9 2020-10-22 01:06:25

A voz dela anda estranha nessa temporada. Tem momentos em que parece voz de um cara que fumou por 50 anos.

Episodio 5x5 - Nota 9 2020-10-22 01:10:28

Lucas é forçado com todo mundo. Ele "ama" (bem entre aspas mesmo) todas, brinca com todas, machuca todas. Não merece ninguem.

Episodio 5x5 - Nota 9 2020-10-22 01:12:08

Ela sempre foi rouca, mas nessa temporada algo aconteceu que ficou mais ainda. Provavelmente algum problema de saúde. Stress e falta de sono podem afetar as cordas vocais de quem já tem tendência a problemas na região.

Episodio 5x5 - Nota 9 2020-10-22 01:12:42

Mas a Peyton foi super madura no pedido de casamento.

Episodio 5x5 - Nota 9 2020-10-22 01:15:07

Lucas Scott can't even change himself.

Episodio 5x5 - Nota 9 2020-10-22 01:17:40

Breathelifein, se Chad não tivesse sido Cuzão com a Sophia, teriam mantido o casal. Seria um erro? Seria. Mas teriam mantido. Até porque, anos depois, a própria Sophia contou que os produtores pressionaram para que ela se casasse com o Chad porque daria repercussão para a série.

Episodio 5x5 - Nota 9 2020-10-22 01:19:36

Não é porque ela errou uma vez, num momento de desespero, que ela tem que errar de novo.

Episodio 5x5 - Nota 9 2020-10-26 21:06:43

Sim, eu concordei contigo. :)

Episodio 5x6 - Nota 9 2020-10-22 02:11:10

- Preguiça imensa do Lucas, sua carência interminável e seu ego imenso. O cara foi embora sem falar nem tchau, deixou a Peyton dormindo, não teve nem a pachorra de ligar depois, e fica posando de vítima.

- Preguiça dos roteiristas, que realmente vão trazer esse baita clichê da babá bonitona que cai em cima do patrão. E a moça nem é bonita. Ela e uma tábua de passar são a mesma coisa.

- Preguiça da mãe da Brooke, que claramente só está ali pelo dinheiro.

- Preguiça desse plot do Mouth, que poderia ser bem melhor desenvolvido se não fizessem a chefe ser uma personagem tão caricata.

- Enfim, preguiça dessa temporada que ainda não engrenou. Talvez a mais fraca até agora.

Episodio 5x6 - Nota 9 2020-10-22 02:12:09

Muitas empregadas dormem no trabalho.

Episodio 5x6 - Nota 9 2020-10-22 02:13:16

O Chad não consegue passar emoção. Ele é o mais fraco dos protagonistas. O personagem já é um purgante, e a atuação dele só aumenta o ranço.

Episodio 5x6 - Nota 9 2020-10-22 02:15:45

Se Lucas fosse brasileiro, seria bolsonarista. Típico macho escroto.

Episodio 5x6 - Nota 9 2020-10-22 02:18:08

Sim, o logo preto e branco era usado para avisar aos pais que seria um episódio mais pesado ou com algum gatilho, já que muitos adolescentes assistiam. Mas tendo ele em todos os episódios da temporada, perde o sentido.

Episodio 5x6 - Nota 9 2020-10-22 02:18:59

Episódio 5x4

Episodio 5x6 - Nota 9 2020-10-22 02:21:45

Parece que o Chad também não era lá grande coisa na vida real.

Episodio 5x6 - Nota 9 2020-10-22 02:23:25

Amo a sua foto de perfil. Cena iconica!

Episodio 5x7 - Nota 9 2020-10-24 00:37:46

- Quando Lucas vai parar de brincar com as pessoas?

- Tá certo que a Victoria só queria causar, mas dai a falarem que alguem de 40 não pode sair pra dançar numa boate porque não condiz com a idade, é exagero.

- O clichê da babá bonitona segue a todo vapor.

- Que banda ruim que arranjaram pra esse episódio. A apresentação da Mia estava bem melhor.

Episodio 5x7 - Nota 9 2020-10-24 00:38:51

O único Scott inteligente é o Jamie. Mas o pior é que Lucas deu para a Lindsay o mesmo anel que iria dar para a Payton. Muita sacanagem.

Episodio 5x7 - Nota 9 2020-10-24 00:43:14

A Mia está longe de ser ruim. Que exagero.

Episodio 5x7 - Nota 9 2020-10-24 00:44:29

Como Brooke disse, o pior lugar para se estar é entre Lucas e Payton.

Episodio 5x7 - Nota 9 2020-10-24 00:45:57

Ela dorme na casa dos patrões. Muitas empregadas fazem isso.

Episodio 5x7 - Nota 9 2020-11-08 15:40:09

Não achei burrice, achei canalhice mesmo.

Episodio 5x8 - Nota 9 2020-10-24 01:43:28

- Lucas deu para Lindsay a mesma aliança que iria dar para Payton. Isso é muita sacanagem. Ainda jogou aquela lorota de que estava guardando o anel para ela.

- Não sei quem tem menos amor próprio: Lindsay, que aceita se casar com um cara que ela sabe que ama outra, ou Payton, que fica correndo atrás desse palhaço.

- Não entendi porque o James ficou com a Brooke se a babá estava em casa.

- Falando nesse plot clichê da babá... Nathan, melhore!

Episodio 5x8 - Nota 9 2020-10-24 01:46:03

Payton é a personagem mais bem construída da série. A mais humana.

Episodio 5x8 - Nota 9 2020-10-24 01:47:48

Eu até entendo a Halley, mesmo não concordando com ela. Ela e Lucas são como irmãos, então ela o defende e protege. E, certamente, a versão que ela tem de todos os acontecimentos é a do Lucas, que sempre se faz de vítima.

Episodio 5x8 - Nota 9 2024-02-29 10:53:47

A diferença é que a Haley era uma adolescente e não passou de um único beijo, sem maiores importâncias. Já Lucas e Payton são dois adultos, e sempre tem muitas consequências ali. Todo mundo sai fodido, sempre.

Episodio 5x9 - Nota 9 2020-10-24 02:53:48

Lindsay está lá agora. Ela morava em Nova York.

Episodio 5x9 - Nota 9 2020-10-24 02:54:33

Eu o/

Episodio 5x10 - Nota 9.5 2020-10-24 03:41:47

- Tadinha da Hailey

- Nathan, você é burro pra baralho!

- Brooke está fazendo a coisa errada. Rachel precisa de tratamento.

- Eu falei lá no segundo ou terceiro episódio que essa piscina sem proteção me dava agonia.

Episodio 5x10 - Nota 9.5 2020-10-24 03:42:36

Karen está fazendo um tour pela Europa com a filha.

Episodio 5x10 - Nota 9.5 2020-10-24 03:46:32

Ela era uma adolescente de 17 anos. Agora Nathan é um cara bem maduro, formado, 22 anos na fuça e um filho pra criar. Não tem comparação.

Episodio 5x10 - Nota 9.5 2020-10-24 03:47:27

Pensei a mesma coisa na hora. Mas depois pensei também que poderia ficar ruim pra Brooke, afinal a mulher estava se drogando no apartamento dela.

Episodio 5x10 - Nota 9.5 2020-10-24 03:51:20

Concordo totalmente. Esse plot da babá bonitona que ferra com o patrão é um tremendo clichê. Como alguem formado em audiovisual, eu teria uma certa vergonha de usar isso. Pelo menos dessa forma.

Sobre a Hailey, é como eu escrevi mais acima: ela era uma adolescente de 17 anos na época do Chris Keller. Agora, Nathan é um cara bem maduro, formado, 22 anos na fuça e um filho pra criar. Não tem comparação.

Episodio 5x10 - Nota 9.5 2020-10-24 03:52:29

Crianças sabem ser cruéis.

Episodio 5x10 - Nota 9.5 2020-10-24 03:55:16

Ele nem precisaria falar do beijo. Bastava chamar a Hailey na varanda quando a babá estava nadando. Pronto, estaria resolvido ali. Mas Nathan se faz de sonso.

Episodio 5x10 - Nota 9.5 2020-10-24 03:56:05

Mulher passando pano pra macho escroto é phoda. Ela era uma adolescente de 17 anos na época do Chris Keller. Agora Nathan é um cara bem maduro, formado, 22 anos na fuça e um filho pra criar. Não tem comparação.

Episodio 5x11 - Nota 9 2020-10-26 00:55:12

- Não creio em tanta gente aqui criticando a Haley. Gente, a mulher pegou o marido e a babá pelados no banheiro. Vocês querem que ela faça o que? Nós sabemos que a babá armou porque vemos de fora. Ela não sabe. Então, qualquer um de nós aqui, no lugar dela, teria a mesma atitude.

- Finalmente Brooke deu um passa fora nessa mãe maluca.

Episodio 5x11 - Nota 9 2020-10-26 00:56:34

Ela pegou o marido e a babá pelados no banheiro. Difícil acreditar em alguma explicação. Nós sabemos que a babá armou, porque estamos vendo de fora. Mas se pensarmos com a cabeça da Haley, que só viu aquela parte, não tem nem o que conversar com o Nathan.

Episodio 5x11 - Nota 9 2020-10-26 00:58:52

Se você pegasse seu marido com a babá, ambos pelados no banheiro, também apagaria os momentos anteriores.

Episodio 5x12 - Nota 9.5 2020-10-26 01:48:10

- Apressaram o casamento do Lucas só pra acontecer no episódio 100.

- Era meio óbvio que algo ocorreria na cerimônia. Clichê.

- Dan fazendo uma coisa boa. Só ele pra parar aquela outra psicopata.

- De onde Brooke tirou essa ideia de querer ter filho?

- Skills citando o iconico casamento frustrado de Ross, em Friends.

Episodio 5x13 - Nota 9.5 2020-10-26 02:37:16

- Desde quando a Lindsay virou o amor da vida do Lucas, a ponto dele largar até o time de basquete e sair velejando, nessa fossa toda? Nem pela Payton ele ficou assim. Os roteiristas tiraram isso do c*?

- Então, além de tudo, Lucas quer forçar Lindsay a editar o livro que, assim como o primeiro, é uma declaração de amor para outra? E ela aceita?

- Gostei da forma como o episódio foi construído, com os dialogos das cenas se conectando. E todos os plots foram bons, com exceção desse da fossa do Lucas, que não faz sentido para quem acompanha a série desde o início.

Episodio 5x13 - Nota 9.5 2020-10-26 02:40:39

Ainda teve a questão do casamento da Sophia com o Chad, que ela disse que teve muita pressão dos produtores para que acontecesse.

Episodio 5x13 - Nota 9.5 2020-10-26 02:41:43

Pois é. Quando foi que a Lindsay virou o amor da vida dele? Não fez nem sentido.

Episodio 5x14 - Nota 9 2020-10-26 21:11:05

Eu achei estranha a reação do Barman quando a Brooke contou, no telefone, que iria adotar. Ele não parecia ser do tipo que simplesmente sumia.

Episodio 5x14 - Nota 9 2020-10-26 21:12:08

O personagem é muito interessante, mas está sendo mal trabalhado (pelo menos até aqui). Sem entendermos as motivações, ele fica parecendo apenas um aborrecente chato.

Episodio 5x15 - Nota 9 2020-10-26 23:00:52

Essa fossa do Lucas tem mais cara de orgulho ferido. Lindsay nunca foi o amor da vida dele. O cara, inclusive, escreveu dois livros inteiros dedicados a outra mulher. O segundo, aliás, quando já estava noivo. Então toda essa tristeza dele não cola.

Episodio 5x15 - Nota 9 2020-10-26 23:04:28

Eu fico com pena da Sophia quando vejo essas cenas. Ela deve ter tido que ser bastante forte pra aguentar fazer cena dormindo no ombro do Chad. Também fico com dó da Hillary Burton tendo de gravar com o assediador do Mark Schwahn.

Episodio 5x15 - Nota 9 2020-10-26 23:06:07

Seria muito constrangedor pra todo mundo ali, principalmente o Lucas e a Deb. Não seria uma boa decisão.

Episodio 5x15 - Nota 9 2020-10-26 23:07:15

Nossa, acho que elas não tem nada a ver uma com a outra, tirando o cabelo loiro.

Episodio 5x15 - Nota 9 2020-10-26 23:10:35

Pesquisando, descobri que esse ator que faz o Skills era o mais velho da turma. Na época dessa temporada, em 2008, ele já tinha 34 anos. E nem parece.

Episodio 5x15 - Nota 9 2020-10-26 23:13:46

Estou shippando Payton e Skills desde o episódio passado.

Episodio 5x15 - Nota 9 2020-10-26 23:14:38

Concordo com a Bruna. Nenhuma admiração pelo Chad.

Episodio 5x16 - Nota 9 2020-10-27 00:29:40

- Que atitude horrível da Hallye jogando o cartão na lata do lixo. E já imaginaram se o Jamie abre a lata e encontra o cartão lá? Muito errado.

- Não deu pra entender a Payton indo pedir pra Lindsay voltar com Lucas. Ok, a Payton se sente um tanto culpada. Mas é uma coisa que só Lindsay e Lucas podem decidir.

- Finalmente uma mulher que não corre atrás do Lucas quando ele chama.

Episodio 5x16 - Nota 9 2020-10-27 00:30:35

Lucas mereceu muito essa chamada recusada. Ele se acha o pica de ouro.

Episodio 5x17 - Nota 9 2020-10-27 01:43:38

Ah, Lucas, vai tomar no c*, meu amigão. E sem KY. Você escreveu dois livros que eram uma declaração de amor para a Payton, um deles na véspera do seu casamento, mesmo sabendo que a SUA NOIVA iria editar essa p****, e agora vem com essa de que ela estragou a sua vida? Vai pastar!

Episodio 5x17 - Nota 9 2020-10-27 01:46:47

Eu lembro desse ator em alguma série, mas não consigo identificar qual.

Episodio 5x17 - Nota 9 2020-10-27 01:47:28

Acho que até a Karen cansou do Lucas e sumiu da série. kkkkk

Episodio 5x17 - Nota 9 2020-10-27 01:48:39

Quando ele virou pro Nathan e disse "ela deveria voltar", eu ri.

Episodio 5x17 - Nota 9 2020-10-27 01:49:56

Isso não está fazendo nenhum sentido. Ela nunca foi o amor da vida dele. Tem mais cara de orgulho ferido de macho escroto do que de amor.

Episodio 5x17 - Nota 9 2020-10-27 01:52:48

Nem eu acredito que já defendi esse embuste. E pensar que lá no comecinho da série o escroto era o Nathan.

Episodio 5x18 - Nota 9 2020-10-29 00:34:57

Lucas deve ter uma pica revestida de ouro pra tantas mulheres incríveis e inteligentes rastejarem por um cara tão babaca dessa forma. E me dá raiva que o roteiro acaba colocando as moças como as pessoas erradas que fizeram o príncipe encantado de Tree Hill sofrer. Ver Payton pedindo desculpas, como fez em outro episódio, é de doer. Da mesma forma, não dá pra entender Lindsay dizendo que tinha medo do "imenso amor" de Lucas por ela. Imenso amor o baralho. O cara havia escrito dois livros para a ex, sendo um às véspera do casamento.

Episodio 5x18 - Nota 9 2020-10-29 00:39:08

Né? Parece que saiu de um livro da Jane Austen.

Episodio 5x18 - Nota 9 2020-11-02 19:35:03

Eu assino.

Episodio 6x1 - Nota 9 2020-10-29 02:01:41

- Se Lucas já tinha duas passagens compradas para Las Vegas, significa que ele só não havia escolhido ainda para qual das três tontas ele iria ligar. Bem a cara dele.

- Até metade do episódio passado, Lucas estava morrendo por causa da Lindsay. Agora já jura amor eterno pra Payton de novo. E dessa vez os roteiristas nem se esforçaram para criar um gancho decente para o Lucas mudar de ideia. Parece que ele jogou na moedinha e caiu que ele ligaria para a Payton.

- Lucas é muito irresponsável (também) com o time de basquete. Já não é a primeira vez que ele some e larga a equipe nas mãos do Skills. Não sei como esse cara ainda está empregado. E antes que alguem diga, ele só está suspenso dos jogos. Nada o impediria de comandar os treinamentos.

- Adoro a Payton, mas a falta de amor próprio dela me irrita.

- Dan foi atropelado na porta de um hospital, mas ninguem correu para acudir? Ou demoraram tanto a ponto daquela magrela levar um homem daquele tamanho embora? Não fez sentido.

- Outro furo: Carrey queimou a mão de Dan com o garfo quente, mas quando ela tira o garfo e ele abre a mão, não tem nenhuma marca de queimadura.

Episodio 6x1 - Nota 9 2020-10-29 02:03:33

Verdade. Poderia tranquilamente ter sido o final da Season 5.

Episodio 6x1 - Nota 9 2020-10-29 02:06:44

Quando ele ligou, disse que já tinha duas passagens compradas. Ou seja, ele já sabia que iria ligar para alguem. Mas o sonho deixou claro que ele ainda não havia decidido. Lucas sendo Lucas. O que ele quer é sempre fazer alguem de besta.

Episodio 6x1 - Nota 9 2020-10-29 02:08:07

Ainda sinto saudades dos cachinhos que a Hilarie usava lá no inicio da série.

Episodio 6x1 - Nota 9 2020-10-29 02:12:00

Mesmo achando a Payton incrível (ou até por isso), sou obrigado a concordar com você sobre as voltas dela com Lucas. E dessa fez nem se esforçaram para criar um gancho decente para o Lucas mudar de ideia. Parece que ele jogou na moedinha e caiu que ele ligaria para a Payton.

Episodio 6x2 - Nota 9 2020-10-29 03:03:55

- Payton realmente acreditou que Brooke caiu da escada e machucou OS DOIS OLHOS???

- O plano da Carrie é mesmo uma droga. Mas esse plot não está fazendo mesmo nenhum sentido, então tanto faz.

- Não sei porque, mas quando Jamie pediu para a mãe fazer uma capa para o Quentin, eu pensei naquelas bandeiras usadas para cobrir o caixão de alguem importante. Não sei mesmo porque eu pensei nisso. Ai veio esse final...

Episodio 6x2 - Nota 9 2020-10-29 03:05:21

Eita! Calma, é só uma série.

Episodio 6x2 - Nota 9 2020-10-29 03:08:59

Desculpe, mas eu discordo de você. Morreram pessoas em todas as outras 5 temporadas, e todas eram brancas. Tivemos até um atirador na escola, e tanto ele como as vítimas eram brancas. Não dá para ver racismo na morte do Q. Onde nós podemos apontar algum traço racista em OTH é o fato de ser praticamente todo mundo branco na cidade, e a gente sabe que nos Estados Unidos não é assim. Se você apontasse isso, ai eu concordaria contigo.

Episodio 6x2 - Nota 9 2020-10-29 03:11:48

Brooke ligou primeiro para a Payton, mas ela estava fora da cidade. Então ela resolveu ligar para a Deb, principalmente porque sabe que Deb tem uma arma e ela queria uma para se defender.

Episodio 6x3 - Nota 9.5 2020-11-01 23:01:29

Todo mundo ignorou o irmão do Quentin quando foram visitar a casa, como se ele nem estivesse ali. Nenhuma palavra com o garotinho, nem um oi, um aceno. Só o Jamie falou com ele. Que horror.

Episodio 6x3 - Nota 9.5 2020-11-01 23:04:13

Acho que, talvez, o erro nem tenha sido do roteiro, mas da caracterização, que colocou ela com dois olhos roxos. Ai ficou difícil pensar que alguém acredita que a Brooke caiu da escada.

Episodio 6x4 - Nota 9.5 2020-11-02 00:01:41

- "Mas eu deixo você beijar a minha mãe"... Jamie deixou Nathan desconcertado. kkkk

- Muito fofo Jamie falando para Brooke que ela já tem uma família.

- Acho que Brooke percebeu que aquilo tudo era mais um sonho de Victoria do que dela. Ela só embarcou nessa empresa com a mãe porque queria se sentir amada.

Episodio 6x4 - Nota 9.5 2020-11-02 00:02:57

Acho que Brooke estava falando daquela parte em que todos estavam reunidos na casa do Nathan e da Hailey, quando ela realmente foi bem fria e falou algumas coisas fortes, inclusive pedindo desculpas depois.

Episodio 6x4 - Nota 9.5 2020-11-02 00:03:54

Lembra minha ex-sogra também. Até arrepiei.

Episodio 6x4 - Nota 9.5 2020-11-02 00:05:51

Acho que ela percebeu que um império da moda era mais um sonho da Victória do que dela.

Episodio 6x4 - Nota 9.5 2020-11-02 00:07:40

Cidades pequenas dos EUA. As casas não tem nem muros. É uma realidade bem diferente da nossa.

Episodio 6x4 - Nota 9.5 2020-11-02 00:08:37

Todo adolescente tem algum tipo de revolta. Aposto que você tinha, também.

Episodio 6x4 - Nota 9.5 2020-11-02 00:10:30

Quando vi a cova no quintal, pensei a mesma coisa.

Episodio 6x5 - Nota 9.5 2020-11-02 02:30:59

- A babá do Capiroto tomou uma garrafada na cabeça e um tiro no peito e não morreu.

- Sério que vão encerrar o plot sem explicarem o que houve com o filho da Carrie?

- Millicent já voltou? E o Mouth? Espero que expliquem.

Episodio 6x5 - Nota 9.5 2020-11-02 02:32:30

Hailey ofereceu ajuda, Nathan ofereceu ajuda, Payton ofereceu ajuda, ela não quis.

Episodio 6x5 - Nota 9.5 2020-11-02 02:35:57

Como ninguém liga? Hailey ofereceu ajuda no dia do funeral do Quentin, até quis indicar uma terapeuta. Nathan foi até a casa da Brooke e se ofereceu pra conversar. Payton ofereceu ajuda. Ela recusou os três.

Episodio 6x5 - Nota 9.5 2020-11-02 02:38:34

Não é um time grande, é um time da liga de desenvolvimento. É como se fosse uma segunda divisão da NBA, com atletas jovens que não foram pegos no draft ou que estão se recuperando de lesão, como o Nathan.

Episodio 6x5 - Nota 9.5 2020-11-02 03:43:14

Até times universitários tem ginásios maravilhosos nos EUA. Mas concordo com o ponto de que ele é muito verde. Mesmo Lucas não fez muito sentido sendo técnico principal dos Ravens.

Episodio 6x5 - Nota 9.5 2021-01-24 15:11:20

Fora que deixaram sem explicação o que houve com o filho dela.

Episodio 6x5 - Nota 9.5 2021-09-23 23:07:57

Então é ela que "não está preparada", e não os amigos que não fizeram nada por ela.

Episodio 6x6 - Nota 9 2020-11-02 03:31:59

Aquela atriz não passa por uma adolescente de 15 nem se estivesse em Malhação. Ela parece mais velha que a Brooke.

Episodio 6x6 - Nota 9 2020-11-02 03:32:44

Mas não é uma mulher qualquer.

Episodio 6x6 - Nota 9 2020-11-02 03:38:00

Ter uma casa com gente que não presta, do que adianta?

Episodio 6x7 - Nota 8.5 2020-11-17 21:11:02

- Eu tentei muito gostar desse plot de Payton e Lucas dividindo a casa ao meio, mas não deu.

- Viraram a personalidade da Gigi do avesso. Ela virou quase uma Rachel tarada.

- Falando em personalidade, esse motivo que arranjaram pro sumiço do barman não combina nada com a dele. Com certeza o ator teve que se afastar por algum motivo, tanto que nem na Tric ele aparecia, e tiveram que inventar algo.

- O que salvou este episódio foi o plot de Brooke e Sam. E Jamie, claro. Adorei o Dan botando medo na mãe vaca.

Episodio 6x7 - Nota 8.5 2020-11-17 21:12:06

Eu adoro a Payton, mas achei esse plot da divisão da casa horrível.

Episodio 6x7 - Nota 8.5 2020-11-17 21:12:35

Amém!

Episodio 6x7 - Nota 8.5 2020-11-17 21:13:31

Ele descobriu que isso acaba sendo uma forma de botar moral. Todo mundo fica com medo.

Episodio 6x7 - Nota 8.5 2020-11-17 21:17:37

É de um grupo argentino chamado Bajofondo.

Episodio 6x7 - Nota 8.5 2020-11-17 21:18:42

Pode vir um Jamie, mas também pode vir uma Sam, né?

Episodio 6x7 - Nota 8.5 2020-11-17 21:19:50

Acho que ele não ameaçou de verdade. Ele só quis botar moral.

Episodio 6x8 - Nota 9 2020-11-17 22:21:30

- Não gostei dessa nova versão da Gigi. Como eu disse no meu comentário do episódio anterior, viraram a personalidade dela do avesso.

- O problema cardiaco do Dan foi esquecido no churrasco, né? Ele deixou de estar à beira da morte assim do nada?

Episodio 6x8 - Nota 9 2020-11-17 22:22:28

Nem parece a Gigi de antes.

Episodio 6x8 - Nota 9 2020-11-17 22:24:56

O que foi esquecido no churrasco é o problema cardiaco do Dan. Ninguem tocou mais no assunto, até aqui,

Episodio 6x9 - Nota 9 2020-11-17 23:43:00

A cena do Nathan quebrando o vidro na quadra foi ridicula. Os jogadores trombam com aquela parede o tempo todo, isso foi mostrado inumeras vezes nas cenas do Slamball, e nunca quebrou. PORQUE ERA ACRÍLICO. Ai, do nada, surge uma parede de vidro (o que, mesmo que a cena tivesse algum sentido, já seria muito irresponsável devido à natureza do jogo). Ridículo!

Episodio 6x9 - Nota 9 2020-11-17 23:44:15

Mas ela poderia contado, né? Não tem ninguem certo nesse plot. Nem Lucas, nem Payton, nem Julian.

Episodio 6x9 - Nota 9 2020-11-17 23:46:26

Ainda estou achando meio bizarra essa mudança da personalidade da Gigi.

Episodio 6x9 - Nota 9 2020-11-17 23:47:49

Essa cena não fez nenhum sentido. Os jogadores sempre trombaram ali, e nunca quebrou porque, certamente, era acrílico. De onde saiu essa parede de vidro?

Episodio 6x9 - Nota 9 2020-11-17 23:50:46

Ela conhece bem o Lucas, e ela sabia que ele iria chutar o cara por ciumes e jogar fora a chance da vida.

Episodio 6x9 - Nota 9 2020-11-19 23:42:50

Eu também não me importo com errinhos. Mas esse foi gritante. kkkk Forçaram pra ter um drama.

Episodio 6x10 - Nota 9 2020-11-18 01:04:52

- É tão machista essa mensagem que a série tenta passar, glorificando mulher que abandona a carreira em nome de filho. Isso em pleno Século 21, não tem sentido.

- Também é bem machista essa questão de Lucas poder pegar geral, mas achar que Peyton deveria ter se mantido pura e casta à espera do príncipe de Tree Hill.

- Continuo tentando entender o que fizeram com a Gigi. Estragaram a personagem por completo. E não estou dizendo isso por ela gostar de sexo, até porque a Rachel tinha o mesmo comportamento. Mas é, como eu já disse em outros episódios, que mudaram demais o perfil dela, e criaram um plot totalmente aleatório só para dar alguma atividade ao Mouth e a Mili na trama. Incrível como várias personagens femininos ao longo da série tiveram exatamente o mesmo tipo de comportamento. Rachel, a baba do Capitoro, Gigi... talvez seja algum trauma do Mark Schwahn.

- Nathan não podia ir ver a Haley cantar, mas arrastou todos os móveis da casa sozinho. Ok.

Episodio 6x10 - Nota 9 2020-11-18 01:07:02

Ele ficou puto, só não quis falar. Ai ficou naquele ridiculo "tudo bem" pra tudo que ela falava. Depois foi lá socar o Julian.

Episodio 6x10 - Nota 9 2020-11-18 01:08:05

Pois é. Não poderia ir ver a Haley cantar (ele poderia ficar sossegado do lado do palco, igual ao resto da turma), mas arrastou todos os móveis da casa sozinho.

Episodio 6x10 - Nota 9 2020-11-18 01:10:22

Senti o clima também, mas seria estranho já que a Mia é maior e a Sam tem apenas 15. Embora a atriz pareça mais velha que toda aquela turma antiga da série.

Episodio 6x10 - Nota 9 2020-11-18 01:12:52

Vai ver que é por isso que a carreira musical da Bethany Joy Lenz nunca decolou.

Episodio 6x10 - Nota 9 2020-11-18 01:14:41

Eu só o conhecia do Blink 182. Nem sabia que ele tinha outra banda.

Episodio 6x10 - Nota 9 2020-11-18 01:18:46

Na verdade a Payton não é chata. Lucas é que contamina o ambiente. Ele é tremendamente tóxico com todas as mulheres que passaram pela vida dele. Longe dele a Payton é empreendedora, determinada, batalhadora. Perto do Lucas, ela perde o amor próprio.

Episodio 6x10 - Nota 9 2020-11-22 19:35:43

Ela já disse algumas vezes que tem 18. É que nos EUA eles consideram a maioridade como sendo à partir dos 21, que é a idade liberada para consumo de álcool, embora se possa votar aos 18 e dirigir aos 16, por isso ela fala também que é menor de idade. Ai gera confusão.

Episodio 6x11 - Nota 9.5 2020-11-19 20:44:15

- Roteiro do Chad, com música da Bethany. Roteiro surpreendentemente bom, aliás, brincando bem com os clichês do cinema noir e dos filmes de gangster.

- O Lucas do sonho é bem melhor que o Lucas normal.

- Como a Payton é protagonista e estamos apenas na metade da temporada, sabemos que é praticamente impossível que ela morra. Mas vem drama por ai, com certeza.

Episodio 6x12 - Nota 9 2020-11-19 21:33:54

- Injustificável o comportamento do Owen com a Brooke, por mais que ela tenha partido o coração dele.

- Mili vai fazer merda das grandes. E Sam com toda cara de quem vai entrar numa fria.

- Vários fatos conectados, tendo Sam como ponto em comum.

Episodio 6x12 - Nota 9 2020-11-19 21:40:01

O Evan Peters, na vida real, é um retardado. Foi "cancelado" na Internet depois que postou um vídeo da polícia batendo num cara e escreveu que poderia assistir aquilo o dia todo.

Episodio 6x12 - Nota 9 2020-11-19 21:43:36

Não dá pra culpar a Sam pela agressão. O outro moleque é que é maluco. Ela nem sabia o que havia acontecido. E, quando soube, foi atrás e recuperou os desenhos da Brooke.

Episodio 6x12 - Nota 9 2020-11-19 21:44:31

Ela não armou. Ela falou da Brooke, e o outro lá surtou. Ela nem sabia que a Brooke tinha apanhado.

Episodio 6x12 - Nota 9 2020-11-19 21:47:44

Mas nem é só na série. kkkkk

Episodio 6x13 - Nota 9.5 2020-11-19 22:34:25

Brooke inventou o karatê!

Episodio 6x13 - Nota 9.5 2020-11-19 22:36:05

Porque babacas estão por toda parte.

Episodio 6x14 - Nota 9 2020-11-19 23:36:09

Esse Walkie Talkie que o Lucas arranjou é praticamente um celular, né? Dá prá falar com alguem em outra casa. kkkk

Episodio 6x14 - Nota 9 2020-11-19 23:37:16

Mas o Jamie dança melhor que ele. kkkkk

Episodio 6x15 - Nota 9 2020-11-20 22:17:09

Obviamente o pai do Julian estava enviando diretores nada a ver para serem entrevistados para ferrar com o filho e, no fim, fazer as coisas como queria.

Episodio 6x15 - Nota 9 2020-11-20 22:25:53

Praticamente todos os pais de Tree Hill, talvez com exceção apenas e tão somente da Karen, já eram totalmente ausentes na adolescência dos filhos. Imagina então na idade adulta. Sempre me impressionou como Brooke, Payton, Rachel, eram simplesmente largadas pelos pais.

Episodio 6x16 - Nota 9 2020-11-20 23:15:57

Jamie apaixonadinho.

Episodio 6x16 - Nota 9 2020-11-20 23:17:20

Skills sumiu, Deb sumiu, o time de basquete do colégio foi simplesmente esquecido...

Episodio 6x17 - Nota 9.5 2020-11-21 01:08:44

De longe o melhor episódio da temporada. Todos os plots foram muito bons e a construção do episódio, como se fossem mini-capítulos, foi ótima.

Episodio 6x17 - Nota 9.5 2020-11-21 01:16:34

Não sabia que ela teve esses problemas. Uma barra. Mas lembro dela grávida do Denny Duquette (me fugiu o nome do ator, só lembro do personagem dele em Grey's).

Episodio 6x17 - Nota 9.5 2020-11-21 01:19:37

Cheguei na sexta temporada ainda sem conseguir engolir o Chad. Ele é muito fraquinho pra ser protagonista.

Episodio 6x17 - Nota 9.5 2020-11-21 01:22:50

Mas ele falou certo. As mentiras da Deb tem uma enorme parcela de culpa na morte do Keith.

Episodio 6x17 - Nota 9.5 2020-12-13 21:56:27

A série esteve quase sempre na bolha, por isso a maioria das Season Finale poderiam ser Series Finale tranquilamente.

Episodio 6x18 - Nota 8.5 2020-11-21 02:26:02

Essa história do coração que o Dan iria receber ser comido por um cachorro dentro do hospital talvez tenha sido a coisa mais forçada e o momento mais non sense de toda a série.

Episodio 6x19 - Nota 9.5 2020-11-22 21:17:13

Sou obrigado a concordar com a Brooke de que um mês é um tempo curto para você mudar a sua vida e a vida da sua família por outra pessoa.

Episodio 6x19 - Nota 9.5 2020-11-22 21:21:06

Mas esses pais adotivos estão *agando e andando pra Sam, tanto que ela dormia na oficina da escola toda noite e eles não se importavam. Ou seja, eles não denunciariam a Brooke, caso contrario já teriam tomado a menina dela.

Episodio 6x19 - Nota 9.5 2020-11-22 21:24:16

O que um produtor de cinema iria fazer em Tree Hill?

Episodio 6x20 - Nota 9 2020-11-22 22:59:06

- Peyton ficou ruiva de uma hora pra outra?

- Ainda sobre Peyton, ela ainda não aprendeu a olhar nos cruzamentos, mesmo com o sinal verde.

- Nathan querendo tomar sozinho a decisão sobre Jamie não ir para a escola de superdotados... ele tem andado muito com o Lucas.

- Victoria sendo gente no final... ora, ora... Samantha fazendo milagres!

Episodio 6x20 - Nota 9 2020-11-22 23:01:30

Sam é tão amorzinho.

Episodio 6x21 - Nota 9 2020-11-23 00:10:38

- Mia surtando porque o namorado não contou com quem perdeu a virgindade... e quem sai contando isso?

- Os flashbacks foram bonitinhos, mas eu esperava algo mais emocionante, tocante...

Episodio 6x21 - Nota 9 2020-11-23 00:12:11

Se a gente parar pra pensar, em quase todas as temporadas OTH teve tom de despedida de algum jeito, porque a série esteve sempre na bolha devido a audiência.

Episodio 6x21 - Nota 9 2020-11-23 00:13:34

Se a gente parar pra pensar, em quase todas as temporadas OTH teve tom de despedida de algum jeito, porque a série esteve sempre na bolha devido a audiência. E nessa, em particular, ainda teve a dificuldade de renovação de contrato do casal principal.

Episodio 6x21 - Nota 9 2020-11-23 00:15:55

The Cure é vida.

Episodio 6x21 - Nota 9 2020-11-23 00:17:37

Respondendo com dois anos de atraso: Antes era o Owen, que foi embora e deixou o Chase, namorado da Mia, no lugar.

Episodio 6x21 - Nota 9 2021-01-07 20:05:52

Covid?

Episodio 6x21 - Nota 9 2021-01-07 20:07:36

Ela não estava em isolamento. Ela estava de repouso, pois a gravidez era de alto risco.

Episodio 6x21 - Nota 9 2021-01-07 22:42:56

O mesmo comigo. Aqui todo mundo pegou, menos eu. Está ai uma vantagem de ser antissocial. :)

Episodio 6x22 - Nota 9.5 2020-11-23 01:12:03

- Muito clima de final de série, como quase todo final de temporada de OTH. Afinal, quase sempre a série estava na bolha.

- Ok, entendo que Lucas esteja assustado com a situação. Mas ele tem que entender que Peyton precisa mais de apoio do que de crítica nesse momento.

- Que triste a despedida da Sam, mas era natural que isso acontecesse. E, nunca pensei dizer isso, mas Brooke foi muito injusta com a Victoria dessa vez.

- O que é pior, a barriga postiça da Peyton neste episódio ou a peruca do anterior?

- No começo confesso que achei estranho, mas a verdade é que a Hilarie ficou (mais) linda com o cabelo ruivo.

- Victoria acha que nas favelas brasileiras todo mundo se veste como a Sam? Como assim?

Episodio 6x22 - Nota 9.5 2020-11-23 01:17:42

Porque?

Episodio 6x22 - Nota 9.5 2020-11-23 01:20:42

Foi obrigada pela família a abandonar, né?

Episodio 6x23 - Nota 9.5 2020-11-23 02:14:47

"Mary of the Borough" kkkkk

Episodio 6x23 - Nota 9.5 2020-11-23 02:18:23

Só que Lucas, pelo menos em 90% do tempo, é um machista babaca e egoísta.

Episodio 6x24 - Nota 10 2020-11-23 03:03:23

Apesar de tudo, não tem como não ficar tocado com o inferno na Terra que o Dan tem vivido.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

João Adolfo Amaral

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries