IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Parenthood (2010) By GustaveHokage





Episodio 1x1 - Nota 9

Caramba! Como adorei esse piloto. Me lembrou muito de Six Feet Under. O Nate tá muito bem aqui no papel de Adam. E caramba, quantos plots, quantos personagens. Quanto drama. Quanto bang! Adorei o episódio. Cumpriu bem o papel de apresentar rapidamente todos.

O avô é a criatura mais louca dessa família. Os filhos são muito interessantes, gostei muito do Adam e da Sarah. Os netos garantem acho que a parte mais legal, toda a confusão que prevejo vindo deles parece ser incrível.

E pra finalizar, me identifiquei muito com o Max. Putz! Queria tá lá ajudando essa família da maneira que eu pudesse. <3 Adorei!
2014-06-01 18:37:32


Episodio 1x2 - Nota 9

Ah que série maravilhosa, os milhares de plots, e os milhares de personagens fazem a trama tão bela... Acho muito bonitinho esses momentos em que todos estão juntos e eles conversam coisas bestas mas que mostram o quanto eles são unidos.

O momento do leilão foi muito divertido, e depois o outro fumando maconha e toda a conversa <3. A aceitação dos problemas de Max foram incríveis. Mais ainda foi ver o Adam no final brincando de pirata com ele.

E a trilha sonora da série é maravilhosa também. Não tem como não amar.
2014-06-01 19:16:44


Episodio 1x3 - Nota 8

Achei esse episódio focado nas crianças muito, mas muito bonito! Putz! Cada um com seus problemas tentando superá-los foi muito bom de se ver.

Gosto muito do Max e sempre torço muito pra que ele consiga conviver com os problemas dele. Essa Raquel tá doida pra tomar teu marido Julia, abre os olhos! Foi muito bom ver ela indo na piscina tentando ajudar a filha, mesmo que ela tenha sido má compreendida no momento. Ver o resultado da filha foi ótimo.

Ah como eu queria que minha família fosse assim também... <3
2014-06-07 20:04:49


Episodio 1x4 - Nota 9

O enfoque nos adolescentes foi sensacional.
Putz, senti muita vergonha pelo Drew, mas caralho 6 a 7 vezes por dia é pá se fuder, o menino se esfolava todos os dias.

Amber dentro todos os adolescentes é a que eu mais curti desde o começo, e agora que ela tá se mostrando uma pessoa bem melhor do que realmente todos pensam dela, que tá mais legal ainda, e ela é super a cara da mãe, tanto fisicamente como na personalidade.

E o que dizer da Haddie, é que ela é o inverso da Amber, parece santa, mas acho que essa vai aprontar logo. Muito bonitinho ela com o Max. Own!

Já quero saber como posso entrar pros Braveman!
2014-06-08 00:05:50


Episodio 1x5 - Nota 8

O que acho fantástico em Parenthood é que são tantos plots, que você simplesmente qual comentar aqui. A história é tão bem amarradinha. Tão interessante, tudo vai caminhando de maneira tão legal. É puramente vida real, ou um desenho do que seria a vida real.

Pessoas se chateando por besteira. Pessoas cometendo erros bestas. A vontade das pessoas se destacarem. Os medos de enfrentarem seus problemas. Como não se encantar com essa série?
2014-06-14 23:06:02


Episodio 1x6 - Nota 8

Prevejo muita confusão nesse relacionamento entre a Sarah e o professor da Amber. E que arrodeio arretado para Crosby contar sobre o Jabbar, desnecessário.

Sério, o Joel é muito gigolô. E nas horas vagas deve pegar essas mães vadias, enquanto a Julia trabalha pra sustentar a casa.

Finalmente o Max tá avançando, mas sério que tudo precisa ser remunerado? =S E o plot dos orgasmos foi muito hilário. A carinha dele no final foi a melhor. E ver a Kristina desabando foi muito interessante, é muita pressão sobre a coitada. =X
2014-06-14 23:52:12


Episodio 1x7 - Nota 8

Eu sei como o Adam se sente completamente, tem horas que simplesmente é muito bom se desligar de tudo as vezes, de tudo e de todos.

A Amber erra tanto, mas como não amá-la. Toda vez que me ponho no lugar dela, acho ela tão boazinha com relação a tudo ao seu redor. Putz grilo, é muito subestimada, e sempre quando ela tá a crescer acontece alguma coisa que a tira dos trilhos, acho simplesmente bastante compreensivo.

Agora a Sarah abdicar de um amor por causa da filha foi incrível. Por isso que dizem que amor de mãe é sempre o maior que pode-se existir.
2014-06-15 00:30:50


Episodio 1x8 - Nota 8

Como essa série mexe comigo, todas as relações familiares é algo tão belo, a maneira como eles se comportam juntos. Sempre um apoiando ao outro.

Agora sobre o episódio, a festa foi interessante com a invasão dos "brancos" e toda a confusão, e os plots que se abriram nesse episódio foram bastantes interessantes, Sydney super dotada, e eu acho que o avô Bravemen tá com alguma doença que afeta a memória...
2014-06-20 08:08:34


Episodio 1x9 - Nota 9

Como essa série é incrível <3.
Não sei nem por onde começar, Amber e Sarah são minhas personagens favoritas, ah como as amo! Esse episódio elas estavam maravilhosas.

Outro ponto interessante foi a Kristina e seu retorno ao trabalho, foi bem interessante de se ver. Já espero os problemas que tudo isso vai ocasionar. Agora o Adam cuidando dos filhos foi bem divertido, principalmente, na parte quando ele foi buscar ela na casa do namorado.

Julia lidando com a filha é uma coisa tão estranha, e a Sydney parece um projeto de vadea. E esse marido gigolô me dá muita agonia, torço muito pela Julia.

O Crosby era um zé ninguém pra mim, mas tô adorando o desenvolvimento do personagem dele, e sua relação com Jabbar.

MAS O MELHOR MOMENTO FOI O "EMBALOS" hahahahaha Drew aprendendo a dançar, foi MAUSHAUSAHUSHAUSHAUASH Adam é muito sem noção.
2014-06-20 12:36:00


Episodio 1x10 - Nota 8

Julia como treinadora >>>>>>>>>>>>>>

Agora que jantar foi esse? Eu ri muito da maneira como eles tentaram chegar no assunto, mas quando chegaram no tema, fiquei bastante aflito por todos eles, que situação complicada essa viu. =X Espero que os vovôs se resolvam logo... =X

E a Amber continua sendo a personagem mais querida, vai e fura ozoios de tua prima chata. ahhaha
2014-06-20 13:18:56


Episodio 1x11 - Nota 9

Nossa, se eu já amava a Amber agora, eu a amo incondicionalmente, ela é tão humana, mas ao mesmo tempo ela tem caráter, personalidade. Diferente da Haddie, ela peca, mas faz tudo por impulso próprio, não precisa ser pressionada pelas amiguinhas chatas.

Tava quase batendo no avô esse episódio todo. Mas ele vendo o Adam cuidando do Max foi tão bonito. Ele viu como foi um péssimo pai, esposo.

Até que fim, um plot pra movimentar o gigolô. Reage homem, então esse Timm vem e créu. Já quero uma reação pra ele. E a Júlia é tão controladora, que nem quer deixar o marido voar um pouco. Ele poderia até botar gaia com a gostosona. xD
2014-06-24 20:41:40


Episodio 1x12 - Nota 9

Caramba como esse episódio me encantou. Os Bravemen lembraram muito minha família, que muitas vezes por algo tão bobo e besta acabam discutindo entre si, porém, como aconteceu neste episódio tinha muita coisa por trás do que realmente aconteceu. Tem todo um preconceito, toda uma concepção de como são as pessoas.

A Haddie é besta porque é muito mimada. A Amber não tem crédito na praça porque sempre foi a rebelde que faz merda. Esses problemas acabam afetando em coisas muito idiotas, e gerou toda essa confusão. Pra piorar os patriarcas separados o que acabou fazendo com que toda a família se dividisse.

Crosby tenta avançar como pessoal. E a Júlia finalmente cresce seu lado pessoal, que é sempre colocado em segundo plano por ela mesmo. Até mesmo a relação dela com a mãe crescendo foi muito belo.

E é como o Sr. Bravemen disse: "Adam, você é o herói".
2014-06-25 00:18:36


Episodio 1x13 - Nota 9

Bem que sempre me falaram que Parenthood era aquela série que eles nunca esperam a renovação, porque esse episódio foi muito lindo. Todos os problemas se resolvendo foi impressionante.

Finalmente as primas conseguiram se alinhar com seus problemas pelo interesse de um garoto como o Steve que só quer prazer. Ele ama a Amber porque ela deu pra ele. A mudança da Haddie foi legal (ela ficou mega estranha fazendo a gótica), porque ela precisa gritar a liberdade dela.

Agora o que foi o Zeek cantando pra Camille no final do episódio? Poxa, que bacana! Espero que o Drew consiga ser um bom jogador de beisebol. E espero que o Crosbie cresça.

E que venha a próxima temporada.
2014-06-25 01:05:33


Episodio 2x1 - Nota 8

Foi uma ótima premiere, mas os múltiplos plots foram jogados, dando uma boa ideia do que será essa temporada.

O plot Max ainda me fascina muito, é muito interessante ver os problemas dele, e como ele tá lidando com tudo isso. Ao mesmo tempo ver a Haddie crescendo como personagem como pessoa foi muito bacanudo.

Outra pessoa que ganhou muito destaque foi o Joel, espero que ele melhore, porque aqueles plots de gigolô me irritavam muito.

E o que dizer da Sydney?
~minha família nasceu das vaginas...~ UASHAUSHUash
2014-07-12 00:47:17


Episodio 2x2 - Nota 8

Sério que me tentaram empurrar goela abaixo esse plot da Sydney e amiguinhas? Foi o pior plot da série de longe.

A Sarah falando muito e flertando com o chefe? HASUHAUSUASH Tô sentindo falta no destaque na Amber e no Drew. Eles são os melhores.

E esse Noel? ~ARMARIA! Corram pras colinas~
2014-07-12 01:34:49


Episodio 2x3 - Nota 8

Essa temporada os plots do Joel estão incrivelmente mais legais. Até que fim ele tá mostrando que ser gigolô e cuidar da filha é um saco. E o problema da Sydney é tão trash quanto o do Max, ela pode ser superdotada, mas ai tem todos esses jogos de cintura que são muito tensos.

A história do Jabbar com Crosby mais avó está bastante interessante, espero que o Crosby amoleça o coração da avó do Jabbar, a pobre deve ter sofrido muito.

E toda a luta do Adam com o Max foi interessante, porque o diálogo desse final foi incrivelmente lindo. *-*

PS: Os plots da Sarah no trabalho tá super badalado, tô gostando. Quero mais Amber e Drew, pf.
2014-07-12 10:06:02


Episodio 2x4 - Nota 8

Os episódios estão ótimos, mas tô sentindo falta de uns plots mais bombásticos que mexa com tudo e todos. Como aconteciam na primeira temporada. Mas a sintonia do elenco é ótima, é sempre bem divertido ver todos juntos.

Estou gostando do maior destaque a Joel, porque ele passou a primeira temporada toda apagado pela Julia, e por todos os outros familiares.
2014-07-12 22:42:04


Episodio 2x5 - Nota 9

Esse parecia ser um daqueles episódios bem simples. Ai o episódio quase acabando vejo o Adam indo pro grupo de apoio, e dá aquela puta declaração. Simplesmente sensacional!

Outro ponto de muito destaque é essa evolução do relacionamento da Julia com a Syd, antes a Syd quase não lidava direito com a mãe, e agora a Julia tá simplesmente tirando de letra muita coisa, aquela explicação da bolha foi muito linda, e a reação da Syd dizendo que pais são como bebês foi muito fofo.
2014-07-12 23:13:00


Episodio 2x6 - Nota 9

Eu cada vez ria mais com as aparições das fantasias. Barata, banana, Miss, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A Kristina tem que deixar de ser noiada, o Max tem problemas, tem, mas se ele quer superar, tem que deixar ele tentar superar, e não ficar o inibindo mais e mais. Não entendo ela as vezes. Muito protetora. E adoro quando todos se juntam é muito lindo.

Queria ver as fantasias de Haddie e Drew. asaushuashuah
2014-07-13 11:27:34


Episodio 2x7 - Nota 8

Achei esse episódio mais fraquinho, o que salvou foi os problemas entre Julia e Joel saindo debaixo do tapete, porque eles sempre foram bem perfeitinhos, mas a Julia é muito controladora. Na moral não sei como ele aguentou por tanto tempo.

Haddie vai se apaixonar pelo cara que ela brigou, já tô vendo. O plot dos adolescentes não estão muito bom, a Amber apareceu mas não foi lá muita coisa. O Drew sumiu nem treinar ele quer mais. E esse da Haddie... ZZZZ.

E finalmente o Crosby vai virar adulto, cansado dele ser o adolescente grande.
2014-07-13 15:44:36


Episodio 2x8 - Nota 8

O começo dese episódio com o soco na cara, bicho, torci muito pra o Adam acabar com a raça daquele cara. U.U Sabe o Max pode ter problemas, mas querendo ou não ele estava com a razão, porque as pessoas não obedecem as regras?

A Amber é minha amada desde que começou a série, e nessa temporada ela tá incrível. E o relacionamento dela, Drew e Sarah tá muito bonito essa temporada.

O que sinto nesta temporada é algo mais bombástico!
2014-07-13 22:41:18


Episodio 2x9 - Nota 8

Adorei a Kristina com a mãe da outra menina conversando, dividindo suas frustrações, problemas e vitórias dos seus filhos. Deve ser muito difícil levar esses problemas nas costas, e poder compartilhar sempre é bom. =/

Fico muito besta com essa amizade entre Amber e Sarah, muito lindo como elas estão se dando tão bem *---* A mãe sempre tentando ajudar a filha. E a entrevista da Amber <3

Agora que plot mais chato esse dos vovôs... Insuportável!
2014-07-13 23:02:43


Episodio 2x10 - Nota 9

Como eu adoro essa família. E esses episódios de datas especiais são os melhores episódios.

Senti cheiro de confusão e briga desde o começo do episódio. Foi muito bom ver todas as confusões acontecendo, eles se resolvendo no futebol. As relações interfamiliares estão perfeitas. As tensões entre Crosby e Joel, Sarah e Adam estão rendendo bem. E achei simplesmente massa ver a relação de Amber com a avó, ver ela se declarando pra avó e vendo-a a ajudar.

E o Zeek só melhorou. A amizade e o companheirismo com o neto Drew tá incrível. Me lembra muito minha relação com meu avô. Foi bem maneiro ver o Zeek ligar pro pai do Drew.

E aquela cena final com todo mundo dançando? ~le dance~
2014-07-17 18:22:52


Episodio 2x11 - Nota 8

Adorei o plot de morte com a Syd. Acabei lembrando quando era pequeno e o cachorro aqui de casa morreu, entender a morte é sempre muito complicado. =/

O momento Sarah e Julia juntas <3. E depois com o Zeek. Foi sensacional. Essa briga com a mulher, ajudou muito o Zeek a se aproximar de todos.

E a Haddie sempre se fode com essa história de namorado. Tive até pena dela, quando escolhe bem os pais ficam cheio de mimimi.

E o Max logo no começo do episódio, quando perguntou se a Haddie tava mentindo... sdushuahsdua eu ri muito. Ele tá amadurecendo bastante do seu modo, e o que é incrível. Acho ele o personagem mais interessante, e ele interpreta muito bem o papel.

E o Crosby precisa agora a ser pai de verdade, uma coisa é um final de semana, outra é cuidar todos os dias.
2014-07-17 18:58:19


Episodio 2x12 - Nota 9

Como eu amo a Amber desde o primeiro episódio, e agora com toda a evolução dela, como não amar mais ainda? A conversa dela com a Sarah foi a coisa mais linda de se ver. Como ela superou toda aquela má impressão que a família dela tinha com ela. Passou no vestibular, canta super bem, e é super atenciosa com a família. Amo-a muito.

Essa história da Haddie vai explodir em confusão, já estou vendo. E que chefe mais bizarro é esse do Adam? hasuahsuahs Adorei a conversa com o Max, ele falando que o chefe o acha velho, e ele diz que é muito velho. rsrsrsrs Mas e a Kristina jogando? KKKKKKKKKKKKKKKKK

E no final: Amber, Drew, Sarah, Zeek e a vovó cantando juntos <3
2014-07-20 15:35:55


Episodio 2x13 - Nota 8

Essa peça de teatro foi muito amor, que coisa mais linda. A Syd se vendendo hsuahsuashuaus, e ela de "sexy simbol" de novo uashuahsuash

Adam e Kristina tavam o poço da idiotice nesse episódio, eles se acham os bons pais, protegendo os filhos dessa forma, chega a dar agonia ver o que eles fazem. Vish! Quero ver agora a Haddie junto com a Amber, que esse episódio tava linda demais;

Tem horas que tenho pena da Sarah que quer tanto ajudar os filhos, mas não pode. =/ E o Zeek e o Drew com esse relacionamento tão lindo, estou adorando.
2014-07-20 16:20:06


Episodio 2x14 - Nota 8

Mas, gente! ahahaha
Kristina tá um pé no saco, que drama da porra. Ficou até com raiva da Camille. Que noia arretada, ainda bem que a Haddie agiu correto, falou as verdades de maneira educada, disse que sentia falta, mas assim não dá. Deixa a menina andar com as próprias pernas. Deixa ela errar por si só.

Que festa chata do carai da Julia, ela acha que todos estão a desafiando, testando. Outra noiada. Ainda bem que o Adam chegou...

O chefe drogou o Adam? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas o Adam foi muito inocente, porque o chefe ainda disse que era droga haha

Foi legal essa interação do Zeek com todos os netos, e achei muito válido ele não se importar com os problemas do Max, e leva-lo para pescar, mesmo que... caçaram insetos néh? hahahah Tô gostando muito do Zeek!
2014-07-23 20:41:29


Episodio 2x15 - Nota 8

Finalmente Adam e Kristina deixaram Haddie encarar a vida. o/ o/ Aleluia!

Adorei Drew e Amber indo ver o pai no show... amo as zueras da Amber, e o Drew é muito mamão ainda, dá até agonia... rs!

A cena final com todo mundo jogando basquete <3.

PS: O plot de Crosby e Jasmine foi tão chato, que até ignorei...
2014-07-23 20:58:29


Episodio 2x16 - Nota 8

Eu quero uma festa com insetos para mim, posso Arnaldo? Por um minuto achei que tudo nessa festa ia dar em zebra, acho engraçado a reação da Kristina as piadinhas das cunhadas, sempre acho que ela vai surtar hasuhaush

Essa história do pai do Drew vai dar numa consequência muito louca, já estou vendo... E o Crosby é rápido hein? Traçou rapidamente a babá do Max, já quero ver Jasmine pegando os dois na cama... ahauhuahsau
2014-07-24 20:48:27


Episodio 2x17 - Nota 9

Tava achando um saco esse plot de Gaby, Crosby e Jasmine o episódio todo, ficou apenas nesse mimimi eterno, o bom foi esse final, culminou nessa cena incrível, acho que todo mundo esperava por essa cena desde que soubemos que Max foi diagnosticado com autismo. E isso foi incrível!

Tem como não rir com a Sydney dizendo que virou vegetariana? KKKKKKKKKKKKKKKK Como essa menina é engraçada, e escrota as vezes. A Júlia realmente precisa de uns toques feito esse que o Zeek deu, faz muito os gostos da Syd. Por isso ela tá desse jeito. E finalmente Camille e Zeek se entenderam, eles estavam precisando voltar, Cammy nem sorria mais direito, e tava super marrenta, eles precisavam se ajeitar. Não queria ver meus avós assim de jeito nenhum... =/

Gosto muito da Amber e cada episódio que passa gosto mais dela. E achei até incrível como o Drew reagiu a partida do pai. Pelo menos agora ele agora, espero, irá superar esse problema do pai. E deixará de culpar a pobre da Sarah...
2014-07-24 21:17:53


Episodio 2x18 - Nota 9

Antes de mais nada, não tem como não amar Adele antes da fama em novelas da rede globo. E essa música do Bob Dylan é incrível, simplesmente incrível!

Quanto ao episódio, como não admirar a força de Kristina e Adam? Ver a primeira conversa e o final do episódio mostram como eles são pais formidáveis. E putaquepariu, por que não pode dar certo pelo menos uma vez hein? Que puta azar. =/

E nossa Sarah escritora? E ela e o professor de inglês... huuuuuuuuuuuum... Gostei desses novos plots. Quero ver muito o bem dessa linda <3.
2014-07-24 21:28:24


Episodio 2x19 - Nota 8

Finalmente esse plot chato de Crosby e Jasmine parece que está acabando... Muito chato esse plot. Muita agonia de ver as conversas deles dois... zzzzz

Fiquei com tanta pena da Amber. =/
Fiquei com tanta pena da Júlia =/

Acho que no fim essa família terá dois gênios: o Max e a Syd... A preocupação desses pais com o Max tá incrível, estou adorando esse plot, e estou muito curioso para ver como Max se sairá no colégio regular. E não posso negar que Syd está sendo um dos melhores alívios cômicos da série, se antes ela atacou como a vegetariana, agora ela ataca com o aquário e os peixes... asuahsuash
2014-07-26 12:34:09


Episodio 2x20 - Nota 8

O que dizer pro Adam e pra Kristina? DEIXE A MENINA DÁ! Caralho, que chato isso deles serem pais protetores toda a hora, chega a ser sufocante ver eles sufocando os meninos. U.U

Não gosto de ver o relacionamento de Sarah e Amber abalado desse jeito... =/ Quanto ao Crosby, vamos melhorar né meu filho? PQP! Eu sofri junto da Julia, ela abraçando a Camille e chorando... =/

Acho apenas que Drew merecia mais destaque, depois de Haddie e Joel ganhando destaque nessa temporada, ele também merecia mais destaque...
2014-07-26 13:06:29


Episodio 2x21 - Nota 9

Qual foi Amber? Que porra é essa? Caralho! Quer se fode, se foda. Mas sozinha. Fazer aquilo no escritório da tia, não é justo com a tia... Ai andando com esse Gary, putz, desde que ele apareceu em "Californication" sabia que não era boa coisa. Mas empurrar a mãe no chão foi o fim da meada. E pra acabar ainda sai com o babaca e ela acaba sofrendo um acidente. Que merda, hein! Achei que Amber já tinha crescido.

Muito bonito a Julia tentando ajudar o Crosby, que agora quer ser adulto, outro que precisa sofrer um pouco pra aprender a crescer.

Ainda bem que o Adam teve essa conversa com Sarah, porque eu já não aguentava ver ele sendo babaca o tempo todo. Porra, velho! Transar faz parte da vida. Agora que foi engraçado ver o Adam e a Kristina ouvindo a menina transar foi tão legal... AHAHAHAH

PS: Tô preocupado com a Amber... ELA NÃO PODE MORRER :'(
2014-07-27 19:27:59


Episodio 2x22 - Nota 10

Que episódio foi esse? Fiquei emocionado várias vezes. Os diálogos estavam um melhor que o outro. Simplesmente incríveis.

Pensei que Amber ainda seria essa adulta com crises de menina de 10 anos, mas pelo jeito ela agora realmente amadureceu por inteiro. Muito lindo as conversas dela com o avô, o irmão e a mãe. Muito amor por ela <3.

Fico muito feliz que a vida começou a sorrir mais para a Sarah, ela merece muito mais. Vê-la dando certo no teatro foi incrível e com uma obra baseada em fatos reais... Quem merece muitos aplausos também é o Max pela incrível interpretação, muito lindo ver ele se desculpando com a tia.

Julia acompanhando o parto foi muito bom. E apoio muito sua decisão de adotar. Gosto como ela sempre tenta ser uma mãe melhor.

Quanto ao Crosby, ele merecia sofrer mais, mas vamos ver agora se ele deixa de ser babaca adolescente. E o Zeek atuando ele mesmo na peça? KKKKKKKKKKK

O Adam revirando o lixo no final e encontra o teste de gravidez foi muito engraçado... E putz depois de mais de 10 anos ter o terceiro filho, e sem emprego, vai ser um plot muito bom para a próxima temporada. Parece que ele e a Sarah trocaram de papéis agora. Quero só ver o que vai acontecer.
2014-07-27 20:10:05


Episodio 3x1 - Nota 8

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH
RINDO MUITO COM O SEU COMENTÁRIO!
2014-08-02 19:37:15


Episodio 3x1 - Nota 8

Curti essa premiere, as tramas dessa temporada parecem ser bem interessantes... E todo mundo buchuda, querendo engravidar, me incomodou levemente... mas vamos ver o desespero desse povo junto, sobre o mesmo tema.

Quem era Adam? Agora ele tá completamente ridículo desse jeito. Achei que ele iria reagir melhor ao fato, acabou arrumando um emprego pior do que o que já tinha. E pra finalizar ainda tá animado com as ideias do Crosby, que a meu ver só tem titica de galinha na cabeça.

Tem horas que eu sinto vontade de bater no Max por ele dizer tantas verdades. Mas o pior que ele sempre tem razão quando filosofa. Por sinal a Haddie fez merda, e acabou levando o Alex pro meio também. Já vi o drama desse núcleo.

A Julia já é noiada agora vai noiar de vez. E agora outra mulher na vida do Crosby? ~sério?~

Achei que a Amber fosse melhorar, mas tem horas que ela é só uma adolescente idiota. U.U Adoro esses momentos que Cammy mostra a Sarah que Amber é uma miniatura dela.

PS: Quantas mudanças de visual... o.O [o da Amber tá de um gosto muito duvidável...]

PS2: Max comeu fermento?
2014-08-02 19:48:01


Episodio 3x2 - Nota 8

O Max na escola foi muito bom. Estava esperando ele surtar a qualquer momento. Mas ele foi até bem maduro apenas tentando argumentar como deveria ser... rs! O final foi bem legal com o Jabbar ajudando o Max a fazer amigos.

Sabia que a Julia ia ficar muito paranoica e isso iria dar em muita besteira. Ficou bem tenso o clima quando ela pediu pra adotar o filho da menina do café... =X

Espero que o Adam não se ferre com essa sociedade com o Crosby...

PS: E esse romance em Sarah? KKKKKKKKK

PS2: Prevendo a merda na nova casa da Amber...
2014-08-02 20:57:26


Episodio 3x3 - Nota 8

Que atitude memorável essa de Adam... sinceramente, eu esperava que eles fossem reagir completamente de outra forma... rs

Agora o que foi a cena do rato? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI MUITO!!!

Tô gostando do destaque pro Drew, ele tava precisando.
Zeek apoiando o Drew é demais... rs!
2014-08-02 22:42:51


Episodio 3x4 - Nota 9

Adorei esse episódio foram tantos plots desenvolvidos, e plots muito bons, e muito bem desenvolvidos.

No começo achava que Jabbar ia enturmar o Max com os amiguinhos dele, mas o Max tem esse problema de querer tudo no tempo dele, o que acaba atrapalhando muito os relacionamentos dele. Fiquei com pena dos dois, e o Crosby foi muito imbecil, num tá vendo que o menino daquela idade não ia entender pitomba nenhuma? Por que não conversar com o irmão? Conversar sempre é o melhor caminho, sempre... Pode tá com medo de machucar, mas tem que se conversar.

Na moral, o Drew precisa se socializar mais tá pior que o Max, ARMARIA. Gostei dele no final falando um bocado de coisa pra Amy, já vejo que logo mais eles estarão juntos. Ri muito do encontro deles com a Amber... ahahha

Ri muito do comercial do Zeek. Ele esperava que ninguém fosse caçoar dele. O melhor foi a Syd perguntando o que era isso. AHSHAUSHAU

E Sarah e o professor? O que dizer? Tô achando super divertido, quero ver os problemas acontecendo. HAHAHA

Pobre Haddie. Mas, achei super necessário eles terem dado uma pausa, quando eles começaram a conviver, a mostrar as cenas deles juntos, eles estavam em fases diferentes da vida. Infelizmente. Mas a vida segue...

PS: Cadê os plots com a Amber? CADÊ?
2014-08-03 23:20:55


Episodio 3x5 - Nota 10

Minha gente que episódio foi esse? IN-CRÍ-VEL!

Quando começou a briga entre Crosby e Kristina sabia que a bolsa ia estourar... HAHAH Foi bem interessante ver eles juntos indo ao hospital e todo suporte que Crosby deu a Kris.

Mas agora o que foi o Adam com aquela roupa bizarra? Ri tanto, mas ri tanto. hsusahsuhuas E ainda acho que ele consegue fechar com aquele negão do rap.

Foi tão lindo a Amber ajudando o Max, se eles não fizessem isso eu nunca teria percebido que eles não tiveram nenhuma grande relação durante todos esses episódios. E no final com ele se desculpando com o primo foi bem legal. Own.

Esse plot da Julia se resolveu muito fácil. Já prevejo tempestades.

PS: Nora é uma lindona.

PS2: Seth? REALLY?
2014-08-03 23:51:43


Episodio 3x6 - Nota 8

TODOS OS COACHES DO THE VOICE DEVERIAM APARECER EM PARENTHOOD. PORQUE SIM! APENAS!

Adorei ver o Cee Lo, adorei também todo mundo dizer que não conhecia o Cee Lo hahhaha Puta participação especial.

Adorei o Joel mostrando que tem culhões.
E claro, a super ideia da Sarah realmente é a mais acertada.

Essa temporada tá incrível de Parenthood.
2014-08-04 00:17:06


Episodio 3x7 - Nota 8

Sério que a Sarah vai cair nessa de abandonar uma chance de vida melhor para tentar ajudar o Seth, e talvez voltar pra ele? Porra! Quantas chances ela já deu pra ele no passado? Sinceramente por isso que Sarah vive na merda.

A Julia podia adotar a Zoe... rsrs

A Kristina já é louca nesse episódio ela assinou o atestado de loucura... HAHAHAH
Legal foi ver depois o Max se desculpando com ela, e dizendo da loucura dela, e a Haddie confirma que já estão acostumados asuhausha
Mais legal ainda foi ver o momento Had e Nora <3
2014-08-05 21:09:14


Episodio 3x8 - Nota 8

Esses episódios estão mornos, mas também não deixam a peteca cair, por isso que adoro Parenthood.

O CROSBY TÁ CERTO, SE VÃO CONTRATAR UMA SECRETARIA TEM QUE SER GOSTOSA, SIM!

A Sarah é uma idiota. SUPERE o Seth, por favor! Vá viver o seu novo amor... Achei muito bonita a atitude da Amber. Muito louvável. E finalmente, o Drew tomou a iniciativa e começou a namorar a Amy, gostei muito dela.

"Harry Potter" sendo citado em Parenthood foi muito legal. Só achei meio exagerado ele ir lá tirar satisfação com o outro. Mais estranho foi o outro comprar os ingressos para se desculpar, mas enfim...

Zeek doido por uma festa, pena que as jovens não curtiram ele... asuhaushua Foi engraçado ele chegando na casa do Adam e fazendo a festa com os netos pequenos. Muito legal.

PS: muito legal o Seth deixar os cartões para o Drew e a Sarah.
2014-08-05 21:29:13


Episodio 3x9 - Nota 8

Adorei esse episódio. Achava a Syd muito chata, porém ela anda bem legal esses episódios, mimada todo mundo já sabia que era, mas vendo a cena dela com Joel foi simplesmente incrível! Gostei da interpretação dela. A cara do Joel também foi ótima vendo ela agindo daquele jeito.

Drew e o plot da namorada também tá legal, porque o pobre nunca tinha destaque de nada. Finalmente o personagem tá crescendo. E Sarah as vezes agem de forma muito extremista, da até vontade de fazer tudo ao contrário que ela diz. Chega a ser até hipócrita o que ela fala as vezes...

Essa secretária mega gostosa vai arrumar um fight com Kristina, já quero ver a grande cena... rs! Quanto a Kristina, como não ri dela falando com o menino da cara de Justin Bieber, que a puberdade irá acabar com ele... AUHSAUSHUASHUAHS
2014-08-07 21:41:00


Episodio 3x10 - Nota 8

Esse episódio dedicado aos mimimis dos casais foi meio chatinho, mas bem interessante, pelo jeito muita coisa vai mudar nos próximos episódios.

Achei bem legal o Adam contar a verdade para a Kristina, nós que vimos toda a cena, ver o mimimi da Kris foi meio chatinho, mesmo que do ponto de vista dela é entendível. Pensei até que ela ia dar a louca quando soubesse, mas até que reagiu super bem asuahsu.

Esse namorado da buchuda foi muito chato. Sério que queria cobrar pelo filho dele? Really? Espero pelo menos que a Zoe continue amiga da Julia, gostava da amizade entre elas.

Crosby e Jasmine, nada como um vinho para curar a putaria né? Ou melhor para voltar a putaria néh? ahuahsuh

PS: Amber de empreguete ahsuasuashu
2014-08-07 22:28:30


Episodio 3x11 - Nota 9

Gente, como eu ri da Sarah e o Mark cuidando da Nora. Parecia que eles tavam brincando com uma boneca, tiraram tanta foto, fizeram a pirralha de gato e sapato, ri muito com isso.

Fiquei aflito com a fuga do Max, achei bem tenso, quando ele ficou só no meio da rua, achei bem punk. Gostei da atitude de ir trabalhar da Kris, mas realmente foi muito sem planejamento... Achei lindo a Had dando sermão no Max. Realmente deve ter sido bem frustante e agoniante toda essa situação.

Sei nem o que dizer sobre a criança de Zoe, realmente fiquei com bastante pena dela... =/

PS: Quero ver a Amber workando com a Kris ...
2014-08-07 23:08:42


Episodio 3x12 - Nota 9

Que episódio maravilhoso!
Temos que ter mais episódios com viagens em Parenthood.

O começo foi meio tenso com Max chamando a Kris de vadia, cheguei a pensar que ela meteria a mão na cara dele, mas graças a Deus ela se segurou. E foi bem legal as atitudes do Max para conseguir a viagem, pelo menos ela tomou a decisão certa...

O Adam com a Haddie foi bastante interessante. Nem consigo pensar que a Haddie vai embora a qualquer momento da série =/

A minha família favorita é de longe: Sarah, Amber e Drew <3. Por sinal, pobre Drew ver a mãe transando com o namorado deve ser nada agradável, ainda mais se o namorado for seu professor na escola.

O carro Julia, Joel, Crosby, Jabbar e Syd foi muito engraçado, porque o Crosby parecia uma criança crescida ao lado dos meninos... hahaha Detalhe: o presente dele é o mais nada com nada.

Fiquei com pena do Zeek quando a Camille contou a história dele, e no final ele conversando com a mãe dele foi algo bem emocionante. E como roubaram aquela poltrona e ninguém viu? E por que alguém roubaria aquela poltrona? O.O
2014-08-10 00:18:44


Episodio 3x13 - Nota 8

Que bizarro ver a foto do Adam na capa da revista ahahha
O Crosby com ciúmes foi entendível, porém foi tudo muito exagerado. Não precisava tanto.

Sarah bêbada querendo falar de filhos foi meio bizarro, mas gostei da conversa deles de manhã. Por falar em Mark, o que foi o poker? KKKKKKKKKKK Coitado!

Já não sei mais nem o que pensar sobre a Zoe. Além do mais li spoilers, por isso prefiro nem expressar...

Amber no trabalho <3
Quero ver ela tirando onda nesse novo trabalho.
2014-08-10 00:55:08


Episodio 3x14 - Nota 8

Você parece a Suzanna Vieira narrando a própria família... ashasuahuahsuhasauhsua
2014-08-10 00:56:37


Episodio 3x14 - Nota 8

Quero só ver como vão fazer para desembolsar esse dinheiro para a Haddie. Adam é muito banana as vezes.

Jasmine com ciúmes do Crosby? Que mulher indecisa, SEM OR!

Amber tão maravilhosa nesse novo emprego, ela tá simplesmente incrível, mostrando todo seu trabalho duro, e mostrando que tem mais de que um QI.

Agora esse plot do Zeek doente, não me gusta.
Será que eles irão mesmo seguir viagem? =S
2014-08-10 01:06:10


Episodio 3x15 - Nota 8

Não suporto esse mimimi entre Crosby e Jasmine. Por favor, resolvam isso ainda nessa temporada, façam favor!

Fiquei com pena da Sarah por se sentir velha no meio dos amiguinhos do Mark. E eu achava que eles eram bem próximos mas tem bastante coisa que ela não sabe dele... =X

Outro plot que tá me irritando é Julia e Joel na caça ao bebê da Zoe. A Zoe fica indo e vindo... E como eu tenho spoilers... Fica mais chato.

Espero que esse Bob não esteja de sacanagem com a minha linda Amber... só digo isso!!!
2014-08-10 23:10:34


Episodio 3x16 - Nota 8

Cansei desse Drew mimado e chato. Caladão. Tapadão. Mamão. Mamãozão.

Kristina não basta ser louca com seus filhos, tem que ir fazer barraco na puta que pariu por causa da Amber... E que bicha fofoqueira do veneno foi essa Haddie. o.O

Julia e Zoe já cansou. Brincam de amigas e inimigas muitas vezes. Cansado do plot.

Quero ver o Zeek se abrindo para todo mundo, contando dos seus problemas =/

PS: Feliz pelo Max ter feito um amigo de verdade.
2014-08-10 23:50:26


Episodio 3x17 - Nota 8

Sabia que iria acontecer alguma coisa com esse bebê da Julia, tava na cara que na hora H ia dar alguma zebra, que Julia ia dar para trás, sempre achei que ela não conseguiria retirar o filho da outra assim... =/

Estou sentindo que Sarah não vai deixar seus filhos para trás... A cena dela com a Amber no final do episódio foi muito bom.

Com certeza, Crosby é meu personagem que eu menos gosto, esse mimimi com Jasmine me da muita agonia, que chove não molha da bixiga! Gostei do pedido de casamento da Jasmine, hahaha

Cadê os outros personagens dessa série, gente?
2014-08-16 21:19:41


Episodio 3x18 - Nota 9

Que episódio lindo, bem estruturado... Não tem como não amar Parenthood, não tem como não se envolver com a trama...

Fiquei feliz que o Mark não desistiu da Sarah. A Amber conversando com o Bob, espero que o lado profissional dela dê muito certo, ela merece muito. Drew e a Amy no quarto, safadenhos... mas podia jurar que eles já tinham feito de tudo no quarto dele... rsrs

A briga entre Crosby e Adam foi muito legal, cheguei a pensar que iria dar muita merda, mas ainda bem que a briga se resumiu aquela super briga. Achei o discurso do Adam muito legal, e ele cancelando a proposta foi bastante legal.

Agora e esse plot novo da Julia e do Joel?
Estou bastante curioso e apreensivo para saber o que sairá dele. Adotar um garoto com sei lá 10 anos não é uma tarefa fácil além do mais a mãe é bastante problemática, quero ver como vai ser isso... =X
2014-08-16 22:19:21


Episodio 4x1 - Nota 9

Que lindo esse episódio de despedida de Haddie <3. Ela realmente não rendia bons plots faz um tempo, e a personagem merecia ir para faculdade, mesmo que todos se sintam meio pais dela. Fiquei bastante emocionado com o final.

O Crosby com o cabelo da Ana Maria Braga foi hilário, rs! Mas eu ainda continuo não gostando dele... Muito chatinho!

Eu tomei um susto quando eu vi a Amber trabalhando para Adam e Crosby. Não me lembrava dela fechando esse acordo. Mas ela continua bastante fácil viu! Queria ela se destacando nas eleições.

Victor já é um estouro, já quero mais foco nele! Júlia surtando. Mal apareceu e já roubou o primo, por sinal a super sinceridade do Max me assusta as vezes. Adorei esse retorno de Parenthood. <3
2014-08-17 23:29:45


Episodio 4x2 - Nota 9

Essa cena final me partiu o coração... Como assim Kris com câncer? A mulher agora surtará de vez. Sem a Had, Max e o cachorro. Bebê. Adam. E agora, câncer! =/

Crosby é um babaca não canso de dizer isso... Não gosto dele, e dessa vez ele deixa o menino na escola, coitado!

Julia e o Joel são muito banana as vezes, se dissesse que iam ao hospital tomar uma injeção, o menino resolvia o problema dele num instante, mas foi bem bonito ver a Julia lá esperando por ele <3.

PS: E esse fotógrafo who, saiu da onde? o.O
2014-08-17 23:41:54


Episodio 4x3 - Nota 9

Mas minha gente, essa notícia acabou com o Adam, ele tá se fazendo de forte para a Kris, mas ele tá acabado por dentro. =/

O Zeek detido foi muito engraçado. Mais legal foi ver todas as crianças terem adorado terem andado no carro da polícia, ahahaha

Não tô gostando da amizade entre Sarah e esse novo chefe. u.u Sinto que o Drew podia aparecer mais, muito apagado, o mesmo para Syd.

A cara da Amber ao saber da notícia... =X
2014-08-19 23:35:32


Episodio 4x4 - Nota 9

Adorei a conversa de Jasmine e Jabbar. O Crosby tem que deixar de ser besta e mostrar as vezes que não sabe mesmo. Parar de falar besteira. Mais criança que o próprio Jabbar.

Tô gostando disso do Max ter decidido que quer ser representante estudantil, e pela primeira vez a Kris tá certa, eles não podem proteger o menino de tudo, por mais que as outras crianças acabe com o Max. =X Ele tem que aprender a perder.

Zeek tendo um cara novo como amigo, foi legal, realmente como a Camille falou, ele precisa de um hobby. Os filhos cresceram, tiveram filhos, acabam nã tendo tempo para ele e Camille, por isso devem ter novos amigos e também fazer novas atividades.

Odiando esse plot novo da Sarah, muito sem graça, e a menina dizendo para toda a turma que tava com o Justin Bieber foi beeem bizarro, mas pelo menos fez ela se aproximar ao pai.
2014-08-19 23:48:50


Episodio 4x5 - Nota 10

Esse final foi para acabar hein?
Essa é a melhor temporada de Parenthood de longe com toda certeza! Mas antes, o que eu previa aconteceu, esse novo amigo do Zeek será um caso da Amber. Óbvio! Chefe e Sarah se beijando, óbvio! Roteiristas melhorem por favor, já trouxeram o pai dos filhos dela, agora precisam por esse novo cara? Quantas vezes farão isso?

A Haddie sabendo de tudo e voltando para casa foi muito bonito de ver. Fiquei bastante emocionado com essa cena. Por sinal aquela cena final foi bem chocante. Até o Max ficou sensibilizado com tudo isso. E achei bastante bonito da parte dele, ele querer saber como é ser adulto pra poder ajudar a mãe.

Quanto ao plot da família da Julia, até eu surtava com as neuras dela com relação ao trabalho, foi realmente uma boa escolha ela se demitir, foi triste, mas tava consumindo muito dela... Victor e o Joel amigos (esqueci de comentar no episódio anterior) foi bastante bacana, e ele no beisebol com todos apoiando, acho que a partir de agora ele achará que faz parte dos Braverman. Ele tá ate entendendo mais o Max, o que é muito bom.

Essa temporada tá o pipoco do trovão!
2014-08-19 23:57:27


Episodio 4x6 - Nota 8

Achei que esse episódio fosse ser mais épico, fui com as expectativas muito altas. Meio que quebrei a cara. O episódio não foi ruim, foi muito bom. Mas não venceu a barreira do memorável, eu não fiquei com os olhos brilhando nesse.

Achei tudo muito rápido, e a Haddie já foi embora. E a cirurgia já acabou. Por sinal, péssimo eles mentirem para Had, tudo tem que dar certo nessa família, pelo amor.

Espero que não apaguem os outros personagens e plots.
2014-08-22 18:07:16


Episodio 4x7 - Nota 9

A conversa super sincera entre Camille e Kristina foi tão lindo <3 Senti a tristeza da Kris quando ela informou que a mãe tava nem ai para ela. =/

A Sarah é muito impulsiva e quem sofre é o filhos sempre. E agora essa do Drew ir atrás da Amy vai dar em merda, estou prevendo isso.
2014-08-22 20:37:32


Episodio 4x8 - Nota 8

Fiquei constrangido com o Drew. Coitado! ahahah
Eu tive vontade de sumir nesse episódio, se eu tivesse na pele do Adam. Max muito insuportável. Muito! Que raiva, como a Haddie faz falta.

Eu já imaginava que isso fosse acontecer em algum momento de Ryan, e sinto também que ele possa vir a cometer suicidio nessa temporada... Mas sinto que ele mudará muito a Amber.

Sydney surte mesmo... Senti os mesmos sentimentos.
2014-08-22 23:18:27


Episodio 4x9 - Nota 8

Sarah foi muito idiota. Quero nem comentar.
Agora foi muito lindo a Kris dançando com o Max *O*

Mas o que valeu mesmo o episódio foi minha linda Pamela <3 <3 <3 Muito linda!

2014-08-22 23:26:21


Episodio 4x10 - Nota 8

Julia se importando com o Victor é tão fofo. Agora Syd precisa de mais atenção. Assim não dá, Julia!

Sarah com o talento nato de fuder a própria vida... Espero que ela se resolva na vida, assim não dá pra viver.

Quero mais Pamela <3 <3 <3
2014-08-23 18:51:48


Episodio 4x11 - Nota 9

Realmente fiquei pensando que a Kris ia partir dessa pra melhor. Fiquei até emocionado com o discurso dela pros filhos.

O Zeek também foi simplesmente incrível. Adoro em ver como ele é ranzinza em tantos momentos, e em outros, simplesmente é o avô mais prestativos de todos.

Fiquei triste pela Amber, mas ela tomou o caminho certo, porque se continuasse desse jeito, ela faria igual a mãe, erro sobre erro. Por sinal, Sarah, minha filha, vá com calma!
2014-08-24 20:42:28


Episodio 4x12 - Nota 8

Sobre a Kris: estava esperando isso desde que começou esse plot dela com câncer. A noite das mulheres voltou. Se eu tivesse na situação do Adam teria me assustado muito também, foi compreensível a situação dos dois. Foi muito bonito eles no Hotel, agora o final. Pensei que ia começar Avatar: A lenda de Kristina. hahaha

Sobre Victor. Entendo ele. E só tenho uma coisa a dizer Julia se ligue, tente entender mais o menino e não esqueça da Syd. Ela precisa de seu carinho também. Foi bem tenso que o taco quase bateu na pobre Syd.
2014-08-24 20:50:55


Episodio 4x13 - Nota 9

Sinceramente, acho que o filho não é do Drew, a menina dava pro outro cara adoidado ai volta pro Drew do nada, ai ele já virou o pai da criança que a outra carrega? Suspeito, não?

Quanto ao Max, gente como não ri de toda a situação? Mas é interessante como ele reage as coisas, interessante como ele não se constrange com nada. Muito bom! E putz, imagino a catinga que tenha ficado o quarto do moleque. rs!

Victor, Victor! Te entendo, mas que sinto vontade de te meter umas boas tapas eu tenho.
2014-08-29 23:32:31


Episodio 4x14 - Nota 8

Esse episódio reduziu um pouco os auês.
Esse triângulo amoroso da Sarah é muito zzzzzzzz
Crosby vs Renee, é o plot mais chato de todos. PELO AMOR!
Já quero Victor se rendendo a Julia.

Sobre Max, comemorei junto ahahah
2014-08-29 23:40:03


Episodio 4x15 - Nota 9

Achei que esse episódio tudo se resolveu de forma rápida demais. Foi algo até meio estranho, parecia final de novela da Globo, aonde tudo dá certo.

Mas foi legal de ver a interação o Victor com todos os outros, e claro, a relação familiar dele. Os Braverman são incríveis. Mas, não nego que esperava mais reviravolta e confusão.

Sobre o Drew, alguém lembrava que ele ia ser pai? KKK
Aproveite a faculdade, man!
2014-08-30 12:47:55


Episodio 5x1 - Nota 8

Parenthood costuma querer focar as vezes em Crosby, mas ele dos 4 é o mais fraco de longe. Mas foi engraçado todo mundo na casa dele pra ver Aida.

Julia e Joel ainda não engrenaram em seus plots... Espero que ocorra uma confusão daquelas... rs

Amber vai casar? Mas, o quê?
Foi muito aleatório isso.
Sarah merece um plot melhor, depois do fiasco da 4T.

Kristina agora quer ser prefeita? o.O

PS: tava esperando os forninhos cairem nessa premiere, mas... não foi dessa vez.
2014-09-02 08:30:39


Episodio 5x2 - Nota 8

Ainda achando o ritmo lento para Parethood.
O bom é que o leque dessa temporada realmente está enorme. Esperando os bangs acontecer.

Estou gostando de ver a Amber crescer cada vez mais. <3 Amo-a.

Drew tá estranho, mas tô gostando de ver ele mais participativo. Okay, Max! Eles estavam lutando ahduashuash

Ainda não sei o que pensar sobre esse plot da Julia...
2014-09-02 21:11:32


Episodio 5x3 - Nota 8

Drew precisa amadurecer um pouco mais. Curti bastante, Amber e Ryan, ou melhor Sargento York, ajudando ele a superar o problema com o roommate.

Esse problema do Victor realmente é realmente tenso, espero que Julia e Joel consigam superar juntos. Mas, esse Ed, não entendo a dele ainda.

Adam e Kris nasceram um para o outro. Não há nada que os abalem, ele dando todos os cartões pra ela foi muito legal. Sarah tirando as fotos foi muito legal <3, ela precisa de mais votos de confiança.

Crosby amadurecendo é bastante legal, mas prefiro os outros irmãos.
2014-09-07 22:18:02


Episodio 5x4 - Nota 9

Adoro ver como a Amber e a Sarah são tão parecidas, os erros que elas cometem, a forma como elas veem a vida, são tão idênticas. E o Ryan poderia ser mais receptivo néh?

A cena do Max dando o dinheiro pra Kris foi simplesmente uma das cenas mais lindas que já tiveram na série. Por isso que gosto tanto do Max.

Agora essa repetição do plot de Drew é muito sem sal, tem que parar com essa besteira logo. Acho os plots dele bem mal trabalhados. Uó!

Zeek ajudando o Victor foi maravilhoso! Já quero esse plot mais bem trabalhado <3.
2014-09-07 22:25:00


Episodio 5x5 - Nota 8

Essa temporada resolveram trabalhar tantos plots que meio que nenhum tá ganhando maior destaque, e nenhum está impressionando de verdade. Não sei explicar. Os problemas não se encaixam.

Sarah é a personagem que anda me dando a maior agonia porque é a que tá mais perdida na história. Ela não tem mais os filhos consigo como antes, os casos amorosos se perderam completamente, e tipo, ela se atrai pelo carinha da privada? O.o

Julia e Joel encaram problemas com terceiras pessoas atrapalhando o relacionamento. O adotado sem saber ler, soam bastante clichês.... Sarah se metendo na vida do Ryan e da Amber, até quando? Drew sumiu na faculdade...

Adam e Xtina encaram novos desafios, mas sem nada muito grandioso. Max não tem mais destaque, queria mais emoção nesse plot. Crosby e Jasmine nunca me chamaram atenção e nessa 5T com a pirralha que chora, prefiro que fiquem sem destaque...

QUERO FOGO EM PARENTHOOD
2014-09-13 23:34:30


Episodio 5x6 - Nota 8

Julia e Joel com essas pessoas chamando suas atenções, criando uma tensão de gaia não tá funfando. Camille e Zeek tá meio tedioso, mas gostei da atitude dele.

Finalmente, Sarah se resolveu com Amber e o Ryan, aquele final foi muito bonito <3. O Drew aparecendo para falar 2 frases... Precisa melhorar neh? Crosby e Jasmine dispensáveis... zzzzzz

Mas a melhor cena foi o debate da Xtina. Declaração fantástica. Já esperando que ela ganhe <3.
2014-09-13 23:38:28


Episodio 5x7 - Nota 8

Drew muito menininha nesse episódio, aff. Mas pelo menos ele vai curti essa amizade com benefícios hehe. Ainda não consegui me posicionar sobre a Sarah... Ryan e Amber muito legais juntos.

Julia, Joel, Camille e Zeek, vem juntos na mesma vibe chata. Quero ver o que será do Zeek sem a Camille. Rsrsrs

Quero mais emoção nessa temporada...
2014-09-13 23:40:22


Episodio 5x8 - Nota 8

Até que fim um plot legal do Crosby, me diverti bastante com essa história do ballet.

Cansei dessa chatice de Julia, Joel, Zeek e Camille. Sarah precisa arrumar um rumo novo pra sua vida. Por que não tá fácil...

Gostei da atitude da Kristina! Vamos ver se ela ganhará sim ou não...
2014-09-14 12:16:44


Episodio 5x9 - Nota 9

Como eu me acabei de rir do Max nesse episódio! Muito bom!

Drew tão avulso quanto a Sarah. Julia e Joel já podem deixar de viadaji. Amber cantando <3. E essa putaria com o Ryan também já pode se resolver. O plot do Crosby não funcionou hoje.

E esse final com o discurso da Kris e conversa com a menina cega. <3

PS: fiquei com pena do Victor
2014-09-14 12:25:45


Episodio 5x10 - Nota 8

Esse episódio poderia ser resumido em MASOQUE?
1) Masoque? a Julia tá fazenu? Putaria da porra!
2) Masoque? a Amy voltou?
3) Masoque? Amber e o Ryan terminaram?
4) Masoque? Sarah e o vizinho?

PS: A cena bizarra e divertida de Kris e Adam foi sensacional.
2014-09-15 12:55:27


Episodio 5x11 - Nota 8

Finalmente, Joel mostrando que tem culhões debaixo da calça. Deixe de ser mané! Sou #TeamJoel.

Tô torcendo pra Drew ter uma experiência a 3. ashuahsuh

Esse plot fim de relacionamento dessa temporada tá me cansando...

Sobre Hank e Max. Tô curtindo bastante essa interação.
2014-09-15 13:21:09


Episodio 5x12 - Nota 8

Cansei desses mesmos plots que não andam, Parenthood deveria ter no máximo 15 episódios por temporada...

Joel, Júlia, Sarah, Amber, Crosby e afins estão com esse plot a muito tempo, quem tava mais incrível foi o Max com seus bons plots. Curti bastante. Quero mais disso.
2014-09-16 23:17:42


Episodio 5x13 - Nota 8

Cansado dessa história que não anda.
Achei bizarro a Amber achar o pai assim na aleatoriedade...
Eu tô gostando do Joel assim, menos pau mandado... (não me julguem)
Vai Cammi, vai pazoropas, que você é sempre ignorada nessa família mesmo...

Ainda não colou essa de Hank com Asperger... Acho que ele não tem isso não.
2014-09-23 01:16:46


Episodio 5x14 - Nota 8

Não nego que tava adorando o Joel nessa temporada, por motivos de: caralho, ele deixou de ser tapado. Na ótica dele tudo é bem diferente, venhamos e convenhamos, se acontecesse com você, você não ia entender que tinha sido só um beijo. Tem muito mais coisa envolvida. Mas, depois de Julia se arrastar nesse episódio por ele, me fez gerar uma certa pena dela. Agora fiquei meio dividido, mas querendo ou não, os dois tem parcela de culpa nisso. Espero que eles se resolvam, eram meu casal favorito.

Entendo a Camille, mas essa legenda final foi ótima... HAAHHAHAHAHA Camille tá cansada de ser dona de casa, submissa, ouvindo problema de filho crescido. A compreendo completamente, só precisam se resolver porque essa chatice com o Zeek já deu.
2014-09-24 00:19:15


Episodio 5x15 - Nota 8

Finalmente as coisas começaram a andar mais, ainda não achei nada sensacional, mas tem cara que vai melhorar.

Sobre Hank e Sarah, já deu néh? Não poderia ser mais tedioso tudo isso... Naguento mais... zzzzzzzzzzzzzzzzz

Amy finalmente tomou um rumo néh? Já num tava mais aguentando ela sendo a sombra do Drew...

Esse episódio Júlia foi o destaque, e todos os irmãos indo dormir com ela pra reduzir a solidão dela foi sensacional <3. E ela com o Victor no telefone foi muito amor...

Virou bordão a Syd: "It's not fair..."
2014-09-27 23:42:36


Episodio 5x16 - Nota 8

Na hora que eu vi o Crosby chamando a linda Camille de egoísta, senti tanta vontade de entrar na tv e meter a mão na cara dele, pra ele deixar de falar besteira.

Adoro a superação de Adam e Kris, merecem muito sucesso! Quanto a Sarah, vamos decidir essa vida néh? Tudo desanda por causa dela mesmo. É muito anta.

Drew e Amber na balada foi estranho. E o Drew só quer ter as duas na cama (Natalie e Amy), moço nada esperto, pena que acho que não funcionará.

Quanto a Julia, mais pá-de-merda ela não poderia jogar mais néh? Acusa o outro de culpado pela separação, e depois vai pedir desculpa e ainda entra na casa pra umas O.P.O.R.T.U.N.I.D.A.D.E.S... Precisa se decidir pra ontem!
2014-09-28 00:06:59


Episodio 5x17 - Nota 9

Finalmente um episódio com selo Parethood de qualidade.
Esse jantar foi sensacional, tudo explodindo. Todo mundo se sentindo culpado. Drew e Amber chapadassos eu ri tanto com eles comendo aquelas coisas estranhas... rsrsrs

Gostei da atitude do Zeek em ir a casa do Joel. Mas, sinceramente nessa briga tô mais do lado do Joel do que da Julia. Tô com pena do Victor e da Syd.

A cena do batizado foi bem bonito. Simplesmente, incrível.
2014-09-28 09:39:37


Episodio 5x18 - Nota 9

Fiquei com muita dó do Max nesse episódio. =X
Coitado, como deve ser difícil para ele conviver com todos esses moleques importunando ele. Mesmo com o professor super compreensivo, muitas vezes a situação deve fugir do controle. Foi muito bonito ver a cena da Kris indo confortá-lo. Precisam tomar uma decisão muito séria sobre isso.

O problema do Drew com a Natalie já passou de chato para insuportável. Ave Maria! Fiquei muito feliz pela Sarah. Finalmente colhendo os frutos bons que ela plantou.

Julia e Joel precisam entrar em um denominador comum, tô sofrendo junto com a Syd e o Victor. =/
2014-09-28 10:17:14


Episodio 5x19 - Nota 9

O Joel não tava nas cenas da Julia com o Ed, se fosse você no lugar dele, você também não teria 100% de certeza. E ela veio farrapando com ele não era de hoje. E quando ela trabalhava, ela tentava se encaixar em casa, mas não era o que funcionava, se você lembrar bem, ela chegou até a faltar em um evento da Syd, nas primeiras temporadas.

Não acho a maneira do Joel, 100% correta, mas não acho de toda errada. Os sentimentos dele foi abalado. E ela saindo com o Ed não melhora em nada, pelo contrário.
2014-10-01 16:15:23


Episodio 5x20 - Nota 9

Como é bom voltar a amar a Julia. Aqueles problemas dela familiares não estava funcionando. Eu não acho que o que ela dormindo com outro cara tenha sido errado, como eu achava que iria ser. Porém, acho que ela irá se arrepender depois por ter feito isso. Simplesmente incrível ver como ela é uma advogada incrível. <3

Fui #TeamCamille essa temporada toda, ai a mulher me faz essa, de tá com dúvidas de se deve vender a casa, quase meti a mão na cara dela. Mas por sorte, pelo jeito eles estão conseguindo tocar em frente.

Achei a problemática do Crosby tão fraca, e a resolução mais fraca ainda. Poderiam ter criado algo mais bem trabalhado. Enfim, me importo pouco com o Crosby.

Drew se entendendo com o roommate dele... ALELOIA, cansado desse mimimi. Hank e a Asperger ainda tô meio sem entender, e esse problema com a Sarah que não avança... zzzzz

PS: Senti falta do Joel.
PS2: Cadê os bangs infantis?
2014-10-04 20:11:42


Episodio 5x21 - Nota 9

Finalmente os plots de Drew andaram, ele e a Natalie precisavam se resolver, eu já estava cansado desse vai e vem.

Espero que o caminho de Julia se ilumine, realmente é uma das minhas personagens favoritas. E torço muito pela sua felicidade.

E pobre Kris :(
E esse finale com o Ryan todo acabado... =X
Essa finale vem pra desolar todos.
2014-10-04 21:21:48


Episodio 5x22 - Nota 10

Que finale foi essa? Poderia ser tranquilamente o series finale. Muito incrível de ver todos reunidos. <3

1) Volta de Haddie. E agora detalhe: GAY! BOOOM! Meu forninho caiu... hahaha Gostei da reação da Kris e do Adam. No fundo achei que o Adam gostou dessa escolha da filha...

2) O que foi a cena do Joel com os filhos? Como foi bonito ver o avanço do Victor, fiquei bastante emocionado com aquela redação. Será que o Joel e Julia voltam? Ou seguiram em frente?

3) Sarah e Hank, really? Mas foi o que a season quis encaminhar o tempo todo. Não curti, mas também não odiei, só espero que a Sarah não avacalhe...

4) O que foi o Zeek e a Camille nesse episódio? <3 Vô e Vó do meu coração. Foi lindo a despedida da casa, e ele dando o carro ao Drew ir ver a namorada, foi fantástico!!!

5) Amber e Drew transaram em que beco que deixaram a ponta de que ela estaria grávida? :O (~meio tosco~)

PODERIA TER SIDO A ÚLTIMA, MAS TÔ COMEMORANDO, E TÔ TRISTE AO MESMO TEMPO, PORQUE A 6T É A ÚLTIMA... Ç.Ç
2014-10-04 21:31:41


Episodio 6x1 - Nota 9

A Júlia se separou e rodou... Roda pião!
Acho que continuarei sendo #TeamJoel, o suporte que ele dá pra família dela, mesmo não tendo nada com ela, é tão bonitinho.

Gostei desse episódio com a Haddie. A amizade dela com a Amber é algo que sinto bastante falta das temporadas iniciais. E a Amber grávida de uma trepada de hospital? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Kris e Max. Acho que apenas amor pode definir essa relação. Putz, uma escola pro menino... Bom que ele deu uma chance para escola.

Eu espero que essa cena inicial com o Zeek passando mal, não seja um prelúdio pra morte do Zeek. Não estou preparado para isso... Mas, a cena dele com os filhos em Vegas foi bastante bacana, adoro esses momento.
2014-10-12 22:54:58


Episodio 6x2 - Nota 9

Me emocionei duas vezes nesse episódio:
1) Amber contando pro avô que está grávida;
2) Sarah mostrando o álbum de fotografias da Amber quando bebê foi tão belo... =S

Essa temporada tá incrível. Não sei se conseguirei chegar até o final... Se morrer alguém nessa última temporada, vai me lembrar muito SFU, quero nem pensar.
2014-10-12 23:35:36


Episodio 6x3 - Nota 9

Esse episódio foi incrível...
Zeek no hospital. Cheguei a pensar que ele iria bater as botas, mas ai veio o acidente do Crosby, e já voto nele pra morrer no final da série. Ele vai achar que não é nada demais, e bang! Mas foi lindo todo mundo junto. Julia e Joel... Serei eternamente #TeamJoel.

Quanto a Amber. Acho incrível como ela é a cara da mãe. Até nas burrices. E achei lindo essa interação dela com Drew. Espero que a situação dela se resolva logo.
2014-10-19 11:37:28


Episodio 6x4 - Nota 9

Meu Deus do céu! Essa temporada estão vindo os melhores plots possíveis. Sempre sonhei em ver o Max se apaixonando... Vai render ótimas cenas. Estou super torcendo por ele.

Achei incrível como a Kris conseguiu convencer o Zeek de tentar outra vez. Eu tava sentindo junto com a Camille toda a dor e frustação.

Sempre adorei a Syd. E acho super compreensível a situação dela. E gostei do posicionamento da Julia sobre o assunto. Melhor jogar limpo com a filha.

Senti falta da Amber. E até conseguir ri de algumas cenas da Sarah, mas nada como antigamente...
2014-10-24 23:03:37


Episodio 6x5 - Nota 8

Crozzzzzzzzzzzzzby poderia nem esperar o fim da série pra morrer, podia morrer agora. (Tô no time torcendo para que ele morra).

Outro ponto que não curti é essa história da Amber, que por sinal acabou que não resolveram nada ao mesmo tempo. Ele vai encarar dessa forma, e okay? Sério?

Não consigo elaborar um pensamento para a relação de Julia e Joel, só espero que eles resolvam suas vidas e sejam felizes, juntos ou não. E claro, trazendo o mínimo possível de impactos negativos para a vida dos filhos.

Mas, e Max? Cara, sempre achei os plots dele sensacional, mas esse dele apaixonado, TÁ DUCARALHO! E pelo visto a Dylan tá doida pra ser conquistada...
2014-11-01 15:14:15


Episodio 6x6 - Nota 10

Como estou curtindo essa temporada. Tô me identificando cada vez mais com os personagens.

1) Max e Dylan <3. A reação do Adam e da Kris tava hilária. Porém, realmente fiquei preocupado em qual é a vibe da Dylan.

2) Como eu me identifiquei com Drew neste episódio, ele amadurecendo, pensando na família, e todo o cuidado que ele tem com a Amber. Muito lindo. Por sinal, fico feliz que o Adam e o Crosby vão tentar melhorar a situação da sobrinha...

3) Antes de partir pro Crosby. Como a Amber é ótima em resolver problemas de ordem pessoal, ela é tão humana, tão verdadeira, que sempre ajuda todos ao seu redor. E ela ajudando a filha do Hank foi bastante bacana, mesmo eu não curtindo ela e seu pai...

4) Crosby não me incomodou num episódio... Vamos soltar fogos de artifício. E simplesmente achei lindo aquela festa do dia do Jabbar. <3

PS: 5) QUE PREVIEW FOI ESSE? ANSIOSO PELO PRÓXIMO EPISÓDIO! #TeamJoel
2014-11-08 20:58:39


Episodio 6x7 - Nota 9

TEM QUE SER #TEAMJOEL.
2014-11-29 22:38:43


Episodio 6x7 - Nota 9

Esse clima de finale? Oh My God! Tô sofrendo, e muito! Ç.Ç

A relação Drew e Zeek foi tão lindo... fiquei emocionado. Eu entendo o Drew completamente, digo até mais, agiria da mesma forma. Sei como é difícil dar conta de todos os lados da vida. Mas realmente não podemos deixar de dar atenção aos familiares, ainda mias na situação que o Zeek se encontra. E eu também quero aprender a atirar. =D

Amber cuidando do Max e Nora foi fofo, mas me desesperei assim como ela se desesperou. Achei lindo a Sarah vir socorrê-la. <3

O plot do Hank e a família foi bastante bacana, mesmo que eu não curta ele. Até esqueci que ele é um mala.

AGORA O QUE FOI JOEL E JULIA? O QUE FOI? Estou aqui torcendo pelo #TEAMJOEL. Cheguei a pensar que ele estaria sonhando quando ele foi na casa dela. Mas acho que pela primeira na vida estou shippando algum casal... <3

PS: CADÊ MINHA SYD? "IT'S NOT FAIR!"
2014-11-29 22:51:09


Episodio 6x8 - Nota 9

Antes de começar qualquer coisa, o que foi a Nora falando: "MAX HAS A GIRLFRIEND"? Vomitei arco-íris, que linda, que fofinha <3

O plot do Hank em dois episódios seguidos é meio tedioso néh? Mas vamos pro que importa...

Max dominou o episódio, fiquei bastante triste por ele, foi muito doloroso ele falar tudo aquilo, e receber um não. A Kris sofreu junto. E eu sofri junto com eles... =X

Agora senti um pouco a falta do Adam. Mas pior ainda foi ver que o plot da Julia e do Joel não continuaram daonde tinham parado... IT'S NOT FAIR!
2014-11-29 23:02:19


Episodio 6x9 - Nota 10

XAMA O XAMU PRA MIM TAMBÉM, CAMILLE.
SOCORR, TÔ MORRENDO!
Que season finale é essa? Espero chegar vivo até o final...

1) Joel e Júlia. Estou shippando sim. Sou #TeamJoel. Simplesmente adorei. A sacana pro Joel reconquistar Julia, foi incrível, e já quero ver o próximo episódio com os pivetes, mesmo que isso destruirá o bordão da pobre: "IT'S NOT FAIR!"

2) Max e Dylan. Pobre Max, entendo ele completamente, tem horas que você simplesmente passa dos limites em alguns momentos, não no caso dele "na arte da conquista", mas meu feedback as vezes é péssimo, e cometo assim como ele vários erros seguidos, por pura falta de feeling. Mas fiquei feliz como tudo se resolveu no final. Espero que ele encontre o amor da vida dele.

3) Hank e Sarah. Nunca gostei. Mas ele deu tanto empurrão pra ele superar suas limitações, seus problemas. Não sei o que pensar, mas se os roteiristas quiser mudar tudo e fazer a Sarah acabar com o Mark não vou achar ruim...

4) Zeek. O avô e o neto estavam rendendo ótimas cenas, mas quando ele contou o plano pra Camille me emocionei junto... Ai, vem esse final fdp. Espero que ele não morra... =X

PS: Alguém sentiu falta de Crosby? Então... poderia morrer néh?
PS2: O próximo epi é o 100, ou seja, preparar o coração...
2014-12-08 14:54:04


Episodio 6x10 - Nota 10

Me perguntando como terei estruturas para chegar a seriess finale dessa gostosura... Se não bastasse o problema do Zeek, ainda tivemos vários outros plots sendo desenvolvido no hospital. Além de claro, a reunião de todo elenco, foi simplesmente fantástico.

Eu não quero ver mortes nessa series finale, não pode ter mortes. Com esse hiatus, até o Crosby eu não queria ver a morte dele.

E como foi bonito as reuniões tanto das mulheres como dos homens no final. E as mensagens para Amber foram simplesmente lindas. Fiquei bastante emocionado.

O Drew dizendo que amava o avô...
A conversa de Drew e Hank...

Caralho, que episódio da porra!
Sofrendo de ante-mão por essa finale.
2015-01-17 12:10:38


Episodio 6x11 - Nota 9

Me perguntando se terei forças pra chegar até a series finale. Sofri cada minuto que passou desse episódio. Quis parar o momento e apreciar junto com eles essa série maravilhosa, esses momentos familiares incríveis.

Júlia e Joel, meu super ship dando super certo <3. Agora o Victor é o mesmo ator? Tá tão diferente. It's not fair! Tinha que ter soltado seu bordão.

Adam brincando com a filhinha foi muito fofinho. Quanto a Crosby, eu fico extremamente dividido, por um lado acho o Adam egoísta em querer parar o negócio, por outro acho o Crosby chato e mimizento.

Sarah e Hank não sei nem o que pensar. No final eles tem que acabar junto depois de tanta coisa, ela merece ser feliz. E a Amber desesperada montando o berço. ahsuhsuah

Zeek tá um amor nesse final, não quero que ele morra, a conversa com Drew, a visita a antiga casa... Ç.Ç

POR QUE PARENTHOOD TEM QUE ACABAR?
2015-03-02 08:19:18


Episodio 6x12 - Nota 10

Ai gzuis, achei que conseguiria ver os dois últimos seguidos, mas não tem estruturas. Quero curtir cada momento da série, e ir degustando aos poucos. Só de ver essa promo do próximo episódio já fiquei com muito suor hétero querendo escorrer pelo meu rosto.

Zeek segurando Zeek.
Os casais se entendendo... Sei nem o que pensar, não consigo escrever frases muito elaboradas. Consigo apenas sentir. Ç.Ç

Vou demorar mais uma semana pra ver outro episódio...
2015-03-09 08:20:24


Episodio 6x13 - Nota 10

Mas que final foi esse? Durante todo o episódio meus olhos suavam muito. Que final lindo, emocionante, encerrou a série do jeito que ela merecia. Assisti ontem, mas só de relembrar as cenas as lágrimas me vem aos olhos.

No final consegui gostar de Sarah e Hank, é muito belo como ela conseguiu criar os filhos tão bem mesmo com todas as dificuldades. O discurso do Drew no final foi bem legal.

Crosby pra mim sempre foi o mais mané, e achei legal o final dele, junto com a Amber dando continuidade ao seu projeto de vida, o que ele escolheu pra viver.

Meu ship sobreviveu, e quando começou o episódio e falaram da mãe do Victor fiz logo um muxoxo, por que essa mulher vai aparecer agora? Mas ai vem algo completamente diferente do que eu imaginava e fiquei feliz que eles adotaram novas crianças. IT'S FAIR!

O Adam e a Kris não tiveram tanto destaque nesse episódio, mas fiquei feliz na forma como eles acabaram levando a escola em frente, e apoiando seus filhos. Max cresceu bastante como pessoa. A pequenininha está muito fofa. E Haddie, she's back, fiquei feliz que ela tenha voltado para esse finale. <3

O Zeek se foi, RIP ZEEK. Acho que todos esperavam por esse final. E achei bastante bonito em como ele fizeram pra homenagear o pai que amava baseball. Adorei o final da Camille, e gostei deles terem dado a casa pra Amber.

Hoje sinto uma falta terrível de Parenthood. Porque eu também sou um Braverman.
2015-03-16 08:12:46



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

GustaveHokage


Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries