IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Skins (UK) By Uanderson Lima





Episodio 2x1 - Nota 9

nem comento do Tony. Nunca gostei dele.... Mas enfim.
Maxxie s2 Effy s2 (meus personagens prediletos)
engraçado que o cara tanto perseguia Maxxie pq queria dar uns pegas nele. Kkkkkkkkk

2013-06-20 13:20:09


Episodio 2x2 - Nota 9

Sketch muito bitch, mano. Kkkkk
ainda não sei se gosto dela ou odeio. Kkkkkkkkkkk

2013-06-20 13:28:50


Episodio 4x5 - Nota 10

FODA, define. não tem como um ep como esse ser considerado ruim. Desde a primeira temporada que eu sabia q Effy tinha construído uma muralha pra se proteger, porque ela não era mais do que uma garota indefesa. Querendo ou não, na primeira geração ela tinha Tony pra proteger a irmãzinha, mas agora não. E ao se ver sozinha ela começa a rachar. e ao se render ao amor por Freddie, todas as suas defesas se vão. E isso não é uma coisa inacreditável. acontece por aí. Não na intensidade que aconteceu na série, mas é porque Effy é épica, nunca vi em lugar nenhum alguém como ela. E mesmo q pareça indigno o ep ser nomeado Freddie e "focado" em Effy, eu acho q não. Tudo começou pra ela por conta do que sentia por ele, quando se rendeu ao amor tudo começou a "desandar" e a história do passado se repetiu no futuro. velho, só tenho a dizer que esse episódio foi o mais foda dessa geração até agora, e que Cook subiu no meu conceito.

2013-08-06 22:24:31


Episodio 4x6 - Nota 8

um ep pra desanuviar a carga de drama q foi o ep de Freddie, e que provavelmente também estará no de Effy..
Gostei bastante das situações. ri demais com ele cuspindo na pobre da Lara.....
2013-08-06 22:15:14


Episodio 4x7 - Nota 8

Episódio lindo. Até a hora que o celular do Freddie toca. Putaquepariu. Que merda foi aquela? Que morte foi aquela? Que cara louco é aquele? Que mistura louca de drogas esses roteiristas fizeram? Qqiss.
2013-08-09 15:19:08


Episodio 4x8 - Nota 7

WHATAFUCKA? tentando digerir que ninguém sabe q Freddie morreu. pqp. sacanagem isso.
I'M COOOOOOOOOOOOOOOOOOOK! (ele cresceu no meu conceito nessa cena)
mas ainda achei q esse fim foi horrivel. principalmente pra Cook, Freddie e Effy. os outros tiveram seus fins bonitinhos e tudo o mais, mas pqp, ainda tô revoltado pela morte de Freddie.
2013-08-09 15:22:30


Episodio 5x1 - Nota 8

Saudades 2geração, mas ainda assim gostei do episódio. Gostei da Franky e da Grace. E do ruivo q eu n sei o nome, e do cara q falou com a Franks na hora q ela tava atirando.
2013-09-19 16:56:31


Episodio 5x3 - Nota 8.5

Por incrivel que pareça, gostei da Mini. Acho q essa é a geração mais diferente, e ainda assim até agr eu tô gostando de todos os personagens. em diferentes graus, mas de todos.
2013-09-20 00:30:56


Episodio 5x4 - Nota 8.5

gostei da Liv e seus dilemas, mas o ep só serviu pra colocar o Matty na história, de verdade.
2013-09-20 00:33:31


Episodio 5x5 - Nota 8.5

Começo fraco, mas gostei do resultado final. Nick n é o melhor personagem dessa geração, mas ainda assim gostei de ver ele se libertar.
2013-09-20 01:15:12


Episodio 5x6 - Nota 9

Mini, porque tão linda? <3
Velho, como eu amo a fotografia de skins. sempre se superando. *--*

2013-09-20 14:00:15


Episodio 5x7 - Nota 8.5

Grace
2013-09-20 14:51:54


Episodio 5x8 - Nota 10

Que finale deliciosa de assistir, adorei tudo oq se passou na tela, principalmente o final. Shippando todos com todos, pq n sei quem escolher. HAHAHAHAH puro amor por essa geração<3
2013-09-20 15:42:57


Episodio 5x8 - Nota 10

Que finale deliciosa de assistir, adorei tudo oq se passou na tela, principalmente o final. Shippando todos com todos, pq n sei quem escolher. HAHAHAHAH puro amor por essa geração<3
2013-09-20 16:15:26


Episodio 6x1 - Nota 9

My Sweet Grace :///////
Que dor no coração, velho.
Mini mais linda que nunca <3
Grace lindissima antes do ocorrido.
Odiei essa nova versão da Franky. Estúpida idiota.
Rich de roupas color ::::::::::: mt diferente, demorei pra reconhecer. KKKKK
2013-09-20 21:33:52


Episodio 6x2 - Nota 10

táquepariu. Eu ja suspeitava, mas n queria acreditar que era a Grace que ia morrer. purra, logo a minha predileta nessa geração?
Roteiro lindo, atuações ótimas, mas me doeu tanto a cena em que Blood diz q ela morreu. :/
2013-09-20 22:42:33


Episodio 6x3 - Nota 8

Adorei o Alex, e a forma q ele se aproximou da Liv.
Mini retrocedeu um pouco, e tá meio a bitch do inicio da geração, mas que se foda, ela tá sofrendo pq perdeu a amiga.
Franky, eu juro q um dia te amei, mas hj te acho tão ZzzZZzZzzzZZZzzzz
Adorei a cena do memorial, e a forma Liv pôs um ponto final na hipocrisia de geral...
Adorei a personalidade do Alex. sério. Queria a vó dele pra mim, como faz, produção?
2013-09-20 23:53:42


Episodio 6x5 - Nota 9.5

Freya Mavor, te amo <3
Mini, provando porque é a minha predileta dessa geração <3
Só eu tô achando que a Franky tá cada dia mais forçada? Não consigo mais gostar dela.
Rich voltou *--* por dois segundos, mas voltou.
Alo :/
Pai babaca esse q a Mini foi ter viu?
2013-09-22 16:15:22


Episodio 6x6 - Nota 9.5

Eu costumava achar o Nick o mais apagado dessa geração. Mas sei lá, depois desse episódio eu tô super torcendo por ele. Com o sem a Franky.
2013-09-22 17:18:01


Episodio 6x8 - Nota 9.5

Antes eu sentia falta do Mattty. Mas depois do ep 2 eu parei de sentir, tinha até acostumado. e agora q ele voltou, me vem com isso de duas frases i'm sorry outra frase. --'
Tô odiando Franky, q minina mais chata.
Mini linda finalmente abrindo o jogo pra Liv.
Adorei o fim do episódio. sério, foi tão lindo <3
2013-09-22 23:26:17


Episodio 6x9 - Nota 9.5

~ignorando a Franky o episódio inteiro~
Mini sendo linda e assumindo que ama o Alo <3
Rich no túmulo da Gracey <3
A dancinha no final <3
E aquela última cena me deixando louco de preocupação... <3
2013-09-23 00:48:21


Episodio 6x10 - Nota 10

Bye
2013-09-23 14:10:36


Episodio 7x2 - Nota 8.5

Como sempre, Skins me mostra q nada nunca é do jeito q eu espero q vai ser. vim com expectativas moderadas, e gostei do episódio, msm rolando tudo o q rolou. skins n tem "final" feliz".
RIP Namoily
2013-11-06 22:33:37



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Uanderson Lima


Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries