IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

The Walking Dead By Dyonathan Lavall





Episodio 1x2 - Nota 9.5 2013-10-13 11:01:48

Shane Comedor de Lori. Mito!

Episodio 2x1 - Nota 10 2013-10-13 11:06:23

Final do episodio foi otimo.

Episodio 2x7 - Nota 10 2013-10-13 11:11:09

Esse foi simplesmente GENIAL! Sophia saindo do Celeiro zumbi é uma das grandes cenas de TWD ate aqui

Episodio 2x13 - Nota 10 2013-10-13 11:20:10

Michonne chegando e a prisão ao fundo na ultima cena. demais!

Episodio 3x1 - Nota 10 2013-10-13 11:24:36

DEMAIS! Os primeiros 5 minutos sem UMA palavra, apenas a tensão, o drama no ar, foi incrivel.

Episodio 3x12 - Nota 8.5 2013-10-14 21:14:55

Morgan is Back e Michonne ganhando mais destaque. D E M A I S

Episodio 3x14 - Nota 9.5 2013-10-14 21:11:32

Perseguição psicologica foi incrivel do Governador com a Andrea. e aquela final com ela amarrada? demais!

Episodio 3x15 - Nota 10 2013-10-14 21:09:25

Foi impossivel não chorar com o Daryl na cena final. Merle merecia a morte fazia muito tempo, e morreu como 'heroi' Talvez não merecia, mas foi uma morte emocionante.

Episodio 3x16 - Nota 4.5 2013-10-14 21:06:52

Sinceramente Não sei como esse episodio tem uma média 8. Criaram uma puta expectativa para os fas dessa season finale e simplesmente foi broxante. Matam a Andrea (personagem importante da HQ) beleza.. ainda da pra entender. agora deixar o Governador vivo pra ficar enrolando + uma temporada (ou meia temporada) é demais, haja saco a decepção foi grande com essa season finale que fez eu perder um pouco a vontade da 4 temporada.. ainda bem que na 4 eles serão mais fieis a HQ, teremos um episodio totalmente focado na HQ. Realmente fiquei puto com essa season finale, o inicio ate foi bom, da metade para o final...putz.

Episodio 3x16 - Nota 4.5 2013-11-15 22:57:34

A Questão é que o episodio foi fraco, muito fraco para uma season finale. ponto, minha opinião, e de muitos. Episodio fraco, não vou vir aqui e elogiar. Quando o episodio é bom, merece elogios, quando o episodio é ruim, merece criticas, fim. Não é a questão de "Se não tá gostando, para" e sim de dar a opinião de um episodio que foi fraco, não generalize. Posso ter minha opinião?

Episodio 4x1 - Nota 7.5 2013-10-15 16:43:28

Se não fosse aquela sequencia com os errantes caindo do teto essa premiere seria do mesmo nivel da season finale anterior: péssima. Aquele Bob já deu pra ver que vai fazer merda, e o Greg durou pouco tempo, tuberculose o matou acho. QUASE Acreditei que aquela mulher na floresta com o Rick tinha algo a ver com "Os Canibais" (galera da HQ, vai entender) + depois vi que nao tinha nada mesmo. De espetacular nesa premiere foi a audiencia. 8.2 de rating e 16.1 milhoes de espectadores. quebrou tudo

Episodio 4x2 - Nota 7 2013-10-26 18:02:31

Não sei se eu que estou exigente demais com TWD, talvez, mas pelo que eu já vi que a série pode oferecer, to achando esse inicio de quarta temporada MUITO FRACO (só não mais fraco que a season finale da 3) Essa história da infecção tá na cara que é pra ter 'assunto' até a mid-season finale (que eles provavelmente, QUEIRA DEUS, vao sair DE VEZ da prisão) foi mancada ter prolongado a vida na prisão durante essa metade da 4 temporada. A Fazenda não cansou, justamente porque foi apenas uma temporada, a Prisão já cansou e tão prolongando isso..
Acho que o Bob é o Judas, cara esquisito e estranho. e deu do das porcas e o apego que Rick tinha com elas tendo que matar..

Episodio 4x3 - Nota 8 2013-11-02 22:38:03

A Cena da MANADA (bem parecida com a cena da HQ) foi G E N I A L. foram 7500 zumbis naquela cena. e o Tyreese se livrando dos zumbis apoteoticamente foi tão bom quando na HQ, gostei demais daquelas cenas, alem da briga dele com o Rick. Gostei, mostrando mais da HQ, sendo um pouco mais fiel. a Carol, amadureceu, e eu gostei, ela admitindo que matou David e Karen a sangue frio, sendo seca foi demais. A Gente gosta dela, que a gente entende porque ela matou. Melhor cena ate aqui da temporada A Manda e Tyreese se livrando dela com seu martelão, epico. On the next episode of AMC's THE WALKING DEAD..

Episodio 4x4 - Nota 7 2013-11-09 18:57:39

Da pra entender os motivos do Rick ter expulsado a Carol. Embora, agora que ela tava crescendo na série ele expulsa ela? E eu até imagino que eles vão se reencontrar, em breve. Quem le os quadrinhos sabe pra onde eles vão depois da prisão, creio que Carol va parar la e Rick reveja ela por la.. teoria.

O que não dá pra entender é como foi errado não ter acabado com a prisão no final da 3 temporada. 4 episodios, e uma infecção 'inventada' eu diria para ter assunto... tá foda.

Episodio 4x5 - Nota 9.5 2013-11-16 00:41:18

Foi magnifico. A Trilha sonora ajudou nas cenas importantes e deu uma combinação perfeita. Tá, alguns diriam que o episodio foi 'lento' e morno, mais foram pequenas coisas e atitudes que fizeram esse episodio tão 'humano'. Hershel chorando e ajudando os outros, a garotinha afastando o zumbi para salvar o Glenn, Maggie desesperada para o Glenn não morrer, Rick e Carl voltando a ter uma relação bem próxima.. foram coisas pequenas, mais que fizeram o episodio ser brilhante e o melhor da temporada. Agora o Governador volta no próximo, e o Cliffhanger do Governador foi foda. Espero que ele volte e ja morra

Episodio 4x6 - Nota 7.5 2013-11-24 16:28:23

Como foi o episodio? éeééééééé.... maaaaaaiiiiis ou menooooos, maaaaiiiiis ou mennnnoooooooos. Governador tem seu lado humano, mais ele filho da puta é melhor.

Episodio 4x7 - Nota 7.5 2013-11-30 14:16:24

E, com meia temporada de atraso, FINALMENTE, E GRAÇAS A DEUS, vão terminar o arco do Governador x Prisão. Episodio, em si, bem morno. Preparou o terreno para o próximo, e espero que seja que nem na HQ, epico. Até porque, convenhamos, essa primeira parte da temporada foi muito ZzzZz e enrolação. quero a segunda parte já, adeus prisão, se prenderam muito tempo nela. e vamos a guerra (com tanque).

Episodio 4x8 - Nota 10 2013-12-03 20:54:39

É ISSO QUE A GENTE QUER, PUTA QUE PARIU, É DISSO QUE TO FALANDO, PORRA!EPICO! APOTEOTICO! ONDE ESTÁ O SEU DEUS GOVERNADOR? ONDE ESTA O SEU DEUS? PUTA QUE PARIU! Melhor episodio DA SÉRIE e não da temporada como estão falando. Supera, e sim, o episodio da morte da Lori. Eu que lia a HQ já esperava (e todos que leem) que quando esse episodio chegasse.. SERIA EPICO EPICO EPICO! E FOI!

-Morte do Hershel, morte mais triste e foda até aqui.
-"Nos temos um Tanque". "Nos temos Daryl"
JUDITH Não Morreu. Embora eu fiquei chocado tambem, e a cena do bebe conforto em sangue é triste, vi essa imagem no FB: https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/q71/s720x720/1459661_661571223895757_352496804_n.jpg

e voltando ao player, nota-se claramente o Tyresse correndo com ALGO NO COLO. SO Pode ser Judith. 38 e uns quebrados aparece essa cena, depois da Michonne dar uma espadada no Governador. Falando em Governador, final epico. Demorou, mais o episodio MAIS FODA DO MUNDO DAS GALAXIAS UNIVERSAIS que todo queriam chegou, e com ele a sua morte.
Se Preparem galera, porque agora The Walking Dead vai zerar o universo.

PS: LEIAM a HQ, tem muito chão até FEV, e muitas respostas das perguntas que vocês estão serao respondidas.

AMEM, The Walking Dead.

R.I.P Hershel. Pai, Fazendeiro, Medico, Amigo.

Episodio 4x9 - Nota 9 2014-02-13 15:53:26

pia cabaço

Episodio 4x9 - Nota 9 2014-02-13 15:59:01

Robert Kirkman escreveu esse episodio, e achei excelente. MUITOS acham essa parte na HQ pós-prisão muito chato, eu não. acho boa, ela trata mais a fundo as pessoas que são os personagens e seus sentimentos. a cena do Carl em que ele acha que o Rick tá morto foi tão boa quanto na HQ, alem da cena dele se virando sozinho. Ele nesses anos, virou um homem, como Rick falou, TEVE que virar. Próximo episodio deve mostrar o resto do nucleo dos sobreviventes Tyresse, Daryl, Carol.. Glenn, Maggie, as meninas.. AGORA TWD fica foda (na HQ) e espero que na série. já era foda, tava dando uma broxada... agora a série volta aos trilhos. DON'T LOOK BACK

PS: Flashback da Michonne, tesão demais. sabemos que o noivo e o cunhado eram os zumbis que ela carregava consigo la na series finale da 2 temporada e inicio da 3. e ela.. mae? surpreendeu!

PS2: SERA que é a Michonne batendo na porta? seria o obvio, massssssssssss...

Episodio 4x9 - Nota 9 2014-02-13 15:59:02

Robert Kirkman escreveu esse episodio, e achei excelente. MUITOS acham essa parte na HQ pós-prisão muito chato, eu não. acho boa, ela trata mais a fundo as pessoas que são os personagens e seus sentimentos. a cena do Carl em que ele acha que o Rick tá morto foi tão boa quanto na HQ, alem da cena dele se virando sozinho. Ele nesses anos, virou um homem, como Rick falou, TEVE que virar. Próximo episodio deve mostrar o resto do nucleo dos sobreviventes Tyresse, Daryl, Carol.. Glenn, Maggie, as meninas.. AGORA TWD fica foda (na HQ) e espero que na série. já era foda, tava dando uma broxada... agora a série volta aos trilhos. DON'T LOOK BACK

PS: Flashback da Michonne, tesão demais. sabemos que o noivo e o cunhado eram os zumbis que ela carregava consigo la na series finale da 2 temporada e inicio da 3. e ela.. mae? surpreendeu!

PS2: SERA que é a Michonne batendo na porta? seria o obvio, massssssssssss...

Episodio 4x10 - Nota 9 2014-02-23 00:47:22

as vezes leio respostas de comentarios, e a galera acha que ser curto e grosso é legal..

Episodio 4x10 - Nota 9 2014-02-23 00:51:54

ABRAHAM, ROSITA E EUGENE: FINALMENTE! Lembrando que na HQ, a porra fica foda pra caralho com a entrada deles. e os atores, são A CARA dos personagens da HQ.

A Lizzie sufocando a Judith.. ela vai criar uma tendencia psicopata (ja criou né)

E voces acharam mesmo que o Glenn ia morrer assim, numa cena tao fraquinha? Não, não.. Glenn, SE morrer, sera em uma cena EPICA senhoras e senhores.
Dito e feito como ja foi falado, refalado, rerefalado: Arco da prisão, demorou muito (1 temporada e meia) e enjoou, agora que acabou, a historia e as coisas voltaram a andar. a cronologia tambem...

PS: Seria Santuario.. o lugar que eles vão na HQ depois da prisao so que com outro nome? é o que parece..

Episodio 4x10 - Nota 9 2014-02-25 00:23:18

Sim. focar na HQ, é tao bom... voltando as origens

Episodio 4x11 - Nota 8.5 2014-03-02 02:32:32

Sabem o grupo que apareceu nesse episodio? Então, ou eles são os.... (galera da HQ vai entender) ou sao o grupo que..... nao posso falar spoiler rs, mais as teorias tão a mil.

e o Eugene, que ator lesado pra fazer... se bem que na HQ ele é um lesado.
Começo acreditar numa alta possibilidade do Daryl ou a Beth morrer na Season Finale pelo que ando vendo...

Episodio 4x12 - Nota 9.5 2014-03-03 23:50:52

Episodio pode nao ter acrescentado nada em termos de historia, o que está por vir, mas, acrescentou tudo em termos das pessoas que sao Daryl e Beth. gostei demais, passou voando os 43 minutos

PS: Beth depois da bebida, so falta falar que quer trepar.

Episodio 4x13 - Nota 8 2014-03-15 16:39:53

Beth e Daryl tá fazendo um bem tremendo para ambos. Maiss, o bem maior é para o Daryl, ele acreditando que existam pessoas boas, ter uma relação com elas, porra. torcendo muito pra rolar algo entre Daryl e Beth.

Dois pontos que acham que vao ser importantes nesses ultimos 3 episodios: acho que a Beth foi sequestrada, e creio que seja por voce sabe quem se leu os supostos titulos do episodio da season finale. aquele grupo com o Daryl.. acho que eles estao com uma fome... nao sei. é muita teoria. a promo do 4x15 deve esclarecer MUITA COISA

Episodio 4x14 - Nota 8.5 2014-03-22 22:19:30

Ben e Billy = Lizzie e Mika . gostei da cena, forte. bom saber que twd saber lidar com temas assim, e nao escapa.

Episodio 4x15 - Nota 8.5 2014-03-30 19:09:48

thewalkingdead.com.br falou sobre as teorias da season finale, e acredito que vai ocorrer tudo aquilo. se for, será a season finale mais epica de the walking dead aaqui. e BEM FIEL A HQ. Acho bem dificil, o terminal nao sei dos canibais.. ela fritando a carne ali.. aposto que é humana. e ela falando que vai alimentar eles... hoje tem.

Episodio 4x16 - Nota 9 2014-03-31 16:09:37

http://www.maxmangas.com.br/wp-content/manga/1/64/23.jpg referencia a HQ do fim do episodio. Esperava mais da Season Finale sim, mas, entre as 4 que tivemos até aqui, so perdeu pra 2. foi bem melhor que o lixo que foi a da 3. Rick mode (hashtag no twitter durante o ep) foi demais. pessoal que le a HQ, nao se decepcionou com a cena, Carl nao merece ser estuprado (ele tambem nao merece) e Rick, assim como na HQ, da uma de canibal no pescoço do Joe. DEMAIS A CENA! o ruim, foi esses flashbacks broxantes, acho que nada acrescentou. e sobre o Terminal, São os Canibais, tava na cara. Atiram nos pés, porque vao comer o corpo, pessoas presas nos containers estao dando de comer elas para se alimentarem, e a carne que carl e os outros iam comer, é humana. So que podiam ter explorado mais, por exemplo, se revelassem que aquela carne era da Beth, e o Glenn avisasse o Rick que aquele grupo são canibais, o final seria bem melhor e impactante, ficou com um 'podia ter sido mais completo'. Vamos ver quem do grupo vai ser 'comido' na proxima temporada. ate outubro.

PS: Não, não queremos MORTES na season finale ser boa (so ver a da 3, mataram a Andrea, e foi uma merda, pior de todas) o que queriamos era que cumprissem a expectativa. Nos, consumidores, queremos nossas expectativas atendidas, e quando elas sao parcialmente atendidas,como foi, fica 'faltando algo' nao falo que foi ruim, mas podia ser melhor , faltou pouco.

PS2: Acho que a Beth ja foi comida.

Episodio 4x16 - Nota 9 2014-04-01 14:27:28

Será? eu ainda acho que a carne fritando la é dela rs

Episodio 5x1 - Nota 10 2014-10-30 17:07:29

Retorno triunfal de The Walking Dead. tinha lido os spoilers do 1 episodio e nao esperava tanto assim, mas conforme foi acontecendo, vi que tava sendo epico mesmo. Carol foi o grande nome do episodio, sendo protagonista, deixando Rick e Daryl em 2 plano. Daryl e Rick tiveram poucas falas e cenas, comparado a Carol, fato inedito isso.

Gostei que foi mostrado o passado do 'terminal' e que eles viraram canibais, para sobreviver, ja que um grupo foi la, matou e estuprou eles. como meg fala, eles eram um terminal, ate um grupo ir la. gareth era a carne, virou o açougueiro. como foi falado por ele e pela meg: seja o caçador, nao a caça.

A Cena final POS CREDITOS EU JA TINHA FECHADO O VIDEO, PORRA. dai, lendo na net, que descobri a cena e fui ver HAHAHAHAHAH quase que perco isso. tao cogitando, que é atemporal essa cena, pode ser antes de tudo que aconteceu no terminal, ou depois, eu acho que é na cronologia mesmo. Morgan tava fazendo falta, deve ficar fixo agora.

Promo do proximo episodio mostrando um grande personagem da HQ: padre gabriel, ele vai aparecer.

e, claro... seria o grupo que tomou o terminal, estuprou, matou, como mostrado em flashback, o grupo de NEGAN? nao sei, mas acho que no final da temporada ele vai dar as caras... ta cada vez mais perto, se nao for nessa 5 temporada, sera na 6.

espero que mantenha esse ritmo, tava com saudades

Episodio 5x2 - Nota 9 2014-10-31 20:47:44

GENIAL. The Walking Dead começa a 5 temporada voando, e com 2 episodios insanos. É SO SER MAIS FIEL A HQ, QUE A COISA FICA INSANA. a HQ é insana, leiam, leiam, leiam. e voces vao ver o potencial que a série tem, e como ela melhora na medida que usa coisas da HQ e que é mais fiel na HQ.

Essa cena final, IGUALZINHA a que acontece na HQ. (Claro, na HQ nao é o bob que tem a perna comida...) tanto que ja fiquei em êxtase quando vi o Bob acordando com a visao embaçada , o Gareth, a fogueira... veio na hora a cena da HQ. DO CARALHO, É DISSO QUE A GENTE QUER!

Canibais, sendo canibais. e, o Bob foi mordido, ele saiu da igreja e ia se matar, tá bem claro isso. pro isso a reação do choro quando ele ve que eles comeram a perna dele.. é a perna que foi mordida pelo zumbi na agua, possivelmente. e no 5x03 teremos AQUELA frase epica que é falada na HQ.. quem leu, sabe, quem nao leu, vai saber na hora. tenho certeza que vai rolar agora. e os canibais, nao vao achar o Bob muito saboroso assim hein..

Episodio 5x3 - Nota 9 2014-10-31 22:15:47

Simples: sendo mais fiel a HQ.

Episodio 5x3 - Nota 9 2014-10-31 22:17:24

Simples: eles nao sabiam que todos estao infectados. gareth e seu grupo nao tem essa informação

Episodio 5x3 - Nota 9 2014-10-31 22:17:25

Simples: eles nao sabiam que todos estao infectados. gareth e seu grupo nao tem essa informação

Episodio 5x3 - Nota 9 2014-10-31 22:21:28

Notaram que nao temos mais o: "on the next episode of amc the walking dead" ? sim, a microsoft pagou uma grana fudida, e agora aparece na promo do proximo episodio. podem notar, a frase mudou, começa com 'microsoft presents' . Jogada de marketing genial deles, o alcance que vai atingir a marca, na série mais vista da atualidade, vai ser enorme. mas, sentirei falta do on the next episode of amc the walking dead..

3 episodio brilhante, 3 seguido. 1 vez acho que acontece isso em the walking dead. metade da 1 parte da temporada ja ta indo, e o nivel ta altissimo. como sempre falo: sendo mais fiel a HQ, a coisa ta ficando insana

Episodio 5x4 - Nota 7.5 2014-11-20 23:08:24

Galera nao perdoa nos comentarios, fugindo do foco do episodio, e partindo para todo mundo odeia o chris. dai tu quer ver comentarios bacanas sobre o episodio nos 'top' e nao encontra quase nada...

Beth teve o seu episodio centrado, o que nao gostei muito. mas, ela merecia, se ate o Merle teve seu momento..
fiquei boiando o episodio todo para ter certeza se foram eles mesmo que sequestraram a beth, quando vi o carro com a cruz que sequestrou ela (estranhei nao ta nas imagens do episodio aqui) tive a certeza que foram eles mesmo que sequestraram ela. e a Carol aparecendo ai, foi o choque mesmo. vamos ver o que vai rolar

acho que quem vai sair com o Daryl da floresta é o Noah agora, e nao mais o morgan..

Episodio 5x5 - Nota 8.5 2014-11-21 00:32:18

Finalmente a revelação que o Eugene nao é cientista. para a galera da HQ, ja sabia disso. mas adorei a forma que introduziram os flashbacks do passado do Abraham. na HQ, isso te deixa com os olhos cheio de lagrimas lendo sobre aquele valentão, e como ele perdeu a familia. na TV, nao foi por menos. a esposa e os filhos com o medo do que o Abraham 'se tornou' para salva-los... e ele desabando chorando no final do episodio foi de cortar o coração, depois de saber a mentira do Eugene..

Episodio 5x6 - Nota 8 2014-11-21 23:22:26

e 3 episodios sem aparecer 'o protagonista' Rick na série. acho que nenhuma serie deixou o seu protagonista tanto tempo longe das telas. episodio repleto de easter eggs, curti.

Pelo jeito, os 2 proximos episodios eles vao invadir o hospital. midseason da 4 temporada foi com a invasão do governador na prisão, essa é com a invasão deles ao hospital.

Episodio 5x7 - Nota 7.5 2014-11-24 22:00:59

Demorou 6 episodios, para TWD ter um episodio bem morninho. tava me acostumando com os episodios fodas. Sasha burra, policial sentiu o emocional e fez ela de otaria.

e o padre gabriel...cabaço

Episodio 5x8 - Nota 6 2014-12-04 02:10:08

achei MUITO, MAS MUITO, MAS MUITO forçada essa morte da Beth. parece que foi tipo "temos que matar alguem, vamos matar ela" so que de um amadorismo. a cena. Beth é inteligente, dai vai enfiar a tesoura no ombro, e a arma da Dawn disparando do nada, do alem.. achei muito forçado, mesmo. parece que a atriz pediu pra sair da serie, dai eles foram la, e fizeram uma morte de merda.

foi meio, broxante (mais que calcinha bege) essa cena. sinceramente, a morte mais forçada de TWD nessas 5 temporadas. Imagina se o Daryl tem uma morte de merda desse tipo? INCENDEIAM A AMC!

episodio todo foi muito ZzzZzZ. padre Gabriel, um otario lesado, so fez merda. o que to gostando é da cena pos creditor do Morgan, novamente, curti. ate o final da temporada encontra o Rick.

Aos que tao desanimado com a serie (acredite, ja fiquei muito) força, porque depois desse arco na HQ da igreja (nao tem esse hospital por la) a porra começa a ficar legal. se eles trabalharem direitinho, essa parte final de temporada, e principalmente da 6 pra frente, a porra fica tesao. (to falando isso desde a prisão rs) mas, vamos la.

Episodio 5x8 - Nota 6 2014-12-04 02:13:09

achei MUITO, MAS MUITO, MAS MUITO forçada essa morte da Beth. parece que foi tipo "temos que matar alguem, vamos matar ela" so que de um amadorismo. a cena. Beth é inteligente, dai vai enfiar a tesoura no ombro, e a arma da Dawn disparando do nada, do alem.. achei muito forçado, mesmo. parece que a atriz pediu pra sair da serie, dai eles foram la, e fizeram uma morte de merda.

foi meio, broxante (mais que calcinha bege) essa cena. sinceramente, a morte mais forçada de TWD nessas 5 temporadas. Imagina se o Daryl tem uma morte de merda desse tipo? INCENDEIAM A AMC!

episodio todo foi muito ZzzZzZ. padre Gabriel, um otario lesado, so fez merda. o que to gostando é da cena pos creditor do Morgan, novamente, curti. ate o final da temporada encontra o Rick.

Aos que tao desanimado com a serie (acredite, ja fiquei muito) força, porque depois desse arco na HQ da igreja (nao tem esse hospital por la) a porra começa a ficar legal. se eles trabalharem direitinho, essa parte final de temporada, e principalmente da 6 pra frente, a porra fica tesao. (to falando isso desde a prisão rs) mas, vamos la.

Episodio 5x9 - Nota 8.5 2015-02-09 20:25:27

Olha, esperava MUITO desse episódio pela babação de ovo que o TheWalkingDead BR fez. do tipo 'episodio MAIS FODA DE TODOS' DAI no imdb, dando 9.7 para o episódio. criou-se a expectativa de algo extraordinário. Não achei. Achei um bom episódio, mas longe de extraordinário ou fodástico. Foi bacana o jeito que fizeram ele, com o começo sendo o fim, nos dando ilusão que a Beth estava sendo enterrada. para no fim, descobrirmos que foi o Tyreese.

Sem dúvidas foi a morte mais humana e mais bem trabalhada da série, talvez, até demais. mas o jogo de cenas, desde o inicio, nos remetia que era um episódio diferente. diferente, sim. EXTRAORDINARIO E O MELHOR DE TODOS, Não. ponto.

PS: Baseball, Glenn, taco.. produtores querem brincar com a gente né? aiaiiaa

Episodio 5x10 - Nota 9 2015-02-16 23:52:29

PUTA QUE PARIU! HAHAHAHAHHAHAHAHAHAH DEMAIS

Episodio 5x10 - Nota 9 2015-02-17 00:04:00

Pela proposta do episódio, foi um excelente episódio: Drama e sofrimento durante ele todo mostrando eles sofrendo, passando fome e agua de uma forma nunca vista antes. Até uma tempestade teve, arvores caidas. bom demais Aaron falando que está trazendo boas notícias e a bailarina la da caixinha de musica e tals, começar a andar, e a caixinha tocar. como se fosse um sinal.

“We Are The Walking Dead”!

A Esperança ressurge para eles.

Episodio 5x11 - Nota 8.5 2015-02-23 23:41:52

FINALMENTE ALEXANDRIA NA SÉRIE, AMÉM! a partir dai, a HQ fica melhor do que já é. Se capricharem na televisão, daqui pra frente The Walking Dead pode se tornar fodástica. 6 e 7 temporada podem serem as melhores da série, porque vem coisa boa por aí..

Achei demais o Rick estando assim, MUITO NEUROTICO. mas, me coloquei no lugar dele: quase foi comido por canibais, viveu em uma prisão, teve um governador com tanque de guerra que quase o matou.. é, dá pra entender, no fundo.

Notem que quando ele escuta o choro do bebe, ele sorri por dentro, parece que a humanidade dele e a fé volta.

Aguardo ele sem a barba e com o cabelo cortado no próximo episódio.

VEM, ALEXANDRIA! e vem todos seus personagens otimos tambem.

Episodio 5x12 - Nota 9 2015-03-06 23:34:08

Ah, aguardei muito por esse episódio, imaginando como seria o diálogo de Rick na HQ, se teria na tv, rick sem a barba e cortando o cabelo, Carl com as crianças, desconfiado e: fizeram tudo certinho.

Jessie apareceu, linda demais. Marido dela cara que esconde algo, daquela forma que falou com o Rick. Rick falando : "e se eles não forem capazes... então vamos tomar esse lugar" ele fala isso na HQ, da mesma forma, so que la, é no final de uma edição, aqui, no final do episódio. Ele sem a barba, transformação incrivel, como na HQ. Como falaram, Gillette podia saber fazer seu marketing, ninguem por lá deve ter lido as HQ... se nao, já saberiam que ele ia fazer a barba. afinal, 14 milhoes de pessoas vendo ao vivo.. 5segundos que a marca aparecesse, puta que pariu, marketing de um mês inteiro em uma cena.

Daryl sendo Daryl, bicho do mato, por isso te amamos.

Glenn sendo Glenn, ensinando ao metido como é que se cuida. podiam deixar aqueles 2 sonsos serem mordidos e morrerem, como são burros, JESUSSSSSS!

a Monroe uma lidar nata, muito bacana e legal.

Alexandria, demais!

PS: quem pegou a arma do rick foi a Enid, eu acho. ou o morgan. e notaram a referencia a "Lobos" na revista que a enid tava lendo? (Wolves Fight) acho que esses lobos, serão o grupo rival... vem coisa boa por aí na proxima temporada...

Episodio 5x13 - Nota 8 2015-03-11 04:07:33

boa questão. como nunca faltam balas? rs

Episodio 5x13 - Nota 8 2015-03-11 04:10:16

daryl e aaron foi muito 'own', acho que todo mundo achou isso. bela amizade entre eles surgindo.

Sasha pirando no meio da multidão, Michonne guardando a espada é a prova que eles estão, por um tempo, tranquilos.

Carol ganhou o episódio ameaçando o Sam, DEMAIS!

e Jessie tá te querendo Rick, Glenn transa, abraham transa.. voce e o daryl tao no 0. rs

Imagina se morre um cavalo todo episódio? HAHAHHAHA! não sei porque, mas dá pena demais vendo um cavalo morrer, xinguei mentalmente de filhos da puta aqueles zumbis, vi o Aaron triste, pelo cavalo, fiquei pior.

Episodio 5x14 - Nota 9.5 2015-03-19 00:56:35

O Satã se disfarça de você Gabriel FIlho da Puta do caralho. Anjo da luz de cu é rola seu ingrato. torcendo para morrer JÁ JÁ JÁ! Padre de bordel essa cara, plantando a discórdia.

Steven Yeun cada vez melhor na atuação do Glenn. nesse episódio, deu show.

Esse episódio teve muita coisa bacana na questão desenvolvimento de personagens. o Eugene, cara , O EUGENE, salvou a vida da Tara, do Glenn, do Filho da da Puta do Nicholas.. heroi! a conversa com Tara fez todo sentido, se não fosse ela, dificilmente ele teria essa atitude. daqui a pouco ele ta fumando com o Daryl e andando de moto.

Aiden que deu a primeira impressão de antipatico e pau no cu, no leito da morte se revelou um cara legal.

e a morte do Noah, foi a mais impactante da série até aqui nessas 5 temporadas, sem dúvidas. mais até que a do Hershel sendo decapitado pelo governador. Glenn tem que matar o Nicholas, fdp.

Na cara tava que o Pete batia na mulher quando o Sam pediu a arma para a Carol, e como ela apanhava muito do marido (Merle) percebeu de cara. Rick vai intervir aí, e ficar com a Jessie para si.

e o mistério foi revelado: sam quebrou a coruja, porque ficou triste de ver seu pai batendo na sua mae.

Episodio 5x15 - Nota 7.5 2015-03-30 02:35:15

acho que vai na season finale. afinal, vai ter 90 minutos. se nao contar la.. porra.

Episodio 5x15 - Nota 7.5 2015-03-30 02:42:42

Episódio bem 'ameno' e tranquilo. Plot da Sasha que durou boa parte, bem ZzZZ. Como é um episódio antes da season finale, espero que isso indique que a season finale de 90 minutos vai ser do caralho, nada amena, e quente pra caralho.

Enid é bonita mesmo, parecia um piazão de longe, mas o close que deram nela, que olhos lindos. Carl deu mole aí...

Nicholas foi quem pegou a arma do Rick, ao que tudo indica.

E Porra, concordo com o Rick. Ele fez o certo, o cara tava espancando a mulher, batendo nela, no filho, deanna sabia , nada fez, ele tinha que fazer algo. ele se exaltou no final, é verdade. mas ele como lider, tinha que intervir, nao ficar parado.

PS: Michonne batendo nele foi DEMAIS. HAHHAHAHAHA!

Vem, season finale.

Episodio 5x16 - Nota 9.5 2015-03-31 03:29:29

Sempre reclamei das season finale de The Walking Dead, mas essa, embora não fosse perfeita, foi excelente. Episódio longo contribuiu para isso, passou voando 1hora e 4 minutos, e eu queria mais, mais uma hora e 4 minutos.

FINALMENTE o encontro de Morgan e Rick.

Deanna vendo o sofrimento e a morte do seu marido, permitiu Rick executar Pete. a prova que Alexandria vai continuar em paz, por mais um tempo.

Teve semelhanças com a HQ, o que sempre curto pra caralho.

O Morgan virou ninja, PUTA QUE PARIU! e o Glenn.. como ele se livrou daqueles 5 zumbis? cara, nao sei. só sei que o Daryl com a corrente decapitando 3 zumbis foi do caralho.

Prepararam bem o terreno para a 6 temporada. Wolves com as fotos de alexandria, rick, devem fazer uma visitinha ao lugar em breve.

Só não entendi muito bem qual é desses lobos. matam as pessoas, dai guardam os zumbis..

e aquele carro la que o Morgan tava, lembrou aquele que o Rick esteve uma vez, será o mesmo?

PS: Sasha e Gabriel podem morrer, muito chato as cenas deles se fazendo.

Até outubro!

Episodio 6x1 - Nota 8.5 2015-10-12 20:19:30

Acho que o impacto de anunciar "Um episódio com 90 minutos" foi maior que o episódio valorizar esses 90 minutos em si. Com certeza os 60 minutos habituais, bastariam. Prolongaram muito algumas cenas. Mas, foi uma boa premiere, em si. Adorei a jogada do preto e branco "antes" e o colorido o "agora". Esse jogo de cenas foi show. embora alguns não gostaram do preto e branco, adorei. Espero que os flashbacks continuem assim, em preto e branco. sei lá, gostei muito do jogo, mudando do preto e branco para o colorido, passado e presente.

O Plano foi legal, bem executado, mas, a buzina cagou tudo. Logo, todos vão em direção a Alexandria. achava que a cidade não seria invadida logo, mas parece que veremos algumas grandes cenas da HQ na tv com a horda imensa indo para Alexandria.

e.. http://comicbook.com/2015/10/12/did-the-walking-dead-season-6-premiere-reveal-a-major-characters/ sera que maggie esta gravida? leiam

Episodio 6x2 - Nota 9 2015-10-19 01:36:36

Primeiros 20 minutos achei bem ZzzZz. até estava achando que esse episódio só mostraria o barulho da buzina no final, e se passaria todo na calmaria. Mas, para minha surpresa: não. ainda bem

Gostei que tivemos a visão deles, que estavam sofrendo o ataque, e como eles lidaram com isso, sem a 'nata' do grupo: Rick, abraham, michonne, daryl, glenn.. Lógico que a Carol teria o destaque que teve, por ser a mais bem preparada de lá. de Fato, ela foi FODA nivel hard, se 'camuflando' como lobo, e matando todo mundo. o Morgan tem que aprender a matar, se não ele logo vai morrer. Muito bom um episódio de qualidade, mesmo sem Rick, Michonne e Daryl aparecendo. mas muito bom mesmo.

ADOREI O LADO BRUTAL DA JESSIE. é isso aí mulher, tem que se soltar, matar ou morrer. agora você já é uma Grimes, e pode dar pro RIck, por favor.

Queria que o Ron tivesse sido morto por recusar a ajuda do Carl lá. E quando a Carol vai fumar, ou quase isso, ela olha uma marca na parede, tipo um "A" alguém mais notou? não sei se foi algo marcado, ou se foi de alguém que morreu mesmo, sei lá.

o flashback da Enid foi muito bom. o tanto que ela precisou ser forte para sobreviver, e como ela ama tartarugas.. rs
Não imagino que ela esteja com os lobos.. mas, a calmaria dela entrando na casa do Carl, foi grande.. desconfiei agora.

Achei mesmo que não eram os lobos tocando a buzina, e nunca ia imaginar que seria a buzina de um caminhão. Surpreendeu positivamente isso.

Agora deve chegar todo o grupo, e a horda de zumbis juntos.. temporada começa muito forte, e bem. Esse ataque dos Lobos, não esperava logo de cara. creio que eles voltarão, já que parece que a alta cúpula do grupo, não estava no ataque. e o Morgan deixando aqueles fugir.. seu burro. e porque salvar o padre? PORRA!

PS: Obrigado Fox, por essa exibição simultânea praticamente, legendada e ainda por cima com a promo do próximo episódio, legendada ainda. Claro, que dessa forma, a pirataria diminui, em certos pontos.

PS2: Obrigado Fox também, agradecendo os fãs de the walking dead, e falando que a premiere da 6 temporada foi a maior audiência da série no canal, show.

Episodio 6x3 - Nota 9.5 2015-10-26 01:03:41

O Episódio, em si, foi SENSACIONAL. o melhor da temporada achei. (sim, melhor que o último) ritmo alucinante, adrenalina, o tempo todo com o coração na boca.

Agora, a morte do Glenn, SE CONFIRMADA (mas abaixo explico o porquê não acredito nela ainda 100%), foi um choque. Mas, é frustrante.. principalmente para quem le a HQ, e sabe de algumas coisas. isso criou uma alta expectativa em relação do Glenn, sobre quando aquela lá (quem le a HQ sabe) aparecesse na série. Logo, ele morrer dessa forma, por zumbis, é tão pequeno para um dos principais. Digo, eu li um dia que quanto maior a importância do personagem, maior seria a sua morte. e a do Glenn... foi tão pequena. porra, ele tá desde a 1 temporada, é um dos principais ao lado do Rick e Daryl, um dos mais queridos.. merecia uma morte melhor, não por uma horda de zumbis. Hershel teve uma morte épica pelas mãos do governador, queria uma morte assim para o Glenn.. não dessa forma.

Eu peguei esse spoiler da morte do Glenn, porque quis. e eu simplesmente não acreditei. e PODE SER, que seja uma imaginação isso, algo do pensamento do Nicholas. como ele estava viajando na mente, e tudo mais, pode ser que ele não se matou, e aquela parte foi da sua imaginação. mas, eu acho bem difícil isso mesmo, de fato. mas, é uma teoria. embora, é 1% de chance disso. por isso, não acredito 100% na morte do glenn... mas, to quase acreditando, na boa.

E outra, ele teve destaque com o relogio do Hershel la e tudo, teve aquela música que faz a gente chorar... depois teve a michonne vendo que nao houve explosao.. porra! TUDO levar a crer que ele morreu mesmo. mas...

O Rick será que vai perder a mão? mudando de assunto... eu não vi uma mordida de zumbi ali, sinceramente. talvez ela tenha se cortado com a faca, não sei, mas ele tá fudido ali no trailer com aquela hora.

VAO MORRER, TÃO FUDIDO. só pensei nisso em todas as cenas desse episódio, meu deus do céu.

quando o Andrew Lincoln falou que cada episódio parecia uma Season Finale nessa temporada, ele estava certo..

R.I.P Glenn. (se for mesmo) e para aumentar o drama, temos uma Maggie que pode estar grávida dele..

Episodio 6x3 - Nota 9.5 2015-10-26 01:30:24

https://twitter.com/danielljorg/status/658475489359732736 tem essa teoria também que to vendo forte no twitter e nos fóruns sobre o glenn não ter morrido. Nicholas caiu por cima do glenn, e glenn tá sofrendo pelo amigo... logo, as tripas arrancadas são do nicholas, nao do glenn. o que seria GENIAL.

Episodio 6x4 - Nota 8 2015-11-02 15:39:26

e você deu 10...

Episodio 6x4 - Nota 8 2015-11-02 15:51:22

Parece que tá virando moda os episódios de '90 minutos' em TWD. E os dois dessa temporada, foram desnecessários. Tanto a premiere, como esse focado no Morgan, os 43 minutos habituais dariam conta. episódios de 90 minutos tem que ser impactantes.. você já cria uma expectativa, não podem estarem rolando o tempo todo. é 1 ou 2 durante a temporada, e só. algo me diz que até o final da temporada, teremos mais uns 3,4 de 90 minutos..

Sobre o episódio, gostei de ser focado no Morgan. ele merecia essa explicação, como ele chegou até lá. foi bacana com o queijeiro, a interação. o Queijeiro salvou ele, isso é inegável. e não tinha como o queijeiro não ter matado o cara la, porra, o cara matou a mulher dele, o filho e a filha.. claro que ele ia matar ele. 47 dias até ter morrido de fome. mereceu mesmo. Creio que se tivesse os 40 e poucos minutos de sempre, episódio não seria tão 'enrolado' em alguns pontos acho. No geral, bom episódio. e melhor inserir um episódio assim no começo da temporada, vocês tão reclamando que 'quebrou o clima' após os 3 primeiros, mas era o momento ideal para um episódio assim, convenhamos... no inicio da temporada.

Admirável o morgan não matar nenhuma vida, mas isso vai levar ao seu fim, algo me diz... e aquele lobo la preso.. foi mordido também, logo irá morrer, de qualquer forma.

Espero o próximo episódio, se saberemos se o glenn morreu ou nao

Episodio 6x4 - Nota 8 2015-11-02 15:55:22

Parece que tá virando moda os episódios de '90 minutos' em TWD. E os dois dessa temporada, foram desnecessários. Tanto a premiere, como esse focado no Morgan, os 43 minutos habituais dariam conta. episódios de 90 minutos tem que ser impactantes.. você já cria uma expectativa, não podem estarem rolando o tempo todo. é 1 ou 2 durante a temporada, e só. algo me diz que até o final da temporada, teremos mais uns 3,4 de 90 minutos..

Sobre o episódio, gostei de ser focado no Morgan. ele merecia essa explicação, como ele chegou até lá. foi bacana com o queijeiro, a interação. o Queijeiro salvou ele, isso é inegável. e não tinha como o queijeiro não ter matado o cara la, porra, o cara matou a mulher dele, o filho e a filha.. claro que ele ia matar ele. 47 dias até ter morrido de fome. mereceu mesmo. Creio que se tivesse os 40 e poucos minutos de sempre, episódio não seria tão 'enrolado' em alguns pontos acho. No geral, bom episódio. e melhor inserir um episódio assim no começo da temporada, vocês tão reclamando que 'quebrou o clima' após os 3 primeiros, mas era o momento ideal para um episódio assim, convenhamos... no inicio da temporada.

Admirável o morgan não matar nenhuma vida, mas isso vai levar ao seu fim, algo me diz... e aquele lobo la preso.. foi mordido também, logo irá morrer, de qualquer forma.

Espero o próximo episódio, se saberemos se o glenn morreu ou nao

Episodio 6x5 - Nota 7.5 2015-11-11 04:05:01

Episódio bem filler mesmo. Aquele que se tivesse uns 15 minutos apenas, poderia mostrar tudo que mostrou.

O Ponto alto foi a revelação que Maggie está grávida, e o beijo entre Rick e Jessie.

Do sexto até o oitavo devem fecharem o ano da série muito bem agora.

e a fox parou já faz umas 3 semanas de mostrar a promo do proximo episódio. porra, fox.. tenho que abrir o youtube agora pra ver por lá como sempre fiz.

Episodio 6x6 - Nota 7 2015-11-16 01:56:41

Achei o pior episódio da temporada, bem encheção de linguiça mesmo. Mas, vemos que a Holly da HQ será a Sasha, e o Abraham vai terminar com a Rosita... e aqueles caras la, aqueles carroes... me lembraram que alguém está chegando... hahaha!

acho que foi o glenn no rádio, so pode ser...

e a fox voltou a mostrar a promo do próximo episódio. finalmente

Episodio 6x7 - Nota 8 2015-11-23 01:44:37

Não achei o episódio merecedor de uma média 9.15 como está. Mas foi legal. o terreno para a bombástica mid-season finale foi preparado, e teremos (ao que tudo indica) um dos momentos icônicos da HQ.

A Queda da torre precede o final, e o nome do oitavo episódio é excelente: "Start to Finish".

Ron e a arma, atrás do Carl...aiaiaiaia!

E se o Glenn passou meia temporada embaixo da lixeira, o nosso amigo Sam passou meio temporada sentado na escada (ou acima dela).

Teoria de muitos sobre o Glenn se comprova verdadeira, e por esse angulo deu pra entender perfeitamente que não foi nada surreal ele escapar da morte. Nicholas era comido, ele agiu rápido e foi para baixo da lixeira. ficou lá 1 dia, zumbis começaram a sumir, Enid o salvou. e ele já criou uma relação fraternal com a Enid, com isso. Ela precisava..

Ansioso para a mid - season finale. ALGUÉM ME DIZ QUE ELA VAI TER 90 MINUTOS, ATÉ O MORGAN TEVE. RS

Episodio 6x8 - Nota 9.5 2015-12-03 18:27:51

Uns odiaram esse episódio, outros amaram. eu amei. Não amei por completo, por causa de acabarem com o Sam gritando, poderia dar prosseguimento ao momento (que espero que seja como na HQ) e terminar aí. somando a cena pós créditos, será épico.

o 6x09 ao que tudo indica, irá começar a mil. e Negan foi citado, pela primeira vez na série. como aguardei por isso.. faz umas 3 temporadas desde que li a sua parte na HQ. LEIAM A HQ, dá pra ler tudo até fev. Vocês irão ver quem é negan, o que está por vir.

E Matem o Sam, por favor. filho da puta que nao aguento mais. acho que os zumbis vão fazer esse favor.

NEGAN ESTÁ CHEGANDO, se vocês acharam o Governador foda... se preparem.

Episodio 6x9 - Nota 9.5 2016-02-15 22:49:57

Episódio perfeito e sem duvida entra no top 5 de melhores episódios de The Walking Dead. talvez, seja o melhor da série. acho que o melhor da série será o 6x16 com os acontecimentos que ele terá..

Mas, SENSACIONAL. Teve Ação, teve MUITOS ZUMBIS, teve luta contra outros humanos, teve cenas importantes e impactantes da HQ.. teve para todos os gostos, para ninguém reclamar. é 10, é 10 e é 10.

Uma das cenas mais esperadas da HQ foi reproduzida de uma forma magestral: O Carl perdendo seu olho e o braço da Jessie sendo cortado por Rick.

Primeiro o braço sendo cortado foi demais, a aproximação da cena, da câmera..Rick batendo mais de uma vez para cortar, Jessie ainda viva. demais. Depois.. o tiro de Ron, Michonne o matando mas... Carl olhando para Rick sem o olho, mostrando o impacto que foi o tiro, impacto nele, na sua cara. e Rick completamente sem saber o que fazer. Esse momento na HQ foi enorme, na HQ, Carl perdeu o olho e mais um pouco. na série, foi só o Olho, mas o principal foi: o tiro na cara, no olho.

to vendo as fotos da maquiagem que fizeram, tiraram um molde do rosto do Chandler.. me dá até um ruim de ver a maquiagem, as fotos. de tão real que foi, que parece.

Sem dúvida, orgulhoso dessa adaptação para a tv desse momento da HQ.

Daryl matando aqueles caras lá...outra coisa épica e já to pensando no 6x16.. o impacto que aquela cena dos caras de negan sendo mortos pode vir a ter.

Incrível. vi na Fox e revi logo em seguida. excelente, parabéns!

Episodio 6x10 - Nota 7.5 2016-02-22 00:52:14

Ainda bem que teve Jesus, excelente primeira aparição e com muito bom humor, o que é uma marca dele, esse lado engraçado que ele tem. Gostei dele aparecendo na cama no final do episódio para Rick e Michonne. e o próximo episódio acho que ele vai só crescer e acrescentar mais.

De resto, não foi empolgante (como já tinha saido por aí) o episódio. Gostei de ver Rick transando com a Michonne, só não gostei que a AMC não mostrou a bunda dela. poxa :( decepcionado.

A Promo do 6x10 empolga. depois de dois episódios que foram excelentes e um 6x09 que foi... incrível mesmo, gostei desse salto de tempo. Jesus chegou! Jesus is comingo!

Episodio 6x11 - Nota 9 2016-03-01 02:34:20

Adorei o episódio. fiz bem em não ver pela FOX no domingo e dar prioridade ao Oscar e deixar para ver na segunda. se visse junto com o oscar, ia ficar alternando e perder coisas.

Gostei da amizade Rick e Jesus se formando, e de tudo. Gregory querendo arrastar assa na Maggie, mas tomou no cu, que invertida.
Negan é diferente de tudo que eles já viram, eu só quero ver os próximos episódios e acontecimentos, serão espetaculares.

Se preparem!

Episodio 6x12 - Nota 9 2016-03-13 20:20:32

O Melhor do episódio foi o Glenn olhando as fotos das pessoas com as cabeças esmagadas. para quem lê a HQ, pegou.

temporada passada acho tivemos uma referência a outro momento da HQ que foi um taco de beisebol com o Glenn, algo assim.

seria um presságio? ou os produtores brincando com a gente? já foi falado que o 6x16 será forte e até vazou um vídeo ano passado do Negan com o taco de beisebol... provavelmente matando alguém. aiaiaiaia!

Outra coisa legal foi a moto do Daryl. na hora nem percebi, depois lendo o thewalkingdead.com.br (indico) vi que era a moto dele. a moto que o Dwight tinha roubado um tempo atrás.. algo deve ter acontecido com o Dwight, a moto não é mais dele...

todo o arco final agora será voltado aos salvadores e ao 6x16 que tende a ser épico.

Foi difícil ver eles assassinando pessoas sem que elas, diretamente, tenham feito algo para eles. mas essa é uma forma também desse "mundo maior"

e o Padre citando a bíblia antes de matar e depois falando amém foi do caralho! até pensei em fazer uma série ou um filme sobre um padre de batina que sai matando as pessoas citando a bíblia

Episodio 6x13 - Nota 9.5 2016-03-14 00:40:00

Episódio totalmente voltado para as mulheres, as mulheres fortes de The Walking Dead. faltou a michonne, mas Carol e Maggie deram um show. além da Paula, claro. Carol o episódio todo se fazendo de puritana santa, indefesa, para tentar conquistar os salvadores para dar o bote. deu certo.

Faltam três episódios, como a promo falou. me parece que o próximo será calmo, mas os dois últimos...

"todos somos negan" Em breve vem o Negan de verdade aí.

Episodio 6x14 - Nota 8 2016-03-21 00:26:00

Outra morte igualzinha a HQ, muito bem adaptada. só que não foi a mesma pessoa que morreu na HQ, que morreu na série. Sim, na HQ não a Denise que morre. mas a morte ocorre da mesma forma: Flecha atravessando a cabeça.

e o Dwight apareceu novamente e não sei se vocês notaram, mas metade do rosto dele tá deformado, como se fosse queimado. (isso é outra coisa que tem na HQ) e lá pra frente irão saber do que se trata, mas adorei esse detalhe, muito bem feito.

episódio até a metade foi bem bosta, mas depois melhorou muito, com essa morte do nada. Carol sumindo que eu não entendi.. achei meio, sei lá. Eugene comedor de saco, mas esse é o jeito que ele tinha para se defender, fez o certo. se é o Rick, seria mito.

Imaginava mesmo um episódio morno, porque os dois próximos devem ser do caralho.. principalmente o último.

Episodio 6x14 - Nota 8 2016-03-21 21:53:51

Sim, eu sei. só não quis falar para quem não ler a HQ saber. achei até melhor assim, ter sido ela e não ele

Episodio 6x16 - Nota 9 2016-04-04 01:18:33

Antes de tudo: entendi agora (e todos nós) da onde surgiu aquele "Maggie" no áudio vazado do Glenn. mas estava completamente fora de contexto no áudio: era antes de tudo e colocaram no final no áudio que vazou para dar a impressão que ele era o escolhido e ele estava gritando. Sendo que o grito real, foi antes de tudo, como mostrado na série.. e olha, acho que se deixassem como vazou no áudio seria mais foda.


Adorei o episódio, adorei a introdução Negan, tremi por dentro, o Jeffrey Dean Morgan me deu medo, muito! Eu temia pelo Jeffrey Dean Morgan fazendo o Negan, mas já deu para ver que ele será épico. MUITO FODA, MUITO! Os 10 minutos dele falando foram tenebrosos, sinistros e assustadores, soaram frios e sombrios. só faltou a cereja do bolo...

Sim, a cereja do bolo. Sei que a AMC não jorra sangue e não mostraria o massacre exatamente como na HQ (se fosse HBO ou FX, acho que sim) mas a AMC não. Agora...Se mostrassem o escolhido, a cara de espanto, a cabeça partindo, ele no chão com o olho pulando fora e terminasse assim.. épico! Essa cena na HQ é uma carnificina pura, é olho pulando... e conseguiram fazer só um sangue de nada na tv. Achei bacana de fazer do ponto de vista do escolhido, podiam ter mostrado um pouco mais as pauladas e depois ter finalizado com a câmera fechando no escolhido e depois abrindo.. o desespero de todos.

Acho que no 7x01 irá começar, obviamente, mostrando o escolhido. primeiro do ponto de vista do escolhido, mas mostrando até o fim. depois do ponto de vista do Negan.. ou como seria normalmente. dai vão mostrar o escolhido morto no chão.

Tem algum ninja aí que poderia falar quem foi o escolhido no "Uni duni té" assim contando a partir daonde a contagem começou? eu tentei, mas não consegui, me perdi.. pelo jeito nao foi o Glenn..nem o Daryl. talvez tenha sido o Aaron mesmo, ou o Abraham.. mulher não foi e nem o Rick e nem o Carl. restam Daryl, Glenn, Eugene, Abraham..

Foi um bom episódio, uma boa season finale, mas perderam a chance de fazer algo épico e fodasticamente foda. foi bom, podia ser excelente, ótimo..

Episodio 7x11 - Nota 8.5 2017-03-02 23:40:07

Até gostei do episódio. Eugene no grupo do Rick era tratado como alguém completamente descartável, ali Negan fez ele se sentir DEUS. Claro, pela mentira dele também. Mas é notório como ele gostou dos mimos que ganhou. Só não sei se ele virou de lado mesmo ou se ele está sendo inteligente e se infiltrando. Mas ele não fazer as pílulas indica que, em um primeiro momento, virou de lado.

Episodio 7x12 - Nota 7 2017-03-11 22:30:42

O episódio só serviu para o arco da Rosita e Sasha seguir um parecido com a HQ e a gente ver que a Michonne sem o Rick desiste de tudo. o resto ZzzzZZ esse grupo do lixão tá muito enjoado, se cuida rick..

Episodio 7x13 - Nota 8.5 2017-03-17 01:37:18

Episódio serviu pra, finalmente, Ezekiel se der conta que tem que lugar contra os Salvadores. a volta da Carol, depois de saber a verdade e o Morgan acordando, lidando seu modo hard e vendo que é precisa matar, as vezes. No fundo, o plano de Richard deu certo = ele morreu e O Reino vai se voltar contra os Salvadores se unindo com Rick e Hilltop. Só que deve o grande efeito colateral do Benjamin...


Episodio 7x14 - Nota 7 2017-05-03 00:25:06

Achei o episódio tão ZZZZZzzzzZZZzZZzZ. O que salvou foi o diálogo entre Maggie e Daryl, ela falando que não o culpa pela morte do Glenn. No mais... um amor de Rosita e Sasha que jamais demonstraram pelo Abraham sendo retratado por elas ali. parece que o Amavam com toda a força.. Maggie sem barriga de grávida também hahaha eu ri!

Mas foi um episódio só pra preencher, meu deus.. podia resumir ele em 10 minutos. Acho que TWD precisa diminuir seus episódios a partir da próxima temporada.. se não vai ser difícil chegar nas 13, 14 que se pretende fazer. puxa pra 14 episódios por temporada que já ajuda. vê se um antepenultimo episódio de temporada tem que ser assim... com cenas tão irrelevantes.. so importante uns diálogos, revelação que Jesus é gay e o fim com Sasha se sacrificando e falando para Rosita ir

Episodio 7x15 - Nota 8 2017-05-14 23:15:21

Eugene e Gregory, que morram os dois na season finale.

A Temporada foi BEM abaixo do que eu esperava, principalmente essa reta final. E a audiência concorda, porque caiu os números da série, depois de muito tempo, vem em uma sequência negativa. Acredito que essa de fazer vários episódios só com um núcleo é um dos porquês. Finalmente, nesse, juntaram bem todos os núcleos. Porque não fazem sempre assim? salvo exceções, claro. A série devia diminuir os episódios por temporada se quer chegar nas 12, 13, 14 que já ouvi.

Acho que no fim, Oceanside vai lutar junto com eles. Sasha já tá morta desde a hora que foi pega, mas não será se matando...

e o Dwight a decisão é honesta. Ainda mais depois dos episódios anteriores e tudo mais. Ele que apareceu para Rosita no fim do passado e acredito mesmo que irá ajudar Rick.

Episodio 7x16 - Nota 9 2017-05-18 22:33:55

Humor do Negan nas suas tiradas foi demais: "a viúva tá viva e atirando!" "a porra de um tigre!" "sente o cheiro, Simon? é o cheiro de merda"

A entrada de Shiva, Ezequiel, Reino, Maggie, todo mundo foi insana e o ponto alto do episódio, mesmo. o Baixo achei ter 1 hora e cenas desnecessárias, como o grande foco na Sasha. GRANDE MESMO. No fim, morreu com o veneno do Eugene e ajudou na guerra, como queria. Mas não matou Negan.

Eugene, por sinal, que ficou provado de vez a mudança de lado dele e a forma que ele mudou. Sinceramente, tem que morrer. Nojo repulsivo do personagem agora nessa mudança de lado, enorme mesmo. todo aquele discurso dele...

Dwight é verdade que quer ajudar e o discurso da Maggie sobre Glenn lá atrás, lá no começo salvando Rick.... fazendo essa escolha foi lindo.

Agora a série precisa mudar após essa temporada tão criticada e difícil de se ver por inteira. Parar com tantos episódios de 1 hora (que la atrás, era somente 1, bem raro) e até isso banalizaram seria muito bom. Tem uma oitava temporada com um arco de Guerra Total insano, não caguem com isso. Pena que os episódios não irão diminuir...mas seria excelente.

Episodio 8x1 - Nota 8.5 2017-10-25 18:20:18

A maioria aqui já deve conhecer, mas quem não conhece, super indico ir no https://www.thewalkingdead.com.br/ após os episódios, principalmente, dia seguinte SEMPRE tem matérias legais com coisas que não percebemos e deixando tudo mais claro. Se não fosse por eles, não teria me tocado que tem QUATRO linhas temporais nesse episódio. Eu achava que seriam somente duas, mas são quatro.

- O Rick e o Carl buscando gasolina com o cara lá que aparece é uma.
- o Rick "velho" lá acordando é outra, bem claro essa.
- o Presente é outra, onde a maior parte do episódio ocorre.
- o Rick lá com o olho vermelho falando em misericórdia é outra .

Por ser UM EPISÓDIO 100, achei bem meio termo. na HQ, na edição 100, morre o Glenn. Só pra citar um grande acontecimento. aqui foi um episódio bem TWD, na média. A coisa mais legal foram as referências ao piloto da série. o jogo de câmera no alto mostrando o trailer cercado de zumbis lembrando o final do piloto com o Rick no tanque; o Carl se abaixando pra pegar a gasolina lembrando o Rick no piloto andando por Atlanta também.

E os créditos inicias cada vez mais podre, como de costume, o que é a intenção dos produtores.

Aqui tem a evolução ao longo das 8 temporadas, pra quem quiser ver. https://twitter.com/dhoolvll/status/922862376751456256

Acredito que aquele momento do Rick com o olho vermelho é ele decidindo não matar Negan, sendo misericordioso. Tudo levar a crer isso.

Padre Gabriel é MUITO BURRO.

e ele "muito velho" não parece ser um enorme pulo, porque a Michonne tá igual, etc, etc. Judith cresceu, claro. Mas o pulo parece ser de 5/6 anos no máximo. Talvez ele esteja acabado após a guerra total, ou talvez seja um sonho.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Dyonathan Lavall

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries