IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Grey's Anatomy By Fatinha





Episodio 16x1 - Nota 9 2020-04-11 12:59:40

Amo a Tedd ❤❤

Episodio 16x2 - Nota 9.5 2020-04-11 13:51:37

Amélia é tão amorzin ❤❤

Episodio 16x3 - Nota 9 2020-04-11 14:23:49

Koracick e Bailey um ranço essa temporada.

Episodio 16x4 - Nota 9.5 2020-04-11 18:24:47

Meredith acabando com tudo nessa temporada 😂😂🤣🤣

Episodio 16x5 - Nota 9 2020-04-11 19:03:28

Até quando a Bailey ta chata ela ainda e engraçada. 🤣🤣

A Jó é muito preciosa msm ❤❤

Essa Gemma é muito chataaa e desnecessária.

Episodio 16x6 - Nota 9.5 2020-04-12 11:02:07

Amélia eu te amo ❤🤣😂

Episodio 16x7 - Nota 9 2020-04-13 08:24:53

Amélia não tem nada que se explicar pro Owen.

Owen é tão toxico as vezes.

Maggie não é uma das minhas personagens favoritas, mas foi pesado esse final, ele fez tudo que podia.

Episodio 16x8 - Nota 10 2020-04-13 09:04:17

Meredith eu te amo, é isso.

Episodio 16x9 - Nota 9 2020-10-25 14:35:21

Ben e Bailey já sofreram tanto e é realmente de partir o coração tudo isso que está acontecendo com eles. Porém Ben é quem diz a Jo que o bebê do corpo de bombeiros não foi "abandonado" pelos pais, ele apenas não "conheceu" seus pais ainda. E eu espero que Ben e Bailey possam adotá-lo.

A Christina simplesmente não existe, nunca vou me conformar de ela não fazer mais parte disso.

As vezes eu só quero que Owen vá embora para nunca mais voltar.


Episodio 16x14 - Nota 9 2020-10-25 15:10:28

Não me conformo com o que tão fazendo com o personagem do Alex e com o que ele tá fazendo com a Jo, essa menina já sofreu demais.

Episodio 16x15 - Nota 8.5 2020-10-25 15:57:29

Eu tenho que acreditar que o que quer que tenha acontecido com Alex não é tão duro assim, caso contrário, estaríamos desfazendo 16 temporadas de desenvolvimento de um grande personagem.

Episodio 16x16 - Nota 7 2020-10-25 18:30:18

Tudo que eu conseguia pensar enquanto assistia esse episodio era o quão triste eu estava com a despedida de um personagem querido que estava conosco desde o início.. Eu ainda estou processando o fato de que o Dr. Alex Karev se levantou e deixou sua esposa, sua pessoa, seus amigos, seu emprego para viver em uma fazenda no Kansas com Izzie Stevens. O episodio foi bonito e emocionante, mas o final foi bem bosta. Ao longo de 16 temporadas, vimos Alex Karev crescer. Ele era apenas um lixo de ser humano quando entrou pela primeira vez na sala de cirurgia e desde então ele teve anos de evolução em sua personalidade e se tornou um dos mocinhos. Um dos melhores! Ele nunca poderia simplesmente deixar todo mundo, ele conhecia a dor de ser deixado! Na moral, eu não sei quem que achou que seria uma boa ideia fazer o que fez. A morte de Alex, embora trágica, teria sido uma maneira mais justa de descartar o personagem e que fazia sentido depois de tudo que ele passou.

A historia do Alex e da Izzie, se você olhar para traz é realmente linda e em outras circunstâncias teria sido o final perfeito - Quer dizer Alex está feliz e amado e tem a família que sempre sonhou - mas tinha a Jo, e ela definitivamente não merecia isso, depois de ser abandonada pela a própria mãe, sair de um casamento abusivo, agora ser simplesmente deixada para trás???. Ela merecia muito mais do que isso e eu espero que as próximas temporadas tragam algo de bom pra ela...

Depois desse episodio, talvez Grey's Anatomy, após sua longa jornada, devesse finalmente pendurar seu estetoscópio...

Episodio 16x18 - Nota 8.5 2020-10-26 07:30:48

Existe um limite e, infelizmente, o DeLuca está ultrapassando ele. E Isso foi tão doloroso de assistir.

Eu me sinto mal pelo o que a Teddy está fazendo com o Owen Hunt? Alguém me salve.

Nico é uma pessoa horrível, hein. Que decepcionante.

Episodio 16x21 - Nota 9 2020-10-26 13:10:53

Um de nossos médicos em perigo, um médico entrando em trabalho de parto, um retorno a um velho momento de Grey que nos levou às lágrimas, uma mensagem de voz de alguém fazendo sexo com alguém que não é seu noivo que toca no viva-voz durante uma cirurgia, etc... Essa temporada foi definitivamente a mais fraca até agora, pois nos trouxe alguns roteiros muito mal escritos, cheios de episódios preenchedores e médicos agindo fora do personagem. Felizmente, o final nos ofereceu um dos melhores episódios deste ano, mesmo que não tenha o habitual final dramático ao qual nos acostumamos. Dito isto, parece que a Teddy está se despedindo dos dois amores de sua vida. E se você se lembra, a 15ª temporada terminou com DeLuca indo para a prisão para ajudar Meredith. Talvez agora, no final da temporada 16, seja a hora de Mer retribuir o favor.

Episodio 17x1 - Nota 9 2021-02-17 19:00:12

O primeiro episódio desta nova temporada é um pouco confuso; embora lide muito bem com algumas questões importantes, ainda carece de uma escrita decente para muitos de seus personagens. Felizmente, o arco de DeLuca ainda é bastante interessante e muito bem abordado, enquanto as interações entre Webber e Bailey ainda são alguns dos melhores momentos da série.

Episodio 17x2 - Nota 10 2021-02-17 19:47:45

Que grande aparição surpresa! Depois de todos esses anos, pudemos ver Derek de volta. Mesmo na vida após a morte, você sabe que Derek está mantendo as coisas certas e firmes. Talvez a palavra-chave nessa frase seja vida após a morte, porque infelizmente Derek não foi ressuscitado dos mortos, mas sua aparência sinaliza uma situação terrível para Meredith. Ela já esteve em um mundo de sonhos no limbo após a morte uma vez, mas nós sabemos esse show adora ter sua protagonista constantemente oscilando na linha entre a vida e a morte.

Felizmente, isso indica que teremos pelo menos um pouco mais de tempo com Derek naquele sonho. E sim, obviamente, todos nós sabemos que Derek não é o sol, Meredith é, e acho que todos podemos concordar que Derek era meio idiota às vezes, especialmente no final, mas, realmente que visão para o mais dolorido dos olhos. Precisávamos disso.

Este segundo episódio se concentrou em outros personagens enquanto atualizamos suas histórias também. Fico feliz em ver que Amélia finalmente encontrou a felicidade enquanto Teddy luta para conviver com seus erros. Você não pode realmente culpar Owen por não a perdoar, especialmente depois da maneira como ele descobriu sobre o caso dela. Jo estava certa em confrontá-la e lhe deu algumas verdades pessoais sobre como ela deveria estar pensando em Owen e não em si mesma.

O melhor momento do episódio tem que ser Catherine oferecendo o trabalho de Koracick para Webber. Ninguém realmente merece isso mais do que ele e estou ansiosa para ver as mudanças que ele trará ao hospital. Em suma, esse segundo episódio foi melhor do que o primeiro e me deu um lampejo de esperança de que possamos ter um ano melhor em Gray Sloan do que durante a 16ª temporada!

Episodio 17x4 - Nota 9.5 2021-03-06 19:27:17

É o George, pessoal. George O'Malley. Precious George é a próxima pessoa que Meredith encontra em sua praia de sonhos. Sei que muitas pessoas estão esperando a chegada de Lexie, mas devo dizer que senti muita falta de George. É tão bom vê-lo sorrindo e tomando sol, mesmo que não seja real, confirmando o que Derek disse sobre a areia. É tão bom ouvi-lo enquanto ele diz a Meredith que verifica ela e seus filhos e que ficou feliz quando Meredith e seus outros amigos começaram a rir de seu funeral. É realmente bom colocar os olhos em George O'Malley depois de todo esse tempo. Contudo, George dizendo que se tivesse escolha, ele teria ficado com eles realmente me quebrou. Ah! George!

Mas, vamos ser honestos: Grey's Anatomy fez George surgir em sua última temporada, dando-lhe muito pouco para fazer até aquele grande final. Portanto, esta conversa, em que Meredith diz a George que seu altruísmo - no momento em que ele morreu, mas também na maneira como ele tratou seus amigos, família e seus pacientes em vida - a mudou como pessoa, parece um pequeno passo para reconciliar isso. Você pode dizer que estou chorando agora? Quer dizer, Meredith Gray contando a George O'Malley que ele mudou a vida dela? Na temporada 17? Um retorno direto à narração de Meredith do último episódio de George? O que é esse mundo?! Que fechamento lindo!

Episodio 17x5 - Nota 9.5 2021-03-12 14:33:50

A história de Bailey neste episódio foi realmente comovente, e a Chandra teve uma atuação muito forte. Sua cena com Maggie foi certamente uma das melhores desta temporada até agora. Isso está associado a uma das melhores falas deste episódio: Schmitt lembrando a Jô que ela salvou alguém e que os médicos ainda podem fazer a diferença.

É um episódio triste e há algum programa lidando com a pandemia tão bem quanto Grey's Anatomy está agora? Bailey está com muita raiva, ela diz que sua mãe “merece morrer cercada de amor”. Ela não é uma paciente sem nome e sem rosto, ela é um ser humano. Bailey expressa um sentimento semelhante em sua narração: As pessoas morrendo de COVID-19 são mais do que estatísticas e devem ser lembradas pela vida que viveram e pelas pessoas que amaram. E a tela sendo preenchida com nomes de pessoas que foram perdidas para a COVID-19 é uma imagem surpreendente e forte. Acho que vou deitar de bruços no chão e chorar no meu tapete por uns trinta minutos. Nem mesmo George O'Malley tomando sol pode ajudar no momento.

Episodio 17x7 - Nota 10 2021-05-21 09:16:50

Pergunta séria: Grey's Anatomy está tentando ser o programa mais deprimente da televisão? Sim, amigos, o anjo Andrew DeLuca foi adicionado ao, ofensivamente, longo Número de Mortes de Personagem Principal no Gray Sloan.

A morte prematura de DeLuca é difícil de engolir por vários motivos, mas um dos principais é que a jornada de saúde mental de DeLuca foi interessante e importante e teria sido bom ver isso acontecer ainda mais. Sem falar que há vários outros personagens que faria muito mais sentido mandar embora antes de DeLuca. Quer dizer, DeLuca salvou aquelas garotas, "redimiu-se" ao derrubar Opala e pagou o preço final por isso. Devemos pensar que ele saiu como um herói, e ele foi, mas também foi um lembrete doloroso de como sua história estava inacabada. Também foi o maior tempo que vimos ser dedicado a uma Carina frequentemente subutilizada, e descobrimos mais sobre os DeLucas em duas horas do que em muitas temporadas. Claro, isso só podia terminar em morte, certo? Além disso, foi outra desvantagem de não ver o suficiente de Carina lá em seus momentos finais. É devastador para ela e meu coração dói por ela.

Andrew DeLuca era um bom personagem, e sua perda é um golpe para a série. "Por favor, não leve este menino", diz Webber, só me lembra que DeLuca solidificou seu lugar como um personagem memorável e adorável de quem eu sentirei falta. É uma pena vê-lo partir. “Eu tinha mais o que fazer! Eu tinha planos! ” ele diz a Meredith. Ainda assim DeLuca parecia em paz com tudo isso. Contudo, eu gostaria que ele tivesse uma despedida que não fosse engolida pela dor geral e pela fadiga da perda e das outras histórias que bagunçaram esta hora. Ele mais do que merecia isso.

A morte de Andrew DeLuca com certeza irá reverberar por todo o show por um tempo e com vários de nossos personagens principais: Obviamente, Carina estará lidando com sua dor; Owen e Teddy terão de processar a reprovação de um deles; Schmitt já estava cambaleando quando descobriu que havia tratado de Opala na noite anterior e se pune por não perceber quem ela era, e agora ele certamente se culpará pela morte de DeLuca; quando Meredith acordar, ela terá mais uma perda para adicionar a seus registros; Maggie costumava sair com DeLuca, então isso pode ser difícil para ela; Webber deve sua vida ao cara; e então há Bailey. Pobre Bailey! Ela acabou de perder a mãe, tem visto Meredith desaparecer, e agora DeLuca? Seu. Também. Muito. Este show precisa de uma injeção de esperança, urgente.

Episodio 17x8 - Nota 9.5 2021-05-21 20:33:04

Andrew DeLuca se foi e Meredith Gray ainda está em um ventilador por causa do COVID-19. As coisas estão sombrias como o inferno no Memorial Gray Sloan e as pessoas estão lidando - ou não lidando - de seus próprios modos especiais.

Vou começar com Bailey. Esta mulher perdeu mais do que qualquer um deveria suportar e quando a encontramos ela ainda está processando a morte de DeLuca. Bailey está furiosa e emocionada com o fato de que ela nem teve a oportunidade de ajudar a salvar DeLuca. Em vez disso, um argumento fraco foi feito para deixá-la dormir em vez de tê-la por perto para ajudar um dos seus. Ela nem teve a chance de saber que havia um problema. Isso tudo está totalmente fora do personagem para esses médicos e para o show em si, que geralmente é tudo mãos à obra quando isso significa salvar alguém de sua própria família de hospital.

Enquanto isso, Richard já está passando por momentos difíceis chegando a questionar sua própria fé, porém, aprendendo pelo menos algumas boas novas no processo. O prognóstico de câncer de Catherine, pelo menos, é promissor. É bom ouvir isso, mas não tem o impacto emocional que merece em um episódio que, de outra forma, é bastante sombrio.

O memorial de DeLuca é simples, mas comovente. É uma pena não ouvirmos os tributos de todos naquele vídeo. Mas o que ouvimos é que DeLuca está se candidatando a um estágio. É uma boa maneira de encerrar e dizer adeus ao personagem. Foi tudo muito emocionante, embora eu ainda esteja na fase “muito irritada por eles matarem esse personagem sem um bom motivo” do meu processo pessoal de luto, então o que eu sei. As pessoas precisam de boas notícias por este lugar.

Mas espere! Podemos nos preocupar com a saúde de outra pessoa em breve: Teddy está tendo alucinações e parecendo insegura? E só piora ao longo do episódio. Quando todos foram embora após o memorial de DeLuca, Owen encontra Teddy sentado sozinha no meio-fio. Ela não responde a nada que ele diz, apenas o encara. Owen tem que carregá-la fisicamente. Algo está muito errado com Teddy.

Por último, porque Meredith Gray ainda não saiu daquela praia?. Por mais que eu goste de ver Derek na praia novamente o fato de Meredith estar tão disposta a ficar parada quando tem tantas pessoas que precisam dela está fazendo cada vez menos sentido. Quer dizer, nos primeiros dias de Grey's Anatomy, vimos Meredith Gray fazer escolhas arriscadas com muita frequência - com tanta frequência, que descobrimos que algo estava acontecendo psicologicamente ali. Mas aquela era uma Meredith “sombria e tortuosa” que não tinha três filhos para criar sozinha e que ainda não tinha se destacado como cirurgiã. Meredith é uma pessoa diferente agora. Ela está mais alegre, mais responsável e mais confiante. Ela viu mais tragédias do que qualquer pessoa deveria ter visto e experimentou muitas perdas. Isso poderia fazer com que ela quisesse ficar naquela praia. Mas, tudo isso só faria muito sentido se ela não tivesse filhos que precisassem dela.

Episodio 17x9 - Nota 8 2021-05-22 13:34:14

Em uma temporada que tem sido tão pesada e sem espaço para luz, jogar nesta hora incomum quando grande parte de nós já está cansado e perdendo o juízo com as outras histórias foi um péssimo serviço. Rolar para uma hora como essa após a morte de DeLuca e meses de Meredith acamada conversando com pessoas mortas na praia roubou o ápice desta edição antes mesmo de chegar.

Há muitos problemas com o personagem de Teddy desde que ela voltou na temporada 15 como uma pessoa completamente diferente do que ela estava durante sua corrida inicial. Mas aqui, parecia que eles estavam nos contando que a única ofensa que Teddy cometeu foi se apaixonar por Allison.

Além disso, DeLuca servindo de gatilho para o surto de Teddy não faz o menor sentido. Desde o momento em que ele pousou por aquela mesa de cirurgia, o show tentou nos convencer de que eles eram amigos. Entretanto, nunca vimos isso. Por que ele ocupou tanto espaço no sonho de Teddy? Por falar nisso, por que sua morte foi um artifício para aprofundar o enredo de Teddy em primeiro lugar?

Esse episódio também serviu como um doloroso lembrete de que Owen e Teddy não são bons ou significativos um para o outro. Parecia que era um capítulo se fechando sobre Teddy e Owen como um relacionamento romântico, e talvez eles só vão se dar bem como co-pais.

Os momentos de Teddy com Meredith também foram estranhos. Quer dizer, foi a ela que Teddy falou sobre Allison, então, nesse sentido, fazia algum sentido, mas no geral, não sei. Contudo, o que quer que Santa Meredith Grey tenha dito na conversa de cura no final do episódio fez Teddy acordar do seu estado catatônico. E na próxima edição, vamos seguir em frente e voltar a fingir que a dor de Teddy não a derrubou literalmente. É difícil investir em horas como essa explorando esses tópicos quando sabemos muito bem que não há linhas gerais para que eles sigam em frente.

Dito isto, recebemos tantas menções a Cristina durante esta edição que Sandra Oh deveria receber um cheque por isso.

Episodio 17x10 - Nota 10 2021-05-27 14:21:18

Oh, amigos, eu estava muito feliz em ver Lexie e Meredith juntas novamente, mas, eu realmente sinto falta de Mark Sloan neste programa. Ele é um dos grandes! Ainda assim, ter os dois personagens de volta é um prazer, e ver que eles acabam juntos para sempre é um tipo realmente especial de encerramento após um final tão trágico para os dois. Mark e Lexie estão em paz e é uma coisa tão linda. Esta temporada certamente teve seus altos e baixos, mas esses retornos são tão bons para a alma. Porém, pelo amor de todas as coisas neste mundo, é realmente hora de sair dessa maldita praia.

Do outro lado, assim que o programa nos apresenta a dupla de mãe e filha que têm COVID, você sabe que vai chegar uma situação em que os médicos terão que decidir quem salvar. Estamos fazendo isso há 17 temporadas, sabemos como esse show funciona. Contudo, é Maggie Pierce que sai na frente com um plano para fazer os pacientes compartilharem os ventiladores, e era aquela luz no final do túnel para que todos sentissem que o dia valeu a pena. Há um pouco de esperança no Memorial Gray Sloan. E isso é algo.

Cristina também está presente neste episódio. Eu amo o fato de Owen e ela permanecerem em contato. Eu realmente aprecio como eles mantêm sua personagem viva com esses tipos de detalhes. Seria pedir muito um episódio com Sandra Oh??.

Episodio 17x11 - Nota 8.5 2021-06-08 14:55:47

Meredith acorda para uma cena que dura o que?? dois minutos? Pelo menos é longo o suficiente para dizer a Webber que está feliz por tê-lo escolhido para ser seu procurador, e como sempre amamos um momento comovente Meredith-Webber, é um uso aceitável do tempo.

Então Meredith Gray está ouvindo. Ela está sempre ouvindo. O que levanta a questão: Meredith ouviu tudo? Ou apenas o drama depois que ela saiu do respirador? Uma coisa que me incomodou esse tempo todo é a morte de DeLuca - aquele garoto realmente foi maltratado... Meredith sabe que ele se foi porque ela conversou com ele na praia? Ou será uma revelação devastadora quando ela acordar? De qualquer forma, você teria que assumir que Meredith veria Derek uma última vez antes de realmente acordar, mas se pudéssemos apenas acelerar todo o processo seria tão, tão legal. Estamos todos seguindo em frente, Grey's. Está na hora.

Maggie aparece com Bailey no final do episódio, então acho que elas sabem. Teddy, que está no caso sem parar, não é informada da mudança. Jackson não consegue uma página. Hayes não está lá para beijar profundamente a Dr. Gray. Ninguém liga para Amélia.

A próxima coisa que sabemos é que vemos Owen e Teddy juntos. Ele reconhece que Teddy nunca mudou desde o dia em que a conheceu. Ela fez uma coisa horrível no dia do casamento deles, que foi extremamente incomum. Ele não sabe se pode amá-la novamente, mas ele quer ser seu amigo. Isso é ótimo para a solidão de Teddy, porque ninguém ainda mencionou que sua outra amiga Meredith está meio acordada.

Episodio 17x12 - Nota 9.5 2021-06-11 00:39:36

Em um ponto deste episódio, os intestinos de um homem estouram para fora de seu corpo e é realmente uma metáfora apropriada para este episódio como um todo e como muitos dos personagens estão sentindo no momento. A maioria deles parece que está prestes a explodir por causa do estresse e trauma que estão vivendo, ninguém mais do que Maggie e Bailey no entanto. Webber diz às pessoas que se elas precisarem de um tempo para descansar ou protestar ou apenas processar tudo o que está acontecendo, elas devem. De qualquer forma, se eu nunca tiver que ver os intestinos de um homem saindo de seu corpo novamente, será muito bom.

Os dias de Bailey tem sido tão tenebrosos ultimamente. Ela é deixada para lidar com um paciente que a faz se sentir tão desesperada que é uma maravilha que ela ainda esteja de pé neste ponto. Você quer considerar esse cara um idiota e seguir em frente, mas quando você pensa sobre tudo que Bailey perdeu e o nível de puro trauma com que ela está simplesmente vivendo a cada dia, o fato de que ela tem que lidar com uma pessoa como essa é tão brutal.

Jackson, por outro lado, está é uma espécie de crise de identidade que começou com o episódio anterior, quando ele tenta ajudar jogando dinheiro, mas descobre que não é tão útil quanto ele pensa. No final do episódio, ele sai em uma viagem de onze horas, e algumas pistas levam ao fato de que talvez ele vá visitar seu pai. Ou não. Veremos para onde isso vai.

O episódio também traz os protestos Black Lives Matter do ano passado, nos dando uma ideia bem clara de onde estamos na linha do tempo, com pacientes sendo trazidos com ferimentos e alguns dos médicos retirando-se do trabalho para se juntar a eles. A parte mais emocionante, contudo, se concentra na viagem de Winston, não vemos o que acontece depois que o telefone é desligado. Ele não está ferido, felizmente, mas seus pertences estão espalhados pela estrada e ele está visivelmente abalado. É quase mais emocionante ver tudo isso sem ter visto realmente acontecer. É uma coisa brutal e poderosa de assistir, e acho que é um lembrete de como é importante para a ficção e a arte lidar com eventos atuais dessa natureza.

Episodio 17x13 - Nota 9.5 2021-06-18 13:12:10

Meredith e Derek se casando de novo foi o auge. Uma das cenas mais lindas dessa temporada.

Meredith: Aqui não tem dor nenhuma, eu estou tão cansada.

Derek: Mas ainda não é sua hora. Você precisa voltar.

Ela acordou e Zola tava abraçando ela. Se estavam querendo fazer a gente chorar, parabéns, conseguiram.

Fica com a gente, escolhe a gente, ama a gente Meredith Grey.

Episodio 17x14 - Nota 9.5 2021-09-04 15:46:50

Continua a parecer o fim de uma era. Então é assim que os showrunners vão terminar a série? Selecionando o elenco um por um? É como se tivéssemos caminhado obedientemente naquela praia da morte, episódio após episódio, e finalmente é hora de colher nossa recompensa por sermos meninos e meninas muito bons: Japril é Endgame. Você pode ao menos acreditar? Depois de tudo que eles passaram, Jackson Avery e April Kepner vão cavalgar rumo ao pôr do sol - e, mudar-se para Boston juntos. Oh amigo. Está aqui! Está acontecendo!

E enquanto ele corre através da chuva torrencial para bater na porta de April para lhe contar esta informação totalmente nova, todos nós concordamos quando April deixa escapar o que todos estamos pensando: "Você não é aquele cara." É verdade. Todo o enredo de Jackson gira em torno de seu desdém pelo nome Avery e o fardo que vem com o talão de cheques vinculado a milhões de dólares. Eu acredito que Jackson está experimentando uma necessidade desesperada de fazer a diferença neste mundo? Absolutamente. Eu acredito que ele decidiria desarraigar toda a sua vida como um renomado cirurgião plástico praticamente da noite para o dia para se tornar um homem de escritório? Improvável.

Jackson e eu choramos com a revelação e continuamos a fazê-lo quando Robert afirma que Jackson ficará bem, não importa que caminho ele escolha. Jackson não é Robert. Jackson não é um corredor. No pior dia de Jackson, ele é 10 vezes o homem que Robert é. Além disso, trazer April de volta para encerrar a história de Jackson é muito Doug Ross e Carol Hathaway e eu mal posso suportar (da melhor maneira). Isso está se preparando para ser a mais doce das despedidas. Alguém pode me passar um lenço de papel?

Episodio 17x15 - Nota 9.5 2021-09-06 05:28:51

Embora nada seja mais um bálsamo para a minha alma cansada do que uma ligação quente de Japril depois de todo esse tempo, estou feliz que Grey's Anatomy não foi longe demais e foi lá muito rápido - os dois estão solteiros, juntos em Boston, e nunca se adaptaram bem com outra pessoa da maneira que eles se relacionam, então, nós sabemos. Ainda assim, ao tentar lidar com muitas coisas de uma vez, esse episódio vacila em duas grandes histórias.

O que era pra ser o grande momento de Jackson, acaba sendo ofuscado pela recuperação de Meredith. Com certeza, Jackson teve um grande episódio no capitulo passado, que realmente serve como sua despedida mais do que este, mas esta é uma saída de personagem significativa e simplesmente cai por terra. Da mesma forma, o grande progresso de Meredith também não recebe a atenção que merece.

A hora não trouxe Catherine para se preocupar com a partida do filho para o outro lado do país. Por razões insondáveis, Jackson compartilhou uma cena com Jo, mas não com Maggie, uma mulher com quem ele teve um relacionamento significativo por algum tempo, e a quem compareceu a reuniões de "família". Independentemente da natureza polarizadora do relacionamento, não abordá-lo em nenhuma de suas formas era um desserviço tão impensado e insensível.

Ainda assim, meu momento favorito da hora, remete a Bailey e Richard contando a Meredith sobre DeLuca. Ele conecta todas as cenas de praia à vida real, talvez oferecendo uma conexão com o espiritual mais do que qualquer outra experiência de quase morte que vimos Meredith ter ao longo dos anos. Essas cenas de praia, embora realmente tenham durado um pouco demais, são o que tornaram esta temporada especial, então obter essa confirmação, se você quiser, é muito mais significativo. Mas à luz e positividade de Meredith, ela toma uma decisão que parece mais egoísta do que qualquer outra coisa.

É bastante apropriado para sua personagem querer escapar dessa grande saída cerimoniosa de uma vez, mas isso soa impensado. E isso é depois que Jackson aponta o quanto significaria para todos ser capaz de fazer isso por ela. Afinal, eles não estão apenas celebrando Meredith. É esperança e são os médicos que trabalharam duro para salvá-la. Por que roubá-los disso? A decepção de não ver aquele aplauso é um verdadeiro soco no estômago.

Então é isto, depois de três quartos da temporada serem dedicados à tristeza, tragédias, morte e o que parecia ser uma história interminável, a parcela foi a mais leve e otimista que já tivemos. Evidentemente, felicidade, histórias edificantes e nenhuma morte estão associadas à recuperação de Meredith Grey e ao retorno oficial à terra dos vivos. Ver Meredith se reunir com seus filhos é poderoso, e a surpresa disso oferece uma grande recompensa. Ela tem a chance de ver uma imagem mais realista de como tudo foi em sua ausência, e eu só posso esperar por mais vínculo entre Meredith e Amelia por causa disso. Em breve, aquela praia esquecida por Deus será apenas uma memória distante!

Episodio 17x17 - Nota 9.5 2021-09-07 12:46:45

Depois de uma temporada sombria e melancólica, o final terminou com uma nota mais leve e feliz. Oferecendo um pouco de esperança e luz que não vimos muito nesta temporada.

Entretanto, depois de muitos momentos finais felizes, teremos que excluir Amelia e Link dessa equação. A relação mais saudável remanescente nesse show terminou com os dois em páginas totalmente diferentes. Cara, é uma merda. Claro, é uma ótima cena e um ótimo momento entre esses dois personagens, mas Amelia ainda se recusa a falar com Link sobre não querer ter mais filhos. É irritante! Enquanto isso, vemos Link - o puro e doce Link - ficar cada vez mais animado para construir seu futuro com Amelia. Esses dois estavam em um lugar muito saudável! Isso foi tão estranho! Havia tanta devastação no rosto de Link quando ele percebe que ela o está rejeitando, é tão terrível. Que momento estranho para envolver um bando de crianças! Enfim, Link é gentil e bom e eu realmente gosto da dinâmica deles dois juntos. Mas, ele merece um relacionamento divertido e amoroso. Quer dizer, ele provavelmente vai começar a ficar com Jo, então veremos no que vai dar.

Dito isto, há duas linhas de história no final em particular que foram prejudicadas pelas corridas no tempo. A primeira: Maggie Pierce se casou, amigos! Ela parece tão feliz e tão apaixonada e é tudo muito bom. Não estou dizendo que precisamos de um episódio de Casamento completo... embora, talvez eu esteja dizendo isso? Já passamos por muito este ano e merecemos toda a alegria que pudermos ter. Em vez disso, pulamos direto para aquele pequeno casamento só para a família no quintal que Maggie e Winston decidiram ter porque não queriam esperar para se casar... apenas para ver o pai de Maggie e a avó de Winston se levantarem e declararem que este casamento é triste e Maggie e Winston merecem melhor. Eles merecem mais. Então, toda a linha da história do episódio passado é basicamente apagado e os dois decidem esperar até que as coisas se abram novamente com segurança.

E então há Jo. Ela adota oficialmente Luna! Aquilo é enorme. O show tem sido lentamente construído para este resultado durante toda a temporada com muito pouco movimento, e então, nesses dois últimos episódios apressou-se em grandes batidas de história. Havia muito a ser explorado nesta linha de história. Jo passando pelo processo de adoção solteira? Jo dando este passo positivo em direção à cura do trauma de, bem, toda a sua vida ao criar sua própria pequena família? Há muito lá, mas contado dessa forma resumida significa que o peso emocional de tudo isso não bate exatamente certo. Ainda assim, fico feliz que Jo, depois de tudo, tenha encontrado sua felicidade. Ela merece.

Episodio 18x1 - Nota 9 2022-01-26 20:44:01

Primeiro, podemos ter uma salva de palmas para esse abençoado aviso antes do episódio anunciando que as histórias de pandemia acabaram? E a partir desse ponto, ficou evidente que a série virou uma nova folha, ironicamente, voltando às suas raízes no processo. Não foi um episódio perfeito, mas foi bem-vindo, onde Grey's Anatomy parecia o seu antigo eu novamente. É tudo o que eu poderia querer 18 temporadas nesta série. A hora pareceu um pouco discreta quando se estabeleceu com a promessa de uma nova temporada com alguns dos melhores aspectos que Grays tem a oferecer e, embora fosse monótono às vezes, havia pontos brilhantes e faíscas promissoras. Algumas coisas eram um pouco de um quebra cabeça.

O retorno de Megan veio com pouca alegria. Ela apareceu no casamento de Teddy e Owen para celebrar a provação e, mais tarde, enquanto eles acabaram trabalhando para salvar o padre sem sucesso, ela anunciou que ela e Riggs não estão mais juntos. Não é inesperado, mas é um pouco decepcionante quando parecia que os dois estavam tendo seu felizes para sempre. E um dos primeiros pensamentos foi que perdemos Mer e Riggs por uma história de amor que não durou. Mas isso significa que podemos manter Megan por algum tempo. Será ótimo quando conseguirmos conversar com Megan ainda mais. O episódio serviu principalmente como uma chance de conhecer vários personagens e apresentar novas histórias, nos dando um gostinho do que obteremos do resto da temporada. E para nossa alegria, os casos médicos também estão de volta.

O estranho acidente com o casal de motoqueiros e o padre foi bom para algumas risadas. Você vai automaticamente para o inferno por matar um padre, mesmo que seja um acidente? Como é o processo de arrependimento para isso? O homem que explodiu o rosto com fogos de artifício foi outro caso divertido e nos apresentou a nova médica. A Dra. Lin dará aos outros uma corrida pelo dinheiro, mas não há como negar que ela é boa em seu trabalho. Contudo, era estranho ela comentar sobre o quão mal preparados e inexperientes eram os residentes quando ela deveria saber que a pandemia mudou tudo. Webber estava certo quando apontou que os hospitais enfrentam problemas semelhantes com residentes, estagiários e outras equipes médicas que foram jogadas no fundo do poço e até abandonaram seus estudos mais cedo, quando todas as mãos estavam no convés. Ela é um pouco arrogante, não muito diferente dos médicos anteriores que passaram por essas portas, mas ela tem um gosto adquirido, e isso levará a uma nova dinâmica e drama interpessoal.

Por outro lado, entre Winston e Maggie bem casados ​​e Teddy e Owen conseguindo se casar depois de um dia terrível, foi o suficiente para deixar Link no limite. Amelia e Link participaram do aconselhamento de casais para resolver seus problemas, mas não parece bom para nenhum deles. Mas em resposta aos fãs que simpatizavam mais com Link do que com Amelia depois dessa proposta, Grey's agora está nos apresentando a implacável pressão de Link sobre esse problema. Ajudaria se tivéssemos uma melhor compreensão de por que Link acha que eles só podem se casar para ficarem juntos. De onde exatamente isso vem daqui? Não faz sentido que ele submeta a si mesmo e Amelia a mais algumas propostas, apesar de Amelia deixar bem claro que ela não quer se casar. Amelia e Link são teimosamente inflexíveis sobre suas posições. Ambos são tão inflexíveis no assunto que faz você se perguntar por que qualquer uma de suas posições não vem com uma opção de compromisso. Do jeito que está, Link não acha que eles podem ficar juntos depois que ela recusou suas propostas. Ele equipara o casamento a um compromisso vitalício, e com Amelia dizendo não a ele, ele parece pensar que ela está dizendo não a uma vida inteira com ele. Não faz sentido.

A hora até nos deu algumas coisas para Hayes. Ele raramente teve a oportunidade de florescer e não tem desde sua introdução, mas esta pode ser sua temporada. Ele estendendo a mão para Bailey e esperando passar algum tempo com ela e seus filhos foi um enredo inesperado, mas doce. Além disso, nós esperamos tanto tempo para que Mer e Hayes dessem alguns passos à frente naquele romance em potencial que o programa provocou, mas eles nunca puxaram o gatilho. Agora descobrimos que eles evoluíram para algo fora da tela, mas Hayes teve que acabar com isso por seu filho. Foi um desserviço a essa possível dupla e aos fãs dela. E não só isso, mas eles balançaram um novo romance em nossos rostos, e para ser honesto, eles conseguiram nos distrair com o brinquedo familiar brilhante. Não faz mal que o brinquedo brilhante e familiar seja Scott Speedman. Mas o que isso significa para Hayes? Mer passou de dizer que estava saindo com alguém e era sério para descartá-lo. Enquanto isso, Hayes ainda está apaixonado e possivelmente até ansiando por ela. Um problema em potencial nesta temporada, no entanto, é que Meredith pode gastar uma parte significativa em outro estado e hospital. É melhor do que Mer em uma cama ou em uma praia com fantasmas, então devemos escolher nossas batalhas. Ela terá a oportunidade de fazer um avanço no tratamento de Parkinson. É uma oportunidade de carreira de uma vida, e também é a primeira vez que Mer recebe uma oferta séria que pode afastá-la de Grey Sloan. Inferno, isso diz muito que eu não ficaria chateado com ela se ela saísse agora. É um divisor de águas para Meredith, e é uma daquelas histórias que lembra que poderíamos estar no final da série.

Episodio 18x3 - Nota 10 2022-02-10 20:57:22

Addison Montgomery está de volta ao lar! E foi tudo o que se poderia esperar, não decepcionou. O transplante uterino que ela fez foi insano. É mais um daqueles casos que foi inovador e lembrou os bons velhos tempos. Addison está concorrendo ao prêmio Catherine Fox, e caramba, ela merece! Foi tão bom ter Addison de volta. A jogada em sua linha icônica ao se dirigir aos residentes foi digna de elogios. Claro, foi um momento incrível quando ela anunciou que precisava de Meredith Gray para ajudá-la com a cirurgia na metade do tempo. Além disso, Addison teve um momento curto, mas gratificante com Amelia no final da hora, e seu tempo com Richard evocou alguma nostalgia. Mas foi seu tempo com Meredith que foi o melhor de tudo. A cena do elevador foi facilmente o melhor momento da hora. Não conseguimos ver Addison no funeral de Derek, embora o programa sugerisse que ela estava lá. Graças à cena do elevador, vimos Addison de luto por seu ex-marido e velho amigo. Parecia certo que ela compartilhasse isso com Meredith.

Meredith teve a chance de fazer as pazes com Derek de uma nova maneira enquanto lutava contra a COVID, então ela está em um lugar melhor com isso. No entanto, para Addison, doeu para Addison que ela estivesse de volta no Grey Sloan, e ela não podia mais sentir Derek lá. Ela não sentia mais Derek ali, e era uma das coisas que ela estava procurando quando chegou. Mas Mer disse a ela que pedaços de Derek estão em outras partes de sua vida. Ela tem os filhos e vê Derek neles todos os dias. O convite para conhecer as crianças era natural, e Addison não só vendeu aquela onda de emoção avassaladora no elevador, mas também passou a falar com as crianças. É uma coisa boa que Addison não vai a lugar nenhum ainda, no entanto. É muito mais com o que eles podem brincar e abordar. Infelizmente, não houve menção a Mark. Mas deve ser difícil entrar neste lugar que parecia um lar por anos e ver que tudo mudou, a maioria das pessoas que você amou está morta ou se foi, e tudo o que resta são memórias.

A raia de Grey's se sentindo como seu antigo eu novamente continua, e a série é muito melhor por isso. O sistema de resfriamento travando no meio de uma onda de calor parecia algo que aconteceria no Gray Sloan, e levou a alguns desenvolvimentos engraçados, não ortodoxos e legais. Além disso, uma das coisas que a série está fazendo muito bem nesta temporada é explorar novas dinâmicas. Finalmente! Cada episódio até agora nos deu um novo relacionamento para desfrutar. Durante este, tivemos Owen e Winston se unindo e ficando desonestos, com a ajuda de Ben, e foi gratificante saber que eles não estavam abandonando o caso de Rashida após a notícia de seu transplante. Winston continua a brilhar sozinho sem Maggie e mereceu essa oportunidade. Ele é um personagem muito mais dinâmico agora que estamos começando a conhecê-lo melhor. Parabéns a eles por sua inovação ao recrutar a ajuda de Warren e o caminhão médico que ele usou como sala de cirurgia sobre rodas. As ações de Winston também inspiraram Owen, e ele pode ter feito algum progresso ao chegar a Noah e levá-lo a bordo. Muitos outros estão na situação de Noah e precisam de verdade e defesa. É bom que Owen pretenda ser a pessoa a lutar por eles.

As interações de Teddy e Link também foram revigorantes, e é engraçado que nunca conseguimos vê-los muito, considerando o quão ligados eles são através de Amelia, Owen e Leo. Inicialmente, era absurdo ouvir que Bailey colocou Teddy no comando da diversão para elevar o moral do hospital. Mas então ela começou a remover todas as dúvidas sobre aquela tarefa quando ela arrasou com humor. Teddy se sente ela mesma novamente, e é bom ter essa versão dela de volta. Por outro lado, a angústia de Link dói, e continua sendo chato que eles tenham inventado essa razão para separar ele e Amelia. Mas eles escolheram lançar um pouco de luz sobre sua estranha mudança de cara quando ele mencionou que não queria que Scout experimentasse o que ele viveu com seus pais. Faz um pouco mais de sentido agora, embora ele precise chegar a um ponto em que reconheça que o compromisso não precisa significar casamento. No entanto, Link pode ter razão sobre o quão fácil foi cair das graças de Amelia enquanto ela seguia em frente. Link está perturbado com seu relacionamento com Amelia, e está consumindo cada momento dele. Enquanto isso, Amelia está ficando quente e nervosa por causa de Bartley. Com certeza parece que ela está pronta para seguir em frente e mergulhar em algo novo. Como grande fã de Amelink, perder o casal para um absurdo é realmente uma merda, e o enredo não serve muito bem a Link. No entanto, o potencial de Amelia e Bartley também é intrigante, e isso significaria explorar um aspecto de sua personagem que eles introduziram e abandonaram abruptamente. Era difícil ignorar as faíscas e a química enquanto Bartley falava com Amelia. Elas estão tornando difícil ficar com raiva de Amelia e Link.

Episodio 18x4 - Nota 8.5 2022-03-05 21:18:21

Foi esse o fim do retorno de Addison? Por que não podemos mantê-la para sempre?!

Amelia precisava de Addison para dar conselhos e conversar com ela. Por mais que a irmandade de Grey's Anatomy com Amelia, Mer e Maggie seja uma delícia, nada é comparável ao vínculo de Addison e Amelia. Finalmente, temos uma ideia melhor de onde está a cabeça de Amelia com a situação com Link. Ainda parece artificial que eles separaram esses dois por nenhuma boa razão além de "drama", mas pelo menos há alguma aparência de sensibilidade com a situação das coisas agora. Amelia lutou contra seu vício durante a pandemia. Ela e Link caíram na domesticidade, e enquanto ele adorava, ela se sentia presa. É uma pena que Amelia não possa expressar corretamente esse sentimento antes de tudo isso. Talvez Link e o público tivessem entendido sua posição em toda a sua glória lindamente bagunçada se ela tivesse entendido.

A escuridão e a complexidade de Amelia muitas vezes desafiam a noção de feminilidade perfeita. Suas conversas com Addison, que fez o mesmo, aprofundaram isso. Elas deram voz a coisas que muitas pessoas, principalmente mulheres, provavelmente vivenciaram durante os tempos sombrios da quarentena e da pandemia. Estes são sentimentos que não devemos dizer em voz alta, sabe? Amelia se sentiu horrível por não encontrar a felicidade cercada por Link e as crianças, e tudo o que ela queria fazer era usar. Ela também não estava satisfeita com as reuniões on-line, então ficou em um estado tenso por meses. Addison admitiu que também estava em um lugar sombrio, apesar de estar feliz com o marido e o filho. Ela falou de beber muito vinho, fazer longas viagens de carro para fugir, e pensamentos sombrios de ideação suicida de não querer acordar novamente. A comiseração das duas mulheres por essas coisas enquanto tentavam desesperadamente ajudar Tovah foram as melhores cenas do momento. Ninguém mais poderia tirar essas coisas de Amelia, e agora que sabemos onde ela está, por mais doloroso que seja, você não pode culpá-la por deixar Link ir em vez de continuar machucando-o. Ela ainda precisa se comunicar melhor.

É de partir o coração que Farouk tenha endocardite depois de tudo o que ele suportou. Ele e Megan nunca conseguem descansar. Mas podemos confiar que ele está nas melhores mãos com Hayes. Também não seria surpreendente se ele e Megan desenvolvessem um flerte enquanto trabalhavam juntos e lidavam com Farouk. E já sabemos que ele precisa de alguém com quem passar o tempo agora que Meredith está dedicando seu tempo a Minnesota e a um médico de transplante quente específico. Se Mer pegar Nick, então é justo que Hayes encontre algum companheirismo com Megan, mesmo que isso signifique que Megan é dois a dois por compartilhar um homem com Meredith. O que é Grey's sem seus envolvimentos românticos incestuosos?

Episodio 18x5 - Nota 8.5 2022-03-05 21:25:47

Quantas vezes Warren pode tomar decisões importantes na vida sem consultar sua esposa? Era insano da parte dele achar que nada aconteceria com Dean quando eles são todos bombeiros, e suas vidas estão sempre em risco. Inferno, Dean quase foi morto três vezes nas últimas duas temporadas. Mas também era insensível como o inferno nunca considerar como Bailey se sentiria ao acolher uma criança depois de seu aborto espontâneo. É frustrante que não haja espaço para Bailey lidar com essa coisa horrível que aconteceu com ela, e tem sido inconsistente. Mas, pior ainda, Bailey tinha todo o direito de sentir o que sente por Prue. Não é sobre ela não querer essa doce garotinha, mas se ela a abraçasse, a levasse para casa e a tratasse como se ela própria e os avós ricos de Prue entrassem em cena e quisessem levá-la embora, isso destruiria Bailey. Isso partiria seu coração.

Em algum lugar na consciência, foi precioso ver Bailey abraçar Prue. Ela parecia uma mini-versão dela, o que tornava a cena ainda mais fofa se você não pensasse em como ela é órfã, e nunca a vimos informada sobre seu pai. Parecia errado que Jo descartou as reservas válidas de Bailey sobre Prue, e Ben estava radiante quando viu sua esposa abraçar a garota, mas ele ainda tem muito a responder sobre como tudo isso aconteceu. E não devemos pensar que a única razão pela qual eles mataram Dean em vez de deixá-lo se mover como planejado foi para que Bailey pudesse pegar a garotinha que ela queria e dar mais dor de cabeça a Vic?

A situação provocou algumas cenas estranhas com Levi e a nova mulher e, claro, Jo pensando em quem criaria Luna se algo acontecesse com ela. A resposta para isso foi tão clara quanto o dia. Droga, ele terá mais sorte criando filhos do que em seu relacionamento com Amelia, que está oficialmente encerrado, eu acho? É estupefato que o par mais forte desta série em anos de alguma forma acabou se afastando assim da maneira mais artificial imaginável, como se o objetivo fosse explorar esse enredo com Amelia e Bartley. Parece que eles aceleraram a queda de Amelink tão rápido que mal registrou que eles tinham acabado e a jogaram direto para esse flerte com Bartley. É ofensivo, apenas no sentido de que parece que Amelia simplesmente parou de sentir qualquer coisa por Link e seguiu em frente antes mesmo de dizer a ele que eles terminaram para sempre. Ela teve zero reação ou mágoa por terminar as coisas com ele. Tudo o que conseguimos é ela flertando com Bartley como se ela não tivesse nenhum anexo há dois segundos. No entanto, a química entre Amelia e Bartley ferve, e deixando de lado a irritação com tudo com Link e como chegamos aqui, o flerte delas é fofo. Bartley é um personagem interessante, e será legal ver mais delas. É apenas uma questão de tempo até que Bartley e Amelia levem as coisas para outro nível, sim?

Episodio 18x8 - Nota 8.5 2022-04-23 20:02:20

Tanta coisa aconteceu nesse episódio, mas começando com as coisas mais leves, teremos o desastroso quadrilátero amoroso com Link, Jo, Amelia e Kai, onde o único navio prosperando agora é Kaimelia. A paixão repentina de Jo por seu melhor amigo depois de anos sem nada parecido com um romance é a própria definição de artificial, mas o constrangimento que se sente por Jo é muito real. Claro, o mesmo se aplica ao Link. O desespero de Link para anunciar seu amor eterno por Amelia depois daquela briga é nada menos que embaraçoso. Já é ruim o suficiente que a série tenha separado esses dois por uma das razões mais idiotas, mas por alguma razão, Link não percebeu que Amelia saiu de seu relacionamento há muito tempo. Ela não reage de forma alguma ao rompimento deles, e ela seguiu em frente com o tipo de facilidade que me deixou me perguntando se o relacionamento deles foi real em primeiro lugar. Link não parece notar e pode ter acreditado que mudar de ideia sobre o casamento seria o caminho para um reencontro. E a reviravolta no hospital porque Amelia nem contou a ninguém que ela voltaria mais cedo diz muito sobre seu estado. Kai fica bem em Seattle, e a imersão das duas histórias só tornou a hora mais forte e coesa. Curiosamente, a faísca entre Amelia e Kai parece mais forte em Seattle com Kai no espaço de Amelia. O retorno de chamada para as medidas meditativas sussurradas de Kai pelo telefone com Amelia foi uma boa configuração para o beijo. Você pode ver o coração de Link quebrar quando ele viu aquele beijo e recuou, e ninguém está ansioso para Link se tornar um homem novo enquanto ele tenta consertar seu coração partido. Parece que eles provavelmente vão começar a empurrar mais a narrativa de Jo e Link, mas é uma merda que estamos indo por esse caminho.

Por outro lado, quando você pensava que MerHayes havia acabado, eles nos deram uma cena com aqueles dois que nos lembrou por que tantos estavam torcendo por esse par. Foi bom ouvi-los confiar, e foi chocante quando Mer confirmou que ela se lembra de seu tempo na praia com Derek, e isso deu a ela um novo sopro de vida. Ela carrega Derek com ela em todos os lugares. Apesar de seu ateísmo, ela acredita e sente que ele está cuidando dela e com ela. Mer também teve um precioso momento fraternal com Amelia que remeteu ao primeiro episódio. As duas irmãs percorreram um longo caminho em seu relacionamento, e deu-lhe todos os fuzzies quando elas entraram no prédio juntas de braços dados, prontas para mudar o curso da medicina e fazer história. Infelizmente, a necessidade de cirurgia intestinal de David interrompeu seus planos. No entanto, foi um dos muitos choques quando ele entrou em hipertensão na mesa de cirurgia. Tanta coisa depende desta cirurgia e da sobrevivência de David, e as apostas nunca foram tão altas quanto naquele momento.

É claro que Webber e os outros aprenderam da maneira mais difícil que apostas altas e egos combinados com o método Webber podem ter resultados mortais. Parecia o retorno oficial de Maggie ao hospital, e era hilário o quão impressionada e cética ela estava com o Método Webber. E, infelizmente, ela não conseguiu testemunhar o processo em sua melhor forma. O Método Webber aumentou a confiança dos moradores e os inspirou de uma forma que eles não eram antes, mas talvez eles fossem muito arrogantes. O fanatismo de Levi sobre seu podcaster favorito era fofo, mas nada nos comparava à confiança de Levi, levando-o a iniciar a parte de atendimento da cirurgia antes do que deveria. Já faz um tempo desde que vimos algo tão horrível quanto Devon sangrando na mesa enquanto Levi e Helm freneticamente tentavam salvá-lo, e você podia ver a culpa e o terror nos olhos de Levi quando ele teve que dizer as palavras. É o fim do Método Webber depois do que aconteceu. Não é possível que o programa continue, e Deus sabe quais serão as ramificações para Levi e o hospital depois do que aconteceu. Uma cirurgia de rotina não deveria ter resultado em uma morte horrível.

Mas o cliffhanger de todos os cliffhangers é aquele acidente esquisito. De jeito nenhum eles matariam Owen, certo?! A excitação pelo doador de Farouk foi um inferno de curta duração; você mal podia comemorar a notícia por causa da preocupação com Megan. Sua admissão a Hayes foi absolutamente arrepiante. No entanto, fazia todo o sentido. O relacionamento de Megan com Farouk é mais profundo do que uma típica dinâmica mãe-filho. Ele não é apenas seu filho, mas o vínculo deles está enraizado em um trauma mútuo que eles compartilharam quando ela foi mantida em cativeiro com ele por todos esses anos. Era incômodo que Owen e Teddy negassem o que Hayes estava dizendo e não quisessem acreditar. Megan está em um estado tão profundo de depressão. Mesmo que levem o coração para Farouk a tempo e ele sobreviva, Megan ainda precisará de ajuda. Mas agora, temos que considerar como será para ela se algo acontecer com Owen em meio a tudo isso também. Owen também estava em um lugar sombrio. Você poderia dizer que o memorial de Noah o afetou muito, e não sabíamos toda a extensão do que estava acontecendo em sua cabeça até que ele fez Hayes prometer dar as drogas que ele deu a Noah para ajudá-lo a morrer para outros soldados na mesma situação. Foi uma revelação chocante durante uma situação já tensa, e é uma das muitas razões pelas quais esses momentos finais deixaram minha mente cambaleando. Espera-se que seja demais matar outro regular da série quando já perdemos DeLuca, mas isso não torna esse cliffhanger menos estressante. E sempre há a possibilidade de que Farouk ainda não consiga sobreviver depois de tudo isso, e eles terão que evitar que Megan desmorone.

Episodio 18x9 - Nota 8 2022-04-24 08:57:16

É decepcionante que provavelmente estejamos perdendo Cormac Hayes. Ele é um personagem cheio de potencial, mas eles não fizeram absolutamente nada com ele, e eu não entendo o porquê. Eles o colocaram como um possível interesse amoroso de Meredith, e ele até conseguiu o selo de aprovação de Cristina. Ele era um presente literal de sua irmã distorcida. Mas estranhamente, eles nunca foram a lugar nenhum com isso. Pode-se argumentar que o COVID matou qualquer enredo que estivesse em andamento, mas isso não explica por que eles nunca fizeram nada com ele em todo esse tempo. Desde que ele apareceu, eles não deram ao homem muito enredo para trabalhar. Toda a situação de namoro de MerHayes aconteceu fora da tela, e você não poderia nem dizer que ele estava em um triângulo amoroso com ela e Nick porque eles nunca deram a ele espaço e enredo suficientes para ser uma opção viável. Se ele sair para sempre, é lógico, já que eles não parecem ter nada a fazer por ele, mas deixa você se perguntando qual era o objetivo dele em primeiro lugar?

E o momento é frustrante quando parece que eles finalmente estavam dando ao homem algo para fazer. Sua conexão com Megan parecia estar levando a algum lugar, e pudemos ver mais disso, especialmente durante aquela cena fantástica da capela. Além disso, seu dilema ético sobre a admissão de Owen poderia ter levado a algo carnudo também. Parecia que aprendemos mais sobre Hayes em sua conversa com os dois irmãos do que tivemos em algum tempo. Com Megan, ficou evidente que Hayes também lutou com alguns períodos sombrios enquanto lamentava sua esposa, e isso o colocou em uma posição mais forte para entender de onde Megan estava vindo com Farouk. E com Owen, aprendemos sobre a ética de Hayes. Por mais que você queira que ele vire para o outro lado e não dê muita importância a isso, a ética de Hayes importa para ele. É louvável e, como ele é pai solteiro, não pode correr certos riscos. No entanto, fiquei confuso com esse arco porque Washington é um estado que permite o suicídio assistido. Está dando as vibrações estranhas e sem sentido que a história de fraude de seguros de Meredith tinha.

E o que diabos eles fizeram com Atticus Lincoln, e por que eles fizeram isso? Ele tem momentos em que está irreconhecível e parece um assassinato de caráter limítrofe. Ele passou a maior parte da hora dando a Amelia o ombro frio porque ele a viu beijando Kai. E, embora seja compreensível que ele tenha alguns sentimentos sobre o assunto, não parecia verdade com o que sabemos sobre o cara desde que ele chegou que ele permitiria que isso interferisse no trabalho. A dissolução artificial da Amelink "porque o enredo" foi uma das coisas mais irritantes que surgiram nas histórias recentes. É quase impossível descobrir o que exatamente causou todos esses problemas entre eles em primeiro lugar por causa de quão inconsistente a escrita tem sido com o único propósito de separá-los. Algumas temporadas atrás, Amelink foi um dos aspectos mais consistentes e melhores desta série, então foi irritante o suficiente para que eles começassem a mexer nele. E não se trata necessariamente de amargura por esse par romântico desmoronar. O problema é que nunca parecia que a narrativa ganhava o que estava acontecendo entre eles. Nada está errado com os dois se separando, e Kai e Amelia são um bom par e um favorito dos fãs, ironicamente, como Amelink costumava ser. Ainda assim, a execução e as transições com essas histórias, dinâmicas e personagens não foram ideais, com certeza.

Episodio 18x10 - Nota 8.5 2022-05-14 17:05:51

Cormac Hayes sai do Grey Sloan Memorial com uma despedida incrivelmente discreta e morna. Como fã do personagem pelo simples fato de ele ter tanto potencial, alguém admite a contragosto que sua partida foi tão morna quanto sua presença geral na série por causa de quão criminalmente subutilizado ele era. Parecia insensível a Hayes e à provação traumatizante que ele passou naquele carro, porque ele não é um Gold Star Grey Sloaner que sofreu todas as catástrofes concebíveis na história do mundo, ele não merecia um episódio dedicado a sua despedida? Mesmo que Teddy concluísse que tudo o que Owen disse a Hayes o fez querer se levantar, largar o emprego e deixar o país, isso soa como um problema de Teddy e Owen. De qualquer forma, meu coração amoroso está partido por ele ter partido.

Teddy, por outro lado, não conseguia ficar bem sozinha, e às vezes há coisas que você não deve procurar para não descobrir algo que não quer saber. No entanto, parecia um pouco rico para Teddy lamentar como Owen estava escondendo algo dela, e ela estava em pé de guerra pelo hospital para chegar ao fundo disso. A mesmo Teddy que manteve tantos segredos de Owen antes de se casarem? Então essa busca repentina e obstinada de uma verdade sombria vinda dela é estranha. Ela chegou ao ponto em que seguiu a esposa de Noah até o estacionamento para confrontá-la, e é ridículo que sua treta com Owen esteja se tornando problema de todos, menos dela e dele.

O M&M também era selvagem! Já vimos o procedimento antes, e é sempre agitado. Maggie, que compartilhou o status de MVP junto com Zander, não hesitou em chamar Richard, e é uma das melhores coisas sobre ela. Ela não deixa que seu amor por uma pessoa interfira na lógica e na razão. O Método Webber era um problema, e eles precisavam discuti-lo. Maggie estava certa sobre o quão confuso era que eles empurrassem essa prática sem consultá-la com os outros médicos. Ninguém deveria ter que ficar na ponta dos pés em torno dos sentimentos de Webber, mas conseguimos muito disso enquanto ele trabalhava com o fato de que o método precisava ser banido. Foi um grande momento quando ele falou com Bailey, fazendo as pazes. É evidente que Webber dá como certo o quanto todos o valorizam e querem deixá-lo orgulhoso, e ele involuntariamente usa isso a seu favor também. Também foi doce que ele teve aquela cena em particular com as irmãs e expressou como elas são como suas filhas. Mas permaneceu estranho que em nenhuma parte dessa situação ele teve uma única conversa com Levi, que é a própria definição de mal-estar agora. E a mesma coisa vale para Bailey.

Incompreensivelmente, Bailey, que luta contra doenças mentais, não apenas em uma linha do tempo pós-bipolar de DeLuca, mas também pós-COVID, onde médicos como Levi trabalharam incansavelmente com falta de pessoal durante uma pandemia para salvar pessoas, seria tão insensível, desdenhoso e imperturbável por um dos seus tendo um colapso emocional por perder um paciente. Até a frustração de Helm sobre os outros perguntando a ela sobre Levi era estranha. Nico é o único que mostra alguma preocupação com esse garoto, e agora Levi quer sair de vez. É uma falta de consideração e reconhecimento tão impressionante do estado de saúde mental de uma pessoa que é uma distração. Mas o pior ainda foi o caso de Link e Perez com a mulher plus size. Não é a primeira vez que uma série tenta abordar o tema da gordofobia na área médica, e por mais que tenha havido alguns aspectos irritantes disso em The Resident, eles pelo menos executaram o enredo muito melhor. Parecia que eles fizeram de Link um idiota insensível para se adequar ao enredo. Quem é esse Atticus Lincoln que eles estão tentando nos vender, e por que parece que eles estão tentando fazer dele o cara mau para apoiar personagens como Amelia e Jo? Não é necessário. Quem pediu isso?

Episodio 18x11 - Nota 9 2022-05-14 17:24:04

Tom Koracick voltou, e ele era uma lufada de ar fresco com seu humor característico e bajulador. Ele proporcionou alguns momentos dignos de risadas, suas piadas sombrias sobre o programa de residência e Levi combinavam com ele, e o fato de ele ter dado nos nervos de Bailey por existir fazia você rir. Foi fácil esquecer que ele fazia parte da equipe de Hamilton, então ele deveria estar lá para o grande evento. E é Tom, você sabe muito bem que ele não iria perder a oportunidade de fazer parte desta cirurgia histórica e inovadora e toda a documentação dela. Além disso, é muito melhor quando Mer está no GSM, porque ela poderia falar com Hamilton para abrir sua cirurgia ao público para que todos os moradores desiludidos pudessem vê-los fazer história. É o tipo de faísca excitante que eles precisavam para recuperar seu mojo e pular o obstáculo que enfrentaram desde que Levi perdeu seu paciente. O bate-papo e a vibração geral de todos na galeria pareciam os primeiros dias novamente. Era como quando estagiários e residentes de olhos arregalados com suas carreiras pela frente eram apaixonados pelo ofício em todos os sentidos. E às vezes, é isso que falta na série hoje em dia e entre os personagens: paixão.

Toda vez que Amelia faz sua pose de supermulher na sala de cirurgia, evoca arrepios. Amelia está no seu melhor quando está em uma cirurgia assim. Ela deve fazer um trabalho mais inovador em Neuro. É infinitamente melhor do que seus outros enredos. Sabíamos que chegaria o momento em que ela saberia sobre Owen. No entanto, era intenso naqueles momentos em que ela considerava largar o bisturi e correr para Owen. Kai ficou surpresa com isso, mas eles vão precisar se acostumar com o que é trabalhar no Grey Sloan Memorial. Mas esse momento de conflito de Amelia levou a uma grande cena de Kaimelia no final da hora. A avaliação de Kai sobre Amelia foi principalmente acertada, e é bom que alguém como Kai, que aparece como um tipo desajeitada e solitária, possa experimentar o tipo de devoção, lealdade e conexões profundas que os médicos do GSM tem.

Owen é a prova de que os médicos são os piores pacientes de todos os tempos, e ele era desnecessariamente difícil. Mas apesar de seu mau humor, ele e Linke tiveram ótimas cenas. Eles são dois personagens que conseguem jogar bem um com o outro, então seria bom se eles pudessem se relacionar com mais frequência. Claro, o vazamento de líquido cefalorraquidiano de Owen foi assustador e causou algum drama. Mas também levou Teddy a falar com Owen sobre suas ações quando ela descobriu sobre elas. É um pouco nervoso que Teddy sentiu que seu casamento estava fora de ordem por causa do que estava acontecendo com Owen. É bom que ela tenha se confrontado com a realidade e lembrado que seu comportamento passado também ameaçou sua família e relacionamento. Algo me diz que eles ainda vão lidar com isso por algum tempo.

A hora fez bem em dar espaço para Nick se desenvolver como seu próprio personagem. Como médico de transplantes, podemos ver um lado diferente do campo que costumamos ver, e a hora fez um trabalho espetacular ao mostrar o quão bom ele é no que faz. Naturalmente, há uma tristeza nisso. Alguém tem que morrer para que outra pessoa tenha sua segunda chance de vida. Muitas vezes, todo o foco vai para a pessoa que recebe o órgão, mas Nick garante que a devida honra e respeito seja dada ao doador que perdeu a vida e salvou outra pessoa. Mer e Nick estão ficando sérios. Ela está vivendo sua melhor vida agora, então quando ele conhecerá as crianças? Por último, eu não sei como eles podem trazer o personagem de Levi de volta ao jogo novamente. Ele está tão longe; é preocupante. Foi como um soco no estômago quando ele disse que sangrou e não havia nada que Webber pudesse fazer para salvá-lo. E qual é o problema com Wright? Sabíamos que ele era obcecado por Bailey, mas alguém previu que ele a beijaria? Wright é um daqueles personagens em que você fica se perguntando se algo mais está acontecendo com ele ou se está apaixonado por Bailey.

Episodio 18x20 - Nota 9.5 2022-07-23 20:43:17

Ser o Sol vem com um preço alto, e Meredith Grey agora percebe isso. Foi uma ocasião importante, pois esta série histórica celebrou 400 episódios. O final foi incrivelmente sombrio, mas havia uma qualidade tão incrível que parecia que poderia ter servido como a parcela final de todos os tempos ou que o fim de uma era está muito próximo.

Com isso dito, Meredith deveria ter permissão para deixar Grey Sloan. Ela está certa; é injusto que ela seja a única obrigada a ficar. E mais injusto ainda que ela esteja se tornando a encarnação de sua mãe. Ainda assim, foi um desenvolvimento fascinante. Se você refletir sobre isso por tempo suficiente, é algo que está se construindo e quase parece seu destino inevitável. Sim, Ellis é uma pessoa horrível em muitos aspectos, mas é uma mulher complexa. Então esse enredo é brilhante e atraente, e é algo que te deixa animado para ver como as coisas vão se desenrolar para ela na próxima temporada. Também é muito verdade que a responsabilidade de consertar o hospital não deveria recair sobre os ombros cansados de Meredith. No entanto, talvez também haja alguma verdade em Mer salvar o lugar que a moldou e a fez. O ressentimento de Mer também era compreensível. Mostrava a espada de dois gumes dela sendo "o Sol". Durante anos lamentamos o quão irritante foi que eles colocaram Mer neste pedestal como se o Sol nascesse e se pusesse atrás dela. A narrativa de que ela é a única pessoa que consegue manter tudo junto parecia absurda. Mas eles jogaram bem para o final. Eles pegaram isso e usaram para prendê-la. Bailey desistir e deixá-la no comando, com palavras de despedida que de alguma forma Mer quebrou e precisava consertar, foi de cair o queixo. E agora Mer é a chefe de um hospital no qual ela nem quer mais estar - esse lugar do qual ela não pode escapar. É como se ela fosse a única presa a este lugar até sua morte.

A justaposição de todos esses outros médicos que saíram ou conseguiram sair com Mer sendo forçada a ficar contra sua vontade foi um bom final. Os olhos lacrimejantes, a expressão frustrada e quebrada de Mer sentada na cadeira de Bailey, o poder supremo imposto a ela, algo que ela provavelmente aspirava a ter, foi uma foto fantástica e uma das melhores de Ellen Pompeo nos últimos anos. Ela conseguiu essa posição, mas não é algo que ela possa gostar. Tudo por aqui está em ruínas, o hospital está em ruínas, todo mundo abandonou o navio, ela empurrou o homem que ela atualmente ama, e ela está infeliz e presa. A acusação de Webber foi dura quando vimos Mer naqueles momentos finais. Ellis estaria orgulhosa dela? Ela é extraordinária, mas isso tem um custo e altas expectativas e exigências que ela não queria. Ela é o Sol, e ser o Sol traz responsabilidades. Ela é filha de Ellis Grey. Ela é Ellis Grey. É um final que poderia ter servido como um final de série sombrio, se necessário, mas também poderia ter funcionado como a última temporada de Ellen Pompeo, se necessário, e algo estava arrepiante sobre isso. Mas com esse desenvolvimento e o estado mental e emocional em que Meredith estava no final do final, estou intrigada para ver por onde ela estará quando a série retornar.

O episódio também tentou amarrar todas as outras histórias com os muitos personagens e dar-lhes alguma aparência de encerramento. Simon sacrificar seu sangue para salvar sua esposa e seu filho foi de partir o coração, mas houve um alívio tão agridoce que ele conseguiu permanecer vivo o suficiente para conhece-lo. Simon perdeu a batalha contra o câncer, mas era bom saber que Catherine estava bem. Ela continua sendo uma mulher que está vivendo com sucesso com câncer. O final também trouxe de volta April e Jackson, deu a eles mais encerramento, ou talvez uma abertura. E os shippers de Kaimelia provavelmente apreciaram esse momento final com essas duas também. Infelizmente, isso não é narrativamente satisfatório, no entanto. Owen e Teddy fugindo é uma loucura total! Era apenas uma questão de tempo até que as ações de Owen o alcançassem. Mesmo assim, ninguém poderia imaginar que a última vez que veríamos Teddy e Owen, eles estariam em um avião para quem sabe onde. E agora, um hospital com falta de pessoal perdeu dois de seus melhores cirurgiões! Mas agora podemos adicionar Richard a essa lista, e Nick. Infelizmente, os moradores agora são órfãos e Bailey saiu para passar um tempo com Pru. É tudo muito para processar!

Episodio 19x1 - Nota 9 2023-02-02 17:30:14

A conexão com Lucas foi uma surpresa legitima e emocionante. Temos o sobrinho de Derek e Amélia. Mas ele não é outro Derek, e eles garantem isso. Em vez disso, o ângulo mais interessante é a noção de que ele é muito parecido com Amelia. Ela não apenas orienta seu sobrinho, mas ela o confronta algumas coisas sobre seu passado e realmente aprecia o quão longe ela chegou, o que ela suportou e o que ela conquistou. Não é nada como uma mini-versão de si mesmo olhando para você como uma meta aspiracional que coloca as coisas em perspectiva. Isso a lembra de suas raízes e a torna humilde, mas também a deixa orgulhosa. A dinâmica de Lucas e Amelia, com ela servindo como sua mentora, moldando-o no brilhante cirurgião que ele está destinado a ser, deverá ser uma história tão emocionante de se explorar. Parece um arco digno de Amelia, finalmente.

Meredity é um ajuste natural sem esforço no papel de chefe. Ela é uma mentora fantástica, e eu absolutamente adorei sua interpretação do discurso "Bem-vindo ao Memorial de Grey Sloan". É um recomeço, ela abriu seu próprio caminho, encontrou sua própria voz e palavras para dizer, e a quebra da tradição marcou as mudanças necessárias e a evolução do hospital e do show. A perspectiva dela e Nick trabalhando juntos para continuar construindo este novo e aprimorado programa de estágio, um que Nick em grande parte inspirou em primeiro lugar, também é um enredo promissor. Sabemos que Ellen Pompeo terá uma passagem curta nesta temporada e, presumivelmente, Nick aceitará a oferta e ficará por aqui para servir como diretor de residência por um tempo. Mas espera-se que os dois voltem a ter uma felicidade feliz e sigam em frente com seus planos de realocação.

Os dois trabalhando juntos lhes dá tempo para reacender aquela conexão e permitir que Meredity caminhe sob o sol. Ela teve que fazer esse sacrifício e consertar esse programa, adiando sua própria felicidade. Sua recompensa será Nick e tudo o que o futuro reserva para eles. Eles já estão preparando uma partida Meredity, e vai funcionar. Já se pode imaginá-la nomeando Amelia, a chefe, se Bailey não voltar ao papel. Parece que os últimos seis meses de encerramento do programa de residência pesaram muito sobre a equipe. Mas nós os estamos pegando no meio disso, e é um novo dia no horizonte.

Isso dito, Jules é divertida. Ela parece esperta e tem coração. Ela levou seu primeiro dia com calma e mal posso esperar para aprender mais sobre ela. Simone tem aquela doce seriedade de April com um toque de Izzie. Ela se destacou instantaneamente e será alguém a observar. Mika também é fascinante. Ela tinha um pouco daquela qualidade de Cristina com humor negro e piadas inapropriadas. Mas ela rapidamente girou e exalou compaixão e coração genuínos e abertos. Blue parece incrivelmente competitivo e um pouco idiota, mas de uma forma cativante, que tem tons de Karev. De todos eles, ele parece ter uma história e tanto para explicar por que está ali. E Lucas é incrivelmente doce. Seu otimismo, seriedade, constrangimento social e capacidade de divagar e colocar o pé na boca são tons de nosso amado George. Enfim, estou ansiosa para saber por que cada um desses recrutas, que não eram os mais bem classificados de sua classe e são essencialmente um alegre bando de desajustados e rejeitados, entraram neste programa.

Episodio 19x2 - Nota 9 2023-02-04 18:28:29

Owen e Teddy são uma bagunça. Se você tivesse que cortar alguma coisa até agora, todos os dedos apontam para eles com as consequências das ações de Owen. É totalmente bobo onde eles estão agora, com as brigas constantes e como nós encobrimos tanto o enredo de Owen apenas para colocá-lo aqui. Muitas de suas cenas eram bobas e até irritantes. Eles eram uma dor de cabeça juntos, e meu coração estava com Mika, que só queria aprender e fazer as coisas sem se sentir como uma criança vendo seus pais brigarem sem parar. Mas quando ela conseguiu fazer as coisas, foi fantástico, e Owen realmente é um grande mentor. Ele estava em seu elemento. E se tivermos que aguentar algumas brigas para que Owen trabalhasse ao lado de Nick e ajude a orientar os estagiários, que assim seja.

Winston deu um passo adiante quando lembrou a Maggie que ele só é bom por causa de mentores como ela e que, em vez de confiar nele para fazer tudo o que ela desejava, já que ela confiava nele, ela precisava realmente se concentrar em orientar e ensinar novos médicos a serem ótimos também. Pelo menos no departamento de romance, as coisas descongelaram entre Meredity e Nick, e eles podem realmente estar no caminho certo um com o outro agora que conversaram. É incrível como é fácil se apaixonar por esse par. Eu não sei o que eles fizeram para trazer de volta aquele apelo que eles tinham quando se conheceram, mas é muito bom.

Isso dito, foi de partir o coração que Zola não conseguiu nem terminar sua apresentação sobre Ellis sem entrar no mal de Alzheimer e concluir que um dia ela também perderia Meredity e Maggie. É um medo genuíno para uma garota inteligente ter sobre sua família. Agora, você se pergunta há quanto tempo Zola tem esse tipo de ansiedade. Nós já sabemos o quão difícil ela passou quando Meredity estava em coma. Se isso permitir que Meredity se concentre mais em sua família, seria uma boa narrativa para sua personagem, especialmente nas parcelas restantes da temporada.

Episodio 19x3 - Nota 9 2023-02-04 18:38:29

O retorno de Addison trouxe a questão da saúde da mulher para o primeiro plano quando ela expressou sua frustração, raiva e desamparo sobre uma série de leis que ela sente que apagaram seu legado e trabalho e a tornaram obsoleta. Sua discussão com Richard foi esclarecedora sobre como é isso para uma mulher que é uma das mais renomadas mundialmente em seu campo lutando diariamente contra essa regressão que cospe no trabalho que ela fez durante toda a sua carreira e põe em risco a vida de muitos. Inicialmente, era como se ninguém mais estivesse vendo o quadro geral ou por que ela era tão apaixonada por algo que eles consideravam embaraçoso ou uma perda de tempo.

Mas eles acabaram com dois daqueles alunos com questões que precisavam ser abordadas, e foi uma lição sobre a importância da saúde da mulher e o pouco que a sociedade sabe sobre isso ao mesmo tempo. E Levi mostrou o quão incrível ele era como médico e como os profissionais de saúde deveriam ser quando ajudou a adolescente grávida a confirmar que ela estava grávida e fazer um aborto medicinal. Não é sempre que você vê qualquer forma de aborto retratado na televisão, e não é sem controvérsia. A série mergulhando de cabeça nisso, conduzindo esse adolescente pelas etapas e explicando o processo, retratando-o no horário nobre da televisão foi uma coisa tão importante para mostrar.

Isso dito, Eu amo que Bailey está de volta e fazendo as coisas em seus próprios termos. Ela quer se concentrar em ensinar e cortar, o que é ótimo para ela. Meredith está prosperando e tendo um grande sucesso como chefe, então não é como se o hospital não estivesse em boas mãos. A questão é que sabemos que Mer não ficará na posição por muito tempo. E o "problema" com Zola pode ser o motivo disso. Além disso, o paralelo de Zola e Maggie era forte. As duas sempre tiveram esse vínculo especial e agora entendemos o porquê. Mas você pode simpatizar com Maggie quando ela se culpa por não ver os sinais. Por causa de suas próprias experiências, ela sentiu que deveria ter ajudado mais. Eu amo como Amelia tranquilizou Maggie porque todos sabem que todos serão um sistema de apoio para Zola e obterão tudo o que ela precisa. Se isso significar que ela terá que frequentar uma escola para crianças superdotadas, talvez isso contribua para uma possível mudança ou mudança em alguma coisa. No entanto, eu amo esse enredo.

Mer também se tornou uma verdadeira mentora e sistema de apoio para Simone. Foi de partir o coração quando a vovó Griffith chegou ao hospital tendo um episódio. Você quer separar sua vida pessoal do ambiente de trabalho, mas os mundos de Simone colidem. Ela não poderia estar perto de pessoas melhores quando isso aconteceu, no entanto. Lucas parece genuinamente atencioso e doce. E ainda parece haver algumas faíscas ali ou, pelo menos, o início de um vínculo especial entre os personagens. E Meredith sabe exatamente o que Simone está enfrentando. Ela era a pessoa perfeita para conversar com Simone e dar conselhos sobre como lidar com a situação, inclusive não contar à avó que Denise estava morta. Mer está certo sobre às vezes ser melhor e mais humano permitir que a pessoa com Alzehemeir permaneça em seu mundo. Nada de bom pode resultar de dizer constantemente a ela que Denise está morta. É doloroso para Simone e um peso pesado para ela carregar, mas é o melhor. Meu coração dói por ela, mas ela lida com as coisas tão bem.

Episodio 19x4 - Nota 9 2023-02-05 14:25:33

O enredo de Zola é um dos melhores aspectos desta temporada, e parece certo ter Meredity conseguindo o equilíbrio perfeito entre vida profissional e pessoal. A questão aqui é que eles têm dois problemas separados que continuam confundindo de maneiras que podem parecer contraditórias. Agora sabemos que Zola é uma criança talentosa e, compreensivelmente, eles vão querer todos os melhores recursos para ela, não importa onde isso os leve. Nessa frente, faria sentido deixar Seattle se eles precisassem, se isso significasse dar a Zola o que ela precisa e merece como uma criança talentosa. Mas, por outro lado, a ansiedade específica de Zola sobre a doença de Alzheimer é algo totalmente diferente. Ela tem pavor de que Meredity e Maggie desenvolvam isso, o que a mantém acordada à noite. Como resultado, a noção de que ela teria que potencialmente deixar sua rede de apoio, incluindo uma das tias com a qual ela está mais preocupada, parece gerar mais ansiedade, não aliviá-la.

Mas Meredity está disposta a fazer o que puder, e a configuração está aí para que Zola precise de ajuda em outro lugar. Com Bailey de volta e no melhor estado de espírito possível em que esteve por algum tempo, está perfeitamente configurado para Meredity partir para as necessidades de sua filha. O apoio inabalável de Meredity a Zola aquece o coração. O sofrimento de Zola é de partir o coração. A representação disso como esta criança negra com ansiedade tão severa e outras coisas é notável de se ver. Ironicamente, encaixou-se perfeitamente com o enredo da hora de Simone e sua conversa com Maggie. Eles voltaram a abordar tópicos importantes de maneira autêntica e orgânica, e a conversa de Simone e Maggie foi um excelente exemplo. Por um lado, eles estão oscilando em direção ao excesso com a quantidade de traumas que estão fazendo com Simone. A pobre garota teve uma vida difícil e nunca desiste.

A experiência de Simone foi uma maneira sutil de lidar com o preconceito insidioso e outras questões no sistema de saúde, seja com o que médicos negros como Simone têm de lidar ou com os próprios pacientes. A diversidade pode fazer toda a diferença no mundo quando uma estagiária como Simone pode ter essa conversa aberta sobre sua experiência com uma assistente de renome mundial como Maggie. Era um espaço seguro para ela confiar porque era algo que Maggie entendia muito bem também. E a cura da situação veio em como ela pôde confessar sua presença naquele vídeo, mesmo para seus colegas que pensaram que era uma piada nos momentos iniciais, e houve apoio ali. Os estagiários estão lentamente se tornando uma equipe unida e é lindo de ver.

Do outro lado, a frustração de Winston é compreensível. Ele está nessa posição estranha em que sua esposa também é sua superior. E Maggie o sobrecarrega e não o respeita como deveria no trabalho. Também é incrível que Teddy e Owen estejam interpretando o ângulo de um casal experiente que aconselha os outros, porque eles são uma bagunça ambulante. Parece que nenhum deles esteja feliz e toda vez que falam ou se referem ao outro, parece que eles estão no caminho do divórcio. Bailey está em seu elemento e ela é tão adorável. Fico feliz que ela tenha descoberto seus limites. E, felizmente, Webber está ajudando Levi a fazer o mesmo. Gosto da ideia de que a hierarquia rígida é lentamente substituída por um pensamento de grupo, uma abordagem mais equilibrada.

Episodio 19x5 - Nota 8.5 2023-02-09 07:34:44

Recebemos nossa resposta sobre como a série pretende escrever Meredith para a temporada ou além. Ela está se mudando para Boston, e há um aspecto de círculo completo. Parece uma progressão natural para o personagem, tanto acomodando sua família, ou pelo menos as necessidades de Zola, quanto também apelando para as dela. Também foi bom ver Jackson novamente. Ele estava realmente prosperando. A mudança foi boa para ele, e ele está em uma posição de poder onde pode fazer algo de bom. Ele está em seu elemento, e você pode dizer como ele está satisfeito desde que partiu. Eles não nos deram nenhuma menção de April, mas tivemos um vislumbre de Harriet, e eles ampliaram aquela foto de família como um ovo de páscoa para todos os fãs de Japril.

Jackson e Meredith tiveram uma das amizades mais subestimadas da série, permanentemente ligados como filhos do Legado. Ele conhece Meredith bem, e parecia verdade que ele tentaria apelar para sua sede de encontrar propósito ao lançar para ela se mudar para Boston. Mas Meredith voltando para Boston, suas raízes, para encontrar uma cura para a doença de Alzheimer enquanto sua filha consegue prosperar em um ambiente melhor, combina com ela e com essa saída suave que sua personagem está fazendo. Ela sempre foi apaixonado por Neuro. Sempre houve esse desejo de encontrar uma cura para aquilo que levou sua mãe embora. Ela fez grandes coisas com o trabalho de Parkinson, então isso parece um próximo passo natural para ela, e não há razão para ela não voltar ao que provavelmente fez na medicina em primeiro lugar.

Isso dito, certamente não fomos poupados da morte nesta edição, e a de Susan foi uma das coisas mais comoventes de todos os tempos. Susan não precisava morrer. A política falhou com ela. Estou com tanta raiva pensando nisso. Mulheres como Susan estão sofrendo agora, morrendo agora. E eu aprecio que eles nos mostraram quem Susan estava levando para sua morte trágica. O monólogo de Addison, enquanto ela falava sobre como ela e outros médicos são os únicos com diplomas e conhecimentos, mas têm as mãos atadas por praticar seu ofício, foi tão cru. Foi um discurso poderoso, um grito de guerra, se é que houve algum. E ela e Bailey trabalhando na logística de seus próximos passos pareciam verdadeiros para os dois. Sim, é estranho que a série esteja agindo como se Addison também não fosse deixar sua família para trás para perseguir sua nova missão, mas tirando isso, foi o suficiente para te dar calafrios.

No mais, Amelia está 100% certa sobre as mentiras de Lucas. Ele é tão egocêntrico quando se trata desse assunto que nem pensa nos efeitos que isso causa em Amelia. Existem protocolos em vigor para garantir que o assédio sexual não ocorra em casos como este. Ele não está pensando em como esses rumores podem colocar Amelia em apuros ou prejudicá-la. É algo que não pode continuar, e ele não deveria querer sujeitar sua tia ou qualquer mulher aos efeitos de rumores sobre suas vidas sexuais. Suas dúvidas sobre ser ele mesmo e abrir seu caminho fora da sombra do nome e do legado de sua família são válidas. E ninguém entende mais o que é sentir a decepção familiar do que Amelia, mas isso precisa acabar, e a verdade deve vir à tona.

Episodio 19x6 - Nota 8.5 2023-02-09 07:57:49

Esse episódio certamente marca o fim de uma era e é outra maneira de acertar que Meredith Gray está deixando isso e nós para trás. A única dinâmica com conflito em relação a esta notícia foi com Nick; você não poderia culpá-lo por sua reação a tudo isso. Quer dizer, ele mudou sua vida e concordou em ficar em Seattle a pedido de Meredith e agora ela está se mudando para Boston e nem mesmo contou a ele. É uma coisa muito ruim de se fazer. Ele é brilhante como mentor e chefe do programa de residência, então seria uma pena perdê-lo, mas também seria estranho se ele ainda estivesse lá quando Meredith não estivesse. Todos nós sabemos que a principal razão pela qual ele ficou foi por ela.

Isso dito, Lucas tem muito trabalho a fazer para se livrar dos problemas que tem sobre compartilhar o nome Shepherd, mas não viver de acordo com o legado. Ele tem alguns problemas profundamente enraizados com esse nome, e precisamos descompactá-los para entender por que isso o afeta tanto. A dinâmica de Jules e Blue ainda está evoluindo, e é apenas uma questão de tempo até que eles se encontrem novamente. A família de Jules parece divertida e seria bom que eles visitassem o hospital de alguma forma. E Blue tem uma história que ele sempre tenta manter em segredo.

Enquanto isso, Mika passou seu tempo ajudando os médicos a lutar para salvar do reporter. Mas sua conclusão foi que Teddy é foda e ela conseguiu tirar todas as dúvidas de Mika sobre não ser boa ou capaz o suficiente como mulher. Seria bom se Mika se tornasse pupila de Teddy. Curiosamente, com a saída de Meredith, a posição principal está aberta e ela pode ser a sucessora mais provável. De alguma forma, poderia funcionar para ela. Ainda não a vimos na posição, mas ela é mais do que qualificada e se sairia bem.

No mais, Maggie está prestes a arruinar seu casamento, e não é por um bom motivo. Não é nem divertido de assistir. Ela tem sido insuportável no que diz respeito ao tratamento de Winston. Winston está disposto a sacrificar sua especialidade e interesse para fortalecer seu casamento porque ele a ama muito, e Maggie não consegue respeitar ou apreciar isso, mas ela não vê como isso foi desgastante para ele. Eles não são mais um casal divertido.

Episodio 19x7 - Nota 8 2023-07-18 07:20:16

Não havia nada remotamente especial nesse episódio. No que diz respeito às despedidas oficiais, a de Meredith foi a mais enfadonha do grupo. A história de Meredith Grey é um ponto e vírgula em vez de um ponto, e tudo bem, mas deveríamos ter... mais. De muitas maneiras, a série passou as últimas temporadas nos preparando para a saída dela, quando parecia que ela havia desaparecido de seu próprio programa por causa de empregos em todo o país ou dos sonhos de COVID. Mas foi mais uma razão pela qual esta hora deveria ter sido algo especial e se distinguiu de qualquer outra parcela, mesmo que isso significasse recuar em algumas das tramas secundárias comuns e momentos dos personagens.

Fora de um brinde, onde Bailey e a narração final de Mer, havia muito pouca indicação de que este seria o fim de Meredith por um tempo. E isso é decepcionante para o personagem titular que liderou esse show por quase duas décadas. E pior ainda, a situação com Nick era geralmente frustrante. O tempo todo, eles trataram Nick como se ele fosse irracional ou culpado quando Mer foi incrivelmente imatura por não se comunicar com ele sobre a mudança e tudo isso depois que ela praticamente implorou para que ele se mudasse para Seattle para trabalhar para o hospital. Eles tentaram mostrar que Mer é uma mulher autoconfiante que não diz mais coisas como "Escolha-me, escolha-me, ame-me" para os homens. Mas sua declaração sobre como ela não imploraria para que ele ficasse com ela parecia deslocada e ligeiramente contraditória quando ela estava com tanta raiva que ele não disse que a amava de volta.

E em um momento que presumivelmente deveria ser fortalecedor ou algo assim - Mer fingiu que não podia ouvir o que ele disse ao telefone e o dispensou com uma declaração genérica sobre entrar em contato com ele assim que estivessem resolvidos. E a coisa toda parecia boba e não projetava a imagem que eles provavelmente estavam procurando, com Mer escolhendo seus filhos e indo para Boston. Mas, adeus, ou o que quer que seja, Meredith Grey. E isso significa que Nick também se foi?


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Fatinha

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries