IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

666 Park Avenue By Johnathan Fernandes





Episodio 1x2 - Nota 8

Esse episódio foi infinitamente superior ao primeiro, porém ainda não fui totalmente fisgado pela série.
Será que todo episódio vai ser focado em um morador aleatório e sua historinha? Pelo menos achei bacana a estória da Danielle ser uma velha no corpo de jovem e que mata os amantes.
Parece que a série é basicamente isso, Gavin mexendo seus pauzinhos para conseguir acordos do mal com os moradores do hotel. Pelo que eu entendi é isso que ele quer para Henry e Jane, e Brian e Louise.

2019-07-02 22:41:53


Episodio 1x3 - Nota 7.5

Quero muito que a minha fanfic/teoria de que a Alexis na verdade é uma fantasminha ou demônia comandada pelo Gavin por conta do contrato entre ele o Brian, para que esse plot se torne mais interessante, porque até agora tá muito clichezão.
Mais um episódio com um casinho semanal de um morador avulso. A princípio estava achando a estória da escritora que tudo que escreve torna real bem legal, mas diferente do caso do episódio passado, da metade para o final eu achei que foi ficando chato. A série tem até algumas sacadas bacanas, mas a execução de alguma forma sempre me perde.
O que funcionou melhor nesse episódio foi investirem no passado do Gavin e da Olivia, com todo o background da filha morta, que supostamente cometeu suicídio. A pergunta que fica é: o que ela descobriu sobre o pai? Que ele tá metido com forças lá de baixo.? Aliás, Gavin ser o capiroto é uma alternativa ou eu que estou variando mesmo e viajando muito? Afinal, o nome da série começa com 666 e o cara se esforça muito para fazer contratos com as pessoas, então...Ah, sei lá.
Btw, já que é para viajar nas teorias, vou chutar que o grande interesse dele no Henry é porque ele quer que o Henry seja o sucessor dele ou algo do tipo. Buuuuum, kkkkkkkkkk

2019-07-02 22:42:14


Episodio 1x4 - Nota 6.5

Boring demais!!!! Já perdi o interesse nesses lances entre Gavin e Henry, que bando de conversa chata!!! Ninguém quer ver isso. A série supostamente era para ser de terror e suspense, mas nesse quesito está falando também. Esses casos/estórias dos fantasmas que assombram o prédio estão muito sem graça, e os efeitos são péssimos. Achei cômico colocarem a fumaça de Lost para fazer uma participação numa série em que o ator que fez o Locke é um dos personagens, hehehe.
2019-07-02 22:42:39


Episodio 1x5 - Nota 8.5

Facilmente o melhor episódio até aqui. Foi o teve mais cenas interessantes, como a perseguição da Jane e a festa de Halloween.
Continuo achando o plot do Brian, da esposa e da loira assanhada bem sem graça, o que fazer manter o que eu disse: essa Alexis tem que ser um fantasma ou algo assim para fazer tudo isso valer a pena e dar um tchan nesse plot.
Os efeitos continuam ruins, mas eu até que curti o prédio ir sumindo com as evidências da noite. O que eu acho que vai acontecer e já não gostei é que vão dar a entender que a Jane é louca, e provavelmente isso vai separá-la do Henry.

2019-07-02 22:43:05


Episodio 1x6 - Nota 8

A única coisa que me intriga no momento e me faz querer chegar até o final é o mistério em torno do Gavin. A adição da importância dessa caixa, que foi inserida na série no episódio passado, mas aparentemente é muito importante, foi o que salvou o episódio. Até agora eu não entendi muito bem qual é a do Gavin. Ainda acho que ele é o capiroto, a caixa é a fonte de poder dele e o prédio é a forma que ele encontra de angariar almas para o inferno. Talvez esse Shaw deva ser outro demônio que tá querendo tirar o Drake do coleguinha. Meu, eu não sei mais o que eu estou dizendo, mas confesso que isso foi a única coisa que passou pela minha cabeça.
E essa Olivia? A série tem horas que dá entender que ela não sabe de nada, tem horas que ela parece está a pá de tudo. Eu não consigo entender essa personagem, para dizer a verdade ela não fez nada até aqui, né? Vamos ser sinceros. Será mesmo que a mulher é casada com o demo e nem sabe?
Esse lance do darem a Jane como louca a ponto de nem o Henry acreditar nela é a coisa mais clichê que se tem em filmes de terror. Pqp, poderiam ter fugido disso e nos poupados. Outra coisa clichê é esse lance dela ter parentesco com antigos moradores do prédio.
2019-07-02 22:43:26


Episodio 1x7 - Nota 7.5

Essa cena do envenenamento foi muita chacotaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Caralho, eu tô rindo até agora, que tosco!!! Brasil, i can't. Se no quesito suspense/terror estão falhando, na comédia estão acertando em cheio.Se superaram nos defeitos especiais hein. Mas achei bacana a escada se abrindo no chão. A Jane foi burra de descer? Sim, foi, mas nessa atura do campeonato eu estou dando graças que os personagens são burros, porque pelos menos ela descendo tem chances de algo de interessante acontecer nessa série.
2019-07-02 22:49:26


Episodio 1x8 - Nota 8

Putz, eu achando que o episódio iria começar mó tenso, mostrando o que tinha quando se descia as escadas, mas não, jogaram a mulher no meio da Times Square, só para a ABC não perder a oportunidade de promover Once Upon a Time. WTF!!!!
Mesmo assim, alguma coisa aconteceu ali, já que ela teve flashes e ficou desmemoriada. Dito isso, eu até que gostei desse episódio, principalmente nas partes em que ela vai interrogar o moço que acabou se enforcando. Por outro lado, o Henry com essa ingenuidade e ainda desacreditado da esposa me irrita demais, até o detetive já sacou que tem algo de errado e está começando a acreditar na Jane, e o sonso não. Affssss....
O plot do Shaw começou interessante, mas nesse episódio já começou a ficar sem graça, a série precisa começar a dar algumas respostas, principalmente relacionado a isso.
Não aguento mais o plot do Brian com a Alexis.
2019-07-02 22:56:59


Episodio 1x9 - Nota 8.5

Depois do quinto esse episódio foi o melhor até então.
Gostei da participação da Whoopi Goldberg e finalmente eles estão dando respostas para perguntas mais importantes, como por exemplo o que de fato aconteceu com a Sasha. Morto que a personagem da Tessa Thompson é a menina, por essa eu não esperava. Finalmente deram alguma utilidade para essa personagem, já que ela apareceu avulsamente na série, rsrsrs. Esse final deu a entender que Gavin já sabia que a filha estava viva e por algum motivo não queria que a Olivia soubesse da verdade. Aliás, essa Olivia parece não saber de nada, fico me perguntando qual é a utilidade dela na série, porque já foram nove episódios e, sinceramente, a personagem dela poderia ser cortada.
Sobre os eventos de 1927, aquilo deu a entender que o que aconteceu naquele local debaixo das escadas se tratava de um culto demoníaco, pelo menos foi o que eu entendi, e a principio eles iriam utilizar a avó da Jane como uma espécie de sacrifício, porém acabaram utilizando a Libby. Talvez aqueles caras deveriam sacrificar pessoas em troca de algo, talvez o hotel exigia isso.
O Gavin dá entender que sabe de tudo, porem sua conversa com Maris deu a entender que ele não sabia para onde as escadas levaram Jane, nem o que aconteceu em 1927. Falando em Maris, achei bacana a participação da Whoopi Goldberg, mas WTF, que porra foi aquela dela do nada virar um monte de pombas????? Desculpa, mas aquilo foi outra coisa tosca e aleatória na série, poderiam ficar sem dar uma dessas kkkkkk. Outra coisa bacana, foi a resposta que deram para aqueles símbolos que a Jane encontrou. Eles também estavam na porta da Maris e impediam o Gavin, vulto capiroto, de entrar no apartamento e fazer algo a ela.
Pra mim a Jane já pode ficar com o detetive, a menos que ele nos próximos episódios se mostre evil, porque esse Henry é um saco, assim como todo esse plot de vereador e blá blá blá.
Brian, Alexis, Louise não apareceram nesse episódio e nem fizeram falta, tamanha saturação que plot deles ficou.
2019-07-03 19:27:03


Episodio 1x10 - Nota 7.5

Essa história que a Laurel contou para a Olivia não fez o menor sentido. Se o corpo que eles enterraram como se fosse a Sasha era de uma amiga, cadê os pais dessa garota? Eles não deram pela falta dela não? WTF, como que caí numa história dessas? Muito mal contada, bicho. Também fiquei com a impressão de ela está tentando enganar Gavin, mas eles pintam o tempo todo de que Gavin é mó espertão que fica difícil acreditar que ele não vai desconfiar de nada, se é que ela está contra ele mesmo.
A reviravolta no plot do Brian com a Alexis e companhia foi de fato uma surpresa, mas ainda não muda o fato de esse é um plot totalmente aleatório que corre por fora do que é o mais interessante na série, pelo menos para mim. Além disso, achei bem forçado fazerem a Louise ser a mulher que atropelou ela e a deixou paralítica.
Não tô entendendo nada desse plot do povo da Ordem do Dragão, eles queriam imortalidade ou dar um jeito de permanecerem eternamente vivos no Drake? Os assuntos mais interessantes eles não se importam de dar respostas, assim fica difícil.
2019-07-03 20:32:47


Episodio 1x11 - Nota 7

Se o plano da Sasha era matar a mãe e o pai, por que ela foi tentar fazer isso logo quando estava no Drake, que aparentemente é a fonte dos poderes do Gavin? Muito burra, sim!!!! No fim, gastaram um tempão nesse plot "minha filha está viva?" para nada. Parece que tem várias escadas dessa, não? Como se fosse portais onde dependendo do indivíduo leva a um lugar diferente.
Episódio chatíssimo, única coisa que andou foi a Louise descobrindo que o marido tá pegando a Alexis. Morto que ela foi se acabar justo com o psicopata kkkkkkk
Não aguento mais o Henry, o cara só pensa nele. A Jane deu aquele puta sermão e depois disse sim ao pedido do casamento. Affs, mulher, que bosta!
O cara usando o sangue da guria como argamassa!! Pqp, kkkkkkkkkkkk essa série se supera!!!!!
2019-07-03 21:24:31


Episodio 1x12 - Nota 6

Parabéns por fazerem um penultimo episódio morno, sem graça e que eu não via agora de acabar, ainda bem que falta só mais um.
Fico chocado com a seletividade do roteiro. Uma hora o Gavin sabe de tudo, e em outras, quando é conveniente para o roteiro, ele dá uma de desentendida, tipo não saber que o Harlan estava há dias morando no prédio dele kkkkkkkkk
Sabia que o detetive tinha algum segredo, mas mesmo assim achei essa parte bem qualquer coisa e zzzzzzzzzzzzz. Uma coisa que já tá ficando engraçada é a maioria do elenco sendo engolida/comida pelas paredes e chãos do prédio, nem criatividade para se livrarem dos personagens quando querem eles têm mais.
Sério mesmo que gastaram a temporada inteira naquele plot Brian, Louise e Alexis, para a amante do nada atacar a Louise e morrer daquele jeito? Sempre disse que esse plot era só para encher linguiça e esse episódio só provou isso. Auge....
2019-07-04 19:36:20


Episodio 1x13 - Nota 7

Uma bosta total. O lance do final foi muito forçado, para mim não fez o menor sentido a escolha final que a Jane fez porque vai de contra a personalidade que ela apresentou durante os doze episódios anteriores. Sinceramente, o visual dela toda trevosa eu adorei, e esse final poderia ser até bacana se tivesse sido melhor trabalhado. Achei que correram muito para dar "um final" para série, já que sabiam que tinha sido cancelada, mas não deu muito certo.
2019-07-04 20:35:01



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Johnathan Fernandes

Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries