IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Bates Motel By Fernando Coletinha





Episodio 1x1 - Nota 9

Um dos melhores pilotos que já vi. A série já deixou claro que a relação do Norman com a sua mãe não é muito normal e que a cidade não é tão linda como a Norma fala no início do episódio.
Gostei desse jeito diferente do Norman, meio bobo, filhinho da mamãe, mas com uma cara um pouco de louco. E achei bem interessante ver uma personagem como a Norma, claramente forte e independente, mas que tem um ponto fraco quando o assunto é o filho dela.
Colocar no piloto uma cena de estupro, um assassinato e o início do desenrolar disso não é para qualquer série.
Espero que Bates consiga apenas crescer e desenvolver esses personagens e essa cidade que parece ser muito complexa e interessante.
2016-01-10 01:01:11


Episodio 1x2 - Nota 9

- Gostando do desenvolvimento da relação da Norma com o Norman. O ciúmes dela ao ver a Emma e dele ao saber que ela sairia com o policial foi claro. Além de um defender o outro contra o Dylan. Quero saber até que ponto essa relação pode chegar.
- Achei muito interessante esse caderno e estou muito curioso para saber mais. Espero que eles voltem logo naquele lugar estranho.
- Essa cidade é muito pior do que parece. O jeito de falar do policial deixou isso bem claro. Quem está pegando fogo? E que trabalho que o Dylan está entrando?
2016-01-10 02:39:37


Episodio 1x3 - Nota 9

- Freddie parece melhorar sua atuação a cada episódio. Desde seu jeito bobo perto da Bradley até essa última cena meio psicótica. Achei muito interessante começarem a mostrar já esse lado louco do Norman. Primeiro ele falando que não lembrava de tentar matar o Dylan e depois ter uma conversa com uma Norma imaginária.
- Como assim o Zack é o cara que está prendendo a chinesa? Tinha minhas desconfianças, mas nunca pensei que ele fosse assim.
- Que nervoso essa última cena me deu. Norman fazendo barulho em tudo quanto é lugar e depois indo tranquilo para o porão e abrindo essa outra porta, sem nenhuma preocupação ou apreensão.
2016-01-10 03:37:52


Episodio 1x4 - Nota 9

- Essa relação do Norman com o Dylan mal começou e já achei uma das melhores relações. Um conversar com o outro é estranho e até engraçado. A hora que o Dylan deu o conselho sobre a garota, a cara de bobo do Norman mostrou o quão diferente os dois são. Não pensei que ele contaria tudo que aconteceu, mas achei bem interessante ele ter feito isso.
- Norma começou a surtar, mas não acho que ela realmente ficará presa. Esse Zack aparentemente a quer muito e fará de tudo para tê-la nas mãos, na minha opinião.
2016-01-11 02:46:12


Episodio 1x5 - Nota 9

- Gostava da Norma, mas essa loucura dela e drama excessivo não dá não. Até o Norman não está aguentando.
- Cada episódio que passa, gosto mais do Dylan.
- Gosto da Bradley, mas não dá para não ficar triste pela Emma e torcer por ela.
- Que puta susto tomei tanto com o cara atirando no Ethan, quanto com a chinesa saindo do armário. Curioso agora para saber como será a vida do Dylan sem o cara que o estava ajudando e como a Norma vai reagir finalmente acreditando no Norman.
2016-01-11 03:34:13


Episodio 1x6 - Nota 10

Muito bom episódio. Finalmente os vacilos dessa dupla dinâmica geraram em algo. Claro que uma hora ou outra o Shelby iria achar a chinesa ali no hotel.
A relação da Norma e do Norman é tão doente que mesmo tendo um assassino ali, eles ficam discutindo sobre ele ir ou não com o Dylan.
Em geral foi um episódio bem tenso e foi interessante entender o que acontece com o Norman e como o pai dele morreu.
2016-01-12 02:01:07


Episodio 1x7 - Nota 8

- Freddie está cada vez melhor no papel. O olhar dele indica facilmente se ele está normal daquele jeito bobo ou no estado louco dele.
- Jurava que o Norman ia matar ou machucar a Bradley.
- R.I.P Juno
- A cara do Dylan quando viu quem era a Bradley kkkkkkk
2016-01-12 13:26:26


Episodio 1x8 - Nota 8.5

- Esse Abernathy estava apenas me irritando, mas depois desse final já percebi que ele vai ser muito importante para a trama. Que doente!
- Dylan cresce a cada episódio. Comemorei vê-lo tirando o cara da van.
2016-01-12 13:28:00


Episodio 1x9 - Nota 9

- Ri tanto da Emma chapada kkkkkkkk Ela falando da escada!
- Todo mundo fumando maconha em uma cidade comandada por maconha e a Norma xingando.

2016-01-13 00:08:36


Episodio 1x10 - Nota 9

- Sabia que o Norman ia acabar pirando após ver a Bradley com o Dylan e com o Richard, mas não esperava que fossem envolver a professora agora. É interessante ver que as alucinações dele sempre envolvem a Norma, ela é mais ou menos a influência dele em todas as decisões de loucura.
- Fiquei com dó da Emma.
- Agora comecei a gostar do Romero. Ele falando o nome todo da Norma, revirando os olhos e cuidando da situação. kkkkkkk Único que confio na cidade.
- Norma atirando sem paciência e depois escondendo que nem louca do Norman foram cenas sensacionais. Ri demais. Norma sempre proporcionando as cenas mais engraçadas.
2016-01-13 00:11:47


Episodio 2x1 - Nota 9

- Achei ótimo esse jeito que começou a 2 temporada. Não esperava ver tantos clientes e fiquei bem feliz for eles.
- Mesmo me irritando, finalmente a Bradley se tornou interessante. Fiquei surpreso com essa loucura dela, pois achei que ela ou iria usar o sexo mesmo ou ameaçaria o Gil, mas parece que é necessário ser louco nessa cidade.
- Norman supera por favor. Se continuar assim vai chamar atenção para você.
2016-01-14 02:54:24


Episodio 2x2 - Nota 9

- Se um dia pensei que a Vera não podia me conquistar mais, estava errado. Que cena maravilhosa da Norma cantando e interpretando a música.
- Vera e Freddie estão atuando brilhantemente. Toda cena que a Norma e o Norman surtam um com o outro e começam a gritar, dá para perceber o quão louco os dois são e que a relação deles não é normal.
- Gostando de ver a família Bates cada vez mais unida e cada um com suas estranhezas. Norma e suas reações sobre o desvio, Norman e seus animais mortos e o Dylan com seu trabalho meio tráfico, meio gangue.
- Mas o irmão da Norma mal chegou e já o odeio mais que qualquer personagem que já apareceu.
2016-01-14 03:00:55


Episodio 2x3 - Nota 9

- Adorei a Emma com o cara do cupcake. Ela podia ficar com ele já que o Norman não liga muito para ela.
- Essa nova menina mal chegou e já é muito mais legal que a Bradley.
- Norma fingindo que estava caindo do Grand Canyon kkkkkk Acho que ela vai acabar saindo com o irmão da Christine.
- Várias vezes pensei que o Dylan parecia com o Caleb, mas esse final me surpreendeu do mesmo jeito. Agora ficou explicado o porquê desse jeito da Norma com o Dylan.
2016-01-15 14:24:18


Episodio 2x4 - Nota 9.5

Não consigo entender o porquê da Vera e do Freddie serem tão esnobados nas premiações.
- Norman falando como se fosse a Norma foi uma cena sensacional. Primeiro ela conversava com ele nos seus momentos de loucura, agora ele a incorporou. Estou curioso para saber até onde essa loucura do Norman vai.
- A cena da Norma com o Dylan foi bem emocionante e pela primeira vez estou com dó da Norma e do lado dela. Ele foi "usado" e ela não o tratava bem, mas o trauma que ela sofreu é imenso. A culpa não é dele, mas não é dela também.
- Emma com o maconheiro pra ontem, por favor.
2016-01-15 17:34:03


Episodio 2x5 - Nota 8.5

- Feliz pela Emma, ela gosta dele e parece que ele também gosta dela.
- Não consigo aceitar muito bem o Norman ficando com as mulheres, ele é típico de friendzone, mas como uma estava mega triste e decidiu apenas esquecer de tudo e a outra é meio louca, até entendo.
- Dylan apenas crescendo na empresa. Ele podia virar chefe do idiota do Zane.
- Norma consegue sempre se envolver com as pessoas erradas. kkkkkk Impressionante. Comecei a shippar ela com o Romero agora.
2016-01-15 18:37:07


Episodio 2x6 - Nota 9

- Foi interessante ver a cara do Norman e da Emma quando os casais se encontraram. Sabia que alguma merda ia acontecer. Mas espero que Emma continue com o Gunner.
- Fiquei com dó da Cody. Ela é uma boa pessoa, mas com um bosta de um pai, sem mãe e cheia de problemas por isso. Norman e Norma podiam pegar mais leve com ela.
- Sinto que essa cadeira só trará complicações futuras para a Norma.
- Romero falando sobre conseguir ver a Norma a noite através das cortinas. Shipp só aumenta.
- Norman matou mais um? Não que fará falta, mas será o primeiro sem ser em um apagão.
2016-01-16 03:08:10


Episodio 2x7 - Nota 8

- Ainda sem entender o porquê de não colocarem na carta de suicídio da Bradley que ela tinha matado o cara. Resolveria tudo.
- Emma consegue ser a cada episódio uma pessoa melhor. Quanto amor por ela.
- "The semen sample in Blair Watson, the one that we never identified... it matched Norman Bates" É, suas tentativas de esconder já eram Norma. Norman está ferrado.
2016-01-16 20:09:13


Episodio 2x8 - Nota 9

- Romero cada vez melhor, ri demais dele com a outra policial.
- Não dá para torcer Norma com o George quando temos o Romero.
- Dylan, mata o Zane, ninguém vai ligar.
- A cara da Norma quando o Norman começou a colocar seu trabalho em casa kkkkkkkkk
- Foi o Nick que mandou sequestrar o Norman??
2016-01-17 15:10:37


Episodio 2x9 - Nota 9

- Jurando que a Norma ia contar alguma coisa mínima pra Emma ou tentaria explicar o porquê de não poder contar, ela vai e faz isso. Que dó.
- Dylan, você achou que o Zane estaria sozinho? Mesmo?
- Que brilhante essa cena sobrepondo a Norma ao Norman. "Todas as mães vivem dentro de seus filhos". Fantástico.
2016-01-18 02:30:27


Episodio 2x10 - Nota 9.5

- Não ligava para esse plot da maconha e com tudo que aconteceu, me importo menos. Não sei o que vão fazer agora com o Dylan sendo o chefe, mas poderiam colocar algo melhor e relacionado a mais do que maconha, porque esse plot foi ZzzZzz
- Gostei de ver o Dylan e a Norma reconciliando. Era triste vê-lo excluído sem ter culpa de ser uma consequência.
- Espero que na próxima temporada utilizem a Emma melhor. Realmente a excluiram. Até mesmo seu plot amoroso, que foi, possivelmente, o melhor que a deram nessa temporada, foi ignorado nesse final. Espero que além da volta do cupcake boy, a incluam na história da família Bates ou a deêm um plot significativo.
- Estava claro que o Norman passaria por esse teste, mas foi bem interessante ver que após tudo que aconteceu, não temos mais aquele menino bobo, dependente e devoto à mãe. Norman agora sabe tudo que fez, sabe dos seus problemas e está se aceitando. Será bem interessante ver mais dessa cara de psicopata do final.
2016-01-18 02:36:41


Episodio 3x1 - Nota 8

- A cara do Dylan para a Norma e o Norman é sensacional kkkkk
- Romero é o melhor policial de todos. Quando o cara começou a me irritar, o Romero deu um jeito dele calar a boca.
- Emma com Norman não! Ela merece alguém que goste de verdade dela. Cadê o cupcake boy?
- Por favor, deixem o Dylan com a fazenda e acabem com esse plot de maconha.
- Norman já matou? Que dó. Tinha gostado tanto da Annika e ela foi tão legal com ele. Parece que se ele tem tesão por alguém, ele mata.
2016-01-19 01:57:05


Episodio 3x2 - Nota 8.5

- A relação da Norma com o Romero é sensacional. Ri demais deles se abraçando e quase beijando.
- Norman aderiu a moda matar?
- Emma merece mais. Voltem com emmaconheiro por favor.
2016-01-27 22:24:28


Episodio 3x3 - Nota 8.5

- Gostaria que focassem um pouco mais nas paranoias do Norman. São de longe os melhores momentos. Ainda mais com a bela atuação do Freddie.
- Emma com a maconha kkkkkkk
- Professor com Norma não. Todos queremos ela com o Romero.
- Curioso para saber sobre esse pen drive.
2016-02-09 19:09:30


Episodio 3x4 - Nota 8

- Norman surtadão sendo insuportável com todos no episódio. Espero que esse surto apenas aumente.
- Sem entender essa do Dylan ter dó do Caleb.
2016-03-05 13:53:14


Episodio 3x5 - Nota 8.5

- Entendo que o Dylan tenha uma falta paterna, mas falar desse jeito para Norma, depois de tudo que ocorreu é idiotice e falta de bom senso. Não importa que Caleb esteja arrependido, o sofrimento dela é muito maior e importante do que a percepção dele de quão filho da puta foi.
- Senha do wifi é: MÃE. HAHAH olha essa relação doentia
- Gostei da Norma defendendo o machismo, mas queria ter visto ela saindo sozinha pela porta e indo até o Billy sozinha. Acabou que ela se acalmou pelo abraço do Romero e ele ficou sem ajudar em nada na hora da ameaça. Não entendi o porquê de colocá-lo.
2016-03-06 01:50:08


Episodio 3x6 - Nota 9.5

- Não sei ainda o que comentar dessa cena da Norma com o Caleb. Muito complicado julgar se a Norma deveria ou não conversar com ele e até perdoar.
- Romero sendo sensacional mais uma vez. Assustei, mas bati palmas.
- Norman sendo Norma foi brilhante. Por mais cenas como essa, por favor!
2016-03-06 14:49:14


Episodio 3x7 - Nota 9.5

Ainda estava superando a cena da Norma com o Alex e essa reunião em família e aparece o Norman desse jeito no final! Que cena espetacular. Gostando cada vez mais desse desenvolvimento psycho do Norman.
- Adorando Norma e Dylan juntos.
- Alex e Norma podiam ficar logos.
- Emma fica com o Dylan! Bem melhor que com o Norman.
2016-03-07 18:10:41


Episodio 3x8 - Nota 9

Quero Dylan com Emma, quero Norma com Romero, quero Norman mais psycho, MAS NÃO QUERO BRADLEY.
Gente, qual o problema desse povo de voltar com essa songa monga?
2016-03-08 13:33:13


Episodio 3x9 - Nota 8.5

Vera Farmiga e Freddie estão tão bem em seus papéis que dá gosto de assistir. Espero que com esse final, Norman desenvolva na season finale mais ainda sua psicopatia e tenha um surto. (e mate a Bradley por favor!!)
2016-03-08 13:39:45


Episodio 3x10 - Nota 9

- Embora fosse bem previsível que o Norman mataria a Bradley, foi muito interessante vê-lo de novo como se fosse a Norma e a cena foi extremamente bem feita.
- Espero que esse plot da Emma seja mais do que apenas essa conversa dela com o Dylan.
Episódio foi bom, porém a primeira metade foi bem mediana. Esperava um pouco mais.
2016-03-08 14:35:36


Episodio 4x1 - Nota 9.5

- Consequências sérias fazendo Norma aceitar que o Noman tem realmente problemas sérios e é perigoso.
- Norman se transformando em Norma cada vez mais recorrente.
- Qualquer sentimento de abandono levando Norman a surtar.
- Histórias periféricas sendo mais desenvolvidas.
- Morte rápida, sem enrolação.
- Freddie e Vera com atuações maravilhosas.
Que volta linda!
2016-03-09 22:34:08


Episodio 4x3 - Nota 9.5

Casamento e o divórcio de Norma Bates. Que desenvolvimento lindo.
2016-03-23 03:11:36


Episodio 4x3 - Nota 9.5

Bates Motel chegou ao ponto em que a relação entre Norma e Norman encontra-se a beira do precipício. Norma precisará depois de tantos anos fazer algo que a amedronta, pensar e cuidar de si mesma em primeiro lugar. A “mother” precisará esquecer por um momento seu filho e se salvar, pois caso contrário, os dois cairão do precipício.

2016-03-23 03:12:02


Episodio 4x5 - Nota 9

Não é mais necessário fazer um jogo de câmeras com Vera e Freddie para entendermos que está acontecendo um surto e isso é brilhante. Norman interioriza cada vez mais sua mãe e passa nos pequenos detalhes e trejeitos que os dois se tornaram praticamente a mesma pessoa.
2016-04-14 18:41:27


Episodio 4x9 - Nota 10

Ao mesmo tempo que aplaudo de pé, estou no chão chorando.
2016-05-10 17:42:40



Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Fernando Coletinha


Copyright© 2019 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Google+ | Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries