IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. By João





Episodio 1x2 - Nota 7.5 2013-10-02 21:38:25

achei isso da Skye meio clichê...

Episodio 1x12 - Nota 9 2016-10-04 09:59:07

revendo esse episódio já estando na s4 e lembrando do como a Skye já tinha sofrido muito antes de entrar pra Shield. Só juntar essa infância/adolescência dela com o que ela passou desde que virou agente, que dá pra entender e justificar o atual estado dela.

E o povo ainda insiste que ela só ta sendo uma rebelde sem causa, chata e mimizenta... ta

"Here I am, telling her something that could destroy her faith in humanity. And somehow, she manages to repair a little piece of mine"

Episodio 2x19 - Nota 10 2015-04-29 01:09:31

O plano sequencia da Skye!!!!

Episodio 2x22 - Nota 10 2015-05-13 08:11:37

Vou confiar na Henstridge sobre o que aconteceu com Jemma, porque esse final foi cruel demais. Espero não quebrar a cara.

e sobre o Ward: HAHAHAHAHAHAHHAHA

Episodio 3x6 - Nota 8.5 2015-11-04 16:31:51

plot twist mais previsível esse do Andrew hein.

Episodio 4x2 - Nota 8 2016-09-28 03:17:26

meio babaca isso que o Fitz falou pra Daisy. Todo mundo pode ter passado por coisa ruim, mas ninguém sofreu e perdeu tanto quanto a ela, sem falar que cada um tem a sua forma de lidar com as coisas. Injusto sair acusando assim, ele deveria saber melhor. Já comecei a desgostar dele por isso.

Episodio 4x2 - Nota 8 2016-09-28 19:39:37

eu entendo até certo ponto, mas a falta de empatia dele ainda é babaca. Até porque a Daisy não só foi a que mais passou por coisas ruins, como também acha que ela é responsável pela maioria delas. Sem falar que ela se entregou pro Hive assim que ela teve a chance. Ela não pode confiar em si mesma perto deles, e por isso ela fugiu. Eu entenderia o lado dele muito mais se não fosse pelas acusações que ele jogou nela. Só faltou ele comparar ela com o Ward (e chegou bem perto disso).

Episodio 4x2 - Nota 8 2016-10-11 04:45:17

fitzzzzzzzzzzzzzzzzz dormi

Episodio 4x3 - Nota 9 2016-10-12 03:29:43

Ta me incomodando isso de jogar culpa na Daisy toda hora. Como se ela já não se sentisse culpada o bastante por tudo que o HIve obrigou ela fazer, pela morte do Lincoln, pela morte da mãe, o esquecimento do pai... PAREM COM ISSO

Episodio 4x5 - Nota 8.5 2016-10-27 01:37:34

aquele porão claramente do Johnny Blaze, AoS nem foi sutil nos easter eggs. Usem ele de uma vez!! E Daisy continua incompreendida aqui, nada novo sob o sol.

Deixem ela lidar com o luto da maneira dela, pq ela já sofreu demais! que saco. Ela tem esse direito sim. E a luta dela < 3

Meu único problema é isso dela se machucar usando os usar os poderes que foi tirado do nada. Ela sempre usou eles de forma mais grandiosa e nunca se machucou, só quando ela não tinha controle total deles. Espero que isso seja explicado como um efeito colateral do Hive, ou ela ta fazendo isso de proposito pra se punir e pra ela sentir algo. Do contrário... meh!

Episodio 4x6 - Nota 9 2016-11-02 02:30:05

ERA O JOHNNY BLAZE!?!?! :O

eu tava sentindo que ele ia aparecer desde os easter eggs do ultimo episódio

Episodio 4x6 - Nota 9 2016-11-02 23:30:50

O outro Ghost Rider era o Johnny Blaze, o motoqueiro original que tem os filmes etc

Episodio 4x8 - Nota 8.5 2016-12-07 03:21:23

Esse episódio foi meio estranho sem falar que as inconsistências nos poderes da Daisy continuam me incomodando. E ela simplesmente aceitou voltar pra Shield de boa? e o luto dela? teve nenhuma motivação real ou um closure pra esse plot. Foi só pressão publica e isso me pareceu bem fraco e não condiz com o arco que ela tava seguindo até o momento. Tantos episódios com ela se remoendo de culpa pra no fim dar em nada? Desperdício... espero que não tenha acabado aqui

"maybe in the comic book version" < 3

Episodio 5x15 - Nota 8.5 2018-04-01 05:29:04

Ah pronto. Tão mesmo comparando a Daisy, que foi controlada e forçada pelo Hive a trair o time, e que passou a s4 inteira se culpando e se distanciando de todos porque ela não se confiava em si mesma, com Fitz que diz claramente aqui que não se arrepende de ter quase deixado ela paralisada e traumatizado ela pela vida com a possibilidade dela destruir a Terra? É sério isso? Não to falando que ele também não é uma vitima das circunstancias, mas não vem diminuir o que a Daisy passou e ta passando. Ela é a que mais se ferra nessa série, e o Fitz tentar jogar isso na cara dela, só mostra o como a Daisy ta certa em agir do jeito que ela ta.

Episodio 5x15 - Nota 8.5 2018-04-07 01:22:54

Eu acho que a Daisy ta puta com toda a situação hein, não só o fato de devolver os poderes. Até pq ela tem todo um trauma de ser usada como arma, e das pessoas tirando as escolhas dela. Pensa só, ela foi pro futuro, viu o sofrimento de todos e experimentou de perto o que os Kree fazem com as pessoas. Imagina como ficou a cabeça dela quando descobriu que ela é possivel causadora daquilo tudo? Não dá pra perdoar o que foi feito com ela assim do nada.

E assim, eu não julgo muito o Fitz, porque ele também é vitima das circunstancias ali, mas também não acho que ele fez imaginando "the bigger picture", e sim pensando só naquele momento. Até pq "the bigger picture" é a Terra destruída e a Daisy causadora disso. Restaurar os poderes dela não foi uma jogada muito boa pra esse problema.

Episodio 5x16 - Nota 8.5 2018-04-07 01:53:56

Sinceramente, esse papo de que os três são invencíveis é a coisa mais retardada que já pensaram. Parece que não sabem como viagem no tempo funciona. Se eles já aceitaram que o futuro é algo fixo e é algo que não pode ser mudado, então porque ainda tão lutando contra? Não tem nexo isso


Episodio 5x16 - Nota 8.5 2018-04-07 03:37:33

Sim, mas o fato deles estarem se considerando invencíveis, só mostra que eles não acreditam que vão sair desse loop, então porque tão tentando quebrar ele em primeiro lugar?

Episodio 5x16 - Nota 8.5 2018-04-10 05:34:31

Continua sendo contraditório demais a forma que eles tão agindo. Porque eles aceitaram já que o futuro é imutável. Ponto. A Simmons ta tão certa do futuro que colocou a própria vida em risco. Então como ainda tão achando que vão mudar tudo? Como isso funciona na cabeça deles? porque não faz sentido. Ta, eles mencionaram que algo pode dar errado, mas eles mesmo tem certeza que não vai dar. até porque mesmo se algum deles morrer, isso não quer dizer o fim do loop. Ou eles esqueceram que os Kree trazem humanos de volta a vida? A Yo-Yo não se tocou que a versão que ela viu na Lighthouse tinha a idade atual dela, e não era velha? Que ela provavelmente morreu no tempo que ela ta agora?

Episodio 5x16 - Nota 8.5 2018-04-14 03:19:34

Sabe, até faria sentido isso de usar o loop como ferramenta se eles soubessem o que eles tentaram nas outras vezes, mas eles não sabem. E com tudo que rolou no futuro se concretizando, e com eles nessa teimosia de serem invencíveis, eles podem muito ta bem ta se repetindo nesse loop e consequentemente cooperando pro fim do mundo. O que só reforça que eles tão agindo de forma burra.

Episodio 6x4 - Nota 8.5 2019-07-28 20:25:55

Morto com a Sequoia, certeza que era pra ser uma paródia da Chloe Bennet no instagram. E a atriz ainda é co-showrunner da série hahahaha

Episodio 6x10 - Nota 9.5 2019-08-02 02:23:48

Assistiram muito Doctor Who com isso do Coulson ser uma cópia mandada pelo tempo e espaço hein. Só consegui pensar nos ecos da Clara

Eu demorei um tempo pra terminar esse episódio, pq no momento que o Davis morreu, eu fiquei com ódio e pausei. Finalmente deram relevância pra ele, que ta na série desde a s1, e me fazem isso. Já quero cópia dele também, te vira.

Episodio 6x13 - Nota 9.5 2019-08-03 17:01:07

Eu só não dou 10 porque a inconsistência nos poderes da Daisy volta a me irritar. S5 ela isola o Graviton no espaço sem esforço, e aqui ela quase não tem efeito no Sarge? Ficaram o episódio inteiro provocando com a ideia que ela ia ter uma luta foda com ele, e ele morre daquele jeito pelo Mack? Eu esperava mais. E eu continuo odiando o fato de TODA maldita temporada alguém sair jogando a culpa de tudo nela. Espero que quando a série acabe, ela ganhe algo só pra ela, pq meu deus, ela merece mais que isso.

Mas enfim, tirando esses detalhes, amei como a série conseguiu evitar Endgame, já que os roteiristas não sabiam de nada. Eu realmente não esperava. Já pode colocar Peggy com o time, inclusive. E por favor, uma explicação lógica pra eles desenvolverem viagem no tempo aparentemente fácil, pq eu engolia os monolitos, mas tecnologia...

Episodio 6x13 - Nota 9.5 2019-08-04 03:25:07

Sim, o Sarge tinha mais resistência, mas o Mack conseguiu lutar por ele por um bom tempo, e a Daisy levou uma cabeçada e tchau. Dificil demais acreditar que ela, que desintegrou os shrike só no olhar, e mandou o Graviton pra orbita (sendo que ele controlava a gravidade em si, ou seja, resistente pra porra), usaria os poderes nele, e teriam zero efeito. Parecia que ele tava tomando uma brisa!! E ainda mostrou ela fazendo esforço. Isso depois do episódio inteiro ficar "uuuhh ela ta com ódio" e a Yo-Yo falar pra ela soltar tudo. Decepcionante. Sdds quando ela acumulava vibrações na mão e soltava destruindo tudo (e olha que ele fazia isso sem soro). Eu realmente fiquei esperando ela fazer algo do tipo quando ela ficou encurralada com a Izel e o Sarge, mas ela nem viu. Quase morreu de besta.

E eu acredito que seja tecnologia Chronicom sim, mas tem que ser algo muito bem explicado pra fazer sentido, pq viagem no tempo por tecnologia claramente é difícil no MCU. Porque se o próprio Thanos precisou usar os planos dos Vingadores pra ele ir pro futuro, é porque nem ele tinha os recursos ou noção disso. Fosse fácil, num universo compartilhado, ele já teria ido pro planeta dos chronicons usar a tecnologia deles

Episodio 7x2 - Nota 8.5 2020-06-26 22:40:48

Daisy mandando matar o Freddy foi a coisa mais out of character que eu vi. Nem parece a mesma personagem que brigou com a YoYo por ter matado a Ruby. Era a mesma a situação. Uma criança que poderia causar o fim do mundo. Dar a sentença antes do crime não tem nada a ver com a personagem

Erraram feio

Episodio 7x2 - Nota 8.5 2020-09-01 05:15:29

Tentando entender onde usaram um tipo de viagem diferente de Endgame. A própria existência do Deke já prova que é a mesma lógica, que é o multiverso. Será que ninguém presta atenção? Sem falar que o que a gente ouve aqui são apenas teorias, e ainda assim, "ripples not waves" é exatamente o que Endgame faz

Episodio 7x5 - Nota 9.5 2020-06-27 04:37:13

Ai já são 3 camadas de realidade alternativa. Espero que resolvam essa bagunça, porque claramente já não tão mais no MCU.

Não toca nos poderes da Daisy

Episodio 7x7 - Nota 9.5 2020-07-19 01:17:19

Ai, mas falar que o ep foi ruim só pq foi trash realmente não entendeu a intenção dele. Eu adorei tudo e principalmente o desenvolvimento do Deke. Reizinho da série que não tem recebe o devido valor. Só sabem gritar com o coitado, e ele segue uma pessoa cheia de esperança que não desiste de ninguém. E considerando que ele vem de um futuro distópico, isso diz MUITO dele. Quem não gosta dele viu errado.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

João

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries