IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Masters of Sex By Nathalia Z





Episodio 1x2 - Nota 10 2014-06-28 01:32:17

Só vi dois episódios e já estou apaixonada por essa série. O discurso socio-político por trás de cada diálogo é uma coisa linda; os personagens são muito bem construídos e Michael Sheen é um show à parte.

Episodio 2x1 - Nota 10 2014-07-16 03:53:31

As sequências envolvendo o plot do Barton e da Margaret são muito comoventes e dolorosas de assistir. Muito triste ver uma pessoa tentando desesperadamente mudar quem ela é, achando que é pervertida, doente e que seu cérebro funciona da forma errada; e a Margaret, que depois de anos de casamento descobre que vive com um homossexual, alguém que nunca vai poder dar a ela o que ela quer e não tem culpa disso. Espero que eles encontrem uma forma de passar por esses problemas, são personagens muito queridos.

Ethan tomou um fora de novo, coitado. Mentira, bem feito, nunca o perdoei pelo tapa que ele deu na Virginia no início da season 1. E a Virginia... Ela acha que engana alguém dizendo que é tudo pelo trabalho? Eu entendo que ela é uma mulher bem resolvida que consegue separar bem amor e sexo, que não quer depender de homem nenhum, se importa e muito com seu trabalho, mas é nítido que ela está apaixonada pelo Bill. Da parte dela eu até entendo a negação já que o Bill é casado e, nesse tipo de caso, quem sai perdendo é quase sempre o amante, mas a postura do Bill eu não compreendo. Tudo bem que ele é uma pessoa extremamente fechada e que foge dos próprios problemas, mas ele não pode mentir pra si mesmo e, pelamordedeus, ele tá louco pela Virginia! Ele é muito orgulhoso, e o mais engraçado é que eu duvido que se ela chegasse pra ele e dissesse que o amava, ele não largava a mulher e o filho (que ele nunca quis) e corria pros braços dela, e vice-versa. King and queen of denial. Quero ver até quando eles vão fingir que é só trabalho...

Enfim, season premiere sensacional, mas eu não esperava nada menos do que isso. Quero E02 pra ontem!

Episodio 2x1 - Nota 10 2014-07-16 04:04:16

Um adendo: o personagem Bill é um babaca em muitos momentos, é verdade, mas também é muito inteligente, sagaz e não partilha o pensamento preconceituoso da época, o que pra mim é admirável e absurdamente sexy (principalmente a forma como ele vê as mulheres). Ele é um cara complexo, com muitos defeitos e qualidades, mas tem sim seu apelo sexual, ao contrário do que muitos dizem - principalmente homens. E o fato do Michael Sheen interpretá-lo faz toda a diferença (pelo menos para mim, tenho tara no Sheen desde o primeiro filme que vi dele).

Episodio 2x2 - Nota 10 2014-07-21 23:14:52

Não consigo simpatizar com a Libby, ela é a típica esposa/dona de casa americana: branca, heterossexual, classe média alta... Não me desce.

Cara, quando eu acho que não dá pra amar mais o Bill, ele consegue me surpreender. "You know, for hundreds of years, people who fall outside the bounds of normal sexual behavior have been labeled deviant, amoral, whores. But that kind of thinking is jut reactionary and stupid. There are sexual dysfunctions in this world. They are real. Maybe psychological, maybe neurological. Nymphomania, fetishists, homosexuals". O cara é brilhante, fodão demais. Foi lindo vê-lo defender e ajudar a Rose.

Acho engraçado e triste como as mulheres adoram julgar a Virginia. Ao invés de se unirem contra a opressão machista, elas endossam o coro. Pior do que homem machista, só mulher machista.

Episodio 2x2 - Nota 10 2014-07-22 19:27:58

Eu sei que é a intenção do roteiro, só estou dizendo que não simpatizo com ela.

E sobre a situação da Virginia, eu compreendo que o contexto da época é bem diferente do atual, mas isso não impediu que muitas mulheres buscassem esclarecimento, se conscientizassem do seu papel na sociedade. Muitas mulheres já eram ativistas, frequentavam universidades. De Beauvoir já tinha escrito O Segundo Sexo. A época explica, mas não justifica. É revoltante vê-las dando as costas para uma igual que passa pelas mesmas dificuldades.

Episodio 2x5 - Nota 10 2014-08-18 22:07:34

Coral sambou na cara da Libby, amei!

Virginia é uma mulher muito foda. Ninguém consegue se aproximar do Bill, nem mesmo a esposa dela. Agora ela, ela faz ele tirar a roupa, se masturbar e fazer oral nela com a maior tranquilidade. É, rapaz, manda quem pode, obedece que tem juízo. Gostando de ver, Dr. Masters, tá aprendendo a se soltar.

Bem significativo (e escroto) o diretor jogando fora o panfleto sobre o estudo logo depois de ter feito aquele discurso super intenso. Bill se mete em cada uma por causa do estudo...

DePaul é muito gente boa, uma pena que está doente e não pode dar continuidade ao trabalho que tanto ama.

Episodio 3x6 - Nota 9 2015-08-29 03:51:05

EXATAMENTE! OBRIGADA POR ME ENTENDER!

Episodio 4x2 - Nota 10 2016-09-30 23:08:25

Virginia só decepciona, ela está se tornando uma pessoa manipuladora, arrogante e desagradável. Uma pena.

Fico feliz pela libertação da Libby, foi a personagem que mais evoluiu da season 1 até agora e tem tudo que precisa em mãos pra se reinventar.

Bill sempre foi meu queridinho da série. Fez muita merda, tem vários momentos que não tem como defender, mas adoro o personagem. Espero que nessa season 4 ele evolua pessoalmente e busque estreitar os laços com os filhos. Odiaria vê-lo se conformar em ser um espelho dos erros do pai.


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Nathalia Z

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries