IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

The Leftovers By deneb





Episodio 1x1 - Nota 9.5 2014-06-29 01:06:18

tô é com medo. essas paradas de arrebatamento, Jesus voltou levou os escolhidos e o resto ficou ME ASSUSTA CARAJOS, TCHAU

Episodio 1x1 - Nota 9.5 2014-06-30 00:31:02

A trilha é maravilhosa. Isso é um fato. Não tem como você não "sentir" algo quando uma música começa a tocar bem no fundo.

Mas eu não entendi quase nada ou boa parte do que foi mostrado. Por exemplo: Foi ou não foi um arrebatamento? Pelo que parece, pessoas que não eram boas foram levadas também. Eu até entendo que um bebe tenha sido levado, mas foi mostrado crianças que ficaram chamando por suas mães e geral sabe que crianças são inocentes. (nem todas)

Esse grupo 'religioso' fizeram votos de silêncio? Mas por quê?




Episodio 1x1 - Nota 9.5 2014-06-30 00:34:08

Mesmo sem entender nada quando acabou eu fiquei meio: Ahh, sério, volta! Porque estava muito gostosa de assistir. Tem série com esse mesmo filler que é impossível ficar de olhos bem abertos. Não sei se era por causa do pilot, mas...

Episodio 1x1 - Nota 9.5 2014-06-30 00:38:34

E assim, são chupo muito o ovo da HBO não, porque existem várias séries ótimas que não são da HBO. Então a série pode ser sim uma grande decepção para a maioria das pessoas que curtem assistir séries só porque são da HBO. Até mesmo ela pode errar feio em algo.

Episodio 1x1 - Nota 9.5 2014-06-30 02:52:21

fumando eles não sentem uma vontade absurda de falar kkk

Episodio 1x1 - Nota 9.5 2014-06-30 04:55:55

Cada comentário digamos que, FODA tem HBO no meio. Não duvido que se a série fosse da CW a média das notas estavam em 5,0. :) Vocês são tão hipócritas, sério. Achar uma série foda só por causa do canal é tenso. Prefiro ler comentários "eu não entendi nada" do que "foda, hbo né gente". Pooooorfa!!!

Tem gente que não entende, qual o problema de não entender? E se a pessoa precisa mesmo assistir o 1x00 que ela vá, mas por vontade própria, por interesse e não porque vocês querem que ela dê uma nota alta.

Se a série for sobre arrebatamento mesmo já achei duas coisas erradas, agora se for outro barato, dai vamos ver né.

Eu assisti o episódio de novo e tudo que senti foi raiva da mãe pouco se fodendo para o filho chorando, fazendo cara de desgosto como se desejasse que o moleque calasse logo a boca. E depois que ele some ela grita, não muito convincente, chorando pitangas pelo filho que sumiu.

É normal fazer coisas estúpidas quando algo tem um padrão e logo em seguida passa não ter. Por exemplo: A festa foi bem wtf, eu até achei engraçado o menino batendo uma e perguntando se a guria não ia enforcar ele.

Imagina se algo do tipo acontecesse de fato. Se do nada 2%, ou mais, da população sumisse. Já temos tantas coisas polêmicas, tantas ações desnecessárias, tantos pode e não pode, tantas crenças, tantos preconceitos. Não acho que isso seria o fim de tudo isso, um marco de "Não existe nada errado, pessoas ruins sumiram, pessoas ruins foram levadas, pessoas boas também, pessoas gays, pessoas que mataram, pessoas que fizeram tanta merda na vida bla bla. Então extravasa, vamos liberar geral."
Acho que seria pior, acho que sairia tantas pessoas com falsas esperanças até dos esgotos, porque o que mais o ser humano faz é se aproveitar de momentos ruins.

E tem algo na bíblia que fala sobre falsos profetas, sobre como pessoas vão se levantar e dizer que são algo, que fazem algo, quando na verdade nem são e muito menos fazem. SE o que eu acho que possa acontecer ACONTECER mesmo, eu ficaria muito feliz com a série e passaria entender mil vezes melhor.

Episodio 1x1 - Nota 9.5 2014-06-30 06:29:17

Se você parar para ler os comentários vai ver que, de 100 comentários 101 tem HBO no meio. E posso afirmar que metade das pessoas que "gostaram" da série nem ao menos entenderam tanto como fazem parecer, mas por ser do canal acharam a série incrivelmente foda e é isso.
E né, se você é acostumado a ter séries boas vindas de um certo canal você vai esperar que todas as séries sejam assim E POR isso você vai achar qualquer merda jogada na mesa uma maravilha. Não estou dizendo que essa é uma merda, longe de mim, porque até gostei bastante, mas é o que sempre acontece.

Você não pode dizer que, por exemplo, que todos os bolos de uma tal padaria vale nota 10 se experimentou apenas 1 ou 2. Uma pessoa não pode afirmar que algo é incrivelmente bom simplesmente porque outras coisas já foram. A pessoa vem com uma cede absurda assistir uma série porque é simplesmente da HBO e dai ela não consegue enxergar os pontos negativos ou até enxerga mais finge que não os viu e aplaude de pé algo que ela nem ao menos gostou ou entendeu. É disso que estou falando e era isso que você precisava entender. rs

Da mesma forma como a galera fala abobrinha da CW, que a CW não faz série boa, que a CW só foca em triângulos etc, e mesmo que a série SEJA boa a pessoa (ou pessoas) tem que falar que a série é um lixo por simplesmente ser da CW. Estou mentindo? Pra você pode parecer que não é um ato de "puxa saco" absurdo, mas eu vejo assim e acho que outras pessoas que não colocam a HBO no pedestal deve achar também.

Torço para que o foco principal traga dois pontos altos que são: Como as pessoas reagem/vão reagir a tudo isso e o que exatamente aconteceu. Porque não tem como você apenas engolir algo sem saber o que resultou nesse drama e mistério todo.

Episodio 1x1 - Nota 9.5 2014-06-30 08:00:50

Próximo comentário que eu fizer (no próximo episódio) vou fazer estilo HQ, com uns desenhos bem maneiros e explicações mais elaboradas. POIS NOSSA to caindo dura no chão de tanto da risada. Vocês viajam tão bem que olha, clpa clpa abigos.

Episodio 1x1 - Nota 9.5 2014-06-30 17:28:09

Pra você ver como pra mim não importa o canal, pode ser até do sbt que estou assistindo. Quando falo sobre "exagero" é sobre o povo alienado a essa perfeição que talvez os cegam. Porque se a maioria "não entendeu" e está aqui e vai continuar aqui apenas por causa do canal, já se tira uma prova de que o que estou falando de fato é real. ^^

Todo mundo tem o direito de esperar algo bom de algo que só dá frutos bons e eu entendo isso. Quem achou que não deveria entender mais meu comentário. Só queria que as pessoas não se bastassem nisso para gostar ou não de uma série.

Episodio 1x2 - Nota 8 2014-07-06 23:11:06

A intro hahaha agora sim.

Episodio 1x2 - Nota 8 2014-07-07 00:02:23

A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO SOCORRO

Episodio 1x2 - Nota 8 2014-07-07 00:22:11

Queria agradecer por essa abertura, foi simplesmente incrível. Melhor parte desse episódio e talvez do próximo e do que vem depois do próximo e o seguinte até a season finale, amém.


Episodio 1x2 - Nota 8 2014-07-07 00:27:38

sim, serve para o mesmo sentindo que o psicólogo disse sobre o brinquedo. certas vezes para nos livrarmos de algo só basta gritar, quebrar ou bater em algo.

Episodio 1x2 - Nota 8 2014-07-07 20:15:04


Bíblia.
Estamos vendo o que o povo que ficou faz de suas vidas. Não é complicado entender isso. '-' Ninguém em momento algum questiona o que de fato aconteceu, afinal já se passaram 3 anos para que pudessem pensar sobre o ocorrido. Eu mesma entendo o sentindo da série e ainda me pego pensando se foi um arrebatamento ou algo mais envolvido com extraterrestres, não vejo problema em saber o que as pessoas fazem das suas vidas, como elas reagem a isso, se elas sobrevivem, se elas morrem ou se elas são elas mesmas ou simplesmente ligaram o foda-se e passaram a agir como quem não se importa com nada e pensar também no que aconteceu, em querer saber e tals. E sobre a abertura da série: Arrebatamento ou algo muito além disso pode sim ser a causa de toda aquela ilustração.
Super normal alguém querer lidar com as coisas de uma forma diferente, isso não quer dizer que a pessoa precise ser lembrada arduamente sobre o que algo represente e sobre como ele vai ser comentado. Vocês agem como se as pessoas tivessem demência e não conseguissem entender isso. Creio que esse bug na cabeça de algumas pessoas é relevante, acho que quem não entende isso deveria pegar seu banquinho e sair de fininho. E também acho que não precisa avisar tanto sobre algo que ao meu ver todo mundo já sabe.

Eu cheguei a pensar que o Kevin estava mesmo fumado, doidão de pedra e vendo coisas. Cheguei a pensar que o cara-mata-cães era coisa da sua cabeça e que ele estava fazendo tal coisa simplesmente por acreditar que não era ele no comando de tudo aquilo. E quando as rosquinhas sumiram dai que acreditei mesmo que ele estava piradão. Talvez as pessoas, depois de um fato tão grandioso como o que aconteceu na série, precise agarrar-se em lendas, seitas, deuses e fazer coisas estúpidas em nome de algo ou de alguma coisa. Vai de cada um acreditar ou não em algo bom sobre aquilo, e se aquilo é/for algo bom por quê não foram levados também?

Você se pega centenas de vezes com uma ideia fixa na cabeça e do nada aquela ideia cai no chão e se quebra em mil pedaços te fazendo voltar do começo, se é que você consegue. Eu gosto de série assim, não muito, mas gosto.
Quando a Nora foi entrevistar os senhores por causa do filho que foi levado, eu fiquei pensando se aquele questionário todo é apenas para saber se algo tem um padrão. E acho que é isso mesmo, ninguém me tira da cabeça que é sobre isso. E acho que esse trabalho dela é mais por causas pessoais, ela quer entender melhor e se ela quer entender melhor por quê nós não podemos?

O pai do Kevin ter aparecido foi muito bem aproveitado, tipo, ele vê pessoas ou coisas que o avisa sobre algo ou acontecimentos? E enquanto meio mundo de gente acha que ele está doido na verdade, talvez, ele esteja mais sóbrio que o mundo inteiro? Eu cogito tantas possibilidades, mas dai fico receosa achando que irei queimar meus poucos neurônios em vão e se eu entender 10% do que acontece na série, aqueles 10% vão ser taxados como errados e irrelevantes.

O 'profeta' que no caso é um molestador (?), pode ser sim um falso profeta, coisa que é bastante citado na bíblia. E sim, isso faz parte das coisas que acontecem com os que ficam na terra. Existem pessoas que adoram se aproveitar das coisas quando tudo parece cair em um buraco sem fim. Fiquei super enojada vendo ele beijando o cara morto dizendo que se ele estivesse vivo nunca deixaria ele fazer tal coisa. Graças a Deus o Tom não deixou ele fazer o abraço que faz as dores sumirem. Um pouco estranho também ele beijando a guria que parece ter 13 anos ou menos que isso.

A conversa da Laurie com a Meg:
"Do you even remember what it feels like to care about anything?"
...
"I remember"

Acho que esse grupo busca por aceitação, tipo 'eu não fui e é isso, pouco me importo, não vou perder meu tempo falando sobre algo que não vai mudar ou fazer com que o tempo volte' pode ser algo mais perturbador que isso, mas é só nisso que consigo pensar no momento.
Fora que o Kevin disse que o grupo ronda pessoas, como se quisesse que a pessoa se rendesse logo, para que entrasse no grupo e fizesse parte daquilo. Podem ter dito que não é uma seita, mas não parece ser algo simples ou normal não.

"I'm assuming they've been following Megan for some time now."
"But what do they want?"
"They want to recruit."

Recrutar para o que manobrow? -pensando-

Eu estou com o que o mata cães disse na minha cabeça:
"We're doing the Lord's work, believe you me."

Fazendo a vontade de algo supremo, como se fosse algo certo (e pode ser). Olha, e ainda tem o pai do Kevin falando que mandaram alguém para o ajudar, sendo que o velho nem sabia de nada? Corre negada!!


'the hot cop" oh yeah! ;D (sorry se tiver algum erro, tchau)

Episodio 1x2 - Nota 8 2014-07-07 21:56:06

Oh, really 😂

Episodio 1x3 - Nota 9 2014-07-13 02:10:38

Pela promo: VEM COISA BOA POR AI espero

Episodio 1x3 - Nota 9 2014-07-14 13:02:41

E ESSE PRÓXIMO EPISÓDIO CADE NA MINHA MESA??

Episodio 1x3 - Nota 9 2014-07-14 13:22:52

Convenhamos que a série PODE sim melhorar até o final da temporada, com 3 episódios ninguém pode dizer que a série é do caralho simplesmente...poxa nem vou comentar sobre isso de novo. Se você for assistir com 10% de sono, acaba dormindo e perdendo boa parte dos diálogos e das coisas que fazem algumas partes terem sentido. Dai acaba se perdendo e vindo aqui comentar um eu não entendi nada, normal.

Algumas perguntas foram muito bem respondidas, ele simplesmente pedindo ajuda de Deus (?) e do nada ele se lembra de algo que simplesmente pode salvar a igreja, eu achei que tinha terminado nisso, mas nossa, o fato do farol ter piscado no sinal vermelho foi incrivelmente porra loca. Até a parte em que ele aposta tudo no vermelho não tinha entendido muito bem o por quê dos pombos e o por quê do sinal ter piscado. Então foi sinal? Um sinal bom? Um sinal de 'você esta fazendo a coisa certa' ou simplesmente sorte? Eu acho que é um conjunto das duas coisas.

Ele teve a sorte de ter entendido o sinal, mas creio que o fato dele ter batido no cara que ia lhe roubar fez a sorte dele ser totalmente contraria, o fazendo perder a igreja.

Ele cuidando divinamente da esposa, olha, foi a parte que mais me emocionei. Acho lindo o amor de alguém ser provado dessa forma e mesmo assim a pessoa não desistir.

No episódio passado já tinham comentando sobre 'os de branco' que eles ficam no pé até a pessoa se entregar e fazer parte daquilo tudo, então pra mim esse episódio só fez afirmar o que de fato esta e ainda vai acontecer.
Só que eu ainda acho que essa coisa toda é muito maior do que vamos fumar e ficar calados, não me parece algo simples ou algo que vai terminar bem.

Então quer dizer que o marido da Nora traia ela? Creio que o Matt faz um trabalho incrível em tentar mostrar que as pessoas que sumiram não era simplesmente pessoas boas, pessoas que não mereciam ficar na terra.

Talvez seja o que ele disse: Um teste. E estou com ele, também acho que tudo isso seja um teste.

"Do you know what it was?"
"It was a test. Not for what came before, but for what came after. It was a test for what comes now."

Episodio 1x4 - Nota 7.5 2014-07-20 23:59:37

Seria interessante um comentário relevante aqui sobre o episódio. Não sei como alguém diz que entendeu e não faz um comentário decente, daqui a pouco posto o meu, mesmo tendo meus erros de entendimento, postarei mesmo assim. Acho interessante tentar fazer alguém pensar o mesmo que eu ou diferente.

Episodio 1x4 - Nota 7.5 2014-07-21 01:57:39

O problema é que a pessoa faz parecer que é superior e que entendeu tudo (ou quase tudo) do episódio. Dai fico me perguntando por quê carajos a pessoa não tenta fazer um comentário digno, que possa fazer alguém entender alguma coisa? Eu seria top se chegasse aqui e falasse: "Muitas coisas reveladas, só os otarios não sacaram."

É tenso!

Episodio 1x4 - Nota 7.5 2014-07-23 18:35:51

haha pensei também. toda hora ele olhava para o BJ e eu ficava: eita porra vai ter morte.

Episodio 1x6 - Nota 10 2014-08-05 11:32:30

No começo do episódio eu pensei: Ela esta fazendo tudo o que fazia quando ainda tinha os filhos ao lado dela.
Fazendo as compras como se nada tivesse acontecido. E dai quando ela chega em casa você se depara com aquilo, sente que era exatamente o que estava acontecendo. Mesmo que aquilo fosse algo inútil, porque tudo que era comprado ia para o lixo e mesmo assim ela fazia. Não sei se por vontade de que tivesse uma volta, como se ela pudesse acordar pela manhã e se deparar com os filhos ou simplesmente pra poder lembrar porque sentia que não deveria esquecer.

Entendo que lembrar é o que faz doer. Quanto mais a gente lembra mais aquilo dói. É como um ferida que está quase se fechando e vem algo ou alguém e faz questão de colocar o dedo e abrir, magoar, fazendo-a doer novamente. E esse algo ou alguém é o tiro, porque deu a entender que não foi a primeira vez aquilo.

Creio que ela via como se ela fosse capaz de esquecer, como se a dor de ter perdido os filhos e o marido pudesse ir embora, é como se tivesse doendo em porcentagem e a ferida dela deveria esta em 40% e ela não queria viver sem sentir aquela dor. Porque afinal, nós esquecemos, um dia toda a dor ela vai embora. É como aquele ditado "Não há tristeza que dure para sempre, nem felicidade que nunca se acabe". Ela só não queria se dar o trabalho de toda vez que se sentisse 'curada' ter que fazer com que a dor voltasse. "Estou esquecendo, não está mais doendo, preciso que algo em mim doa, preciso sentir algo na pele pra poder lembrar, pra poder ter noção do que aconteceu."

Todo o começo do episódio foi respondido quando ela estava com o falso profeta. Acho que esse foi o episódio que mais me identifiquei.

A forma como nós sempre buscamos coisas para suprir certos momentos. Se "a" não deu certo, vamos lá, nós tentamos um "b" e se não der certo também nós temos o alfabeto inteiro para usufruir.

E agora ela lembra, só não sente a necessidade de se sentir culpada por não doer mais.

"Will I forget them?"
"Never."

Episodio 1x7 - Nota 9.5 2014-08-11 17:54:16

"The lucky ones...They're not needed. They get to stay sane. But we...We're in the fucking game now, you understand? That whistle blew 3 years ago, and you cannot ignore it anymore. Your services are being requested. Eyes open, wide awake. This is your invitation. This is your purpose. This is what you fucking accept."

Caralhos "They're not needed." tem noção disso? Então todos que ficaram tem um propósito e são importantes de uma certa forma. Quer dizer então que aquela tentativa do Matt de mostrar que os que subiram não eram escolhidos por serem bons e sim por não serem importantes. (?)

Eu entendi uma coisa sobre isso tudo, ta vindo algo muito maior do que 'oh meu Deus pessoas sumiram' e tipo, muita gente vive falando aqui que o que a série quer mostrar é como as pessoas reagem ao acontecimento, mas agora creio que isso vai mudar. Se o Kevin tem um propósito para tal coisa é porque de fato algo muito, mas muito interessante vai acontecer.

"Just don't wake up. Just stay asleep. Just go back to sleep. Don't wake up. Don't anybody wake up! Go to sleep! Go back to fucking sleep!"

Nessa parte eu fiquei tão tensa, lembrei de matrix, não deem risada. u.u Porque assim, enquanto boa parte das pessoas meio que pouco se importam ou sabem do que esta acontecendo, tem algo por trás daquilo que puta merda, é interessante pra caralho, entende? Por isso lembrei e tudo mais.

Pode ser que não tenha nada a ver e pode ser que sim. E sobre os bebes, pelo final, acho que a garota ter tido uma menina não é uma boa coisa, creio que o profeta de meia tigela esta querendo um garoto, que no caso seria o anticristo. (ahauisahiusa) Mas pourra, como ele tentou fazer esse filhote, puta merda. E sim, talvez o bebê seja algo bom e talvez possa até ser uma menina.

Gostei muito da Nora com o Kevin, mas confesso que sinto falta da carinha de sofrimento dela por conta da família perdida.

Quantas pessoas já foram taxadas de loucas por simplesmente dizerem a verdade que boa parte faz questão de acreditar? Estou com o pai do Kevin até o fim.

Tem uma matéria no nytimes muito boa sobre o episódio. E fala sobre o National Geographic, fiquei até :o

Episodio 1x7 - Nota 9.5 2014-08-12 13:49:49

No nytime diz que essa versão do NG, apresenta manchetes sobre uma antiga civilização que simplesmente desapareceu.

a matéria:
http://artsbeat.blogs.nytimes.com/2014/08/10/the-leftovers-recap-fathers-and-sons-and-a-wild-dog/

a capa do NG:
http://www.vintagebus.com/image/nat-geo.jpg
outra foto
http://www.vintagebus.com/image/nat-geo-a.jpg


sou muito burra pra entender algo, mas entendi certas partes, mas não quer dizer que seja o que consegui entender :( por isso não falo nada aqui. haiushaiuasa



Episodio 1x7 - Nota 9.5 2014-08-13 14:36:24

nossa, os homens estão na defensiva é? bom saber

Episodio 1x7 - Nota 9.5 2014-08-13 14:38:28

Lendo os comentários sobre a Aimee e tô :o

Episodio 1x8 - Nota 10 2014-08-17 04:24:49

"Jill confronta Aimee sobre sua relação com Kevin" tava demorando

Episodio 1x8 - Nota 10 2014-08-18 05:00:13

sempre quero ler coisas do episódio no próprio episódio, mas acabo lendo nos comentários do próximo episódio. haha

Episodio 1x8 - Nota 10 2014-08-18 17:27:23

Caralho, acredita que eu cheguei a pensar que os RC tinham feito aquilo com a pobre senhora? Mas nem comentei nada porque achei muita loucura, que seria muito estúpido e doentio da minha parte presumir/pensar que algo desse tipo estivesse acontecendo, mas porra.

Tem alguns episódios que não consigo pensar, fazer um comentário decente, do tanto que mexem comigo. :(

Episodio 1x8 - Nota 10 2014-08-18 17:35:26

E eu acho a finalidade deles muito da imbecil.

Episodio 1x8 - Nota 10 2014-08-18 18:40:32

Eu acho que ela foi sarcástica, mas vai saber né...

Episodio 1x8 - Nota 10 2014-08-19 07:02:48

"A diferença entre você e eu... É que eu aceito que aconteceu. E enquanto você ignora... Nós nos desfazemos de qualquer distração. Nos desfazemos das abstrações agradáveis que nos impedem de lembrar. Nos livramos... do apego. Do medo, do amor... do ódio e da raiva. Até ficarmos...apagados. Até que sejamos um quadro branco. Somos lembranças vivas do que vocês tanto querem esquecer. E estamos prontos. E estamos esperando. Porque não vai demorar."

É meio impossível não entender agora a finalidade dos RC, sério. TODA vez em que alguém esteja a um passo do esquecimento, do tão sonhado seguir em frente, eles farão algo para que aquela pessoa não esqueça, mesmo que seja algo totalmente desnecessário, como a morte da Gladys. É um propósito meio vazio, pra quem esta de fora claro, mas pra eles não.
Quando a Nora estava na fossa, eles não corriam atrás dela, mas agora que percebem o seguir em frente dela, eles estão tentando lembrá-la, recrutá-la.

Fui pesquisar sobre abstração, porque sou leiga sabe e:
"A abstração é a operação mediante a qual alguma coisa é escolhida como objeto de percepção, atenção, observação, consideração, pesquisa, estudo, etc. É isolada de outras coisas com que está numa relação maior. Ela é inerente a qualquer procedimento cognitivo. Segundo Aristóteles, o processo todo do conhecimento pode ser descrito com ela; sendo que Tomás de Aquino reduz todo o conhecimento intelectual à operação de abstrações."


Episodio 1x8 - Nota 10 2014-08-19 23:44:31

É aquilo do: Você não pode ser feliz se eu não estiver feliz. (tem muito isso em relacionamentos rompidos, porque não pode ter em seitas ou o que quer seja os Rcs)
Tem muita gente assim, tem muita gente que gosta de fazer lavagem cerebral porque simplesmente acredita em algo e quer que o mundo inteiro acredite também.
Acho que é a finalidade deles, só achei aquela frase do final um pouco vazia, como se estivessem vários significados pra ela.

"E estamos prontos. E estamos esperando. Porque não vai demorar."

Você pode achar que é o fato das pessoas esquecerem e outra pessoa pode pensar que vai acontecer outra coisa, muito pior. Foi isso que me veio a cabeça.

Episodio 1x9 - Nota 10 2014-08-26 00:25:13

agora que entendi GENTE

Episodio 1x9 - Nota 10 2014-08-26 02:00:36

Fui rever o episódio legendado e senti algo estranho, a Laurie ia tirar o bebe?
"Acho que é muito importante que você venha amanhã. Estamos chegando ao ponto sem volta."
"Se for prosseguir, deve discutir sua escolha com um orientador."

Todo mundo sabe que pra fazer aborto tem que ter no máximo 12 semanas de gestação, por ser mais seguro.
Acho que por isso ela queria arrumar um filhotinho, preencheria o vazio da escolha dela de abortar. Não sei se estou certa, mas deu a entender isso.
Mesmo assim deve ser muito horrível você simplesmente ver algo desaparecer de dentro de você, ela deve se culpar muito por não ter "desejado" a criança e ela ter sumido. Ou seja, tudo isso é culpa.

Outro ponto é que achei a figura do filhote uma ação para que ela entendesse se ele queria ou não ter mais um filho. Ter um filhotinho é como ter um filho gente, só que com menos cuidados. Muitos casais que não conseguem ter filhos cedo tem essa necessidade de ter um animal para que o vazio seja preenchido.

A cena do balão no veado, "It's a girl" cara, pensei logo no bebê da Laurie, talvez os pontos se liguem, talvez tenha sido um aviso para o Kevin. Ai me salvem! :/

Nora brigou com a filha minutos antes, lembro do primeiro episódio, a mãe vendo o filho chorar e gente, quando nos irritamos em certos momentos é impossível não pensar "queria que isso não existisse, desaparecesse." e a cara que a Nora faz enquanto enxuga o celular é quase a mesma coisa, como se aquilo a tivesse irritado a ponto de pensar algo assim. Notei os detalhes da cozinha, a forma como ela guardou o leite, quando ela enxugou o celular com o papel e o resto que sobrou. Depois dela ser abraçada é notavel que quando ela chega em casa coloca papel novo no sei lá o nome daquilo. Ela deixava os detalhes dos últimos minutos intactos e mesmo assim ela ainda era capaz de conseguir esquecer. :(

E pra quem comentou no primeiro episódio sobre eu não entender de amor maternal: Bom, quando minha mãe se irrita comigo ela vive dizendo "E existe loucos que querem filhos." mas não é por isso que acho que ela não deva me amar, pelo contrario. Ela não é de ferro e a mãe no carro fazendo certas caras enquanto o filho chora também não me pareceu das mais pacientes.
E passou novamente a moça do carro, usando o celular enquanto dirigia pouco se importante para o filho chorando. Isso não é normal, pelo menos pra mim. Não deixaria um filho meu se esgoelando enquanto falo com sei lá quem por celular e ainda por cima dirigindo.

Eu estou esperando por uma season finale do caralho, mas sinto que irá ser bem razoável. Acho que estou esperando por algo assim só pra ser surpreendida. rs

"Acho que tem algo de muito errado comigo."
"Acho que você está certo."
"Por que isso não é suficiente?"
"Porque todo homem se rebela contra a ideia de que é só isso. Enfrentam moinhos de vento, salvam donzelas, tudo em busca de um objetivo maior.
Você não tem um objetivo maior... Porque isso é o bastante."

Sobre os animais:
Não sei se eles voltaram a serem primitivos, ou se eles também perderam algo. Porque isso é o bastante. Já vi comentários aqui sobre a possível causa, que eles ficariam/ficaram loucos porque viram quando as pessoas sumiram.
E o Kevin sempre ver esse veado, bem estranho.

O que comentar sobre a Patti? Esse instinto de sentir algo ruim se aproximando é amedrontador, a minha mãe tem algo assim em certos momentos. Lembro no dia 11 de setembro, ela acordou dizendo que aconteceria algo ruim e dai né. Sempre que ela sonha com algo, tipo, meu irmão quer ir em uma festa, dai se ela sonha e conta ele não vai ou toma bastante cuidado. Não que ela seja uma vidente, mas existem pessoas que podem sim sentir certas coisas antes de acontecerem. Premonição? Também acredito que não. Acho que não privilegiara de uma certa forma.

Entendo agora o motivo da Patti, o querer dela, a forma como ela agia para que o grande acontecimento não fosse esquecido. TALVEZ ela até soubesse mais sobre o que aconteceu ou o que ainda viria/vai acontecer.


Episodio 1x10 - Nota 10 2014-09-07 00:55:51

amo a parábola do filho pródigo. ai <3

Episodio 1x10 - Nota 10 2014-09-09 01:15:00

Não acho que o Kevin pediu pela família, pra ter a família de volta ou sei lá, para ter paz na alma e sim pelos cachorros e animais. Logo que vi o cão agindo docilmente lembrei do último pedido concedido pelo Wayne. A forma como o Wayne sorriu, como se o pedido fosse adorável me faz pensar dessa forma. Imagina quantas pessoas o Wayne "ajudou" e elas apenas queriam algo para si e o Kevin chega lá querendo que os cães/animais ajam como antes. É pra ficar bem espantado/feliz mesmo.

Lembro que no episódio anterior comentaram sobre as roupas e sobre ser o que de fato aconteceu nesse episódio. Fiquei bem feliz por ter lido teorias muito, mas muito boas aqui no banco de séries. Tem séries que não tem como só assistir, você precisa se jogar na porra toda, se jogar mesmo. E agradeço por algumas pessoas fazerem isso e não só vim aqui comentar bosta só pra ter notinhas. É ridículo. (bom, tem séries que merecem isso, mas enfim.)

Nem adianta tentar entender os pequenos e simples detalhe, porque sempre no final nada daquilo é importante. (?) Não um importante onde podemos somar 2+2 e ter um resultado exato. São detalhes que sim, se encaixam, mas não para uma solução completa onde podemos descobrir ou entender boa parte da série. Ela prende, faz você ficar com aquela sede incrível de tentar achar cada grãozinho, por mais bobo que seja, só pra não se sentir cega, mas é algo tão "Toma resposta, mas ei, leva aqui mais perguntinhas." Estou falando isso por mim, porque é até legal sair em buscas de textos e teorias, recomendo.

Queria aplaudir aquele maravilhoso monólogo da Nora. Ela é deusa, pourra.

"I don't ever want to forget them. I can't. They were my family. I think I loved you, Kevin. Maybe you loved me, too."

Tivemos uma temporada gostosa/tensa/zzzzparaalguns/2,5paraoutros MAS AQUI ESTAMOS TODOS NÓS. Acho que nenhuma série me deixou mais encabulada como essa. Graças a Deus não desistir dessa preciosidade.

Vocês conseguem pensar em que tudo vai resultar a season 2? Vou dormir e ficar pensando no desfecho, acho que tudo vai girar entorno de nora, bebezinha e kevin.

Episodio 2x1 - Nota 8 2015-10-04 14:56:54

to nervouser

Episodio 2x1 - Nota 8 2015-10-05 00:32:12

QUE ABERTURA LINDA!

Episodio 2x1 - Nota 8 2015-10-06 15:10:50

Meu Deus, que easter egg foi esse? PQP

Episodio 2x2 - Nota 10 2015-10-13 16:08:45

AGORA ENTENDI O BANNER DA SEASON 2 PQP

Episodio 2x6 - Nota 10 2015-11-12 05:25:35

CARALHOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

Episodio 2x6 - Nota 10 2015-11-12 05:34:33

Como a Regina King é maravilhosa!!!!!

Episodio 2x7 - Nota 10 2015-11-25 12:19:25

CARALHOOOOOOOOOOOOOOO CARALHOOOOOOOOO PORRA

Episodio 2x8 - Nota 10 2015-11-25 12:43:54

Precisamos
Falar
Sobre
o
Kevin

Episodio 2x8 - Nota 10 2015-11-25 18:12:04

Isso seria um 'universo paralelo' que cada um de nós temos? Porque assim, se ele não conseguisse terminar a sua missão, óbvio que ele teria morrido. E se o nosso mundo 2 for totalmente o oposto ou melhor do que nosso mundo 1 e nós não quisermos voltar para o mundo 1 e continuar no mundo 2 e viver lá enquanto no mundo 1 nós morremos. :P

Episodio 2x10 - Nota 10 2015-12-18 21:58:34

MEU DEUS EU CHOREI TANTO NA PARTE DA MÃE DA EVIE, MAS TANTO. VOCÊS NÃO TEM A PORRA DA NOÇÃO DO TANTO QUE CHOREI. CARALHO, TOMAR NO CU PORRA. WHY DID YOU DO THIS TO ME. WHYYYYYYYYYYYYYYYYYY. I DON'T UNDERSTAND.........YOU UNDERSTAND. PORRA!!!!!!!!!
EU FIQUEI ACHANDO QUE O PAI DA EVIE TINHA ABUSADO DELA, EU ESPEREI O KEVIN FALAR ALGO DO TIPO, MAS SÓ FOI UM TALVEZ ELA NÃO TE AME.
ASSIM QUE MOSTROU A EVIE COM A MAG EU PENSEI 'NÃO PODE SER' E DAI CARALHO PORRA VÃO SE FODER. QUE SÉRIE DO CARALHO.

ME MATA
ME MATA

Episodio 3x1 2017-04-16 01:45:38

Fui lembrar do banco de séries por causa dessa preciosidade. Só vem!


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

deneb

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries