IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

American Crime Story By Marina





Episodio 1x1 - Nota 8.5 2016-02-06 18:26:17

Mano, é a Asia ! Levei um susto quando vi ela na foto com o OJ Simpson

Episodio 1x1 - Nota 8.5 2016-12-31 12:51:06

Notas de Um Crime:

– O cachorro de Nicole realmente foi para a rua depois dos assassinatos e alguns vizinhos chegaram a levar ele pra casa, julgando-o perdido. Quando, quase uma hora depois, eles saíram para passear com o cão, ele continuava latindo para a frente da casa. Foi assim que os corpos foram descobertos, porque de súbito, os vizinhos se deram conta de as manchas de sangue nas patas não eram de uma ferida do próprio animal.

– Kato Kaelin morava realmente na casa de hóspedes de OJ, mas isso porque ele era babá dos filhos dele com Nicole. A vítima queria que Kato (que não tinha onde morar), ficasse morando com ela, na casa dos fundos. Para isso não acontecer, OJ levou o aspirante a ator para ficar consigo.

– Eu queria muito que Nicole e Goldman não fossem só figurantes na trama.

– Cochran falando das fobias de Michael Jackson foi maravilhoso.

– Bom ver Connie Britton de volta a uma produção de Murphy. Ela dá sorte.

– Como eu disse, essa é uma história com final conhecido e uma das coisas mais fantásticas sobre ela é que o deboche de OJ com o sistema judiciário foi tanto, que após ser absolvido ele publicou um livro chamado If I Did It (se eu tivesse feito) onde narra com detalhes a forma como “teria” matado a ex-mulher.

http://bancodeseries.com.br/index.php?action=se&serieid=8926&episode=1

Episodio 1x2 - Nota 9 2016-12-31 12:49:19

Notas de um Crime

– As imagens de Shapiro no vídeo mostram como Travolta está com o rosto desfigurado demais. Gosto de como o texto conduz o personagem para um caminho de egoísmo, mas não vejo muito disso impresso em Travolta ainda.

– O episódio usou muitas imagens reais daquele dia, algumas delas são facilmente encontradas na web.

– Johnny Cochran aparece nessa semana fazendo os apontamentos ideais para a defesa de OJ.

– Desde que a série estreou vi muita gente se perguntando como estão os filhos de OJ. Ao que se sabe, eles estão muito bem e a família não dá declarações sobre como ficaram as coisas entre eles e o pai. Acho que mais pra frente a série tocará nessa questão e então falaremos mais disso.

http://seriemaniacos.tv/american-crime-story-1x02-the-run-of-his-life/

Episodio 1x3 - Nota 8.5 2016-12-31 12:48:27

Notas de um Crime:

– No trecho final desse vídeo acima, a atendente pergunta a Nicole se ela fez algo que chateou o ex-marido. Ela diz: “Há muito tempo atrás, mas sempre volta”.

– Na cena entre Shapiro e Lee, Lee comenta sobre o primeiro grande caso em que trabalhou e cita Sam Sheppard. Sam foi um médico acusado de matar a esposa e que passou toda sua vida afirmando que havia uma terceira pessoa na casa. Foi ele quem inspirou o filme O Fugitivo.

– Foi ÓTIMA a cena entre Kris Jenner e Robert Kardashian. Uma das falas dela acerca de OJ resume tudo: “Tudo sobre ele é fingimento”.

– Courtney B. Vance, que interpreta Cochran, é casado com Angela Basset na vida real. Acho que ela deu uma ajudinha nessa escalação, hein.

http://seriemaniacos.tv/american-crime-story-1x03-the-dream-team/

Episodio 1x4 - Nota 8.5 2016-12-31 12:47:52

Notas de um Crime:

– A incrível sequência no tribunal onde Johnny regula quantos cabelos serão cedidos para DNA realmente aconteceu, mas foi Shapiro quem a protagonizou.

– As declarações de Faye em sua publicação são, segundo o autor do livro que serve de base para a série, verdades em sua maioria. Inclusive o sexo lésbico, os implantes nos seios que OJ pagara e o fato de que elas duas, mais de uma vez, flagraram o ex-astro espiando Nicole nos arbustos.

– Faye estava hospedada com Nicole até quatro dias antes do crime.

– Foi Robert Kardashian quem contou sobre o momento em que Shapiro tentou convencer OJ a fazer um acordo de culpa.

– Shapiro deu uma entrevista para Larry King logo depois da entrevista de Bailey. O motivo era uma tentativa de reverter a má impressão deixada pelo companheiro de defesa.

– Pode parecer estarrecedor, mas o ranking apurado a respeito da popularidade de Marcia e de Nicole foram totalmente verdadeiros. Nicole era tida como uma oportunista e Marcia chamada de feia, vadia e “masculinizada”.

http://seriemaniacos.tv/american-crime-story-1x04-100-not-guilty/

Episodio 1x5 - Nota 9.5 2016-12-31 12:47:01

Notas de um Crime:

• Dominick Dunne, jornalista da Vanity Fair, perdera a filha para um crime parecido. Ela foi estrangulada pelo namorado e o caso também teve muito destaque justamente porque o acusado foi condenado apenas por homicídio culposo, tendo ficado somente três anos na prisão. Dunne passou a escrever muito sobre julgamentos depois do trauma.
• A namorada de OJ na época, Paula Barbieri, realmente tinha terminado com ele no dia do crime, voltando atrás em seguida.
• A ação do teaser, com Johnny sendo algemado na frente das filhas, ocorreu como descrito, com apenas uma diferença: foi em 79, não em 82.
• Cochran realmente disse a Darden para não levar ele mesmo o oficial Furhman ao tribunal. Em entrevista a Larry King ele confirmou e disse que o fez por se importar realmente com Darden e por acreditar que Furhman era um “homem mau”. Por que Darden não contou a Marcia da conversa, não consegui descobrir.
• Ah, e a ceninha de OJ gritando com Darden na frente da casa também aconteceu. E não ficou nada bonito para ele perante os jurados.

http://seriemaniacos.tv/american-crime-story-1x05-the-race-card/

Episodio 1x6 - Nota 10 2016-12-31 12:45:05

Notas de um Crime:

• O olhar de Sarah Paulson na pequena cena do supermercado… Impressionante.

• A cena da dança com Darden não aconteceu, mas a verdadeira Marcia declarou que a considerou “essencialmente real”.

• O relato de violência doméstica evolvendo Johnny foi muito abafado, mas há indícios de verdade nele.

• Muito se falou sobre a tal faca que teria aparecido recentemente e seria a arma do crime. Considerando que ninguém nos EUA pode ser julgado duas vezes pelo mesmo crime, especialistas garantem que nada acontecerá. Tanto não vai que OJ escreveu um livro praticamente confessando o crime e não foi preso.

http://seriemaniacos.tv/american-crime-story-1x06-marcia-marcia-marcia/

Episodio 1x8 - Nota 8.5 2016-12-31 12:43:39

Notas De Um Crime:

• Ryan Murphy deu uma ajudinha de custo para o ator que fazia o dançarino sem nome da primeira temporada de Glee e ele apareceu fazendo (mal também) o oficial invocado que tomou conta do júri.
• Segundo o livro que deu origem ao show, a equipe de Johnny realmente usava apelidos para se referirem aos jurados. Era a forma que eles tinham de evitar que imprensa ou a promotoria descobrisse sobre quem eles falavam.
• Houve realmente um dia em que os jurados entraram de preto no tribunal. E ao que tudo indica foi um protesto contra a troca dos oficiais que os acompanhavam há meses.
• E sim, a defesa realmente contratou uma sósia de Marcia (que também era advogada) para treinar OJ. O nome dela nunca foi divulgado.

http://seriemaniacos.tv/american-crime-story-1x08-a-jury-in-jail/

Episodio 1x9 - Nota 8 2016-12-31 12:42:44

Notas de um Crime:

Mark disse sim todas aquelas coisas horríveis sobre a mulher de Ito, antes capitã do batalhão onde Mark trabalhava. Ele não admitia uma chefe do sexo feminino e desfilou seu machismo com orgulho.
Ele não escreveu KKK num pôster de Luther King, mas escreveu sim, num calendário.
Ito realmente tentou fazer com que apenas duas frases das fitas fossem ouvidas (o suficiente para o perjúrio de Mark ser consagrado), mas não conseguiu.
Chris e Marcia não deixaram registros sobre a real consideração de tentar um novo julgamento onde Furhman não fosse uma testemunha.

http://seriemaniacos.tv/american-crime-story-1x09-manna-from-heaven/

Episodio 1x10 - Nota 9.5 2016-12-31 12:41:50

Últimas Notas De Um Crime:

• Johnny Cochran realmente sofreu ameaças de morte durante o julgamento e apareceu com seguranças no dia do veredito.

• Na verdade o júri levou até menos que quatro horas para decidir, mas resolveram fazer uma pausa para o almoço.

• O momento em que um dos jurados faz um sinal para OJ também aconteceu exatamente daquele jeito.

• O estupro sofrido por Marcia não foi na Italia e sim em Israel. Imagino que a troca de localidades tenha algo a ver com a fragilidade das relações entre Oriente Médio e os EUA.

• Há uma teoria muito idiota sobre o verdadeiro assassino ter sido o filho de OJ (aquele que lhe deu o cachorro) e parece que os produtores resolveram brincar com isso, já que uma única foto de Jason usando uma touca como a da cena do crime e ao lado de um cachorro, fica sendo usada como “evidência” pelos fãs da conspiração.

• OJ, acredite se quiser, quis jogar golf logo depois do veredito. O dono do clube lhe fechou as portas e indignado, OJ proferiu: Eu fui inocentado, me dê duas boas razões para que eu seja banido do clube. O dono da propriedade lhe respondeu: Cabelos e fibras.

• O “acredite se quiser” continua, com um detalhe que mencionei na primeira review e que preciso trazer de volta aqui. Pouco tempo depois do crime, OJ quis lançar um livro chamado If I did It (e seu tivesse feito), onde contava toda a sua história com Nicole e como TERIA cometido os crimes. O livro foi embargado, lógico, mas trechos dele podem ser encontrados na internet. Esse foi, sem dúvida, um dos maiores atos de escárnio e deboche da história da humanidade.

http://seriemaniacos.tv/american-crime-story-1x10-the-verdict-season-finale/


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Marina

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries