IMPORTANTE: O Banco de Séries não serve para assistir séries! Somos uma rede social onde os fãs de séries podem controlar os episódios que assistiram, dar notas, comentar, criar sua agenda, saber quando passa o próximo episódio. Somos totalmente contra a pirataria e não disponibilizamos conteúdo que fere direitos autorais.

Quantico By Chell





Episodio 1x1 - Nota 8 2015-09-29 17:45:07

Acabei de ver e tenho muitos comentários a fazer:

1 - Quantico chegou chegando. Afogando a concorrência e lacrando o jeans.
2 - Alex Parrish nova diva na pista, minha gente. Já gostei dela por ter dado vários tiros de foras no Ryan logo no início. -se fosse eu, não deixava hoho-
3 - Personagens: AMEI TODOS! Ryan ainda é uma incógnita, não sei se amo ou odeio. Shelby diva quebra barraco e clichê. Caleb lindo, gostoso, maravilhoso, -arrogante- e OUTRO QUEBRA CLICHÊS. Simon é simpático, ainda não mostrou pro que veio, vamos ver nos próximos eps. Nimah arrasou com esse segredo 'o'. Chateada com a saida do Will Gorski, queria ele mais.
4 - Me lembrou muito How to get away with murder com essas duas tramas passado e presente, sendo que no presente tem um mistério. Quem é o terrorista infiltrado? =O

Morrendo com a série. Já amei. Quero mais! u.u

Episodio 1x2 - Nota 8 2015-10-06 16:17:18

To metralhada de tanta informação. Todos eles tem um segredo cabeludo KKKK
Uma hora eu torço pra Shelby e Caleb, depois não torço mais. Ai eu torço de novo, e depois não. Shelby tem um secret friend e Caleb não é Caleb 'o' Simon não deve ser gay. Ryan já tem família? Como assim? Ele é casado ou quando o Liam disse "família" se referia aos pais? Hum. Entrou novos personagens que ameeei! Natalie e Elias. Natalie é falsiane e Elias é muito suspeito.

Episodio 1x2 - Nota 8 2015-10-16 21:11:12

19 eps por enquanto

Episodio 1x2 - Nota 8 2015-10-16 21:16:13

Achei que só eu tinha notado essas semelhanças com HTGAWM. Porém Quantico é igualmente interessante.

Episodio 1x3 - Nota 7 2015-10-15 01:03:49

Como se shipa Caleb e Shelby? Ambos terminam com som de "bi", poisé

Episodio 1x3 - Nota 7 2015-10-17 00:30:17

Verdade

Episodio 1x3 - Nota 7 2015-10-17 00:31:24

SIMON FILHO DA PUTA. Cara, como assim? Eu shipava ele com o amor! Sai fora, mané.

Episodio 1x3 - Nota 7 2015-10-17 00:32:59

O Elias é muito fofo. As caras que ele faz quando está falando com o Simon são lindas. Ele é todo lindo. O ator é bom.

Episodio 1x4 - Nota 7.5 2015-10-27 17:47:12

Tem horas que a Alex convence, horas que não. A atuação dela é muito variante.
Shelby ta muito diva! Fica logo com o loiro. Ela ta doida pro tcheco tcheco, ta na cara dela!

Episodio 1x5 - Nota 7.5 2015-10-28 16:55:57

Finalmenteeee Shelby e Caleb. Baixei o ep só pra ver essa cena u.u

Episodio 1x5 - Nota 7.5 2015-11-15 18:45:22

O Caleb é muito escroto kkkkkkkkkkkkkkk
depois desse final a shelby ganhou pontos comigo u.u

Episodio 1x6 - Nota 8 2016-01-05 21:09:32

Nimah e Simon são, sem dúvida, o casal mais fofo. Shipo muito. Eles estavam indo tão bem, mas se tem algo que aprendemos com as série, é que quando algo está dando certo, com certeza vai dar alguma merda KKKKK Ele pirou quando viu as gêmeas.
Ryan foi muito burro, devia ter dito do exercício de uma vez.
Shelby e Caleb, oh casal hot.

Episodio 1x7 - Nota 8 2016-01-05 21:10:36

Elias mó cagão KKKKKKKKK Não gostei da saída dele. Gosto do ator. Ele saiu de Flash, saiu de Quantico... Quando o ator vai ser fixo numa série? T.T
O esquadrão Alex está aumentando, gosto assim u.u
Quero saber logo quem é o terrorista 'o'o'o'o'
Levei um susto quando o Ryan levou os tiros.

Episodio 1x7 - Nota 8 2016-01-05 21:13:51

Simon não achou que ia escapar do Elias, né? Tinha que ter esse beijo, o mundo esperava por ele u.u

Episodio 1x7 - Nota 8 2016-01-05 21:16:09

Ainda to boiando no caso dessas gêmeas. Deixa eu ver se entendi. O Simon gosta verdadeiramente da Nimah por ter se encantado com as habilidades dela. E a Raina é quem é apaixonada pelo Simon e é a mais fraca. É isso? x.x
Preciso voltar pro ep 1 .-.

Episodio 1x8 - Nota 8 2016-01-05 21:21:00

Quando a Miranda ouviu o barulho, achei que fosse o filho dela se enforcando no telhado .-.
Caleb era o Mark Raymold no culto ou entendi errado?

Episodio 1x9 - Nota 8 2016-01-09 18:41:14

Aaaaah, o Elias voltou! E voltou rasgando gargantas. Parece que ele virou o líder do Team Alex. Mas algo me diz que ele é suspeito '~' Tomara que não, vou torcer. Ele tem que ser do bem 'o'
Que maldade que fizeram com o Ryan e com a Alex. Torturar o cara que ela ama na frente dela? Não dá, mané, não dá. E o Ryan gritando pra ela não falar nada foi o que doeu mais t.t
Naquela reunião entre Liam, Caleb, uma das gêmeas que eu com certeza não sei e Natalie, a Natalia mandou muito na última frase u.u Sambou na cara do O'Connor.
Toda vez que o holofote da culpa sai de um, vai para cima de outro. Sheby já esteve na berlinda de suspeito umas 30 vezes. Ela e Simon, na verdade. Não sei no que acreditar '~' Em cada ep eu escolho pelo menos três possíveis terroristas e sempre são pessoas diferentes x.x

Episodio 1x10 - Nota 8 2016-01-09 19:42:56

Elias, amor divino, por que???????? Não te criei pra sequestrar amiguinhos D8

Episodio 1x10 - Nota 8 2016-01-09 19:45:00

Fiquei com medo do Simon e da Nimah nesse ep. A mais agitada do gueto é a Nimah, né? Ainda não consegui gravar quem é quem x.x

Episodio 1x11 - Nota 8.5 2016-01-09 21:05:09

Não gostei da morte do Elias, gostava dele.

Episodio 1x11 - Nota 8.5 2016-01-09 21:12:40

Irmã, somos duas

Episodio 1x11 - Nota 8.5 2016-01-09 21:57:58

Por que ta todo mundo falando que é o Caleb? Pelo o que eu entendi não ficou nada claro. É só um gancho para o telespectador continuar vendo a série. Quando Quantico voltar das férias vai explicar essa cena do Caleb e vamos ficar "Ah, espera, não era ele? Então quem é?". Não foi o Caleb, teria sentido, mas não deixariam na cara. A não ser que queiram mudar drasticamente o plot da série, assim como ocorreu na sexta temporada de pretty little liars. Vai entender o plano dos roteiristas.
Apoio a ideia de matar o plot de "quem é o terrorista", pois tá começando a ficar confuso. Se enrolar muito, as pessoas irão meter o pau dizendo que nada faz sentido quando revelarem quem realmente é. Isso soa familiar???

Episodio 1x11 - Nota 8.5 2016-01-09 21:59:54

Só sei que Shelby tem que viver pra pegar mais o Caleb e Nimah tem que viver para pegar mais no pé do Simon u.u

Episodio 1x11 - Nota 8.5 2016-01-09 22:03:13

- Nem eu acreditei, irmã
- Era passado, pois o carinha com ele disse "feliz ano novo"
- Concordooooooo! Liam devia ser o terrorista pra não corremos o risco deles ficarem juntos KKKKK
- As olhadas são pra explicar como o caso deles começou... O que eu acho nada a ver também. Ela tem que ficar com o Caleb õ/

Episodio 1x12 - Nota 8 2016-03-13 16:34:06

Ótima volta, Quantico. Palmas.

Não entendi muito bem o que aconteceu no tribunal, mas me parece que a Alex não foi feita para ter amigos. Toda hora tem alguma coisa que impede ela de ter os amigos por perto.

Esse terrorista está virando uma -A da vida, só que melhor hoho

Shelby estava linda nesse ep!

Os novos nats são ótimos. O carinha de How to get away with murder ali KKKK

Episodio 1x13 - Nota 8 2016-03-27 10:26:12

Massacre esse episódio.

A Natalie nãããão! Quando eu tava começando a gostar dela, isso acontece? Eu já tava gostando dela antes, mas esses últimos eps ela tava se tornando o braço esquerda da Alex, já que o direito é o Ryan. Acho que nem a Shelby tá tão do lado da Alex quanto a Natalie.

Por falar em Shelby... Que trama é essa da irmã falsiane que não para de falsianar? Isso tudo é para dar um núcleo pra Shelby ou é para ter mais cenas dela com o Caleb? Quero ver ela em ação, lutando lá com a Alex. Essa trama tá legal, mas só como plano de fundo.

E Simon. Cadê?

Não acredito que a Natalie tenha morrido mesmo. Só vimos a explosão e o fogo. O terrorista pode ter entrado lá antes, pego a Natalie e depois explodiu tudo. Até por que a Alex não entrou, só para não ter que mostrar para o publico o corpo da Natalie... Por que não tem corpo. Pra mim ela ta viva.

Não tem como não comentar o Will nesse episódio. O jeito dele de analisar as coisas é super cômico e dá uma característica bem diferenciada para o personagem. Fora que esse final foi bem suspeito dele riscando a carinha do povo lá.
E amei a dupla Will + Nimah. Tô começando só agora a me situar com as gêmeas KKKKKKK

Só comigo que não tá colando o Drew com a Alex? To achando super aleatório esses dois.

Episodio 1x14 - Nota 8 2016-04-02 15:18:41

Por um minuto achei que Simon fosse atirar na Alex. por um minuto achei que Simon fosse atirar na própria cara. Por um minuto achei que Simon fosse morrer queimado. Muitos minutos de agonia '~'

Gente, como assim o Caleb está ajudando a irmã falsiane a roubar a Shelby? COMO ASSIM? Achei que ele tivesse ajudando a achar ela para a Shelby. Vejo fogo, muito fogo. Shelby, abre o olho mulher! To começando a pensar que ela fez certo em pegar o pai dele e deixar o Caleb na merda.
Achei que Caleb e Jimmy Neutron fossem se beijar KKKKKK

Que nervoso da Alex atender aquele telefone.

Episodio 1x14 - Nota 8 2016-04-02 16:03:17

A saída do Drew não me comoveu. Não por ele ser um personagem ruim, mas por estarem querendo juntar ele com a Alex.
Baby, a Alex já tem seu ship.

Episodio 1x15 - Nota 8 2016-04-03 18:41:00

Deu aquele aperto no coração quando tava tudo fechando em Quantico e lembrei que a Shelby estava do lado de fora x.x
A Iris ta querendo pegar a Shelby, I'm sure u.u
Caleb foi um tanto fofo nesse ep. E cada vez mais eu gosto do Jimmy Willneutron.
A cara da Hannah no final KKKKKKKKKKKKKKKKKK Quem vai ficar louca é ela.

Episodio 1x16 - Nota 8 2016-04-09 21:45:41

Eu tava pensando que o terrorista deve ser a Natalie. Minhas teorias sempre caem nisso. A Natalie apareceu do nada com uma bomba presa no corpo e com uma explicação furreca. Então ela morre de forma muito estranha, tipo, não vimos ela morrer, só vimos a explosão. Não vimos o corpo dela incendiado (isso porque a Alex não voltou para checar), mas isso deve ter sido de propósito. Para não mostrar ao telespectador que ela tava morta, pois ela não tá. Ela não está trabalhando sozinha, mas seja lá quantas pessoas estiverem no teamterrorista, Natalie é uma delas.

Episodio 1x16 - Nota 8 2016-04-09 21:45:48

Não suporto o Drew, cara! Ele é um chato da porra. E PAREM de tentar juntar ele com a Alex, tá feio, tá estranho, tá esquisito, tá incompatível.
Will se tornou meu personagem favorito tão rápido.
Quantico tá uma cama de gato. Muita sub trama no passado, sub tramas no presente e tudo tá misturado.

Episodio 1x17 - Nota 8.5 2016-04-14 18:01:24

Não me segura, tenho muito a dizer u.u

Primeiro, quero deixar claro meu NOJO dos pais da Shelby. Asco desses dois. Não sei de quem eu fico mais pena, Shelby por ter sido enganada, ainda estar sendo enganada e ter pais que cagam para ela ou do Caleb, que moveu o mundo para juntar a Shelby e os pais e no fim ser o mais decepcionado com tudo. Agora ele vai carregar o arrependimento de ter promovido esse encontro e de que agora ela ta enrolando a Shelby pra não revelar a verdade. Gente do céu, ela é crescida. Vai ser barra contar pra ela, mas vai ser MUITO pior se não contar. Fazer os outros de idiota dá merda.

Cena de pegação entre Alex e Drew: Tão chata quanto o Drew.
Não engulo o Drew, não vou engolir esse romancesinho capenga.

E o medo do Will morrer '~' Já tava tremendo aqui. Ainda estou, ele é o meu personagem favorito, não pode morrer u.u E o que foi a cena dele e da Iris tirando a roupa no aeroporto? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Euri. Imagina esses dois correndo pelados dos seguranças.

Me senti arrombada quando a janela deslizou pra baixo e tava a Shelby. Que que é isso? No início fiquei em choque, mas agora, pensando melhor, o terrorista (A Voz, para os mais íntimos) deve ter chantageado ou ameaçado ela para ajudar ele que nem fez com a Alex. Não creio que ela tenha algo a ver, mas quanto ao Simon e Will tenho minhas dúvidas. Ambos entraram na van com cara estranha. Espero, de coração, que o Will não seja vilão, ele tem que ser do time dos mocinhos u.u

Episodio 1x18 - Nota 8 2016-05-04 20:27:33

Ver que a mãe do Caleb dá drogas para ele ficar pianinho foi dose, ein.

Por que que o Brandon é sempre citado, mas dificilmente aparece? Minha teoria é que o personagem não tem cenas para interagir, mas o publico precisa saber que ele ainda esta ali. Será que ele é o terrorista? Aí quando for revelado, o publico não vai poder dizer "como assim é ele? nem sequer ele aparecia", pois ele está ali o tempo todo.

Falo isso em todos os comentários e não vou parar até se mancarem que o Drew é um chato: PAREM QUE QUERER COMBINAR ELE E A ALEX! NÃO É COMPATÍVEL ESSA MERDA, É FEIO, VERGONHOSO.

Tadinho do Will.

O terrorista está ligado ao culto do Caleb? Essa cama de gato tá foda de entender x.x

Tão tentando empurrar as suspeitas pra cima do Caleb desde a segunda bomba (ou até antes), no final não vai poder ser ele. Vai estar na cara .-.

Episodio 1x19 - Nota 9 2016-05-04 21:57:02

Que look gangster é aquele da Shelby de volta ao FBI? Já começando pela maquiagem! Parecia que ela tinha dois buracos negros na cara x.x Shelby lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Drew, foi tarde. Até demorou. Ele ser o terrorista seria foda!

NÃO ACREDITO QUE O WILL MORREU! Por que??? Adorava o personagem, poxa. Como essa série é meio no sense, cheia de furos e mais enrolada que o final de Lost, poderiam inventar uma cura milagrosa para o Will não morrer. Eu ia aceitar super na boa u.u

Episodio 1x20 - Nota 9 2016-05-05 11:35:18

Antes de tudo, o Will está vivo e me desesperei no fim do outro ep por nada x.x Fico muuuuuuuito feliz, quero ele em todas as temporadas que Quantico tiver.

Sou a favor da Alex ter esse clima de cabo de guerra com o Ryan, afinal eles são o ship original. Mas ficou tão estranho. Ela tava unha e carne com o Drew, foi só ele sair que ela fica no pé do Ryan.

Toda a minha teoria sobre o Drew foi reduzida pela metade e só será confirmada nos próximos eps. Como o terrorista tem a voz de todos e as mistura para fazer "a voz", por que não pode apenas pegar a de uma pessoa (no caso, a voz do Drew) e falar com a Alex no telefone? O sumiço do Drew no hospital é suspeito né, não pode-se dizer que ele saiu andando por conta própria com toda a certeza do mundo. Alguém pode ter entrado lá e feito alguma coisa... Ele pode ter recebido alguma mensagem, alguma ligação o mandando sair dali sorrateiramente para a Shelby não ver. Sobre o que ele tinha no pen drive, ele pode ter se enganado quando pegou, pode ter sido obrigado a entregar aquilo para a Alex e convence-la a plugar no pc do Ryan. Ou seja, há uma infinidade de possibilidades que justificam o que acabamos de ver nesse ep, porém todos só terão certeza que ele esta no time do terrorista quando ele aparecer e dizer (sem coação) que fez tudo isso mesmo. Assim como Elias confessou...

Porém, continuo firme e forte na teoria que a Natalie esta viva e o verdadeiro terrorista é o Brandon. Até faria sentido eles dois estarem juntos nessa, afinal eles não tiveram um caso em Quantico? Agora, só quero saber o famoso "Por que?". E a mãezinha dele ligando no final, aff, só os patetas irão acreditar u.u E por que raios Brandon não aparece no presente?

Shelby me lembrou a Felicity quando começou a explicar como o computador estava soltando fumaça.

Finalizando, se Drew for mesmo "o terrorista", espero uma explicação muito boa. Melhor do que "vocês tiraram tudo de mim. A primeira bomba incriminei a Alex por ter me dedurado pro Ryan e Liam. E agora estou querendo incriminar o Ryan por ele ter feito de tudo para me tirar de Quantico. E a próxima bomba eu vou incriminar o Liam, pela minha ex que morreu e blá blá blá", se for por isso, amigo muda de série e vai pra Revenge.

Episodio 1x20 - Nota 9 2016-05-05 15:23:22

Morri KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Episodio 1x21 - Nota 9 2016-05-12 18:17:11

Como assim é o Liam, gente?
E a minha teoria da Natalie estar viva e o Brandon ser o the boss of bosses fica como?

Episodio 1x22 - Nota 8.5 2016-05-15 00:36:24

Vamos ver no que vai dar isso tudo

Episodio 1x22 - Nota 8.5 2016-05-22 12:02:07

Ta aí uma season finale que eu esperava desde o piloto x.x Não por querer que acabasse logo, mas sim por querer saber o grande desfecho que a trama toda teria. Durante esses 22 episódios acumulei muita coisa, pois gosto de fazer textão nos comentários das season finales. E ninguém me segura, tenho muita coisa a dizer u.u

Vou falar primeiro da season finale especificamente, depois despejo tudo que achei da temporada inteira:

Uma coisa que gostei muito foram os flashbacks do início mostrando a odisseia de Liam pondo em prática seu plano. Particularmente, prefiro as explicações nesse formato do que o personagem ficar falando e falando como articulou todas as ideias. O telespectador quer ver como o grande vilão fez aquilo, ver como tudo foi arquitetado e o esquema em atividade. Então foi um meio que me agradou muito. E claro... Além desse fator, tivemos um plus super adicional do rostinho bonito do Elias circulando pela tela de novo, o que me fez adorar mais ainda.

Vamos falar da bomba do episódio? Vamos. Vamos sim. Mas não é a bomba radioativa do Liam. É A BOMBA DO EPISÓDIO: Morte do Simon. A despedida dele pelo celular foi até mais triste do que a morte em si, mas enfim... Praticamente o capítulo todo só existiu em função dessa cena, pois quando você acaba a única coisa que irá conseguir pensar é na morte dele. Pessoalmente não fiquei muito triste, pois (diferente de muita gente) o Simon não era um dos meus personagens favoritos. Na verdade, não tinha muita simpatia por ele. Motivos? Nosso santo não bateu. A amizade dele com a Alex, o caso dele com a Raina... Tudo isso passou batido por mim e nem causou arranhão, por isso a morte não teve tanto impacto pra mim. Mas não nego que bateu uma mini-deprê, porque ele era um personagem importante na trama. Eu podia não gostar dele, mas não nego que ele era sim um ótimo personagem. E ah, não acredito que ele tenha mesmo morrido. A ABC tem uma mania de dar umas reviravoltas malucas nas suas séries, o que inclui MUITAS vezes o momento The Walking Dead, quando pessoas que deveriam estar mortas e enterradas brotam como ervas daninhas. Eu não me surpreenderia em nada se Simon aparecesse vivo e desse uma desculpa esfarrapada. E o pior é que realmente fazem isso, achando que o telespectador é burro e que engolimos qualquer coisa que coloquem na tela. Ai ai.

Eu não acredito que a minha teoria da Natalie estar viva era efeito de ervas na minha mente x.x Jurava que ela estava viva e por trás disso tudo. Ela e Brandon. Agora que já sei o final, posso dizer: Muito desnecessária a morte dela. Foi pra que isso? Pra Alex não ter mais ajudante? Pra pôr mais ação no meio dos loops que a série estava dando? Se a ação fosse bem trabalhada nos roteiros, essa morte não aconteceria.

Qual o papel da Iris e do Will nesse capítulo? Nenhum. O Will nem vou reclamar, pois, além de ser meu personagem favorito, teve uma importância pra essa season finale acontecer com a bomba radioativa. Mas e a Iris? Desde que ela apareceu só o que fez foi se meter na vida da Shelby. Ainda acho que ela está a fim da Shelby u.u

A morte do Liam foi tão idiota '-' O maior vilão da série, quem causou tanto estrago, destruiu tantas vidas morre assim? Que sem graça. Era ele quem devia estar no carro e não o Simon. Ou ele devia ter caído de um prédio bem alto. Sei lá, algo mais icônico. Mortes assim eu vejo na novela das nove.

Sobre a escolha do terrorista, não foi tão surpreendente como achei que fosse, porém o mais importante aconteceu: coerência. Pode não ter agradado a todos, mas o Liam como terrorista teve tudo a ver com a explicação. Se voltarmos lá no início da temporada, tudo indica que seria ele mesmo, tudo apontava para ele, então sim foi conexo.
Estava tão na cara no início da temporada que nem sequer cogitei a hipótese de ser ele. Pensei "Não, tá muito óbvio. Eles querem que eu suspeite dele, então não é ele", logo quebrei a cara. Pra mim esse terrorista estaria bem escondido entre os personagens e não tão à mostra. Um dos motivos de eu ter batido tanto na tecla do Brandon e na da Natalie, após a morte (que eu ainda não engoli) dela.

Numa série como Quantico, que utiliza da mesma configuração que How To Get Away With Murder (sucesso, né mores), você espera reviravoltas durante a temporada. Na season finale você pensa que vai ter o que numa série no formato que Quantico se mostrou e ainda sendo uma série de ação? Você espera correria, tiro, um suspense, muita ação, morte, reviravoltas e um gancho de querer a próxima temporada desesperadamente. A série promete muito, mas não cumpre "/ Finale típica de um episódio qualquer e SEM UM GANCHO. Como assim? Como eles esperam atrair o publico atual para a próxima temporada sem um bom motivo? x.x E eu, como uma idiota, esperando uma revelação que ia virar o jogo todo e pá, me aparece Conrad Grayson fazendo propostas questionáveis para a Alex. Se aparecesse Oliver Queen, Ghostface ou até mesmo um Oompa-Loompa ia ser melhor do que isso.

No geralzão foi uma finale normal com um toque de tensão, graças a morte do Simon e a perseguição à Liam em Quantico. Mas não teve um diferencial, não teve nada que marcasse. Season finale de série de comédia marcam mais do que essa.

E ah, como vai ser na segunda temporada? O título da série é muito objetivo: Quantico. A próxima temporada não deve ter mais nada a ver com a academia, né. Deviam ter posto um título mais vasto, sei lá. Ver uma série que se chama Quantico e não se passar mais em Quantico é estranho. Eles engessaram o título na história "/ Observação inútil, mas que eu queria dizer.

Agora no geral da coisa, Quantico ao todo:

Muitas pessoas reclamaram da enrolação que a temporada fez, e com razão. Mas é sério mesmo que alguém pensou que Quantico não fosse enrolar? Uma vez noticiado que a série ganhou uma temporada completa, era evidente esse delongamento de trama. Essa história NÃO tem suporte para 22 episódios e TODOS viram que não dá. Quando a série ganhou uma temporada inteira de mais de vinte eps, soube na hora que a merda ia feder.
Logo no início, o telespectador é apresentado ao grande mistério que Quantico vai abordar: Quem é o terrorista que quer incriminar a Alex? Seguindo a minha experiências com séries da ABC, esse plot ficaria até o fim da temporada, se não deixassem para a próxima (vamos todos agradecer por ter acabado com isso nessa temporada mesmo). Sabendo disso, é claro que não teria como encurtar. Poderia ser um tiro no pé, como aconteceu com Limitless (uma série ótima, que afundou por ter 22 eps). Então é meio obvio que terá encheção de linguiça até, pelo menos, a season finale. Eu já assisti esperando a enrolação, mas ao contrário da maioria, não me afetou. Não vou dizer que adorei a enrolação, mas foi algo que não atrapalhou a minha diversão com a série, pelo contrário, só enriqueceu mais os personagens e histórias paralelas entre eles. A única coisa que realmente irritava era o ping pong de suspeitas SEMPRE voltando para o Caleb (que no fim, era um mocinho problemático com pais conturbados). Enredo fluido e ritmado, não tive problemas com isso.


Personagens adoráveis! Gostei de muitos deles e destaque para o Will, que para mim, foi a maior proeminência da segunda parte da temporada. Pode ter entrado depois, mas me conquistou de cara. Alex começou toda determinada, trabalhada no tiro, porrada e bomba, e com tempo foi perdendo esse perfil. E por muitas vezes a atuação de Priyanka Chopra me frustrava, umas horas parecendo artificial, outras parecendo forçada, outras querendo transparecer uma pessoa com senso de humor risível, mas nunca natural. Só eu quem achou isso? Shelby é uma personagem poderosíssima! Da pra ver claramente a evolução da personagem quando está em Quantico e nos dias atuais. A diferença de postura, a maturidade nas falas... Tudo! A atuação de Johanna Braddy não pode passar despercebida, a vida que ela deu a Shelby é muito humana e não aqueles mocinhas que parecem/querem ser feitas de ferro. Shelby tem falhas, sentimentos e ao mesmo tempo está determinada a se manter forte, e isso tudo é genuíno da atriz. As gêmeas! Vamos falar das irmãs Amin, que, acreditem, até agora não sei diferenciar as duas x.x Yasmine Al Massri fez um ótimo trabalho personificando Nimah e Raina. Realmente parecem duas pessoas em cena, com duas personalidades deveras distintas. Em questão de atuação, acho que ela se evidencia mais. Porém, acredito que não seja apenas eu quem ainda não consegue distinguir as irmãs, o que acho que não é uma coisa boa. Enfim... Miranda, Simon, Liam, Ryan, Caleb, Natalie, Elias... Todos eles são bons personagens, entretanto muitos deles foram prejudicados, não tendo a chance de mostrar mais deles. Falando em "mostrar mais", a cada cena que o Caleb tirava a camisa era um grito KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Numa parte da série, choveram comentários sobre o Ryan estar no caminho da Alex e por isso ele estava "zzZZZZZzzzZZz". Discordo. Ele estava fazendo o que achava certo. Como a Alex não contava nada pra ele, acham que ele vai sacar tudo sozinho?

Uma coisa que me irritou profundamente foi querer inventar uma química que nunca existiu entre Alex e Drew. Que vergonha eu sentia quando aparecia aqueles dois querendo se pegar. Nenhum deles me convenceu que estava querendo o outro. Drew não tem química, não tem charme, não tem bom senso, não tem freio e eu não tenho paciência. Sabia que aquilo não ia dar em nada. Preferi mil vezes eles dois como amigos do que como lovers.

Precisamos falar sobre uma coisa séria. O Cabelo e a barba que Caleb e Ryan aderiram na segunda metade da temporada. Acho que o cabelo do Caleb foi mais chocante KKKKKKKKKKKKKKKKK

Por falar em Caleb, o que foram as reviravoltas mirabolantes que SEMPRE nos faziam acreditar que ele era o maior culpado de todos. Episódio sim, episódio não a gente tinha que acreditar que ele estava, de alguma forma, envolvido nos paranauê. Uma temporada inteira sem saber o que esperar dele. Bom ou ruim? Ao contrário do Caleb, a série não precisava ficar jogando dúvidas sobre os outros personagens para que suspeitássemos de Shelby, gêmeas, Liam, Miranda, Simon, Brandon, Natalia... Só aconteceu mesmo é com o Caleb.

O que eles pretendem com a eliminação de praticamente metade do elenco? Elias, Drew, Liam, Natalie, Simon e quaaaaaase Will e Miranda. Querem fazer uma renovação para a próxima temporada ou só diminuir o elenco mesmo? Hum*

E para finalizar, o que todos temiam não se concretizou, para a felicidade de geral. Quantico não é PLL e tivemos nossas respostas, nosso trabalho agora é engolir elas e partir para a próxima. Quantico poderia fazer melhor, mas não quis ousar tanto. Quer dizer, ousou em partes, pois foi bem corajosa em sair matando personagens como se não houvesse um amanhã... E realmente não haverá para esses personagens. Espero mais roteiro e menos blá blá na próxima temporada, mais ação e menos conversa. Quantico precisa de uma trama que dure naturalmente vinte episódios, se voltar com a enrolação é bem capaz de não conseguir uma terceira chance. Vamos ver.

Episodio 2x1 - Nota 8 2017-08-20 14:08:34

Voltou com o gás todo.

Achei um pouco confuso, é muita informação nova e também duas linhas do tempo que ficam intercalando a cada 5 minutos. A ação do episódio foi frenética, bem como Quantico sempre entregou. Vamos ver se Alex vai continuar sendo a grande heroína ou se vai variar um pouco. Se bem que amo ela sendo a protagonista de presença que é.

Adoro ver o romance entre a Alex e o Ryan, é um casal que não fica meloso, porém apaixonante - apesar de estarem constantemente brigando. Não foi diferente, no presente eles estão brigados de novo x.x Ai, Senhor. Na vigésima temporada eles conseguem casar... Se um deles não morrer antes.
E além desse romance, a parceira deles dois com a Shelby é sensacional. A amizade é linda < 3 E me deu uma agonia ver a Shelby listando como os amigos de classe deles estão na vida e nem citou o nome do Will. Até a Íris foi citada, pelo amor. Meu baby não pode ser esquecido D:

Essa temporada promete muito. Espero que não decepcione. Eu fiquei bem satisfeita com a resolução da primeira, achei que tinha que ser aquilo mesmo. Escolheram a pessoa certa. Vamos ver se continuam nos trilhos com esse novo mistério.

Agora precisamos falar sobre o logo da série x.x Que que isso?

Episodio 2x2 - Nota 8 2017-08-20 15:33:15

A Alex já foi mais esperta, ein. Até descobri que era o Harry quem faltava naquela treta da vigia antes dela. Você pode fazer melhor, Alex, vai que é tua. E esse Harry é um espertão. Além de estar se dando muito bem no treinamento, conseguiu descobrir sobre a Shelby x.x

Miranda, olha bem o que você tá fazendo. É a minha diva ao lado de Annalise Keating e Bethany Mayfair < 3 Trindade do poder sim. Mas acho que a mensagem que ela mandou foi para alguém que ela está ao lado dela infiltrada lá. Talvez a outra gêmea (que até agora não sei diferenciar, socorro!) ou a Íris ou o Caleb ou o Brandon ou o meu bebê Will (< 3). To me apaixonando por essa temporada demais!

Esse Léon é um biscoitão, ein.

Episodio 2x3 - Nota 8 2017-08-20 17:31:48

Meu bebê Will está de volta. Ai, como eu amo. Esperava por isso < 3

Episodio 2x4 - Nota 8 2017-08-20 18:46:47

Miranda está me assustando e me decepcionando. Tem que haver uma razão ou um plano por trás de tudo o que ela está fazendo, não é possível. Custo a acreditar que ela realmente virou a casaca. E nem me vem com uma explicaçãozinha meia boca, não, quero um bom plot twist pra consertar essa impressão dela u.u

Tem uns personagens novos que eu não dou a minima e outros que eu tô gostando bastante. Esse projeto de Poussey Washington não vale nada, preferia ela quando fingia de aluna. O pai dela também é chato.
Já o Léon é apaixonante e não só por causa da carinha de malvado. Adoro esse tipo de personagem que é um ogro por fora e por dentro é uma geleia. É o Daryl Dixon dessa série x.x O Harry é o Connor Walsh com esse "foda-se" pra tudo, cheio de piadinhas escrotas e focar na pegação x.x E essa personagem nova? A louca dos post-its, adorei! A Evie Covington da vez x.x

E quando vão trazer Caleb e cia de volta? Tô querendo ver Shelby e Caleb, pow.

Segura essa peteca: Trouxeram o Will no episódio anterior para nada, pelo visto.

Episodio 2x5 - Nota 8 2017-08-20 19:45:18

Desisto de entender essa série.

Will é meu personagem favorito e esse roteiro acaba de transforma-lo num vilão mal caráter duas caras. Que palhaçada é essa? Não gostei disso não. Se tem uma coisa que me tira do sério é fazer isso com os personagens que eu gosto. Eu amava a Miranda e tacaram ela para o lado dos terroristas, mas o Will eu não aceito! O primeiro que o colocar em perigo, eu mato.
E que cena gostosa é aquela do Will com o Harry. Hum*

Tá uma porcaria de entender essa série. Parece que todo mundo é vilão, menos Alex, Ryan, Shelby e as gêmeas. Falando nisso, só a Raina aparece no presente (no caso, presa lá com o Ryan) e só a Nimah aparece no passado (no caso, sendo a supervisora do Ryan). Creio que a pessoa que ajudou a Alex nesse episódio seja a Nimah, que até então não apareceu no presente - isso tudo se eu consegui discernir as gêmeas, que, pra mim, é o maior desafio dessa série.

No final eles vão aparecer com uma explicação demoníaca e nos fazer pensar "tão simples, como fui trouxa pra não ver isso?", assim como fizeram com o Liam x.x Mas agora tá parecendo uma cama de gato e to perdidinha.

Episodio 2x6 - Nota 8 2017-08-20 21:12:15

Jesus, o que foi a cena da morte da Leigh? Não queria que ela morresse T.T Ela tinha filhos e era a princesa que lutava contra os monstros, foi muita maldade terem se aprofundado assim nessa personagem e matar ela a sangue frio. Fiquei bem triste, nem acredito. A louca dos post-its < 3

Nimah? Sai fora, mulher. Mas não foi ela quem ajudou a Alex? Acho que tem um povo do bem lá, que envolve Nimah, Miranda, Will (lindo) e, talvez, a Poussey (aka Lydia) "/ Não sei, porquê se for o que realmente parece, o elenco todo é terrorista, pow. Não faz sentido.

Mencionaram o Caleb o episódio todo me dando falsas esperanças que ele apareceria alguma hora. Não me iludam assim, pow. E esses boys da Shelby... Divide, miga.

Episodio 2x7 - Nota 7.5 2017-08-21 00:21:30

Não confio nesse povo que tá dizendo que essa temporada ta chata. Gente, se isso é chato, me expliquem o que não é. Tem tudo aqui: ação, drama, comédia, romance, mistério... To amando demais essa temporada.

Episodio 2x8 - Nota 8 2017-08-21 01:14:42

Socorro. Me tirem dessa loucura x.x

Ryan, Nimah, Léon e Dayana estão infiltrados? Então eles torturaram a Dayana como plano mesmo? Ryan, Léon e Dayana não tiveram muita escolha em dizer "não" para a AIC, já que foram meio que chantageados, mas estão fazendo por isso ou estão se comunicando com o pessoal de fora? A série responde as nossas perguntas de forma confusa, que saco.

Episodio 2x9 - Nota 7 2017-08-21 10:49:25

Shelby e Léon até tem química, eles combinam e são bem bonitinhos juntos, porém para quem já testemunhou Shaleb, fica um pouco difícil aceitar isso. Se o Caleb tivesse morrido, aí seria mais fácil, mas como ele só está longe.

Alex e Shelby foram muito excluídas mesmo. Uns episódios atrás a Alex estava reclamando com a Shelby que elas estavam sendo excluídas das reuniões e tal, mas agora dá pra ver que as duas foram jogadas de lado mesmo. Socorro! A treta ta rolando, todo mundo envolvido, se pá o Caleb tá no meio e só a Alex e Shelby que tão boiando x.x Duas subestimadas x.x

Essa Dayana está me dando nos nervos. Odeio quando subestimam outra pessoa. O Léon não é fraco, vai se ferrar. Mas ele foi trouxa mesmo, ele armou uma cena para fingir que o cara escorregou e fez tudo sem luvas, nem nada x.x E ainda foi ele quem matou o cara preso na cadeira. Tadinho. Não acho que ele seja do time do mal (não dá nem para falar "time dos terroristas", pois tem 70 grupos dentro dos terroristas), mas tenho certeza que vai se ferrar bonito mais para o final. É uma pena, pois ele é um cara genuíno < 3

Sem paciência para Sebastian. Entendo as dúvidas e confrontos pessoais dele, mas isso não é hora nem lugar. O melhor a fazer é sair de lá e ir a um psicólogo procurar ajuda para suas angústias, se viver assim vai acabar mal. Ou como um terroristas. Ele é o único que eu aposto com certeza que faz parte dos malvados. Ele e Harry. Um dos dois é u.u

E essa Miranda ridícula? Joga uma bomba dessas no nosso colo e manda a Alex dirigir x.x Minha filha, tu é péssima pra passar fofoca. Fala tudo pela metade.
Achei esse episódio o mais fraquinho.

Episodio 2x10 - Nota 7.5 2017-08-21 11:51:56

Nimah e Alex Vs. Miranda. Foi eu quem pediu isso sim.
O Léon é tudo de bom e um pouco mais. Lidou com essa mentira da Shelby mais tranquilamente do que eu imaginava. Até bateu um papo com a cúmplice KKKKK Adorei.
Shelby e a sogrinha < 3 Isso aí!

Episodio 2x11 - Nota 7 2017-08-21 13:05:00

Meu bebê Will lindinho usando termos técnicos e discursos que ninguém entende nada < 3

Eu não tô entendendo muita coisa. Têm quantos grupos presos ali dentro? Eu entendi que são no mínimo dois grupos: Terroristas e AIC. Mas tem um terceiro grupo, que no caso, são Ryan, Alex, Will, Nimah, Raina... que são, o que podemos chamar de, FBI? É isso? Eu me sinto uma burra vendo essa série. São três grupos então? x.x Miranda está em qual deles? Socorro, não quero avançar sem saber de nada x.x

Essa série é muito boa, mas é muito enrolada. Ela complica demais. Lógico que vai ter um povo que vai desistir. Quem quer ver uma série que não entende nada? E pior, eles criam tramas mirabolantes as custas dos nossos personagens favoritos. Ele acabaram com a Miranda. Mesmo se ela for inocente e tiver feito tudo para o bem, nunca mais nenhum telespectador vai olhar pra ela da mesma forma. Quase estragaram (ou conseguiram) fazer isso com o Will, meu bebê. Vou amar sempre < 3 Também faltou muito muito muito pouco para que Ryan e Nimah também caíssem nessa armadilha.
Quantico precisa pegar mais leve e ser mais acessível. Tem uns diálogos que eu fico boiando e umas conversas que eu não sei se os personagens estão brigando ou tendo uma discussão racional. Sei lá, eu amo a série, mas é muito confuso. Deveriam deixar de lado esse lance de flashback/flashforward (nem sei onde é o presente pra saber se vamos para o passado ou para o futuro x.x), deixa isso pra How To Get Away With Murder, que sabe trabalhar muito bem com esse artifício. A cada episódio, sinto que caio dentro de um buraco.

Episodio 2x12 - Nota 7.5 2017-08-21 14:13:08

Se meu bebê Will morrer, eu não respondo por mim.
Eu não tô mais aguentando o Sebastian. Gente, ele é muito chato!
Dayana é um trem desgovernado.
Léon saiu com uma mãe na frente e a outra trás. Saiu sem ser da CIA, sem AIC, sem Shelby... Tadinho x.x

Alguém me ajuda, pelo amor de Deus! Eu não sei diferenciar quem é quem. AIC e os terroristas são o mesmo grupo? x.x A Lydia é da onde e quais suas pretensões? x.x Mais perdida que cego em tiroteio.

Episodio 2x13 - Nota 8 2017-08-21 16:14:30

Não vou mentir que no início do episódio achei as coisas um pouco mais claras, mas depois complicou tudo de novo. A Lydia já não era a vilã? Era virou duplamente vilã? Entendi nada, que merda. Odeio essa sensação.
Pelo o que eu entendi, o grupo que Alex e Ryan procuravam na Fazenda aparentemente não existia, aí confundiram com o recrutamento da Lydia, que era outra coisa bem diferente. Entretanto o grupo existia sim e a Lydia estava envolvida? É isso? Isso não faz sentido nenhum.

E que droga é essa da Miranda ser liberada? A série manchou tanto a imagem dela nessa temporada que eu não concordo com ela ser livre. A Nimah eu aceito, mas a Miranda não. Eu amava a Miranda e agora queria que ela fosse presa. Pra ver como essa série ferrou com a personagem. Nunca mais vou olhar pra ela da mesma forma. Quantico, obrigada por destruir uma das melhores personagens.

E esse finalzinho? Cadê o Léon, meu baby Will e a Raina nessa trupe?
Socorro! Caleb vai voltar sim e quem reclamar vão trazer Íris também u.u Será que agora vai Shaleb? Vai sim, tem que rolar! Adoro!

Episodio 2x14 - Nota 8 2017-08-21 17:52:11

Ué? O que aconteceu com o Caleb pra ele ser descartado assim da série? Isso é muita palhaçada fazer a gente acreditar que o Caleb ia voltar e me enfiar esse Clay. Quando eu vi o nome do Hunter nos créditos iniciais, não vi o nome do Graham e percebi o suspense em mostrar o Caleb, achei que tinham trocado o ator. Já comecei reclamando horrores "vão trocar o ator que fazia o Caleb, não gostei", mas aí apresentam o irmão do Caleb... Minha cara murchou na hora. Ridículo esse joguinho com o público. O que eles acham? Que vamos achar isso o máximo ser feitos de trouxa? Isso só irrita e causa frustração. Achei muito sem noção essa jogada, nossa! Tô revoltada.
O problema não é não trazer o Caleb, o problema é fazer a gente acreditar que ele voltaria e não cumprir o que prometeu. Essa série ta rachando a cara.

E para piorar introduziram o personagem da pior forma possível. É um metido a gangster, filhinho de mamãe e mauricinho do caramba. Além de já chegar humilhando a Shelby (super escroto), que é uma personagem que o público adora. Vai realmente querer botar ele contra ela? Se bem que arrumaram no final.
E por falar nisso, vão empurrar a Shelby para cima de todos os caras dessa série? Eu quero acompanhar o romance dela com uma pessoa. Ela fica pulando de namorado que nem macaco em galho, assim nunca que vamos torcer para um romance entre ela e outra pessoa. Fora que seja lá qual parceiro que inventarem para ela, provavelmente, sempre iremos preferir ela com o Caleb. Por mais que combine com o Léon, por mais que o Clay seja um biscoitão, o Caleb é o ship original.

E sobre o Léon... Não quero que ele morra, ele deveria estar junto da equipe, pow. Achei sacanagem deixarem ele de fora. Ele, Raina, Will e Harry. Não ligo pro Sebastian, é um chato da porra.

Morri de rir com eles discutindo sobre as teorias x.x Quando o Clay olha pela janela e vê eles brigando eu rachei x.x Igualzinho em trabalhos de faculdade. Isso acaba com as amizades x.x

Tô achando que a Dayana vai me sair melhor que a encomenda. Antes eu não torcia por ela, agora tô gostando muito de vê-la na equipe... Na equipe certa, né.

Episodio 2x15 - Nota 7.5 2017-08-21 18:56:34

No momento eu quero Shelby e Clay, mas a partir do momento que o Caleb voltar eu viro a casaca.
Estou passada que mataram o Léon. Muita sacanagem. Gostava dele T.T

Episodio 2x16 - Nota 7 2017-08-25 18:44:58

Não leva a mal, não, mas a essa altura eu só penso se o Caleb realmente vai ficar de fora dessa temporada.
Não acredito nessa audácia. Que petulância.

Episodio 2x17 - Nota 7 2017-08-26 17:00:10

Para ser clara, amo Ralex e nunca aceitarei esses dois se relacionarem com terceiros u.u Eles vivem ficando e terminando, se separando e voltando, se amando e brigando, mas uma hora vai. Tem que ir. Alex está se aproximando muito do Owen, espero muito que isso não passa da amizade. A parceria dos dois é maravilhosa, mas não pode passar disso. Assim como Ryan e a jornalista. No outro episódio o Ryan teve uma conversa bem da curiosa com a Nimah, já achei que ela ia se declarar... Amizade também é bonita, não precisa ficar juntando as pessoas em casais nada a ver.

Episodio 2x18 - Nota 7 2017-08-26 18:00:58

Eu torci tanto para a volta do Caleb pra isso? Ele era o aquele personagem que tinha as piadinhas inconvenientes, mas que funcionavam, ele continua desse jeito, mas adicionaram uma dose de babaquice nele. Por que? E essa ameaça a Shelby no final? Se ele não voltou pra gente ter de volta o ship Shaleb, então leva de novo.

Tadinha da jornalista, não que eu gostasse dela, mas eu também não gostava.

Episodio 2x19 - Nota 7.5 2017-08-26 19:10:25

Três Hass e se bobear a Claire também está a fim da sereia loira x.x Socorro, que vida difícil é essa da Shelby. Se um dia eu ter um dos dilemas amorosas dela, estou feita na vida.
Eu amo demais Shaleb, mas confesso estar bem dividida entre Caleb e Clay. O fogo que ela tem com Caleb é inegável e ainda mais os momentos cômicos. Os dois encaixam muito bem suas individualidades e a química é certa. Mas aí chega o Clay sendo o homem mais gentil, envolvente e raro no mundo e como fica? Ainda não rolou cenas dos dois juntos, mas se acontecer é capaz de eu preferir o Clay x.x Mas eu amo o Caleb x.x Mas amo mais a Shelby x.x Ficaria mais fácil de decidir se um deles morrer.

Episodio 2x20 - Nota 7.5 2017-08-26 20:56:45

Tocou duas músicas da Lorde. Nossa, quanto melodrama x.x

Gosto muito da amizade que eles tem. Adorei o momento que Ryan e Shelby tiveram no início. É muito bacana que mostram que existe um sentimento entre os personagens que não significa necessariamente algo amoroso.

Episodio 2x21 - Nota 8 2017-08-27 17:21:38

Achei que o Conrad fosse mostrar a foto da Victoria Grayson, Charlotte e Daniel para o Ryan x.x

Por que será que todo episódio que tem o Will as coisas entram no eixo e começam a se revolver maravilhosamente? Até agora não entendi o motivo de não terem colocado ele nesse time desde o princípio. Ele é a uma resposta milagrosa ambulante. E eu achando que ele foi finalmente reconhecido, aí chega o final e ele nem está ao lado da Alex, Ryan, Owen, Miranda, Shelby e Clay recebendo um aperto de mão do presidente... Essa série subestima muito a presença e capacidade do personagem do Will, isso me incomoda muito.

Outra coisa que eu não entendo é o que estão fazendo com a Shelby. Na outra temporada juntaram ela com o Caleb e todo mundo amou (a esmagadora maioria, pelo menos). Não teve nenhuma neura quanto a isso. Então do nada decidem excluir um dos personagem na segunda temporada e juntar o que ficou com outra pessoa. E não é para criar um triangulo amoroso ou dilema sufocante, pois não é isso que está acontecendo. Eles decidiram zerar todo o caminho amoroso dela e recomeçar com o Clay. Por um lado eu acho legal, pois as pessoas se apaixonam por diferentes pessoas na vida real, se envolvem com outras pessoas, se separam e conhecem outros... É normal. Mas já estamos acostumados com o Caleb e ela, então ficou um pouco estranho pra mim - apesar de preferir a Shelby com o Clay agora x.x A temporada toda eu pedi para o Caleb voltar, agora eu quero mesmo é que ela fique com o Clay. Ai ai.
Provavelmente deve ter sido algum conflito com o ator, de agenda ou ele não queria mais participar como elenco regular. Sei lá.

Miranda e Owen, super apoio. Eu estava com medo dessa série estar criando um clima (romântico) entre Owen e Alex, mas era só amizade mesmo. Ainda bem. E acho que Miranda e Owen se encontram como um casal. Ficam bem juntos.

Episodio 2x22 - Nota 8 2017-08-27 19:11:11

Final do segundo ano de Quantico. Muito bom, porém eu preferi o final da primeira temporada. Lá teve mais ação, a resolução de um mistério e uma perda terrível (*hum). A única forte emoção despertada por essa finale foi o casal Alex e Ryan (que é apaixonante) e frustração de Shelby e Clay ter acabado antes mesmo de começar.

Por falar em Shelby e Clay, eu comentei no episódio anterior que não faz sentido nenhum descartar o personagem do Caleb e resetar a linha romântica da Shelby com o Clay. Mas ok, a gente engole isso porquê estavam construindo bem esse casal. Mas então ele não terminam juntos? COMO ASSIM, BRASIL? Então qual foi o sentido de jogar o Caleb pra escanteio e botar Clay na jogo? Só eu não vejo sentido nenhum nisso?

Mais uma vez, Will é o personagem mais subestimado e desvalorizado dessa série. O roteiro, por alguma razão, deixou ele fora da equipe nessa segunda parte da temporada (sendo que ele é uma mente brilhante que poderia ter ajudado desde sempre), então pedem a ajuda dele no último minuto e pá, as coisas entram nos trilhos e eles têm - de novo - uma chance de vencer. Aí tiram ele, aí trazem ele de novo nesse último episódio... Para, isso tá ridículo. Ele é um dos meus personagens favoritos (se não, o favorito) de Quantico e detesto quando fazem isso com ele. É meu bebê e vou defende-lo sempre u.u E o que foi a pareceria dele com a Iris nesse último episódio x.x Me lembrou eles dois no aeroporto pelados na primeira temporada. É uma boa dupla, concordemos - E apesar de ter feito muito, ajudado pra caramba, se posto em risco por gente que vive esnobando a presença dele, aposto que na temporada seguinte ele será excluído novamente da equipe e será chamado quando estiverem no sufoco. Essa reuniãozinha no final foi prova disso, cadê ele ali? Poisé, ridículo.

Por um minuto achei que com esse final (zinho), não teríamos Alex e Ryan na terceira temporada. Achei que o arco narrativo desses dois personagens tivesse terminado e o roteiro deu paz para esse casal, mas aí lembro que Quantico não é nada sem a heroína da Alex e o seu Ryanzinho a tiracolo. Provavelmente irão voltar (de alguma forma), mas não nego que seria interessante deixarem esses dois personagens descansarem e elegerem outro casal protagonista. Olá Shelby, meu anjo, tudo bom? Clay, e você, tudo bem?

A primeira parte da temporada começou alucinante e muito boa! O problema dela foi não saber trabalhar com os flashbacks/flashforwards, que deixou muito confuso e desorganizado. Isso deixou muita gente - me incluo - irritada e frustrada. Afinal, quem quer assistir uma coisa MUITO confusa que não vai ser resolvida em cinco episódios. Eu sabia que ia durar muito, mas que ia ser resolvido nessa temporada ainda. Fora a desconstrução de personagens. Imperdoável o que fizeram com a Miranda. Transformaram ela numa duas caras mentirosa, muita gente não vai olha-la como antes "/ Ferraram com ela.
Já a segunda parte foi bem típico de séries do gênero. Um esconderijo, uma equipe e um grande problema a ser resolvido. Muitas séries são assim, até mesmo Arrow. Quantico lutou para não cair nesse formato clichê, mas é uma zona de conforto. Como a primeira parte foi extremamente incomodativo, a segunda apelou para o quadro convencional. Funcionou - porém, Dayana foi esquecida em churrasco.

No meio da temporada peguei um spoiler falso x.x Me disseram que o Caleb ia morrer no final dessa temporada e quase enlouqueci x.x Malditos spoilers. Ainda bem que não morreu, será que ele vai fazer mais pontinhas como essas? *hum

Esse finalzinho da Alex com o Ryan foi só amor < 3

Episodio 3x1 - Nota 5.5 2018-05-03 21:30:12

Que decepção com Quantico.
Estou chocada com tanto despropósito que me senti ofendida com esse episódio.

Quando começou o episódio, soltei um grito "Que droga é essa? Cadê Ralex?". Essa série é um absurdo em deixar esses dois em paz. Toda temporada eles tem que se separar e não ficar juntos por alguma treta que não conseguem resolver. Então, mais uma vez, descobrimos que Ralex separou. E não foi só isso, resolveram juntar Ryan e Shelby. Que que isso, pelo amor de Deus?! x.x Eu juro que dei um pause no episódio para poder digerir isso (e até agora não engoli). Gente, dá onde saiu Ryan e Shelby como casal? Ninguém mais viu problema nisso? A série destruiu dois relacionamentos com essa jogada: o casal Ralex e a amizade das duas. Isso é muita putaria com o telespectador que tá nessa há 3 anos. A série chega a ofender o fã quando faz um negócio desses. É uma agressão.
No início achei que fosse alguma coisa sobre os dois estarem infiltrados ou algum disfarce, mas não x.x Eles realmente são um casal e o Ryan encheu a boca para falar que ama a Shelby. "I married the woman that I love", ai que bosta. O que mais me impressiona são os roteiristas pensando nisso. Eles realmente acreditam que as pessoas vão gostar desse novo casal? Taquepariu, essa série já chegou rachando a cara.

O episódio todo me perturbou (no mau sentido), mas uma coisa que eu nunca vou aceitar é colocar o meu Will numa posição de vilão ou mau caráter. Eu amo o Will, eu vivo pelo Will nessa série, eu torço por ele e grande parte de mim ainda assiste essa série por ele. Ele é o meu personagem queridinho, favoritinho, protegidinho, meu bebê desde a primeira temporada, então quando colocam ele numa posição que está contra o time dos mocinhos, me entristece muito. Ele é muito foda. É mais foda que muitos outros personagens. Foi ele quem tirou essa galera de muita furada. Ele foi uma solução milagrosa ambulante em outras ocasiões. E é um personagem que não tem valor dentro da história, os outros descartam ele como se ele só tivesse ajudado - ele não ajuda, ele salva o dia, beijos ;* É ridículo o que os roteiristas fazem com ele, é patético como ele é tratado pelos outros personagens, é triste o destino que ele tem nessa série.

Essa temporada era para ser um reboot da série. Há muito tempo ela vem caindo em audiência e por milagre ela foi renovada para a terceira temporada. Essa era a chance de renovarem totalmente Quantico. Já vi que aboliram os flashforwards, mas ao que deu a entender, parece que vai ser "caso da semana". Não creio que seja isso, mas acho que o formato da temporada vai seguir (talvez) a forma procedural de ser. Não sei se vai ser isso mesmo, não sei como vão desenvolver, não sei se vai ser bom, mas sei que esse começo foi terrível. Achei uma bagunça essa história, uma palhaçada as decisões que tomaram, uma boa bosta a escolha de tirar alguns personagens (bons), tudo uma zona. Só gostei da personagem Jocelyn, achei maravilhosa ela. Só isso que teve de bom. Aí pergunto, cadê o Caleb? Cadê o Clay? As gêmeas que nunca soube diferenciar? Miranda? A série perdeu já a essência, o ritmo, tudo que fazia dela ser ela. Quantico tá perdida e não tem nem como se achar mais.

Deu 14 minutos de episódio e eu já tava tão enojada com o que tava vendo, que pensei em abandonar na hora. Só não abandono por causa do meu Will bebê, da Priyanka Diva Chopra, por querer saber qual o final que essa derrota vai ter e por acreditar firmemente que essa será a última temporada. Tô achando que dessa temporada, a série não passa. Se essa zona que fizeram não atrair mais audiência, é com essa derrota que a gente vai terminar. Realmente espero que ajeitem tudo para a série terminar com o minimo de dignidade. Uma pena, começou tão bem a primeira temporada.

Episodio 3x2 - Nota 7.5 2018-05-30 19:48:11

Houve uma melhora em relação a derrota do capítulo anterior, mas mesmo assim continua fraca para a qualidade que deveria ter. Fico me perguntando "o que diabos aconteceu aqui?", não é possível que tenham planejado isso para tentar recuperar audiência. Juntar Ryan e Shelby foi uma ideia que me dá um nervoso tão grande x.x A sorte foi que não tivemos muitas cenas deles juntos, e tenho medo que tenhamos. E que palhaçada foi essa do Ryan? Taquepariu, esse roteiro tá mais perdido que cego em tiroteio. O que teve de bom nesse episódio foram as cenas de ação, só. Um fato é certo e todos já perceberam: essa série perdeu o senso de direção e o senso do ridículo. Sabendo isso, seguimos em frente.

Achei muito forte a cena do Ryan batendo no Owen. A trilha sonora da cena poderia ser IZA cantando "Pesadão" x.x Queria ver o ator que faz o Ryan interpretando outros papéis. Acho ele um bom ator e ele tem carisma, e o Ryan é um personagem medíocre, não dá pra ver muito do ator. Uma vez vi ele em Grey's Anatomy, mas aquelas participações não revelam nada. E queria ver mais da atriz que faz a Shelby, acho que só vi dois ou três filmes que ela fez e ela também é bem boa.

E esse Mike, que biscoitão é esse? x.x

Episodio 3x3 - Nota 7 2018-07-10 22:06:11

Quantico perdeu tanto a qualidade, é tanta que me dá vontade de parar de assistir. E olha que é muito raro eu parar uma série no meio. Só continuo por respeito a primeira temporada, que me fez acreditar que essa série entraria para a lista de série da minha vida.

Eu não consigo ver cenas de interação romantica entre Shelby e Ryan, vou reclamar disso em todos os comentários de todos os episódios sim. Me dá azia ver esses dois juntos. Que desrespeito com os fãs da série. E eu espero muito que não comecem um romance entre Alex e McQuigg, pois Shelby e Ryan tem que terminar logo e Ryan voltar para a Alex. Assim, então, podem trazer Caleb ou Clay de volta e dar a Shelby um par romântico que ela merece. Se não for assim, quero Alex e Shelby juntas, melhor que Shelby e Ryan e/ou Alex e McQuigg/Andrea. Que bagunça isso, ein.

Eu gostei do Charlie sz Fofinho. A cena dele com a Alex, enquanto ele mexia nos relógios, me lembrou o Monroe e Rosalee < 3 Ai, que saudades.

Segura essa peteca: Ryan com aquela roupinha. Ai, que homem é esse? ;p

Episodio 3x4 - Nota 7 2018-07-12 19:30:18

O episódio foi legal. Mas só legal mesmo. Eu fico impressionada e chocada a cada episódio de como eu considerava (na primeira temporada) Quantico uma série que me marcaria a minha vida de seriadora, e que agora ela não empolga em nada. Nada que acontece é empolgante. Às vezes assisto por assistir, às vezes assisto querendo que o episódio acabe logo, às vezes assisto achando minimamente legal, mas nunca empolgada para ver o próximo. É realmente uma lástima o que fizeram com essa série, de como descaralharam esse trem.

Não via a hora da Shelby descobrir desse beijo do Ryan e, possivelmente, causar uma ruptura nesse """romance""" entre os dois. Para esse trem (tentar) voltar aos trilhos, agora é preciso que a Shelby não perdoe e rompa com ele mesmo, aí ele volta com a Alex. Quando isso acontecer, a química que querem forçar entre ela e o gostoso do McQuigg vai por água abaixo. Então, vão poder juntar a Shelby com o Caleb ou com o Clay de volta. Ou com o próprio McQuigg, sei lá. E me pergunto por que fizeram ela se separar do Clay? x.x É muito notório que os roteiristas querem que a Shelby não tenha nunca uma vida amorosa estável. Ela estava linda e plena com o Caleb na primeira temporada, aí na segunda a gente descobre que não certo, começando então um desenvolvimento dela com o Clay. O CLAY TERMINOU UM NOIVADO POR ELA, e agora também não deu certo, juntando ela com o ex da melhor amiga. Gente, é sério que seja lá quem pensou nisso achou que o público ia gostar? Taquepariu. Tá pior que bagunça, chega a ser ridículo. Vergonha alheia demais! Aquela pessoas que defendem o discurso de "não se deve ficar com o ex da amiga/ex do amigo" devem ter ficados possessos com a Shelby - e ela é uma personagem maravilhosa para ser odiada.

Tava na cara que a irmã tinha alguma coisa a ver. Quando vi a cara dela pela primeira vez, suspeitei logo. E aquela cena dela tirando a máscara na frente do irmão foi digna de uma cena final do Scooby-Doo x.x
E esse príncipe Khaled é muito fofo *-*

Episodio 3x5 - Nota 7 2018-07-16 11:37:29

Ryan e Shelby recordando momentos felizes como casal... Taquepariu. Eu ainda paro as outras séries para poder ver isso. Quem foi o tapado, a pessoa sem a mínima noção, que disse na mesa de roteiristas "ei gente, tive uma ideia brilhante, vamos separar Ryan e Alex e incrementar juntando o Ryan com a melhor amiga dela" e pior as pessoas que concordaram com um "pow, demais mesmo, vamos fazer isso". Esse povo merece uma surra de chinelo.

O episódio foi assistível, nada demais. O que eu gostei mesmo foi a porrada da Shelby no carinha lá. Linda a cena, linda a atriz, diva a personagem < 3

Episodio 3x6 - Nota 8 2018-07-16 11:56:04

O melhor episódio da temporada, sem dúvidas.
Jocelyn é muito diva, ela merece um prêmio por ser ela. Assim como a Oprah, Meryl Streep, Vera Holtz e Madonna. Acho que ela deveria ter prendido o cara, mas mata-lo quando ele saísse da cadeia. Mas ok, eu entendo ela.

Nunca vi ninguém brigando para ser a prostituta x.x
Jogo insano aquele.
Achei a morte da Celine inesperada e uma jogada corajosa da série. Eu entendo o motivo de terem matado ela, o elenco principal (a equipe) tem muito personagem pra dar conta. O time tava muito grande e queriam dar uma reduzida, já fizeram isso com outras séries também. Enfiam tanto personagem que depois não consegue dar conta, aí tem que tira-los. Mas antes Celine do que Shelby, né. Quase que a Shelby foi a prostituta >.<

Episodio 3x7 - Nota 8 2018-07-16 18:01:22

Não tem como não lembrar de Assassinato no Expresso do Oriente com esse episódio.

Eu não consigo aguentar as cenas com teor romântico do Ryan com a Shelby. Pelo amor de Deus, faça parar. Ele com ciúmes, quando o Mason Treadwell tava dando em cima dela, o que foi isso? x.x E quando ele abriu a "mala da Shelby" e saltou pra fora aquele teste de gravidez, eu cheguei a levar um susto. Já tava prontíssima para reclamar horrores aqui nos comentários, mas felizmente não era da Shelby, e infelizmente era da Alex com outra pessoa que não o Ryan. Quando você acha que vão colocar as coisas no lugar, a série só se enrola mais.
Aí tem uma cena patética do Ryan interrogando a esposa querendo saber do possível filho da Alex. Se manca, pow.

Para com esse Deep querendo fazer minutos de luto, semanas de luto por personagens que morrem né. Bora parar de palhaçada. O Deep trabalha com o FBI em missões (quase) suicidas. Ele quer o que? Que ninguém morra? Se fossem tirar os dias para ficar de luto por cada pessoa que morre nesse trabalho, então o ano todo vai ser feriado.

Episodio 3x8 - Nota 8 2018-07-19 19:21:02

Apesar de Quantico ter perdido toda a sua essência e, definitivamente, não ser mais a mesma série de antes, confesso que esses últimos episódios tem sido bem agradáveis. Os últimos três, pra mim pelo menos, foram bem acima da média - o que mata, claro, é Ryan/Shelby e o auê que fazem na vida pessoal dos personagens, mas as cenas deles em campo são muito boas.

Morri com o Ryan cagão no carro x.x Socorro. Já passou por coisa pior e tá se cagando todo com um tiro da Alex. Da Alex. Não estamos falando de qualquer pessoa não, é a embaixadora das séries.

A amizade da Alex e Shelby é a coisa mais linda. Fica ridículo quando o roteiro coloca uma contra a outra, como aconteceu na primeira temporada (não lembro na segundo, mas teve mais vezes sim). E ainda bem que esse suingue de casais não mudou nada, apenas fortaleceu (creio eu). Senti que a Shelby ficou um pouco de lado depois que o Harry chegou, mas sou muito mais a Shelby né - season one feeling.

Eu gosto do McQuigg e o shipparia com a Alex, mas sou adepta ao clássico e o clássico é Ralex. Não gosto de mudar as coisas e também não aceito Ryan com a Shelby, e o único jeito de separar esses dois é fazer o Ryan voltar para a Alex, então Alex não pode ficar com o McQuigg. Ele pode ficar com a Shelby :D Minha explicação ficou confusa, mas é que essa série tá uma bagunça só, nem dá para saber o que eu quero x.x Socorro.
#PorMaisShirtlessDoMcQuigg

Mal o plot da gravidez entrou e já acabou x.x Não deu nem para sentir essa perda "/ O bom disso foi, de novo, o desenvolvimento e fortalecimento da amizade das duas donas da série. E tadinho do pai, que não tá sabendo de nada.

Que nervoso quando o Harry fez cagada no plano '~'

Episodio 3x9 - Nota 7.5 2018-07-23 00:54:03

Quantos homens a Shelby já amou só durante a série? x.x Que medo de acontecer alguma coisa com a Shelby nesse início do episódio.

Esse irlandês vai voltar, ein. Imaginando aqui uma season finale explosiva com ele sendo o antagonista.

Episodio 3x10 - Nota 8.5 2018-07-24 21:12:21

Eu amei demais esse episódio. Me passou uma vibe Agatha Christie com uma drama policial. A temporada, pra mim, tem apresentado episódios bem acima da média, que eu admito estar gostando (apesar das inconveniências pessoais dos personagens), mas esse episódio superou tudo o que eu vi de bom nessa temporada. Considero o melhor disparado - da temporada e não da série como um todo.

Engraçado que todos eles tinham praticamente só um parente para proteger, ninguém tem uma família um pouco maior, né? KKKKKK Amei a irmã do Harry. Achei ela uma graça. Quando ela falou do filho, eu soltei um "ai, meu Deus, volta que ainda tem uma criança", mas aí ela desmentiu '-' Imagina uma criança nessa situação x.x A frase da mãe da Alex também é muito verdadeira, "your last bad decision doesn't have to define you". Levem para a vida isso sz E a cada episódio que passa, eu acredito mais que os roteiristas pretendem fechar a série com Ryan e Shelby como casal mesmo. Eu achei que fosse uma problemática que iriam resolver durante a temporada para que no final, juntassem Ryan e Alex de novo, mas pelo visto, ao que tudo indica, essa decisão é definitiva. Espero muito que eu esteja errada. Eu NÃO AGUENTO MAIS RYAN E SHELBY. ELES NÃO TEM NADA A VER! Impossível esse casal ter um aceitação do público, eu só vejo rejeição.

Achei que o Connor ia voltar só na season/series finale para arrasar geral, mas trouxeram ele logo no episódio seguinte. Tomara que ele volte novamente, porque ele tá um ótimo vilão. Quero que ele consiga escapar da cadeia e ir atrás dos agentes ele mesmo. Ia ser um banho de sangue. E como essa é a última temporada, esse é o momento que os showrunners não tem medo de matar personagens queridos '~'

Quando passou a Lydia no "previously", eu pensei que ela participaria do episódio, mas entrou calada e saiu morta.

Episodio 3x11 - Nota 8 2018-07-25 19:17:11

O Harry com a irmã é uma delícia de ver. E os britânicos com seus chás da tarde.
Tadinha da Maisie, espero muito que ela saia viva dessa encrenca.

Quando o Owen disse que conhecia o cara certo para ajudar a Jocelyn a descriptografar o computador da Maya, pensei logo no meu bebê Will. Mas aí vi que preferiram trazer o chato do Deep de volta. Gente, para de pagar mico. Todo mundo sabe que quando o Will tá no jogo, as coisas se resolvem num piscar de olhos. Eu já disse mil vezes aqui nos comentários, ele é uma solução milagrosa de problemas ambulante. Mas, claro, a série sempre o tratou com muito descaso, não é agora que iriam mudar isso.

A porrada comendo e a Jocelyn escolhendo o que beber x.x

Se o Owen morresse, eu não ia me surpreender. Desde a primeira temporada que Quantico não tem medo de matar personagens. Agora, então, que é a última temporada, onde os roteiristas não tem medo de arriscar mesmo, é quando mais personagens morrem. Ele morrer não me chocaria, mas eu nunca achei que isso fosse acontecer.

Essa é a prova de que Quantico não é uma série feita para vinte e dois episódios. O canal quer uma prova? Tá aqui, essa terceira temporada. Essa temporada vai ter treze episódios e está muito boa! O primeiro episódio foi um caos, depois até o episódio cinco foi mediano, do seis para cima só teve episódio fantástico (ao meu ver). Estamos a dois episódios da season/series finale e já com os nervos a flor da pele. Digo e repito, se Quantico tivesse essa média de episódios (13 à 15) por temporada, seria sucesso na certa e seria renovada até o cu fazer bico. O que matou a série, foi o número extensivo de episódios =/

Episodio 3x12 - Nota 7.5 2018-07-31 00:00:52

Quantico tem apresentado uns episódios de tirar o chapéu nessa reta final, mas tem umas cenas que é difícil não achar mal feita. Tipo, num segundo o Conor Devlin tá sentado, algemado numa cadeira, no meio do avião para que todos possam ficar de olho, no segundo seguinte ele está desalgemado, de pé, com um paraquedas nas costas, uma máscara de oxigênio, pronto para um salto. Fica difícil defender. Por mais que as pessoas ali não fosse atrás dele por estarem ocupados com o avião e o cara assassino na cabine, como ninguém viu ele se levantar? '-'

O que foi a cena do hospital? Achei a melhor parte. A Alex entrando de enfermeira e chamando a equipe. Shelby de médica e Ryan de residente x.x Esse time não brinca mesmo, ein. A Alex rasgando a camisola do McQuigg... Que que isso, Brasil? ;p Adoro quando fazem isso com a equipe, fica muito mais dinâmico.

Eu sabia que a Fiona não valia nada. Tava esperando a traição dela e não deu outra.
Eu sabia também que o Conor ia voltar na season/series finale para dar aquele drama.

Episodio 3x13 - Nota 7.5 2018-08-06 20:53:53

Socorro. É isso? É sério? x.x Eu prefiro mil vezes a season finale na segunda temporada, muito mais coerente. Eles terminaram a série com o Ryan em coma, Shelby desolada, Harry avulso, Alex como mãe adotiva e o pior de tudo, não criaram nenhuma atmosfera para lembrarmos da (ótima) primeira temporada e dar um sentimento de nostalgia, sei lá. Não teve a volta de nenhum personagem antigo, não mostraram Quantico mais uma vez e não teve um final redondo. Que final de corno.

Essa temporada mostrou que Quantico funciona muito melhor com essa faixa de episódios. De treze à quinze, e não precisa de mais. Aquele plano de dar vinte e dois episódios por temporada foi o que acabou com a série. Quantico podia ser renovada para a quarta temporada e ainda fazer muito sucesso, mas realmente o que matou foi o desnecessário grande número de episódios e a primeira parte da segunda temporada bem confusa e a segunda parte meio sem noção. Eles criaram e agarram a trama do Conor Devlin trabalhando muito bem na vilania dele nessa temporada. Foi, pra mim, um ótimo arco. O Conor é um ótimo vilão e está a altura da Alex. Se todas as temporadas tivessem treze episódios e fizessem um vilão desses, a série ia estar feita.

Uma pena uma série com um potencial gigantesco e que começou tão bem tenha acabado desse jeito. Eu gostei do episódio só por causa do Conor, ele deixou a trama da temporada muito mais tensa e boa, mas na parte de fechar o destino dos personagens, o roteiro falhou muito. Series finale muito frustrante. O jeito é ir lá nos comentários do primeiro episódio e avisar ao povo que ainda pretende começar a assistir que o final mesmo é o da segunda temporada e não dessa. A gente tem que fingir que isso nunca existiu e nunca mais falar sobre isso, o que é uma pena, pois o arco do Conor foi incrível.

E a gente precisa falar sobre o Andrea. Não dá nem para culpar o personagem, pois ele é um pai, que não sabia que estava num relacionamento com uma agente do FBI, é traficado junto com a filha para outro país, tem a filha sequestrada e descobre que foi arrastado para uma confusão que ele nem sabia que estava. Então é compreensível algumas coisas que ele disse e fez, mas depois da cena que ele decide ir junto com a equipe foi patética. Como assim o homem não recebe um colete? E como ele se joga para os leões daquele jeito? O roteiro forçou muito para ele morrer. Se ele não morresse, a série ia fechar com uma contradição: A Alex ama o Andrea e a Isabella e com certeza no final de tudo (se ele aceitasse ela na vida dele de novo), ela ia ficar com eles e o McQuigg então ia ficar a ver navios, o que é estranho pois a temporada toda mostrou o contrário. Se ela escolhesse o McQuigg pois seria coerente com o que a temporada fez até então, ela não ia ficar com o Andrea e Isabella, o que não é coerente, pois ela ama os dois. Ou seja, é uma contradição. Um dos dois ia ter que morrer mesmo, então se era para matar o Andrea, por que forçar desse jeito? Achei tão patético.

Ainda não entendo o que os roteiristas tinham na cabeça quando acharam que Ryan e Shelby juntos era uma boa ideia. Eu não achei UMA pessoa concordando ou aprovando essa ideia entre o publico. Isso me deu vergonha. Um dos maiores erros em tomadas de decisões nos roteiros que eu já vi em séries. Tá pário a pário com o que fizeram com a Juliette, Adalind e Nick em Grimm - tão bosta quanto. E o pior, acabou com eles assim. Achei que o Ryan fosse morrer também e a Shelby ia voltar com o Clay ou Caleb. E eu acho que um dos membros da equipe principal tinha que morrer sim. Eles trabalham como agentes no FBI, enfrentaram um vilão muito perigoso e foda (vamos admitir), como nenhum deles acaba morto? Na primeira temporada perdemos o Simon, o que foi uma coragem admirável da série mata-lo na primeira temporada, por que na series finale ninguém morre? Se fosse para fechar desse jeito, o que custava chocar a gente com uma morte? Sei lá, uma morte daria mais sal pra esse final.

Quantico foi boa enquanto durou. Com altos e baixos, mas ver uma série com tanto gás terminar desse jeito é deprimente. Não minto que vou sentir saudades da Alex, Shelby, Ryan, Caleb, as gêmeas (que até agora não sei distinguir), Miranda, Harry, Jocelyn, Owen, McQuigg e o meu bebê Will < 3 Tô indignada com o que fizeram com o meu Will, só para deixar registrado aqui. E que fim deu o Brandon da primeira temporada? x.x Socorro, o que que aconteceu aqui?


Obs:Precisa de mais de 5 comentarios para aparecer o icone de livro no seu perfil. Colaboradores tem infinitos icones de livrinhos, nao colaboradores tem 5 icones de livrinho do perfil

Chell

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries