1115 pessoas marcaram este episódio como visto

527 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 8.7

3 pessoas já reassistiram este episódio


Amigos


Últimas notas atribuídas: 8.5 - 8


Exibido em: 19-Out-2018

Mini Sinopse: Kathleen faz duas grandes descobertas no caso. Os advogados de Brendan levam o caso dele á próxima instância.
Ultima edição: Fagner SallesEditar minissinopse



Comentarios - Making a Murderer - 2x10 (95)

Logue-se para poder ver os 95 comentarios e tambem comentar

A Kathleen deveria ganhar uma série na Netflix contando sobre os casos dela, virei fã dessa mulher.

2018-10-22 05:04:26Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
60
0
0
Óbvio que não vão soltar ele. Isso seria atestar que o sistema deles é falho e corrupto. Passou por tantas Cortes e sempre sendo negado, nenhum juiz ia ter carão de ir lá e negar todos os outros. São tudo farinha do mesmo saco, quem tem poder nunca será prejudicado, não importa o lugar do mundo. Esses rednecks americanos ainda são piores que os brasileiros, família tradicional, cidadão de bem. Nojo define.

2018-10-21 21:18:05Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
43
0
0
Depois de ver por 10 episódios como a Kathleen trabalha, é bastante óbvio que ela, diferente do que fizeram com os réus que ela advoga a favor, não ia acusar alguém levianamente. Juntando as evidências apresentadas por ela e o que a gente viu na primeira season, tenho quase certeza sobre o Bobby. E é pior ainda, porque, pelo telefonema e a reação furiosa da Barb e do Scott tá bem claro que ela sabe e que ele ta envolvido. O que me deixa com mais raiva ainda, porque se for mesmo verdade, a mãe ta sofrendo por uma coisa que ela poderia ter ajudado a não acontecer e o irmão tá deixando o outro arruinar a vida por uma coisa que não fez.
Sobre as apelações de ambos ficarem sendo negadas é simplesmente um absurdo. Literalmente todo o sistema judiciário que deveria AJUDAR fazendo a justiça acontecer, tá pouco se fodendo, e claramente ligando mais pra as aparências - já que são erros e corrupções consecultivas sendo feitas desde a investigação até a ultima apelação indeferida - e, como o Steven disse, eles não querem admitir o erro. E ainda mais o caso da legista... caralho. Eu não consigo por em palavras a minha indignação não só com esse caso, mas com o sistema jurídico, nem a raiva e tristeza que eu sinto.

Kathleen te amo vamo salvar essse povão caralho

2018-10-22 22:04:09Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
33
0
0
eu só acho que a mãe não sabe. talvez ela desconfie e não quer acreditar, mas não deve saber sobre o Bobby não

2018-10-23 17:51:08Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
12
0
0
Quando digo que ela sabe to me referindo a ele ter algo escondido, até porque ela já confirmou que os depoimentos dados por ele no julgamento e pra ela e os amigos não bate. E saber disso, suspeitar de algo, e ainda assim preferir mentir pra si própria como ela faz, é péssimo - mesmo que eu entenda o medo dela de trocar um filho pelo outro na cadeia, ou pior ainda, de não querer aceitar que de fato alguém relacionado a ela poderia cometer tal crime e ainda foder com a família inteira.

2018-10-23 22:28:52Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
4
0
0
Cara, é tudo que eu penso, tenho certeza que a Barb sabe ou desconfia de algo, porque ao mesmo tempo que tem um filho "inocente" na cadeia, ela não quer que o outro vá. O Brendan pode estar mentindo a pedido do Boddy e Scott, tenho certeza que os dois fizeram ele mentir e falar que tinha sido o Steven, ninguém mais do que a própria família conhecia tão bem aquele lugar.

2018-10-24 20:53:24Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
3
0
0
Também tive essa certeza! A Barb sabe ou desconfia sobre o Scott e o Bobby. Ainda mais que acho bem estranho esse romance entre eles que começou do nada e logo se casaram. Não consigo ver amor entre os dois... sei lá... achei estranho. Aliado a isso, a reação da Barb no telefone com o Steven foi ridículo e insano! Ela ter gritado com ele, ter chamado a advogada do Steven de vaca é algo inaceitável. Logo depois o Scott falou todo nervoso com o Steven e a Barb nem pra defender o irmão!? Achei o cúmulo do absurdo. Pra mim, ela sabe muito!

2018-12-14 18:27:47Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
2
0
0
Claro que se o bobby for culpado ele merece ser punido e que libertem os inocentes. Mas isso não vai ajudar em nada a família Avery, eles vão continuar sendo odiados na cidade. Deve ser muito doloroso para os velhinhos, eles contando como começaram o ferro velho do nada e viram a ascensão e decadência cortou meu coração. Espero que a Netflix esteja pagando uma parte dos lucros para eles.

2018-10-28 16:58:16Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
26
0
0
Certamente eles recebem por cessão de imagem

2018-12-09 12:18:03Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
3
0
0
Por mais que Kathleen pareça ser bem competente no que faz, estou completamente desacreditada que irão conseguir reverter alguma coisa.

Super balde de água fria o que decidiram no caso do Brendan, imagino que o Steven fica na mesma.

A história da legista.... O sistema está todo comprometido, acho que só com o assassino confessando, quem sabe, alguém tenha alguma chance de ser solto.

2018-10-21 20:24:51Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
26
0
0


Logue-se para poder ler os 95 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2024 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries