Exibido em: 15-Ago-2017
| Ultima edição: Tatiane Campos | Editar minissinopse |
![]() |
Ai que episódio fofooooooooooooooo to shippando todo mundo socorro. Que dó que to dos quatro, Lilina se apaixonou e ainda não descobriu, Takazaki sofredora e egoísta, Nisaka envergonhado porque acha que o Nejima sabe sobre o beijo, e Nejima entendendo vários nada da Takazaki e querendo consertar tudo com a Lilina e se aproximar dela de novo. Confesso que agora to shippando mais ele com a Lilina do que com a Takazaki, mas to com dó de todo mundo aff até daquele ex aluno que surgiu do nada no ministério e não ficou com a menina que ele gostava kkkkkkkk só tem sofredor nesse anime
|
3 0 0 |
![]() |
"É uma coisa cruel... amar alguém." Takasaki :'(
|
3 0 0 |
![]() |
Acho que já disse pra juntas os quatro e pronto shaushausah
|
1 0 0 |
![]() |
triste esse triângulo amoroso agr q a takazaki ficou com ciumes :( quero as meninas felizes ugh q bosta de governo
|
1 0 0 |
![]() |
Que episódio mais amorzinho e triste. Ultimamente tenho shippado mais o Nejima com a Ririna do que com a Takazaki (no começo era o contrário), mas ao mesmo tempo fico com dó da Takazaki triste e com ciúmes aaaaaa e aí tem o Nisaka também affff
|
1 0 0 |