 |
Acho que já tava anunciado há mto tempo que uma hora as crenças moldadas pelo abuso que a Carolina sofreu do pai, iriam interferir no trabalho dela como médica. Pois o momento chegou e é isso msm que mostraram, quando a pessoa não trabalha as suas questões mal resolvidas, elas acabam se misturando ao nosso julgamento das crenças de outras pessoas até que não se sabe mais o que é seu e o que é do outro. O que ela fez foi errado? Mto errado, mas não podemos condená-la, ainda mais sabendo de td que ela passou e do sofrimento em que ela está. Agora, se ela estivesse em psicoterapia isso provavelmente não teria acontecido, por isso mais uma vez a importância de buscar ajuda. E já está mais do que na hora de mostrarem tanto a Carolina, quanto o Evandro buscando ajuda psicológica e psiquiátrica, diria até que depois desse episódio seria inaceitável não abordarem esse assunto. Gostei da mensagem final sobre o acolhimento, pq esta é a primeira coisa que nós devemos fazer ao ver alguém em sofrimento, apenas acolher sem nenhum julgamento. Charles um anjinho msm, finalmente exploraram um pouco mais do papel dele como residente e o mais importante: como ele se sente sendo um residente. E foi precioso demais 💗
|
34
0
0 |