407 pessoas marcaram este episódio como visto

270 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 8.89

Ninguém reassistiu este episódio


Amigos


Últimas notas atribuídas: 8


Undone - 2x8 - We All Love Each Other

8.89

2x7

Exibido em: 29-Abr-2022

Mini Sinopse: Tudo está bem, ou será que não está?
Ultima edição: 𝖙𝖍𝖆𝖒𝖎𝖘Editar minissinopse



Comentarios - Undone - 2x8 (37)

Logue-se para poder ver os 37 comentarios e tambem comentar

série sensacional, ela deveria ter muito mais reconhecimento, aborda temas sensíveis de maneira esplêndida, e no final ficamos na dúvida, se tudo não passou de um "sonho" ou se ela realmente passou por tudo aquilo.
Acho que em geral a resposta não importa, o que importa é que ela aprendeu a lidar e libertar o que tava prendendo ela, que foi a morte do pai.

2022-05-01 19:13:55Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
20
0
0
Quem diria que uma série sci fi é sobre a aceitação do luto
parabéns undone

2022-06-04 12:01:44Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
18
0
0
Eu amo como a série não tenta explicar nada, é tudo acontecendo conforme o fluxo e só cabe a nós aceitar que não teremos resposta da realidade ou ficção. Se é tudo coisa da cabeça de Alma, se é tudo realidade paralela, acho que o que é real é quando somos atingidos ou transformados e é isso o que importa.

2022-05-05 20:02:06Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
14
0
0
Desde a premiere imaginei que terminaria a temporada com Alma voltando, mas que jornada incrível de acompanhar foi ver a protagonista percebendo que ela deveria encarar a realidade. A ideia de poder alterar o que já aconteceu é incrível, mas sempre vai ficar a sensação que algo está errado. De um certo modo, isso acontecia porque de fato aquela não era a vida dela - que ela havia abandonado para ir até ali. Mas também sempre há o que ser mudado. Não existe satisfação plena a todos momentos de todos os dias.

No fim, Alma teve que perder novamente o pai para perceber que certas coisas são inevitáveis e não dá para se prender ao que já passou. Alma poderia continuar nessa nova realidade com a família unida e feliz ou poderia voltar e tentar fazer o mesmo na realidade que ela veio. Não interessa - e me agrada muito que a série perceba isso - se essa realidade que a protagonista "visitou" existe ou se não passa de uma ilusão da cabeça dela. Interessa que ela percebeu que deve seguir em frente. Aquele diálogo final entre as irmãs, trazendo um ótimo duplo sentido em referência a isso, foi um encerramento perfeito seja para a série ou para a temporada.

2022-05-10 21:49:10Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
13
0
0
comecei a temporada pra descobrir se ela tem esquizofrenia e terminei sem saber se ela tem. Ainda tenho uma teoria q ela ela pode estar internada fantasiando tudo isso. Essa "sensação" de que tem algo errado pode ser os remédios começando a fazer efeito

2022-04-30 00:46:08Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
9
0
0


Logue-se para poder ler os 37 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2023 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries