Exibido em: 31-Jan-2020
| Ultima edição: Klaus | Editar minissinopse |
![]() |
Ade tem uma dificuldade de aceitar o dom dela, pelo amor de Deus .... a família inteira é bruxa custa aceitar?
|
27 0 0 |
|
![]() |
Ade é a bruxa mais graça da história e ainda acredita que depender de um homem vai resolver as coisas
|
23 0 0 |
![]() |
A doida tá sendo literalmente caçada e vive saindo a pé sozinha pela floresta atrás de macho como se fosse a coisa mais normal do mundo. hahahaha Mas eu entendo que a adolescência é uma fase complicada e todo mundo faz muita merda mesmo. haha
|
22 0 0 |
![]() |
nossa, a Ade e o Pietro se beijam com tanta força... e eu não to falando no sentido de paixão não, eles literalmente se beijam como se fossem dois bodes dando cabeçada um no outro
|
22 0 1 |
![]() |
Ade e Pietro é um casal meio sem graça.
|
18 0 0 |