Exibido em: 31-Jan-2020
| Ultima edição: Jéssica | Editar minissinopse |
![]() |
Se mulheres tem poderes, vamos condenar a magia, mas se a magia for de um homem, vamos chamar de benção divina.
Que ódio, cara! QUE ÓDIO! Bando de burro.
|
32 0 0 |
![]() |
tudo bem usar poderes desde que seja macho nojo
|
27 0 0 |
![]() |
mulher andando sozinha: BRUXA! TEM QUE MORRER! PIOR COISA DA HUMANIDADE
homem usando bruxaria em nome da igreja: MARAVILHOSO ISSO MESMO
|
22 0 0 |
![]() |
o nível de estupidez dos personagens me irrita
|
18 0 0 |
![]() |
Que ódios desses homens, estão trabalhando com um bruxo e perseguindo bruxas. Ridículos!
|
13 0 0 |