310 pessoas marcaram este episódio como visto

193 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 9.23

Reassistido por uma pessoa


Amigos


Últimas notas atribuídas: 9.5 - 9 - 8


Exibido em: 20-Abr-2023

Mini Sinopse: Em uma última resistência desesperada Jean-Luc Picard e gerações de tripulantes antigos e novos lutam juntos para salvar a galáxia da maior ameaça que já enfrentaram enquanto a saga de Star Trek: The Next Generation chega a uma conclusão épica e emocionte.
Ultima edição: sadfsadfasdfsdfsdfEditar minissinopse



Comentarios - Star Trek: Picard - 3x10 (50)

Logue-se para poder ver os 50 comentarios e tambem comentar

Olho pro teclado e não sei o que dizer, apenas sentir 😭😭😭
Chorei tanto nas últimas cenas que fiquei desidratado... e agora eu NECESSITO de um spin-off da Seven capitã da Enterprise!!!!!

2023-04-20 10:58:31Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
11
0
0
ahhh coisa linda a seven of nine capitã. espero que aquele finalzinho seja um gancho pra spin off kkk
eles juntinhos no final < 3

2023-04-20 22:40:49Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
9
0
0
Queria poder dar nota 11 pq essa temporada foi perfeita
Uma verdadeira carta de amor a franquia, a esses personagens e aos atores que deram vida a essas aventuras que começaram bem antes de eu nascer e que agora não vejo minha vida sem elas

Foi sensacional terminarem com o jogo de poker e com o próprio Q já deixando as pontas para esse spin off da Cap. 7 que TEM que acontecer

Por vários momentos chorei de emoção
Data agindo por instinto, Troi sendo a bússola da Enterprise, Worf sendo Worf, Geordi no comando, Dr. Crusher surpreendendo com os disparos...

Quando Picard anunciou que foi uma honra servir com essa tripulação eu quase desabei e quando ele e o Riker fizeram uma mini despedida eu ja estava no chão

Toda essa amizade da tripulação (e dos atores que os representam) é muito linda!!!

E que venha mais Trek!!!

2023-04-21 08:20:23Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
7
0
0
Não foi ruim, mas eu esperava bem mais. Dou nota alta pela nostalgia e por finalmente ver todo mundo junto de novo. Só que, sei lá, acho que as resoluções ficaram muito fáceis. Não teve um grande momento e foi uma vibe meio "os verdeiros borgs são os amigos que fazemos pelo caminho".

Acabou que a participação dos metamorfos foi quase esquecida e eu tava esperando algo que remetesse às temporadas anteriores, mas nada.

Enfim, pelo menos parece que Alex Kurtzman agora tá entendendo melhor o que funciona e o que não funciona na franquia. Espero boas novidades no futuro.

2023-04-21 09:20:41Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
6
0
1
Pois é, na primeira temporada teve toda a questão da raça sintética e do Picard se tornando um humano sintético, até um novo Data voltou como um humano, a segunda teve a volta da rainha borg que se fundiu com uma amiga do picard e descobriu um novo proposito pra ela e pros borgs, e nessa terceira tivemos os metamorfos que aprenderam a manter a forma sólida e copiar os orgânicos com perfeição, como que tudo isso com temas tão parecidos envolvendo o que é ser humano, individualidade, mente coletiva, inteligência artificial e etc, não culminou numa grande conclusão pra série? Pelo contrário, foram totalmente esquecidos e irrelevantes pra ser substituídos por uma vilã sendo reprisada e que surgiu do nada, nesse sentido foi decepcionante.

2023-04-21 10:38:02Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
2
0
0
Gostei do final, me emocionei mesmo sem ter assistido A Nova Geração, e fico na torcida pra haver uma nova série com o Jack, Raffi, Sete e toda a nova turma da nova Enterprise.

[spoiler]Agora eu só não curti muito toda essa trama dar direto nos Borgs novamente, até achei muito confusa e conveniente de mais toda a explicação de como ela converteu todos os membros da frota menores de 25 anos, entendo que é um vilão muito marcante dessa era de Star Trek mas achei um pouco forçado, e os metamorfos que estavam parecendo vilões bem complexos e implacáveis, até com bons motivos pra se vingarem, foram totalmente jogados de lado nesses episódios finais, e por todo o ódio que eles tinham dos sólidos não me pareceu nada coerente tal aliança com os borgs.
Mas o que mais me incomodou mesmo foi que toda a trama da rainha borg da segunda temporada simplesmente não teve peso nenhum aqui, fiquei esses dois últimos episódios esperando o momento que alguém iria citar algo tão relevante que tinha acontecido a pouquíssimo tempo também envolvendo borgs e uma amiga do protagonista com quem ele aparentemente tinha feito as pazes e dado um desfecho final pro seu histórico com os borgs, mas parece que todos os envolvidos tiveram uma amnésia total disso.
Eu realmente estava esperando que a série iria de alguma forma conectar a trama do Data humano com a nova raça sintética da primeira temporada (totalmente esquecida no churrasco), a nova rainha borg da linha temporal alternativa com uma nova filosofia de união da segunda temporada, e toda a trama dos metamorfos da terceira que se mantinham na forma sólida e copiavam perfeitamente os humanoides, pois no fim todas elas tem elementos semelhantes sobre "humanidade", corpo e o que é ser "humano" e a rainha tinha um discurso sobre evolução da raça borg, tudo parecia que iria se encaixar, mas não, simplesmente a rainha borg dessa linha temporal ressurgiu dos mortos e pronto, e ela tava tramando tudo desde a Nova Geração e foi isso, o que eu achei decepcionante.[/spoiler]

2023-04-21 10:25:16Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
6
0
0
É como se cada temporada de Picard fosse uma minissérie diferente.
Sobre a Rainha Borg, ela morre em Voyager e volta aqui em Picard 3.

2023-04-21 10:38:20Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
0
0
0
A rainha fundida com a cientista da segunda temporada que havia achado um novo proposito e parecia amigável com o Picard morreu em outra série mas voltou má de novo agora nessa???

2023-04-21 10:47:32Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
0
0
0
É a mesma Rainha, mas ela era de outra linha temporal, lembra?

2023-04-21 10:49:05Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
0
0
0
Na outra temporada eles encontram a Rainha Borg numa linhs temporal alternativa, e ela ate descobre que a Rainha Borg da linha correta tava morta. É essa Rainha Borg que se funde com a outra, vira uma nova Rainha Borg e cria uma nova coletividade Borg.

2023-04-21 10:51:43Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
0
0
0
humm, acho que lembro sim, quando eles chegaram na terra alternativa ela já estava lá mesmo pelo que lembro então era outra versão, fazendo que provavelmente houvessem duas em lugares diferentes agora nesse período, faz sentido.
Mas ainda ainda assim me parece muito esquisito eles não tocarem nesse assunto, pois poderia ser uma suspeita que a rainha da segunda temporada fosse essa agora, ou que ela teria algum interesse nessa trama toda, mas enfim.

2023-04-21 10:55:28Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
0
0
0
Sim, é como se nada daquilo tivesse acontecido porque não seria possível a atual nova Rainha Borg não sentir a outra, antiga, lá viva tocando o terror.

2023-04-21 10:57:13Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
0
0
0
Mas pelo que eu entendi da segunda temporada ela não foi apagada nem ficou numa linha temporal diferente, depois deles conseguirem evitar o futuro distópico ela apenas foi embora sozinha pra outro lugar, mas ela continuou existindo nessa mesma linha temporal só "pegou o caminho mais longo" vivendo todos os séculos seguintes, então teoricamente era pra ela ainda existir nessa época não?

2023-04-21 11:10:12Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
0
0
0
Eu quis dizer em termos de produção, de narrativa, simplesmente e deliberadamente ignoraram a existência desses novos Borgs E da nova Rainha.

2023-04-21 11:14:57Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
0
0
0
Ahh sim, entendi.
Enfim, achei uma decisão ruim, ofuscou os vilões de até então na temporada e posto que muita gente deve ter ficado bem confusa com a volta de uma personagem que teve um desfecho na temporada anterior, poderiam ter guardado a rainha borg pra essa temporada ou terem apenas mantido os metamorfos como vilões mesmo, mas pelo visto a decisão foi de trazer ela de volta pois era a vilã mais marcante dessa geração da franquia e as temporadas ficaram desconexas.
Mas no saldo geral foi uma temporada legal, é o que mais importa.

2023-04-21 11:21:18Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
1
0
0


Logue-se para poder ler os 50 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2024 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries