774 pessoas marcaram este episódio como visto

452 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 8.28

2 pessoas já reassistiram este episódio


Amigos


Últimas notas atribuídas: 8.5 - 8 - 7.5


Exibido em: 13-Jan-2023

Mini Sinopse: A guerra entre a Leanne e a Igreja dos Santos Menores chega em seu ápice.
Ultima edição: andré ☁️Editar minissinopse

Reviews deste Episódio:




Comentarios - Servant - 4x1 (70)

Logue-se para poder ver os 70 comentarios e tambem comentar

Tão forçando demais, 30 pessoas gritando na rua é uma chuva de pássaros furiosos e não teve 1 vizinho pra ver

2023-01-13 21:51:20Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
17
0
9
E umas cenas antes a Leanne buzinou por uns 5 segundos e logo saiu um vizinho pra reclamar do barulho kkkkkkkkk

2023-01-15 12:50:04Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
2
0
4
Tá demais, a Leanne tá virando a Jean Gray

2023-02-10 09:06:05Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
1
0
1
Que ep estranho, aconteceu tudo, mas não aconteceu nada!

2023-01-27 00:09:08Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
12
0
1
Pensei que já iam começar com a Leanne paranoica sozinha em casa, mas realmente tinha um cara na casa e mó galera na rua atrás dela!

Essa temporada já começou com tudo com o pessoal o episódio quase todo tentando sequestrar a Leanne!

Pior que eu sempre lembrava do bolo com medo de queimar e foi realmente o que aconteceu kkkkkkkkkkkkk

Daqui pra frente das duas uma, ou a Leanne cura a Dorothy ou deixa a pobi paralítica de vez...

2023-01-15 12:53:05Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
10
0
0
o pombo arrancando o olho do cara kkkk

2023-01-13 17:16:43Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
8
0
0
A Igreja dos Santos Menores continua sendo uma organização misteriosa, mas ao longo dos anos, pelo menos partes de seu objetivo final foram reveladas. A organização se considera uma força do bem, apesar de suas ações sugerirem o contrário. No passado, a série insinuou fortemente que todos os membros do culto são pessoas ressuscitadas como Jericho. E dado que Leanne parece ter poderes sobrenaturais, ela deve ocupar uma posição importante em sua hierarquia. Quando ela deixou o culto e foi morar com os Turners, ela efetivamente interrompeu essa hierarquia, e o culto parece estar tentando voltar a isso desde então. O culto também acredita que seus membros tiveram uma segunda chance de ajudar os outros. De acordo com tio George a Igreja ajuda as pessoas a quem são mandadas, e Leanne desafiou a vontade de Deus quando trouxe Jericho de volta à vida. A missão do culto continua a trazer Leanne de volta ao seu rebanho, embora agora tenha se tornado uma organização mais fragmentada do que antes. Contudo, com os poderes de Leanne crescendo rapidamente, o culto logo não será mais uma ameaça para ela, e, ao que parece, eles querem recuperá-la antes que isso aconteça.

As coisas também continuam desmoronando em torno dos Turners e vemos mais do mesmo pavor claustrofóbico da segunda temporada. Primeiro, temos os créditos de abertura. Não pode ser por acaso que agora estamos obtendo imagens refletidas da cidade na chuva que se acumula sobre e ao redor da casa dos Turner. O culto estava certo o tempo todo, e Leanne e Jericho são arautos do apocalipse? Será que a loucura e a corrosão que não corroeram tão lentamente a casa dos Turner começarão a se infiltrar no mundo maior? A chuva é sinal de batismo? A chuva dos céus lavará seus pecados e tornará Leanne e Jericho novos de novo? Além disso, o simbolismo dos insetos sempre foi forte em Servant. Traças, cupins, abelhas e agora baratas, isso me faz sentir que essas pessoas podem não ser humanos normais. Talvez golens feitos de terra e argila, ou a Besta do Mago que pode transformar insetos em armas destrutivas de disfarce e medo. Enfim, a Leanne que vemos nesse começo de temporada emergiu de seu casulo tímido em algo a ser considerado. Ela é a Branca de Neve ou a Bruxa Malvada? Ambas podiam comandar a natureza. Com certeza parece que eles estão armando Leanne como uma criatura poderosa. Não há muitas outras explicações para os poderes dela. Ela está controlando tudo ou algo a quer na Terra. Os pombos também simbolizam prosperidade, paz e transformação. Leanne já mudou muito. E depois do que aconteceu com os pássaros nesse episódio, duvido que eles estejam aqui para fins pacíficos. Eles têm sido usados ​​como mensageiros e animais de estimação por milhares de anos por causa de sua natureza inteligente, mas gentil. As criaturas que atacaram os membros da igreja não eram pacíficas, mas eram leais. Frequentemente um símbolo do Espírito Santo, isso é um sinal de que Leanne está ligada ao Good Place em vez do firey one? Talvez Leanne seja uma espécie de anjo do Antigo Testamento que arde com o fogo do Céu e com a raiva do Inferno? De qualquer maneira, há algo no ar que não pode ser negado. Algo muito ruim está chegando ou já está lá.

Do outro lado, sempre elegante, Dorothy chega em casa em uma ambulância de maneira discreta, mas refinada. Ela não perdoou Leanne e quem pode julgá-la? Esta é uma família em crise. Essas são pessoas danificadas em relacionamentos danificados que se apegam à normalidade quando ela não está presente. Tudo isso começou porque ninguém teve a coragem ou a decência de conseguir a ajuda de que Dorothy precisava depois que um terrível acidente a deixou sem filho e catatônica. Mesmo sem todo o misticismo e fé estrita e assustadora, esta é uma história horrível sobre pais que perderam seu filho e um irmão que não pode fazer nada para ajudá-los ou a si mesmo. Dorothy pode estar em casa, mas nada está bem. Ela está paralisada e o prognóstico é incerto. Ela se isolou de Leanne emocional e fisicamente, e Leanne está arrasada. No entanto, depois de tudo o que aconteceu, Leanne ainda a vê como uma figura materna. No fundo, Servant se resume a relacionamentos familiares. Leanne anseia por uma mãe, e o relacionamento dela e de Dorothy tem sido fascinante de assistir. Eu me pergunto até onde Dorothy irá para se livrar de Leanne? Leanne vai deixá-la ir? Claro, se Leanne era perigosa antes de descobrir que ela pode fazer coisas biblicamente apocalípticas de tormento, imagine como ela será agora.

Com isso digo, Leanne sempre compartilhou uma ligação especial com a casa, que parece ser uma personagem da própria série. O show parece implicar que sempre que Leanne está em crise emocional, rachaduras começam a aparecer no porão da casa. Depois de ser ignorada por Dorothy, a raiva e a frustração de Leanne parecem se manifestar em uma enorme rachadura no porão da casa que chega até a rua. Pressupõe que o que está acontecendo dentro e ao redor da casa dos Turner é sobrenatural. Mas sempre existe a possibilidade de recebermos uma teoria mais realista quando a série terminar. Mas até que isso aconteça, a presunção de que essas coisas são de natureza sobrenatural é melhor do que qualquer outra resposta. Além do mais, está claro que algo está florescendo, e nem sempre é uma flor que nasce de uma flor. É possível que uma erva daninha tenha brotado do próprio Inferno, e você sabe o que dizem sobre o Inferno e as mulheres. Todos devem tomar cuidado ou serão desprezados, queimados ou algo ainda pior. A única adversária que vai ser um problema agora é Dorothy, cuja aprovação Leanne precisa para realizar seu próprio desejo: manter sua família unida. Se ela vai conseguir isso ou não teremos que esperar para ver.

2023-01-13 21:04:40Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
7
2
0


Logue-se para poder ler os 70 comentarios e tambem comentar



Fórum Geral
Logue-se para poder ver as fotos

Copyright© 2024 Banco de Séries - Todos os direitos reservados
Índice de Séries A-Z | Contatos: | DMCA | Privacy Policy
Pedidos de Novas Séries