Exibido em: 24-Jan-2022
| Ultima edição: larissa | Editar minissinopse |
![]() |
Só acho q esses 3 precisam urgente de um psicólogo kkkkkkk, sério msm, tudo criança traumatizada kkkkkkk
|
37 0 6 |
![]() |
O início desse episódio me chamou de solteira de todos os jeitos possíveis
|
28 0 18 |
![]() |
nossa que ódio eu tenho de gente egoísta igual a mãe de ji ung, aparece não só pra dizer que vai morrer, mas tbm pra pedir coisas que não tem direito, causar o medo do arrependimento na pessoa abandonada/negligenciada. Ele NÃO tem que perdoar, ele NÃO tem que gravar, ele NÃO precisa ter que lidar com isso, mas ela ta sendo ruim até o fim, que acaba tirando dele o direito de ter apenas sentimentos negativos em relação a ela. Ele agora vai sofrer na dúvida se deve ou não perdoar e filmar pq DE NOVO vai ter que lidar sozinho com as consequências do egoísmo dela.
|
18 0 1 |
![]() |
pronto, lá vem o sofrimento nos 45 do segundo tempo
|
14 0 4 |
![]() |
Nossa, se fizerem eles terminar de novo eu vou ficar muito p
|
11 0 0 |